O entregador - Parte 2

Um conto erótico de Ryc
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 09/06/2017 21:04:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu e o entregador (Luís) continuamos nos encontrando, e como o tesão era muito grande entre nós dois, conversávamos muito pouco sobre nossas vidas pessoais. Eu tenho uma certa preguiça de “caçar”, então estava ficando só com ele, mas a reciproca não era verdadeira, descobri que ele tinha uma outra pessoa na parada. Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes, e perguntei para quem era. Ele me disse que era um colega de trabalho, que descobriu nosso lance e estava chantageando de contar tudo para a namorada dele, que era filha do dono da pizzaria. Daí não sei se fiquei mais chocado dele ter namorada ou dele pegar o colega de trabalho. Não me importo de fuder caras casados ou com namoradas, mas me senti um pouco enganado. Mas tranquilo, entre nos era só sexo, resolvi não esquentar a cabeça e entrar na brincadeira. Propus para dele chamar esse amigo para brincar nos três. A princípio ele não curtiu a ideia, mas depois de um pouco de conversa acabou cedendo.

No dia marcado, ele me liga e avisa que já estavam de carro na porta do prédio. Desci e entrei, quando reparei no amigo. O cara era simpático: branquinho, não muito alto, barba, nem muito gordo e nem muito magro (parrudinho). E resolvemos ir para um motel, para curtirmos mais à vontade. Assim que descemos do carro e entramos no quarto, o Luís já veio me beijar, disse que desde que entrei no carro ele estava com vontade de fazer isto. Enquanto nos beijávamos, o amigo (Pedro), sentou-se na cama, tirou o pau para fora e começou a massageá-lo enquanto assistia. Eu que não sou bobo, já convidei ele para participar, então começou a rolar um beijo triplo, língua para todos os lados. Nisto, já abaixei minha calça e a do Luís, estávamos os três com os paus de fora, trincando de tão duros, e num impulso peguei a cabeça do Pedro, empurrei para baixo, ele se ajoelhou e começou a mamar nos dois. Que delicia, eu beijando freneticamente o Luís, enquanto o Pedro mamava nos dois. Estava curtindo muito, quando o Luís também resolve se ajoelhar e me mamar, então agora eram os dois chupando meu pau e se beijando. Não demorou muito acabei gozando na cara dos dois safados.

Sentei na cama, e fiquei olhando os dois se pegando. Que cena mais gostosa, Luís de pé e Pedro mamando freneticamente o pau dele, nunca tinha visto um cara que curtia tanto mamar quanto o Pedro. Então falei pro Luís: fode o cú dele!

Na hora, ele já ficou de quatro na cama, Luís colocou uma camisinha, lubrificou o cú do safado e meteu sem medo. Pelo visto aquele cú já estava acostumado com o pau do Luís. Ele metia rápido e forte. Ver os dois gemendo meu deixou louco, rapidamente já estava de pau duro, pronto para fuder. Aproveitei que o Luís estava de pé, cheguei por trás e disse: agora eu vou te comer gostoso!

Lubrifiquei meu pau e o cuzinho dele, e meti de uma vez. Enquanto ele fudia o Pedro, meu pau entrava e sai com o movimento do corpo dele. Ficamos nisto algum tempo, então falei que também merecia experimentar o cuzinho que ele vinha comendo a algum tempo. Daí, ele tirou o pau do cu do Pedro, eu deitei na cama e o Pedro sentou no meu pau de costas para mim, e enquanto cavalgava no meu pau, mamava o Luís. Então pedi para ele ficar sentado, mas de frente para mim, ele se virou e nesse momento vi a cara dele de safado. Estava adorando ser enrabado. Luís não perdeu tempo e veio me beijar, e também me oferecer o pau dele para eu mamar. Estava tudo muito bom, tesão a mil. E de repente o Pedro fala: quero mais rola! Entendemos o recado, ele ainda com meu pau em seu cu foi abaixando seu corpo para perto do meu peito, e o Luís foi por trás dele e vagarosamente fui sentindo o pau dele pressionando o meu. Estava fazendo uma dupla penetração no safado. Enquanto o Luís fazia os movimentos, eu sentia o pau dele roçando no meu e também o cu do Pedro. Essa foi uma das melhores sensações da minha vida. O Pedro anunciou que queria gozar e o Luís também, pedi para que gozassem em mim. Ficou cada um de um lado, se beijando, quando vários jatos de porra quente caíram sobre meu peito. Não aguentei e gozei junto. Fomos os três para o banheiro, nos beijamos, tomamos um banho e fomos embora.

Depois dessa transa maravilhosa resolvi trocar de pizzaria, não queria mais ficar com o Luís, pois o cara era bi, e eu já estava meio que gostando dele. Mas o Pedro...esse era diferente, o cara era gay, e um passivo insaciável (do jeito que eu gosto). Continuei a amizade com ele, e rolaram algumas trepadas muito boas. Quem sabe eu contei uma dela para vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ryc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários