Ana Cláudia e Adriana parte II

Um conto erótico de Cacau
Categoria: Homossexual
Contém 710 palavras
Data: 10/06/2017 00:08:24

Oi meninas, continuação do meu conto.

Continuando... Fui embora e fiquei pensando naquela mulher, nossa tão linda, tão meiga tão jeito de Adriana de ser que a cada momento me conquistava mais e mais, fiquei um fim de semana inteiro longe dela, eu sei que são só sábado e domingo mas para min parecia uma eternidade.

Estava louca para sair com ela mas eu precisava arrumar uma desculpa, eu estava morrendo de vergonha de chamá-la para sair e para um passeio normal e quebrar a cara eu precisava de um sinal mas eu sou um pouco confusa eu não deixa ela percebe que eu também sou lesbica e isso acaba deixando ela insegura para tentar alguma coisa comigo eu precisava mudar um pouco meu jeito eu estou apaixonada e não dou uma brecha será que ela gosta de min só como amiga ou como uma parceira para estar em seu lado? Eu pensava mil coisas, minha cabeça não parava de imaginar inéditas situação ao lado dela.

Em​ um destes pensamentos eu tive a idéia de chamá-la para comprar roupas comigo eu estava realmente precisando é essa era a oportunidade de passar um dia inteiro sem aqueles telefones chatos iria ser somente eu e ela iríamos sair bem cedo, almoçar juntas na rua ou fazer um lanche e a tarde tomar um sorvete ou um açaí, seria tudo conforme os gostos de Adriana.

Trabalhamos na semana seguinte, eu e Adriana cada vez mais próximas e eu me tornando cada vez mais apaixonada por ela, chegou o tão esperado final de semana era uma sexta a tarde e eu disse assim a ela,

Eu - Adriana, amanhã e sábado e o que você vai fazer? Preciso de um favor seu.

Adriana - Ana pode falar, você sabe que pode contar comigo! Você está me ajudando tanto e eu quero retribuir, o que você precisa?

Eu - amanhã quero que você vem comigo até o centro eu preciso comprar algumas roupas e outras coisinhas.

Adriana - Vou sim!! Lógico (risos) eu preciso sair um pouco e conhecer alguns lugares.

Eu - Então amanhã nos encontramos, ok?!

Adriana - ok!

Nós despedimos e fomos embora, fui para minha casa com um super sorriso.

Então chegou o grande sábado eu estava muito ansiosa me arrumei e sair para me encontrar com Adriana e ir às compras. Meninas acho que não me apresentei fisicamente mas eu sou branca tenho cabelo preto atualmente está batendo nas costas, tenho 1,55 de altura kk grandona!! Seios médios e coxas grossas. E gosto muito de maquiagem.

Estávamos eu e Adriana andando pelas ruas das compras vendo cada coisa mais linda que a outra, até que chegamos na hora das roupas, entramos em uma loja de roupas e logo de imediato veio uma vendedora para nós atender, não demorou muito eu dispensei pois gosto de escolher as roupas com calma e sem a pressa delas, eu e Adriana olhamos blusas, calças, shorts e várias outras coisas, tivemos que trazer Tudo em um cesto que a loja disponibiliza e eu sempre provo minhas roupas antes de ir embora pois gosto de ver o caimento em meu corpo, chamei Adriana para me ajudar entramos nos duas para o provador, fui vestida com uma blusinha e um shortinho jeans, dentro do provador tive que ficar somente de calcinha e sutiã no momento que estava me olhando no espelho reparei no reflexo que Adriana estava me devorando com os olhos não tirava os olhos das minhas partes íntimas eu usava uma calcinha fio dental preta bem justa que por sinal fica bem no meu corpo, quando ela percebeu que eu vi que ela me olhava, sentir que Adriana ficou um pouco envergonhada que ficou uma gracinha com afeição de tímida, esse que era o sinal que eu precisava para me sentir mais segura e me abrir futuramente de repente eu abrir um sorriso de canto da boca e Adriana não entendia nada mas eu me sentia cada vez mais apaixonada ela era uma pessoa que dava respeito aos outros e isso me conquistava eu já me imaginava conversando com ela ao anoitecer em uma sorveteria ou algum lugar mais tranquilo, já me via mais tranquila...

Meninas espero que gostem, vocês acham que tenho chance? Cenas do próximo capítulo.

Beijos meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Cacauzinha19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começou tão bem a história!!! Kadê VC com a continuação? Por favor ??

0 0
Foto de perfil genérica

Mana continua isso daqui, pelomordis, deu certo ou não???

0 0
Foto de perfil genérica

Ameeii, curiosa pra saber sobre o desenrolar da historia 👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Ameiiiiiiii.... quero o proximo.... Morrendo de curiosidade aqui :3

0 0