A PUTINHA DA IGREJA (A MEXICANA JÉSSICA)

Um conto erótico de Tigre Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 1914 palavras
Data: 11/06/2017 12:44:46

Eu sou Jéssica, tenho 25 anos, mas naquela época tinha 15 anos, não é indecente, mas eu era uma bonita adolescente, com olhos verdes, cabelos castanhos encaracolados. O meu corpo começou a adquirir belas curvas e pronunciado onde o traseiro e meus seios em forma cresceu rapidamente.

Veio um novo pastor, cerca de 35 anos, a verdade é que todas as meninas que da igreja acharam ele bonito, pois era alto, com com corpo quase atlético, algo incomum para um pastor. Algo que me ajudou a relacionar o que eram meus pais, que eram fãs da religião, e nós sempre pequena incutiu tudo isso. Meus pais costumavam convidar o pastor para jantar, pelo menos uma vez por semana, assim que eu conheci o pastor Ricardo, um homem muito mais atraente ,e tinha algo que recorreu e que você enviou. Uma noite disse que precisava de um assistente para acompanhá-lo em suas viagens de pregação e escolher alguém da congregação de aqui. Meus pais rapidamente se viraram para mim e disse que iria colocar esforço para as atividades da igreja, pois isso seria a exigência de ser escolhido ou escolhida. Eu estava tão animado para ouvir isso. Mas ele também percebeu que o pastor Ricardo olhou para mim como interessado em mim, ele tentei ver as minhas pernas, porque eu costumo usar a saia curta e fixo na frente da minha blusa, porque meus seios estavam crescendo.

Eu não sei se eu ganhei ou já estava previsto pelo pastor, mas eu era a única. Então eu vindo férias escolares, eu fui a primeira turnê do pastor que duraria um fim de semana, mas não tinha outra agendada até 15 dias longe de casa. Grupo Shepherd foi composta de 11 pessoas, inclusive eu, mas a maioria era maior de idade e alguns meninos mais velhos que tocavam na banda.

Nessa primeira visita, eu me lembro era de noite, eu estava no meu quarto, tinha um para mim, em que ele entrou e sentou na minha cama, começou a conversar. Ele perguntou se eu tinha um namorado, eu disse que sim. Porque era então eu tinha um namorado, mas não tinha feito sexo ainda, mas tínhamos feito sexo oral frequentemente muito isso para ele, como eu fiz para mim.

Ele me disse, então eu iria confessar-me, me pediram coisas até a pausa, ele me perguntou se eu fiz sexo com meu namorado, eu disse que ela era virgem ainda, e então eu confessei o meu namorado me fez sexo oral e eu nele, ele perguntou se eu gostava de fazê-lo, disse-me para dizer a verdade, eu respondi que, se eu quisesse.

Então, algo estranho, ele disse para saber a gravidade do pecado, descrevendo-o como eu fiz, eu coreu e, a princípio eu recusei, mas ele insistiu e foi contando pela primeira vez como eu, o pastor sentou na minha cama, ele estava esperando muitas pausas, mas ele estava percebendo que, quando eu confessei como chupava o meu pênis do meu namorado sobre suas calças jogado, longe de sentir repulsa estava vindo para o jogo, eu disse-lhe em detalhe até que eu abri a boca e mostrou a língua para dizer ao pastor. Ele então me perguntou como meu namorado tinha comido meu mamilo, eu estava dizendo-lhe com grande detalhe, em que ele desliza um lado sob o lençol e toquei suas pernas, sua mão bumble minhas pernas e até minha coxa, estou com tesão e tudo isso, mas eu continuo dizendo a língua enquanto meu namorado aconteceu entre as minhas coxas teria que chegar ao minha vagina.

A mão de Shepherd entrou em minha calcinha, eu abri as minhas pernas enquanto eu ainda estava sentada na cama, senti seus dedos sob minha calcinha entrou e tocou-me os lábios, eu não podia deixar de gemer. Então ele se lançou entre as minhas pernas e pondo de lado minha cueca começou a lamber minha Chuchita (vagina), disse-me murmurar -Então você é sugada seu namorado ?? - Eu disse que se, Sim, Sim I !! - e minha Chuchita comeu mais ansioso, eu comecei quase literalmente minha calcinha, e colocando as mãos sob minhas nádegas levantou-me e meu Chuchita foi sempre perfeita para acompanhar a chupar, eu comecei gemidos, gritos e gemidos de prazer, eu corri para ela boca cerca de duas vezes, porque era bastante enquanto estava comendo minha Chuchita.

Eu pensei que tudo estaria lá, mas não era, tirou a roupa e rastejando sobre o meu beijo nos com grande desejo, sua língua e os lábios sugando minha boca, pescoço e orelhas. Eu estava muito animado e molhadinha. Ele tirou minha blusa e meus seios estavam disponíveis, estava me chupando um por um, então sugado meus mamilos e lambeu a ponta da língua. Como eu fiz isso, sua mão escorregou de novo para minhas pernas e eu acariciava minha Chuchita e às vezes tentando me pegar um de seus dedos em minha vagina. Finalmente ele colocou um de seus dedos dentro de mim, eu gritei quando ele apertou minha telita, que é o meu hímen, então ele me disse Miss're ainda ?? - Eu balancei minha cabeça positivamente.

O Pastor finalmente subiu em cima de minha cama, me deu seu pau na minha Chuchita e foi empurrando, eu podia senti seu pênis estava correndo através da minha vagina, eu estava penetrando algo rápido, eu gemia de dor e eu disse que não, mas ele estava determinado, continuou empurrando seu pênis em minha telita vagina e ele quebrou minha vagina e foi mais profunda, naquele momento eu fui de menina para mulher. Depois de quase todas, o Pastor me atacou com grande intensidade, o que me causou dor e prazer ao mesmo tempo. Seus movimentos em mim era tão forte que eu me agarrava ao seu corpo e, abriu minhas pernas não me machucar tanto, nós dois começamos a gemer tanto como eu peguei ela impiedosamente, ela estava louca. Eu não tinha a menor delicadeza comigo, apesar de que sabia não tinha nenhuma experiência, meu cuquita era tão suscetível por deflorar claramente, sentiu seu pênis me penetrava uma e outra vez; minha sorte, o prazer tornou-se mais de dor, parecia que ele tinha uma ferida na minha Chuchita.

Em seguida, houve um momento cessou as suas estocadas fortes e virou-se para beijar meu rosto e boca, então ele procurou meus seios e sugou, que para mim foi melhor, e ele estava gostando mais agora e minutos depois consegui um orgasmo, o primeiro a ter relações sexuais. Vendo-me assim, Pastor acelerado e, aparentemente, também procurou fazer com que o seu.

De repente, ela gritou e me deu várias estocadas secas, em seguida, senti algo quente dentro da minha Chuchita, o pastor está sendo executado dentro de mim continuou gemendo e batendo seu pau no meu jogando seu leite. Finalmente terminou e foi se deitar ao meu lado com a respiração muito rápido, Vem - me dizer e me leva para seu pênis, me pedindo para MAME, seu pênis é impregnado com sêmen e meus sucos incluindo algumas manchas sangue e faz-me comê-lo, eu tento evitar lugares onde não há sangue, os restos do meu virgindade.

No dia seguinte, voltei para casa. Naquela noite marcada tudo. No entanto, devo dizer que o pastor era casado, então quando você encontrar as pessoas todos pareciam iguais. Mas não era, eu era obcecada por ele, sonhei com ele um mundo irreal. Parecia uma eternidade a próxima turnê, minha sorte foi uma semana cheia. A primeira noite, como aconteceu pela primeira vez, veio ao meu quarto de hotel onde ficamos, nós nos abraçamos, nos beijamos e caiu sobre a cama, me despi e me fez sentar em sua boca. Meu Chuchita e sua boca permaneceu preso e eu corri como sempre, mesmo senti como a ponta de sua língua entrar na minha vagina, em seguida, me colocou em cima de seu pênis e andava como eu disse, me fez chegar a um orgasmo incrível, então ele correu para dentro de mim, gostava de terminar dentro de mim, por que eu controlar a minha regra e preservativos usados apenas em meus dias férteis.

