Meus amigos se aproveitaram de mim (prt 2)

Um conto erótico de Wollaf
Categoria: Grupal
Contém 909 palavras
Data: 12/06/2017 00:23:54

Obrigada a quem comentou ontem na historia ... Hoje vou postar a continuação.

Ao acordar de manha cedo, me mexi e me vi empalada por duas grandes picas duras com ereção de xixi matinal. Me deliciei um pouco com aquelas duas gebas apontadas para meus orifícios e ao perceber que eles estavam acordando me levantei, peguei o calção de Castiel e fui devolver para ele. Ao abrir a porta vi ele dormindo separado de Alife por alguns travesseiros. Ao dar a volta na cama para deixar o calção na mesma gaveta, percebi que havia um volume no lençol que cobria Castiel. Lentamente levantei o lençol e me deparei com uma geba grande e grossa, ao ver aquilo minha boca salivou e minha buceta umedeceu na hora. Com receio de fazer ele acordar, me aproximei daquele monumento e beijando-o por completo não consegui resisti e tomei ele em minhas mãos, olhei uma ultima vez para o rosto de CAstiel que permanecia dormindo e comecei a chupar o pau dele. Aquela geba não cabia nem na minha mão e eu precisava abrir muito minha boca para caber a cabeça ali. Ofegante parei por alguns minutos para respirar e depois de algumas paradas ao retornar para aquele monumento senti uma mão segurar firme os cabelos da minha nuca e forçar minha cabeça contra aquela geba, olhei na direção do rosto de CAstiel e o vi acordado me olhando serio enfiando minha cabeça em seu pau. Me afastei ofegante e Castiel se sentou na cama e me puxnado disse:

- Gostei de ser acordado sendo chupado, mas prefiro minha namorada.

- Sua namorada faz isso?

Sem perder tempo, empurrei Castiel na cama e subi ficando sobre sua pika e fui sentando lentamente. Parecia que estava penetrando um tubo de desodorante Spray em minha buceta. Ao sentir o talo do pau de Castiel, comecei a sorrir e virando de costas para ele sem sair de cima do pau, comecei a cavalgar sentindo o pau batendo no fundo da minha buceta me fazendo gemer. Comecei a cavalgar e ao sentir Castiel pulsando, me levantei e beijando no canto da boca dele disse:

- Termina na mão agora.

Castiel olhou na direção do pau e viu sangue escorrendo dele e ao olhar para mim parece ter notado que eu tinha perdido meu cabaço ali pois disse:

- Perdeu o cabaço agora comigo?

Sai do quarto me rebolando ainda pelada e passando pela porta disse:

- Você foi o felizardo de ganhar minha virgindade.

Fui em direção a cozinha para preparar o cafe da manha de todos. Para minha supresa, Ricardo e Diego apareceram pelados e cada um veio me encochar na cozinha me desejando um otimo dia. Senti as gebas deles duras roçando em minha buceta recem desvirginada e me tremi de cima a baixo. Enquanto eu esperava o café ficar pronto, usando apenas um avental que cobrir meus peitos e nada mais, me debrucei sobre a bancada e conversando com Ricardo vi Diego vindo para tras de mim, segurando firme em minha cintura e começou a simular que estava me comendo porém sem penetrar. Mesmo que tendo o obstaculo do avental, cada vez que Diego simulava uma penetração, me encostava sobre a pedra de granito gelada e conseguia sentir o frio invadir meus seios . Ofegante comecei a gemer e tao logo Ricardo veio para a minha frente, abriu minha boca com as mãos e posicionou sua geba na minha boca, comecei a chupa-lo selvagemente. Ricardo me segurava pelo cabelo enquanto Diego bombava atras de mim apenas passando o pau quente em minha buceta. Sem forças para me aguentar em pé, anunciei que iria gozar. Diego e ricardo se entreolharam e logo em seguida senti Diego gozando em minha barriga e bancada enquanto Ricardo parecia mijar porra em minha boca de tamanha quantidade que saira. Ao terminar, Diego meteu fundo em minha buceta e proximo ao meu ouvido disse:

- Eu estou satisfeito por hora com esse café da manha. Acho que depois vou repetir.

Enquanto eu saia para ir tomar um banho e me livrar da porra que estava em mim, senti Ricardo me segurar e ao olhar para ele ouvi quando ele disse:

- Você não vai tomar banho agora, vai ficar com essa porra em ti até secar.

- O que?

Ao olhar na direção do quarto de Castiel, vi quando ele se levantou com a geba dura e me olhando fechou a porta do quarto. Passei a lingua nos labios e disse:

- Acho que ainda aguento algumas metidas.

Com um sorriso no rosto, escondi a dor que estava sentindo por ter sido rasgada por Castiel, voltei para a cozinha quando Ricardo me segurou e empurrando contra a parede disse:

- Acho que não vou resistir a esse rabão.

Ricardo meteu em minha bunda com força, me empurrou contra a geladeira e a cada puxada dos bicos dos meus seios sentia ele indo ainda mais fundo que antes em suas estocadas. Senti minhas pernas fraquejarem e para minha surpresa um rio de porra foi inundando minha bunda. Ricardo saiu de mim ofegante, pegou a porra que escorria do pau e esfregou em meu rosto, segurou meu rosto e disse:

- Fica com essa porra no cú até secar, gostosa.

Fala galera, espero que estejam gostando da minha historia. O proximo será o capitulo final aonde Alife tem sua participaçao nas brincadeiras após alguem colocar acidentalmente algumas doses de Natasha em sua vitamina. Fui comida pelos 4 ao mesmo tempo. Espero que gostem, comentemmmmmm abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível