Acordei cheia de tesão e fui procurar o vizinho

Um conto erótico de Vanessinha Dias
Categoria: Heterossexual
Contém 1385 palavras
Data: 11/06/2017 00:32:40
Última revisão: 12/06/2017 01:28:17

Quem me acompanha aqui sabe que desde bem novinha eu gosto de uma boa sacanagem seja ela de qualquer tipo, e a história que vou contar hoje aconteceu logo que eu fui morar no condomínio.

Era sábado de manhã e meus pais tinham saído para o trabalho. Eu dormi até mais tarde, acordando por volta de umas nove horas já cheia de tesão. Como dormia só de calcinha, coloquei um roupão e fui até a sala pra procurar um jeito de saciar minha vontade de trepar. Eu não estava muito a fim de siririca ou de filme pornô naquele dia, queria uma boa chupada na buceta ou uma pica bem gostosa.

No andar onde eu morava eram quatro apartamentos e o Seu Valdir morava no apartamento ao lado e eu sabia que ele comia gostoso, mas eu queria inovar. No apartamento que ficava bem em frente ao meu, morava um cara que nunca parava em casa durante a semana, mas nos finais de semana eu sabia que ele não saia. Aliás, quase ninguém o via nos finais de semana. Ele devia ter uns quarenta e poucos anos e tinha cara de quem sabia foder, por isso decidi que não custava nada arriscar. Fui até a cozinha e arranquei o fogão da tomada. Liguei a televisão da sala em um canal hot, pra provocar. Depois tirei a calcinha, ficando só com o roupão, sai no corredor e toquei a campainha do apartamento dele me fazendo de inocente.

— Bom dia. - eu disse quando ele abriu a porta. — O senhor desculpe pelo incômodo, mas os meus pais saíram e eu queria fazer café, mas não consigo fazer o fogão funcionar. Será que o senhor pode me ajudar?

Confesso que o roupão era curto e que o nó na cintura estava frouxo, além da abertura em cima revelar boa parte dos meus peitinhos. Acho que isso já deixou o cara cheio de tesão.

— Claro que eu ajudo. Você quer que eu tente ver o que está acontecendo com o fogão?

Concordei na mesma hora, já sentindo a buceta ficar toda meladinha e dando um sorrisinho bem safado pra ele. Entrei no meu apartamento e ele me seguiu. Quando passou pela sala, vi que ele jogou o olho na tela da televisão, mas não faço ideia do que estava passando. Me fiz de boba pra que tudo soasse como acaso, pra que a televisão naquele canal parecesse esquecimento meu.

Na cozinha, ele tentou acender o fogão e não conseguiu, então se abaixou e mexeu no botijão do gás. Eu parei bem perto dele, sabendo que se olhasse pela fresta do roupão poderia ver minha bucetinha lisinha se oferecendo pra ele. Ele constatou que o problema não era no gás e arrastou um pouco o fogão, vendo que não estava ligado.

— Não está ligado, por isso não acendeu.

Ele ligou o fogão e conseguiu acender.

— Que bom! Não passou pela minha cabeça que pudesse estar desligado. - eu disse e agradeci cheia de intenções: — Muito obrigada mesmo! E já que você me ajudou, se quiser ficar para o café... É rapidinho!

Ele aceitou.

Coloquei a água para ferver e fui até a geladeira buscar queijo e manteiga. Depois me estiquei pra pegar o pacote de pão que ficava na parte de cima do armário, com toda certeza de que ele apreciava meu rabinho. Empinei bastante nessa hora, pra fazer aquela pica levantar e ficar bem dura. Minha bunda sempre deixou os homens loucos de tesão.

Quando me virei de volta ele estava vidrado no meu rabo. Não resisti:

— Tá gostando? Gosta de uma bundinha assim bem arrebitada como a minha, é?

— Adoro... - ele disse.

—É? - fiz cara de putinha. — Quer ver mais?

— Claro que eu quero!

Eu me virei de costas pra ele, levantei o roupão mostrando minha bunda e dei uma rebolada gostosa e bem devagar, pra que ele pudesse apreciar. Depois, comecei a rebolar, me exibindo pra ele.

— Nossa! Quantos anos você tem? - ele perguntou.

— O suficiente pra acordar cheia de tesão e querer dar pro primeiro cara que aparecesse na minha frente. - respondi ainda de costas, abrindo o roupão e deixando ele cair no chão.

Não demorou muito pra eu sentir o cara atrás de mim, roçando o pau, ainda por cima da bermuda, na minha bundinha. Que coisa deliciosa!