Bem que poderia pegar todos os dias do passeio é mais em alguns dias fez duas ou três vezes. Nem ele nem eu estávamos jogando o tema que ele era um homem casado. Só que ele me disse algumas vezes que eu era sua assistente particular e eu estava encarregado de satisfazer as suas necessidades, para mim isso era suficiente.

O pastor também foi o primeiro a tentar o meu minúsculo buraco, naquela noite me disse para tentar algo especial, eu manchada uma bebida creme lubrificante no meu ânus e seu pau, então eu coloquei em quatro e pediu-me a mim mesmo me abriu nádegas e então eu afundou seu pênis na minha bunda, mais uma vez me fez gritar de dor por um momento, mas depois arraste o seu pênis através do meu direito me fez gemer de prazer, eu ainda conseguiu na primeira experiência anal. Qual foi seu gosto muito pessoal.

Também tivemos passeios fora do país, fui para Miami quando ainda era menor de idade, ele era minha responsabilidade, e desta vez eu tinha 17 anos, eu fiquei toda noite em seu quarto. Uma noite foi visitado por um amigo pastor de sua naquela cidade. Este pastor tinha duas garrafas de vinho, bebeu entre os três. E depois um pouco pastor Ricardo tonificado, então eu vou chamá-lo para distingui-lo de outros, começou a abraçar e beijar-me, eu estava com medo, porque temos mantido a nossa relação o oculto, o outro pastor disse que para ele não havia nenhum problema. Pastor Ricardo me despiu e me deixou somente de calcinha, outro pastor me olhou lascivamente e que me assustou, então Pastor Ricardo convidou-o a juntar-se aos abraços e beijos, o outro me tocou meus seios e minha Chuchita, I embora, mas ele não entendeu e, em seguida, Pastor Ricardo fez uma maldade, eu se levantou e saiu da sala dizendo que ele nos deixou para nós para atender melhor.

O outro pastor era um homem mais velho, cerca de 40 anos. Quase me estuprou. Bem, em grande força me beijar os seios e colocou em minhas pernas para beijar Chuchita, em seguida, me fez mamar, eu disse ao meu namorado (Ricardo Shepherd), havia lhe dado permissão para me manter esta noite, eu chupava seu pau e em seguida, ficando em cima de mim, eu para trás, penetrou-me com força Chuchita, eu bombeado duro sem delicadeza, em seguida, tirou seu pênis e eu colocá-lo no meu ânus e me penetrou lá em grande força, lutei para tirá-lo mas ele dominou a me força e me fodeu com golpes duros até que ele ejaculou em meu reto.

Depois daquela noite eu não queria estar mais com Pastor Ricardo, eu fui para casa e disse aos meus pais que eu não queria ser assistente do pastor. Meus pais não entenderam e voltei para comandar, mas não mais fiz com ele. Para aqueles dias uma menina muito bonita vila, cerca de 14 anos, com um corpo bonito, eu vou chamar Elena, como eu, ele veio como um aprendiz e agora era a obsessão do pastor, encontrou-os a ter relações sexuais no carro do pastor. Tudo isso fez que poderia fugir sem objeção.

Depois de muitos anos, digo-vos esta experiência.

FONTE DE CONSULTA: http://www.sexosintabues.com/RelatosEroticos-21656.html

MEUS CONTOS: https://estoriasgospel.blogspot.com.br

MULHERES NUAS: https://catsnudes.blogspot.com.br

MINHA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/Estórias-eróticas-não-seculares-/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível