Um Coração Confuso

Um conto erótico de Stardust
Categoria: Homossexual
Contém 1534 palavras
Data: 08/06/2017 22:36:01

Olá meninas, volteeeeeeeeiiiiiiiii! Demorei um pouquinho, mas olha a parte 3 aqui. Eu demorei, porque aconteceu algumas coisinhas, sobre o nova história que vou postar depois, formataram meu PC e esqueceram o backup, por sorte eu salvei a folha dos personagens e os principais rascunhos e estou tentando reconstruir e quando eu postar eu avisarei seja pelo conto, pelo instagram, pelo email. Não se acanhem, qualquer coisa, podem falar comigo sempre no insta ou no email. Agora vamos pra parte 3 e ver como as coisas vão se sair. Um beijo e bora pro conto?

ContinuandoO que dizer? O ano havia começado bem, quero dizer, o ano todo correu bem, pelo menos até chegar as festas de fim de ano. Charlote começou a se comportar como uma mulher ciumenta de tudo, porém, sem razão.

A gente tinha tudo pra ter um ano inteiro sem brigas, sem discussões, tudo pra ser perfeito. Pelo menos até ela ter um ataque de ciúmes sem necessidade e eu optar ficar na minha. Talvez o único momento que demos trégua foi no Natal e Ano Novo, achei que iriamos ficar bem, mas não entendo por que a essa altura do campeonato ela vem ser ciumenta no nível de histerismo. (Ciúmes besta ainda vai, mas histeria nãoApós o escândalo em meio a um jantar de família eu tomei a decisão de sair da casa dela, nem que fosse provisoriamente, afinal, eu ainda tinha meu apto em Londres, e claro, estava do jeitinho que eu deixei a um ano, sempre arrumado. Ficamos semanas sem falar, no trabalho, nem olhávamos pra cara uma da outra direito, eu não saia com ninguém pra “festejar” assim dizendo. Algumas vezes eu saia pra comer alguma coisa, experimentar sobremesas, principalmente torta de chocolate com morango, nada melhor do que relaxar comendo uma fatia de torta com bastante calda e um bom macchiato. Outras vezes eu saia pra rodar de moto, em Londres, as tardes são lindas, mesmo com neve.

Um dia qualquer, Olívia me chamou pra sair, claro que eu iria busca-la, porém, não entrava na casa de Charlô. Sempre que nos víamos, rolava aquela encarada, mas não de um jeito ruim. Um lado sabe que estava errado, mas não vai admitir e o outro que não quer discussão e prefere ficar na sua antes de perder a cabeça e chutar o pau da barraca.

Fomos ao Westfield Shopping, ver um filme, depois comer e o assunto perante a refeição, vocês já sabem.

- Pri, quando você e minha mãe vão reatar? – Olivia perguntava.

- Sério que você vai se intrometer nisso? – Perguntava eu.

- Claro que sim, as duas são difíceis, mas são as únicas que se entendem. Poxa para de orgulho.

- Eu orgulho?! Tá de brincadeira né? A sua mãe me esculhambou, não no sentido sexual, e sim a peste toda. Vejamos, com o ataque de ciúmes dela em meio ao jantar, só porque eu recebi uma ligação de uma paciente, a qual eu logo tratei de acabar a conversa, pois, já sabia a verdadeira intenção e não ia perder meu tempo, a sua adorável mãe, em meio a todos me xingou, me chamou de: vadia, sem confiança, que a traia, e que ria da cara dela enquanto estava com outras. Sendo que eu passo quase o dia inteiro com ela. Nossos desencontros só acontecem quando ela sai pras reuniões mais importantes e eu fico naquele consultório administrando sozinha.

- É Pri, eu sei que ela pegou pesado...

- Pesado? – Eu falei interrompendo. – Até sua avó que uma mafiosa e cheia dos pitis com moda e tals, com todo respeito é claro, ficou surpresa com a reação da sua mãe e ainda me deu um apoio moral. Então, pra você ver, a sua mãe que está errada.

- Sim Pri, eu sei que ela está errada, mas a minha mãe nunca amou de verdade, não como ela ama você.

- E é motivo pra agir daquele jeito? Eu depois que sou a criança mimada né? – Falei eu me distraindo um pouco ao olhar pra uma garota que era familiar.

- Ela está insegura, eu sei que parece que essa defesa toda é só porque ela é minha mãe, mas eu também procuro ver os dois lados, não tiro sua razão. Mas já cogitou a ideia dela estar com medo ou na menopausa?

- Não tem como ser menopausa, são diversos outros sintomas em conjunto, não apenas estresse. E a sua mãe minha cara, é estressada pelo menos 6 dias por semana.

- E outro dia?

- O outro dia são as horas que eu somei quando ela está dormindo.

Olivia continuou falando e não estava prestando muita atenção, fiquei olhando uma menina passar com um grupo de amigos e eu tinha a sensação de conhecer aquela menina.

