Primeira aventura

Um conto erótico de kasalJorlin
Categoria: Grupal
Contém 547 palavras
Data: 12/06/2017 04:04:47

O que irei contar agora, já aconteceu há alguns anos atrás, ainda ne época que haviam cinemas comuns no centro da cidade. Um dia tinha ido buscar umas fotos que tirei de minha esposa, fotos em poses sexy e algumas ela nua.

Resolvi entrar em um cinema que passava filmes pornô, assistindo o filme tirei o pau para fora e comecei a bater uma, ao mesmo tempo escutei que a pessoa sentada na fileira atrás da minha também estava batendo uma, tive a ideia de pegar o álbum de fotos me abaixar um pouco na cadeira e começar a ver as fotos dela um pouco levantado para ele também ver de trás, escutando sua punheta frenética ele pergunta que é: eu viro e digo: minha mulher, ele pergunta se podia ver melhor as fotos eu disse sim ele levantou e veio sentar-se a meu lado. Percebi ser ele um moreno escuro, um pouco mais idade do que eu, olhando as fotos ele tirou novamente o pau para fora e começou a se punhetar ao meu lado. Seu pau era grande, grosso e escuro. Não vou mentir naquela situação até segurei um pouco o pau dele.

Conversamos, e ele perguntou se eu não traria ela ao cinema, disse que naquele cinema não, mas e outro de filmes normais sim, então combinei um dia determinado em um cinema que na época funcionavam te conhecia era um cine limpo de boa qualidade e menos frequentado até por ser mais caro que outros. Pensei até que não iria acontecer nada pensei que ele nem iria mas ao chegar no cinema no horário aproximadamente pre combinada lá esta ele sentado no sofá de espera. Como já tinha combinado com ele, que ela não saberia de nada, mas daria um jeito dela ir de saia ou vestido.

Ele nos viu e ficamos esperando a seção acabar não faltava muito, sentamos em outro sofá mais ou menos a sua frente para ele apreciar, acabou a seção algumas pessoas saíram. Entramos e fui sentar naquelas cadeiras laterais de 5 lugares, como sentamos nas duas primeiras eu ao lado do corredor ela em seguida ele veio pediu licença, passou e sentou na cadira junto a parede, deixando as duas vagas, estamos no fundo ultima fileira. Começou o filme comecei a namorar um pouco, ele no lugar que estava tirou seu pau para fora, falei a ela o que estava acontecendo e pedi para ela olhar disfarçadamente, e assim fez, comecei a beijar e dar uns amassos, ela foi ficando excitada, logo ele estava sentado ao lado dela cm seu pau para fora, ela de inicio ficou meia nervosa mas falava no ouvida dela fica fria ele so esta olhando e se exibindo, passando a mão em suas coxas e subindo mais um pouco seu vestido, não demorou muito senti a mão dele junto com a minha nas coxas dela. Ele pegou sua mão e colocou em seu pau, ela olha para meio espantada, falei em seu ouvido, curte ele nem sabe quem somos, ela continuo com a mão em seu pau, ele até pediu para ela chupa-lo mas se recusou, ele na hora se gozar segurou a sua em cima da cabeça do pau e encheu sua mão de porra. E esta foi a primeira aventura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive kasalJorlin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perdi meu tempo com isso vc que queria estar no lugar dela kk

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, começando bem. Sou fotógrafo e adoro fotografar esses momentos. Caso interessar é só retornar. Gostaria de ver algumas fotos. Posso receber ou viajar. fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0