Corno Manso e Marido Fiel

Um conto erótico de Docecomomel(Ihgata)
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 01/06/2017 22:12:43

Meu nome é Renato tenho 34 anos e sou casado a 7 anos com Maria 32 anos. Eu tenho 1,78 altura, 75 kg, moreno claro ela é uma delícia, branca 1,69 de altura 65kg bem distribuído, seios médios, bunda grande e uma buceta deliciosa que marca quando usa calça, fica enxadinha para tortura d quem só pode ver, ela é uma verdadeira gata que quando sai na rua chama a atenção principalmente na academia onde malha e isso me deixa com muito tesão

Como falei sou casado a 7 anos e nos últimos 3 anos tenho uma fantasia martelando minha cabeça e me deixando louco de tesão.

No início achei que era loucura minha, mas com o tempo e principalmente lendo os contos percebi que isso é mais comum do que imaginava e também através de conversas, eu já pude compartilhar e me aconselhar com outros homens que vivenciam isso.

Tentei falar com minha esposa umas 3 vezes sobre isso mas não obtive sucesso, por isso fico fantasiando quando estou fazendo sexo com ela e também quando ela sai fazer algo já fico imaginando que estou levando chifres fico louco de tesão.

Com relação a sexo somos bem completos, comigo ela não tem frescura e topa tudo, já até me falaram que ela não quer porque já se sente satisfeita comigo.

Então eu não sei o que fazer...Mas eu queria ser realizado por completo.

Eu tenho um membro de 18 cm e grosso, e ela uma buceta volumosa com um grelo bem grandinho que adoro chouparem um cú que é extremamente apertadinho mesmo depois de ter me dado bastante, toda vez que vou comer o seu cuzinho parece que é a primeira vez.

Bem pra não prolongar muito eu vou começar a contar algumas loucuras que andei fazendo pra realizar essa fantasia em primeiro lugar convidei um colega da repartição e ir jantar em minha casa tomei todas para ver ele xavecava minha esposa, ele xavecou mas ela não topou nada quando acordei da bebedeira ela estava era zangada me deixou foi 3 dias sem transar de castigo.

Depois de um mês veio um inspetor da empresa de outra cidade e eu o hospedei na minha casa.

Pensava desta vez ela cai na lábia dele pois é muito galante e bonito.

Nos dois primeiros dias foi aquele clima, mas teve uma vez que eu fui trabalhar e o inspetor que se chama Mario ficou dormindo só viria mais tarde.

Vim trabalhar ansioso doido para que as coisas acontecessem, queria de verdade que minha esposa transasse com outro.

Quando meu telefone tocou 10 horas estranhei minha esposa pouco liga, mas ela foi breve não me deu tempo nem de responder com poucas palavras me deixou sem chão e louco de tesão.

-Amor você não queria ver sua esposa com outro?

-Pois estou agora aqui de 4 sendo fodida pelo teu inspetor, O Mario.

-Eu disse você deve está de brincadeira!

-Duvida? Pois quando você chegar eu te mostro!

-Pensei ter ouvido gemidos, aí perguntei você está brincando comigo?

Ela caiu na risada e eu ouvi vozes bem perto, ai o telefone foi desligado.

Tentei várias vezes ligar e ninguém atendia, o tempo foi passando e nada do inspetor chegar fui até a sala do gerente sem querer perguntei por ele a secretaria a resposta que obtive foi que viria um pouco mais tarde naquele dia.

Um tesão se apossou de mim ai pensei será que finalmente a fantasia de minha esposa transar com outro aconteceu?

Esperei mais alguns minutos ai falei que precisava ir em casa.

Peguei o carro e fui para casa quando cheguei perto vi um taxi na porta e o inspetor ia entrando nele esperei alguns minutos até que entrei em casa.

Chamei minha esposa ela não me respondeu estava no banho fui até o banheiro ela estava de costas vi marcas em seu corpo.

Não foi preciso palavras tirei minha roupa entrei no chuveiro com ela e pude finalmente ter a prova. Isso mesmo o que vocês estão pensado eu terminei transando com ela e fizemos de tudo precisei ser mais cuidadoso pois o inspetor Mario tinha um membro maior que o meu e minha adorada esposa estava toda assada.

Achei maravilhoso chupar sua bucetinha meladinha de leite do macho dela e bem assada, seu rabinho estava dolorido, mas com jeitinho ela me deixou gozar gostoso. Depois ela me contou tudo em detalhes, agora quando estamos transando ela de proposito me chama de corno manso eu fico louco de tesão, estou esperando a próxima visita do inspetor na empresa quero que ele fique em minha casa novamente e pretendo assistir tudo, pois coloquei câmeras no nosso quarto e suíte. Vou adorar ver e ouvir minha amada esposa ser comida por ele ou quem sabe antes disso ela resolva dá para outro. Agora que começou e gostou tenho certeza que teremos muitas aventuras.

Agora finalmente eu sou um corno, um corno realizado e feliz.

Se ela vai dá para outro eu não sei, só sei que a amo demais e estamos felizes assim.

E muito tesão a realização de nossa fantasia.

Nossa estou com meu pau duro enquanto estou escrevendo isso. Imaginem vocês quando algum dia ela quiser transar com outro e deixar eu ver vou gozar horrores.

Sou corno manso e adoro.

Abraços!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Docecomomelcontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sabe de nada, Côrno Otário. Ela já dava para outros antes de vc pedir.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Eu tenho vontade de ser um Corninho bem mansinho. Eu tenho vontade de ver a minha mulher gemendo e gozando no pau de outro e eu poder ajudar o roludo foder ela de todo jeito e torcer para ela ficar me chamando de Corninho e mandar eu lamber e chupar a bucetinha dela cheinha de porra. Ai que delicia que tezão. tony2469@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo conto, eu ia ter o prazer de desfrutar de uma gostosa como vc meu email( p.irangi@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

A fantasia é boa, precisa de mais detalhes e uma combinação melhor entre o escritor e o corretor de textos, mas é bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,nada como um corno maso e uma cadela obediente e submissaSeria Muito bom,um corno manso e uma cadela obediente e submissa.Voce não especificou as marcas nas costas,tapas , mordidas,chupadas,apanhou na cara na bunda nas tetas nas coxas,na buceta?Adoro cadelas assimadestradorprofano@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens! Ainda deu tempo de pegar ela antes de lavar-se, homem de sorte! Só que já teve esta experiência sabe que, pelo menos pra mim, não existe NADA, mas NADA M E S M O , mais gostoso que isso no sexo!

0 0
Este comentário não está disponível