Primeiro Round

Um conto erótico de HornedOne
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 01/06/2017 20:29:15
Última revisão: 01/06/2017 20:39:12

Se alguém não percebeu ainda, há mais de uma pessoa escrevendo nesse user, somos amigos e um escreve pro outro, mas eu submeto meus escritos ao olhar dele que entende mais de como deixar com cara de conto, enfim sou a guria, essa história aconteceu comigo quando eu ainda estava no 3º do ensino médio. Eu praticava jiu-jitsu desde os nove, comecei a treinar com meus irmãos e meu pai, todos eram o estereótipo do cara dos anos 90 que acompanhava os primeiros UFC e venerava a família Gracie como se fossem a família real brasileira (se bem que no meu coração eles são <3 OSU). Treinávamos no quintal da minha casa durante toda a minha infância e pré-adolescência. Depois dos quatorze eu já era maiorzinha e queria parecer mais “feminina” e deixei essas coisas para trás por um tempo, (bobagem, pensando hoje em dia), de propósito mesmo, meio que esqueci esse lado meu, só que eu já era faixa-marrom aos 13 e se quisesse com certeza seria faixa-preta aos 15. Mas deixei de ser a guria esportista do rolê, pra ser a engraçada, não foi muito difícil, sou naturalmente engraçada. (não por texto, né, só falando kkk)

Aos 17 já no 3º eu tinha um baita tesão num amigo meu que era meio avoado, meio quieto sabe? Eu vivia pulando nas costas dele pra ver se o menino acordava, mas era o jeito dele. Por algum motivo isso me dava um tesão fodido, assim ó, credo. Nessa época eu tinha cabelo até a cintura, todo com luzes (muito brega, credo), usava all-star vermelho sempre, uma camisa do linkin-park meio grande, senão todo mundo ficava olhando pros meus peitos, hoje eu até curto, mas naquela época queria me esconder debaixo da terra, mas sou latina né, aquele estereótipo, pele morena, cabelo escuro, quadril largo, bundona, meus mamilos são escuros mas pequenos kkk eu acho bem bonitinho. Nessa época eu tinha recém tatuado os dois ideogramas do jiu-jitsu(quer dizer técnica suave) no cóccix , infelizmente era moda na época, hoje acho meio mal-gosto.

Ele e a namorada eram meus amigos no 1º ano, a gente ficou na mesma cidade até o fim do ensino médio, mas ela se mudou. Se mudou e ele quis continuar o namoro à distância, mesmo eu avisando que aquilo era burrice. Deu no que deu, ela ficou com outro cara, ele soube e ficou mal o primeiro semestre inteiro. Falou que não ia ficar mais com mulher nenhuma, que tava de saco cheio, o de sempre. De fato chegaram umas duas nele e só recusou. Fiquei até preocupada.

No segundo semestre só conseguiu se animar depois de entrar pro kickboxe, ficou todo empolgado porque treinava taekwondo quando era criança e dizia que era parecido. Eu só fingindo que não tenho uma família obcecada por UFC e sou quase faixa-preta. As pessoas nunca esperam isso de uma menina, bobagem.

Tava olhando o treino dele e ele me chamando pra subir no tatame de brincadeira.

-Vem, sobe aqui, eu deixo tu dar o primeiro chute de graça, vem! Hahahah!

Ele pulava na ponta dos pés que nem o Bruce Lee e eu só de olho naquele pinto pulando pra lá e pra cá, ele só usava samba-canção e eu conseguia ouvir o barulho daquela pica mole dele roçando no tecido, ai gente, delícia.

-E eu lá preciso de vantagem pra te ganhar moleque? Se enxerga! Kkkkkkkk. Ele ficou meio puto quando eu falei isso, mas eu queria provocar mesmo.

-Ah tá, não sou campeão de porra nenhuma, mas eu ganho de ti, minha filha, pelo amor de deus né? Sou homem porra.

Eita mas ele era muito besta, caiu na minha teia tão fácil e eu tinha 18 anos, nem tinha tanta experiência assim (hoje sou pior ainda inclusive, kkkkk)

-Ah é? Eu acho que eu te ganho e fácil, fácil! Até aposto.

-Aposta? HAHAHA! Tá apostado, se eu ganhar tu resolve as 30 de física pra mim, que tem pra amanhã.

-Feito.

-Sim, e tu vai querer o quê?

-Não interessa, tu não tá dizendo que vai ganhar de mim, porque tu é “HOMEM PORRA...” kkkkkkkk nem precisa saber o que eu quero, não tenho chances mesmo.

Ele ficou muito puto com isso, eu tava quase me mijando de rir. Eu tava usando legging muito apertada e dizia que ia me mijar de tanto rir e abria as pernas e colocava a mão na buceta com força como se tivesse que tapar pra conter o mijo de tanto que eu ria, fazia gestos pornográficos tanto quanto eu conseguia imaginar como se fizesse parte da zoada que eu tava dando nele, mas na verdade eu tava curtindo muito fazer aquelas poses pra ele no contexto da “piada”. Ser a guria “engraçada” do rolê as vezes é muito bom.

-Olha aqui, olha aqui vou me mijar kkkkk! E ficava de quatro tentando cobrir a área da buceta com a mão vindo por baixo sabe? Aquele legging apertada e eu alisando minha buceta de um jeito muito sacana, tadinho dele. Finalmente nessa hora ele pulou na minha frente e disse:

-Tá, tá, já entendi, vou trocar de roupa e a gente passa lá em casa.

Eu vi e não acreditei, ele tinha ficado de pau duro me vendo (e era bem grandinho) kkkkkkk.

Primeiro round eu venci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HornedOne a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível