Caixa de Surpresas 3 - Terá continuação?

Um conto erótico de SarraBrothers
Categoria: Homossexual
Contém 846 palavras
Data: 11/06/2017 15:35:10

-Me come - Falou Pedro, com toda a sensualidade do mundo

Eu não acreditava naquelas palavras. Pareciam uma ilusão, um sonho. Qualquer coisa, menos real. Mas eu não podia negar a um pedido daquele:

- Agora - Respondi sem pestanejar

Não havia lubrificante entao decidi experimentar algo que nunca havia feito. Abaixei a cabeça e levantei às pernas de Pedro, vi aquele cuzinho, pequeno, rosinha piscando pra mim. Beijei, bem no meio. Instantaneamente ele soltou um gemido rouco, que apenas homens são capazes de soltar. Que reverbera por toda a caixa torácica. Continuei, passando a língua melando todo aquele orifício, sentindo e penetrando com a língua. Passei a usar um dedo, com movimentos giratórios, para deixá-lo mais avontade durante a penetração. Enquanto isso explorava o corpo de Pedro com a outra mão, puxando seus mamilos, seus pelos, arranhando suas pernas e sentindo todo o seu corpo. Ele segurava minha cabeça firmemente com uma mão e se tocava com outra. Estávamos completamente entregues um ao outro. Parei o cunete para o tão esperado momento. Deitei-o virado pra mim, coloquei suas pernas no meu ombro e comecei a forçar meu pau no cu do meu amigo. Ele começou apertando, dificultando a entrada, mas logo começou a relaxar. Quando a cabeça finalmente entrou, ele fez força, lançando meu pau pra fora.

Olhei para ele e era perceptível a dor. Então comecei a beija-lo, mordiscar sua orelha ao mesmo tempo que eu esfregava meu pênis mais do que duro na sua bunda. Cheguei bem perto do seu ouvido e disse:

-Relaxa - Com toda a sensualidade que eu poderia usar.

Então forcei novamente meu pau no ânus do Pedro, enfiando e tirando, devagar, até entrar por inteiro. Ele estava com os olhos fechados, provavelmente ainda sentindo dor, mas espero que prazer também.

Comecei a bombar, devagar, acelerando. Sentia todo o calor do corpo dele. Ele entrelaçou suas pernas no meu me forçando a enfiar mais fundo nele. Então percebi que estava sentindo prazer.

Eu não tava acreditando que estava tendo a oportunidade de está transando com um homem daquele. Então decidi que ia aproveitar cada segundo. Comecei a bombar mais forte e rapido, de forma flexível, as vezes mais rápido e as vezes mais lento mas ainda com firmeza. Continuamos assim, gemendo, sentindo um o corpo do outro. Até que decidimos mudar de posição, e ele ficou de quatro enquanto morava nele. Era incrível, gostoso, mais do que eu poderia aguentar. Depois de mais algumas bombadas anunciei que iria gozar. Mas só estávamos começamos. Tirei meu pênis do cu do Pedro que já estava bem mais maleável e deitei-o na cama virado pra mim novamente, e então, gozei na sua barriga. Estávamos suados e eu cansado, mas ouvi Pedro falando: Agora é minha vez.

O suor desceu, mas dessa vez frio. Nunca havia sido o passivo. Afinal essa era minha segunda experiência sexual com outro homem! Mas não daria o braço a torcer. Cheguei até aqui, e até o final eu vou. Pedro me chupou assim como fiz com ele. A língua dele era ágil, assustadoramente gostosa e quente. Girava como um parafuso me penetrando, mas de uma forma tão gostosa que eu não consigo descrever. Gemia sem me preocupar, só sentindo toda aquela maravilha

-Aaaah, sim, isso, porra! - Era tudo que saia da minha boca

Logo ele parou. Esperei que ele também me comesse de frango assado, mas decidiu que seria de lado. Somente acatei a ideia, muito nervoso.

Ele começou a forçar no meu cu enquanto beijava meu pescoço, me deixando marcas perigosas. Comecei a relaxar com aquele beijo até que sentir a cabeça do pau dele entrando em mim. Era maior que o meu é estava doendo consideravelmente. Então ele continuou enfiando, devagar, tornando aquilo em uma tortura. Então fiz a maior merda que poderia fazer e empurrei minha cintura contra o pênis dele, de uma vez. Quase desmaiei. Ele percebeu e me abraçou, sem tirar o pau de cima de mim. Logo começou a bombar, bem devagar, destruindo minhas pregas. Ele foi acelerando, é aquilo foi se tornando gostoso, mesmo que ainda houvesse alguma dor. Com algum tempo ele me botou de costas, com os pés no chão mas apoiando meu tórax com a cama. Começou a bombar naquela posição enquanto apertava minha bunda. Foi incrível, e delicioso. Nós dois gemiamos como dois touros em um ringue. Continuamos variando de posições, enquanto recebia todos aqueles 17~18cm grosso dentro de mim. Por último, sentei no colo dele, enquanto ele me comia.

- Vai porra, vai! - Eu gritava - Bora macho, mete

Ele me comeu até que senti suas pernas de contraindo. Levantei do pau dele e ele gozou tudo aquilo no meu rosto. Não quis colocar na boca. Também senti vontade de gozar novamente e o avisei. Ele sim decidiu colocar. Alguns instantes depois gozei tremendo, como nunca antes. Ele engoliu tudo, depois nos beijamos. Deitamos e nos abraçamos, sentindo aquele momento e sentindo nosso corpo. Mal sabendo o que aquela aventura ia gerar...

Eai galera! É isso. Se vocês gostarem, continuarei. Caso contrário, a série morre aqui. Deixarei nas suas mãos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrotherAnonimous a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô gostando muito do conto ele è bem detalhado hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Esse seu amigo é gostoso pra porra, tem foto dele aí? Se tiver manda por email, to curioso...

0 0