Ele apertava o corpo inteiro contra o meu e depois uma de suas mãos veio pela frente. Senti os dedos dele passando pelos lábios da minha buceta e procurando meu grelinho, que já estava bem durinho, cheio de vontade de gozar. Abri um pouco as pernas pra facilitar e ele ficou me dedilhando, esfregando o pau no meu rabo e, com a outra mão, apertando meus peitinhos. Ficamos nesse esfrega gostoso por alguns minutos, até que ele colocou o pau pra fora e começou a forçar a entrada da minha bunda. Empinei pra tomar pica! Ele meteu a pica no meu rabo e dois dedos na minha buceta, enquanto esfregava meu grelo meladinho com outro dedo. Arqueei o corpo todo pra ele poder meter fundo e contraí a buceta algumas vezes, mordendo os dedos dele bem gostoso e gemendo, cheia de vontade. A respiração dele na minha nuca era rápida e quente. Logo depois senti o corpo dele se contraindo em espasmos e o leite me escorrer pelas pernas.

Chamei ele pra sala e me deitei no sofá com as pernas abertas.

— Vem! Já traçou meu rabinho, come minha buceta agora, come?

Fechei os olhos e fiquei esperando. Senti que ele se aproximava. Logo depois, senti a língua dele na parte interna das minhas coxas, alternando entre uma coxa e a outra e subindo cada vez mais, ache chegar no centro. Ele começou a lamber a entrada da minha buceta e depois chupou meu grelo bem devagarinho, como se quisesse me deixar louca. E deixou! Peguei a cabeça dele e enterrei ela na buceta:

— Chupa! Mete a língua bem fundo! Chupa minha xota que eu quero gozar bem gostoso na tua boca. Ahhh...

E quanto mais eu gemia, mais aquela língua quente serpenteava na minha bucetinha toda babada, cheia de mel. Ele brincava com a língua no meu grelo e, quando levantei os quadris pra aproveitar ainda mais as lambidas, senti a mão dele mais perto e um dedo abusado na entrada do meu cu. Foi quando ele meteu o dedo no meu rabinho e botou força na chupada! Que chupada maravilhosa! Chupou meu grelo com força, como se fosse água no deserto enquanto o dedo brincava dentro do meu cu. Gritei e gozei muito na boca daquele homem.

Depois que gozei, me levantei a aproveitei que o pau dele estava tinindo de duro e joguei ele sentado no sofá. Subi nele, sentei naquela pica de frente pra ele enquanto ele mamava os biquinhos rosados dos meus peitinhos, eu cavalgava e rebolava gostoso naquele pau enorme e grosso. Ele me segurava pela bunda a aproveitava pra meter o dedo no meu cu de novo. Quando eu senti que ele ia gozar, me levantei, me virei e mesmo com ele sentado, me posicionei em cima dela, quase de cabeça pra baixo. Meti a boca ma pica dele e deixei a buceta bem arreganhada pra que ele fizesse o que quisesse dela. Ele caiu de boca! Ficamos num sessenta e nove esquisito, mas maravilhoso, até que gozamos um na boca do outro e eu me enchi de leite quente.

Quando toda aquela sacanagem gostosa acabou, ele se vestiu pra ir embora. Eu, ainda nua, levei ele até a porta e dei um beijo gostoso na boca dele, enquanto segurava o pau dele por cima da roupa.

Ele se dava muito bem com os meus pais, mas me prometeu que não contaria nada.

— Se contar, eu perco a regalia e buceta gostosa como a tua, não pode ser desperdiçada.

Passou o dedo na minha buceta mais uma vez, depois lambeu o dedo melado com cara de tarado e foi pro apartamento dele. Por hora meu tesão estava satisfeito, porém, mais tarde eu daria um jeito de procurar outra trepada, fosse com ele ou com qualquer outro. Era sábado e aos sábados eu sempre fico cheia de tesão.

*******

* Peço desculpas pela demora voltar a publicar!

Se você gostou deste conto, leia os outros.

Email: vanessadias_094@yahoo.com

Facebook: Vanessa Dias (Casa dos Contos)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vanessinha Dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia! Quando acordamos assim, não tem como o dia terminar ruim..rs Beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Torço para ter sido real!!!! Adoraria ter estado no lugar do vizinho e experimentar o sabor do seeu mel. Se quiser trocar experiencia, me manda um oi no maurelio2@gmx.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns por mais um conto maravilhoso, fiquei cheio de tesão.

0 0

Listas em que este conto está presente