Conto 01 - Como fiz ela relaxar

Um conto erótico de Mestre
Categoria: Heterossexual
Contém 744 palavras
Data: 10/06/2017 17:16:33

Eram 7 horas da noite de uma quinta feita, chovia. Sai do escritório e fui em direção ao estacionamento. Entrei no carro e peguei meu celular que serve apenas para a minha conexão com as minhas mulheres. Esse celular fica no meu porta luvas e só tenho contato com ele no começo do dia e ao seu fim, não posso me distrair com isso durante meu trabalho.

Haviam 7 ligações perdidas da Amanda (morena, baixinha, 36 anos, 1 filho, advogada e dona de uma bunda maravilhosa).

Então eu retorno, chama algumas vezes e enfim ela atende com a voz ofegante dizendo:

- Mestre, preciso do senhor, fui demitida.

Eu senti todo o peso na voz daquela mulher que precisava de carinho e amor em um momento complicado na vida de qualquer pessoa, então respondi:

- Te pego as 9.

Desligamos e ela já sabia qual seria o procedimento, ela deveria tomar banho, vestir sua lingerie preta e a roupa em que ela ficasse mais a vontade e me esperar, pontualmente as 9 eu estaria lá.

Eu fui pra casa e comecei meu ritual. Fiz minha meditação, tomei meu banho e vesti meu terno preto, camisa azul escuro e passei meu perfume.

As 9 cheguei em sua casa, dei um toque no celular e ela saiu. Aquele dia ela estava co um vestido também preto (presente meu). Entrou no carro e eu lhe dei um abraço, era o que ela precisava naquele momento. Fomos jantar, um risoto era a pedida da noite. Conversamos bastante e retirei dela o peso que estava pelo acontecido do dia. Perguntei se ela estava pronta para mais uma de nossas noites e ela respondeu:

- É exatamente isso que eu preciso, mestre.

Então fomos embora para o meu apartamento da praia, usado apenas para minhas praticas. Entrei pela garagem e o elevador exclusivo nos levou para o meu andar. Entramos, liguei a musica e abri um vinho para nós. Hoje era um dia em que ela deveria ter o máximo de relaxamento e para isso eu tenho minhas técnicas, era enfim um dia especial.

Trouxe ela para minha sala do prazer. Coloquei ela sentada em minha cadeira e me despi, ficando apenas com minha cueca box preta. Mandei ela ajoelhar-se. Vendei seus olhos. Retirei minha cueca. Meu pau pulsa. Ela abre bem sua boca mas eu não coloco ainda, passo por todo seu rosto e ela tenta lamber, não deixo, ela fica apreensiva, eu meto.

Ela mama meu pau com muita vontade, ela sabe que me ganha assim. Meto até ela engasgar e ficar vermelha.

Eu a levanto, a pego em meu colo e a levo para a cama. Ainda vendada ela é conduzida, está entregue. Começo a despi-la. Juntamente com o ato de tirar sua roupa eu vou passando o hidratante que comprei especialmente pra ela. Gosto das minhas mulheres bem macias e melecadas. Termino de tirar sua roupa e a deito de barriga pra cima com os braços e pernas amarrados nos pés da cama. Começo a chupa-la. Eu sei que chupo muito bem uma mulher porque ela se mexe que nem uma maluca, nao controla seu corpo. Geme, se debate e grita. Eu a chupo até ela chegar em seu primeiro gozo, ela esguicha, me molha, eu amo. A viro de bruços e a coloco de 4. Suas amarras agora estão com as maos dela atras de suas costas. Seu rabo me olha. Pego o cinto. Bato. Ela geme. Eu a chingo.

Introduzo o vibrador que ela gosta em seu cu, ligo o massageador clitoriano em seu clitoris e enfio meu pau em sua boceta. Meto, mexo com os vibradores, a arranho, bato, chingo, fodo, arranco dela todo o stress causado pelo dia turbulento e finalmente ela goza, grita alto, eu acelero e ela desaba. Eu retiro dela os apetrechos e a desamarro. Pego ela novamente em meu colo, ela não tem forças. Levo ela para o quarto de visitas, coloco nela meu pijama e a boto pra dormir. Espero ela adormecer e vou embora. Ainda é 1 da manhã e tenho mais uma puta para satisfazer.

Acordo no outro dia com uma mensagem no celular:

"Meu mestre, muito obrigada pela noite de ontem, aliás, as flores são lindas."

FIM DO CONTO 01 - COMO FIZ ELA RELAXAR

Quaisquer dúvidas, não tenham vergonha em vir falar comigo, estou aqui por vocês, mulheres.

Email: Contatodoseumestre@gmail.com

Um beijo grande a todas vocês e quero ver vocês gozarem!

Fui.

Ass. G.B.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Seu Mestre Secreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado por ter comentado no meu primeiro conto,significou muito para um inexperiente autor como eu.Valeu.Só não queira saber por que coloquei dois nomes,mas é verdade que "pequeno lorde" e "Oliver Queen" são a mesma pessoa,e está assim porque cometi um erro ao me cadastrar neste site.Poderia pedir por favor para seus amigos lerem e comentarem meu conto por favor,ficaria muito agradecido.

0 0