- Priscila? Pri? – Eu ainda continuava distraída. – Priscila! – Disse ela me batendo no braço.

- Que foi?

- Sinceramente, acho que depois de tantas olhadas praquela garota, eu também me sentiria insegura se fosse minha mãe. Espero que não seja verdade, mas você não está traindo ela não né?

- Claro que não sua maluca, mas eu tenho a certeza que conheço aquela garota, mas tem algo diferente nela.

- Sério que você tá lembrando de uma de suas peguetes na época que você vivia na farra?

- Olivia, bota na sua cabecinha uma coisa... Eu quase nunca perguntei o nome de uma peguete, e as quais eu sabia o nome, rapidamente esquecia. Só costumo me lembrar de alguém, quando realmente é importante.

- Tá dizendo né... Mas e então? Vai ficar encarando ela que nem uma louca ou vai procurar saber quem ela é, antes que ela pense também que você é louca e chame a polícia.

Realmente, eu fui atrás dela, mas tinha tanta gente que acabei me perdendo e chamei Olivia pra ir embora. Ao chegarmos na porta da casa dela, ela pediu pra entrar.

- Ah Pri, entra ai, meu pai trouxe aquele pão italiano que você ama.

- Agradeço ao Colin, mas terei que dispensar esse pão hoje.

- Se for por causa de minha mãe, ela nem tá em casa.

- Olivia, você mente mal, sua mãe está na janela do quarto dela, me olhando, achando que eu não estou vendo. – Eu paro pra olhar pra ela, mesmo a distância, nossos olhos se fixam.

- Ainda dizem que não se gostam... Olha como você olha pra ela.

- Olívia, entende uma coisa, eu AMO A SUA MÃE, mas também tenho meu caráter. Boa noite Olivia, até qualquer dia.

Fui embora e fiquei pensando no caminho, realmente, aquela mulher mexe comigo, de um jeito que não se explica, mas eu tenho uma coisa mais forte que por sinal ela me ensinou bem, vergonha na cara.

Na manhã seguinte, em direção ao trabalho, eu vi aquela mesma garota do shopping, porém, dessa vez ela não iria escapar, eu tenho que saber por que eu tenho a sensação de que nos conhecemos.

Ela seguia com seu grupo de amigos até o parque onde fica a London Eye, um dos cartões postais dessa linda cidade. Só em filme acontece aquela coisa de você chegar numa boa perguntando se conhece aquela pessoa sem levar um esculacho kkk, mas não custar tentar.

Quando eu me aproximei eu reconheci na hora, era a Cris. Eu pensei que na hora em dar meia volta, porém, ela me viu também.

- Pri? É você?

Eu fiquei calada sem reação.

- Claro que é você. – Dizia ela logo me abraçando. – Então? Não vai dizer nada?

- Oi? – Dizia eu ainda sem uma reação plausível.

- Quanto tempo, como estão as coisas? A sua vida?

- Estão bem, trabalhando muito e tals.

- Tô percebendo, conseguiu até a moto dos seus sonhos.

- Bem isso kk.

- Eu estou com um grupo de amigos aqui, viemos fazer intercâmbio. Te contei? Tô cursando arquitetura, porém dei uma pausa, pra analisar construções antigas e lugares históricos, pra ter uma excelente base depois. Mas enfim, quer sair com a gente depois? Vamos comer, a gente podia ir conversando, se deixar até terei a honra de andar nessa sua moto.

- Só andar, nada de pilotar kkk.

- Você e esse... senso de humor? Oi? Isso é novidade, você com piadinha? Adorei kkkk. Mas claro você vai se não estiver ocupada.

Eu rapidamente pensei, tinha pouca coisa pra fazer, era sexta, não tinha pacientes, era só uma papelada. Por que não?

- Claro que posso ir e pra você – Falei entregando o capacete – Uma carona VIP. – Dizia eu.

- Nossa que honra, então deixa eu avisar meus amigos e iremos.

Ela foi avisar e se despediu de um deles dando um beijo leve. Devia ser namorado, mas o que eu tenho a ver com isso? Nada.

“Era estranho reencontrar a Cris, a essa altura do campeonato, logo em Londres? Sei lá, é meio confuso, porém, tá me dando uma alegria, será que ela continua doidinha? Saberei quando conversarmos.”

CONTINUAAAAAA...

Espero que tenham gostado, sei que tá curto, mas ai digamos só foi o aperitivo kkkk I'm bad kkkkk. Eu poderia postar mais logo, porém, eu vou começar a maratona pra assistir ORANGE IS THE NEW BLACK, então como eu vou acordar 4 da manhã pra assistir, e vou precisar dormir depois, já sabem. Mas não se preocupem, logo logo eu postarei mais. Um beijo e até logo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Stardust a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja quero mais... li tudo em um dia... e agora? :3

0 0
Foto de perfil genérica

Fiiinaaaalmeeenteee! Cris é tão iluminada, senti falta dela

0 0