Quem disse que uma Nerd não pode ser gostosa e fazer gozar

Um conto erótico de nerd.gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 07/06/2017 18:01:23
Assuntos: Heterossexual

Sempre fui taxada de nerd desde pequena e na faculdade não mudou muita coisa. Imagine menina fazendo engenharia mais uma vez chamada de nerd. O bom disso é que posso aprontar o que eu quiser que ninguém nunca desconfia, como diz meu tio quem faz quieto faz duas vezes. E eu completo faço três quatro etc.

Na facu a mesma coisa e pior os professores são bem machistas. Desde o semestre duas vezes por semana pego carona com um professor de calculo, e sempre que um outro professor vai junto eles ficam falando de mulheres, as mais gostosas etc e dizendo que em engenharia nao tem nada, nenhuma que saiba fazer gostoso. Eu sempre escuto e fico quieta. Ate que ontem peguei as notas finais, ultimo semestre de aula com ele e resolvi mostrar que as nerds são gostosas sim.

Vou me descrever, tenho altura mediana, sou mais para magra, seios pequenos, bunda media, coxa grossa e branquinha, pele clara lisinha e macia, mãos e pés muito bonitos e macios, e cabelo curtinho. Ontem eu estava de calca jeans, uma bota, e uma bata, roupa basicona. Assim que recebi a nota dele me deu uma vontade incontrolável de sugar seu pau rs. Pode parecer maluco mas tenho essas vontades do nada desde pequena. Resolvi arriscar, ele jamais esperaria isso de mim. Assim que acabou a aula perguntei se ele podia me dar uma carona, ele estranhou porque normalmente de terca vou com uma amiga, mas eu disse que ela tinha outros planos.

Bom, fomos ate o carro, o trajeto ate minha casa é de aproximadamente 20 minutos, logo que saímos do estacionamento ele veio puxando assuntos chatos de matéria, dai eu falei "chega né pro, ou melhor agora você não é mais meu professor, é um homem qualquer". Ele fez uma cara de estranhamento e disse "como assim" eu perguntei se ele prometia guardar segredo e ele disse que sim. Bem nessa hora, sem deixar de olhar pra frente coloquei a mão nas suas coxas, ele soltou um B. o que você esta fazendo, eu só disse pra ele se concentrar no transito. Bem continuei, apertando suas coxas, e ele sem entender nada, ate que coloquei minha mão entre suas pernas, e dai comecei a massagear com a mão esquerda, ainda toda torta no banco. Bem ele continuava em silencio, dai senti um leve movimento, disse a ele "parece que tem alguém aqui que gostou", ele confessou "B. nunca imaginei você tomar uma atitude dessas você é tão..." ai eu completei "nerd?" ele riu e disse que sim. Falei que ia mostrar o que uma nerd sabe fazer.

Bem estava ali acariciando aquele pau quentinho e dai ele pediu pra ver meu pé. Eu sorri, e falei ta bom, nossa gente foi muito trabalho tirar a bota ali e depois a meia, meus pés de unhas vermelhas, quentinho da bota, mostrei pra ele e ele disse que adorava pezinhos, pronto, falei então toma, sentei de lado do banco do carro e coloquei meu pe direto na boca dele, gente ele quase perde o controle do carro nessa hora, mas logo enfiou meus dedos na boca, bem, apesar de toda torta senti seu pau na minha mão ainda, e mesmo sem muito jeito fui desabotoando sua calca, abrindo o sinto, baixando o ziper, mas o pau estava todo pra baixo, e mesmo duro ele estava preso. Dei uma bronca nele "a prof ajeita esse pau pra mim ne", tirei, ele levantou a bunda do banco e baixou a calca ate metade, geeeeentem, que pau é aquele, rs. Meu professor é gordinho (beeem gordinho) e o pau dele parecia mais gordo que ele, rs.

Bom agora eu podia acariciar aquele pau enquanto ele chupava meus pes e dirigia. Eu gosto de dar apertoes no pau, da base ate a cabeça, o pau dele era pequeno mas bem grosso e cabia praticamente na minha mao, eu apertava com forca e soltava. Depois de um tempo fazendo isso tirei meu pezinho da sua boca e enquanto apertava seu pau gordo com a mao esquerda passava a sola do meu pé na cabeça do seu pau. Meu professor gordinho estava indo a loucura, e eu também, ele nesta hora encostou o carro e disse que estava quase gozando, estávamos próximos ao McDonalds da Bandeirantes, pedi pra ele parar numa ruma ali perto. A rua estava deserta e escura, de vez em quando passava um carro. Ele disse que estava louco pra gozar, eu disse que tudo bem, mas queria levar uma gozada do jeito que eu escolhesse. Abri a porta do meu lado e mandei ele viar ate mim do lado de fora, ele dizia nessa hora que eu era maluca, ignorei, ele veio ate mim, mandei ele baixar as calcas de novo, quem passasse so ia ver um cara de pe do lado do carro, a nao ser que alguem estivesse na parte de trás da rua, mas dane-se. Bem peguei a bota que tinha tirado do meu pe e ajoelhei sobre ela, o pau gordo dele estava na direção da minha cara, apertei a base do seu pau com minha mao esquerda e com a outra fui batendo e falei "eu sou uma péssima aluna e mereço ser punida não é professor" ele soltava uns "nossa que tesão" e isso me dava tesão. Quando ele disse que estava para gozar apertei muito o pau dele e encostei a cabeça do pau na minha testa, para segurar o jato, kkk e quando veio gente, foi uma explosão voou porra no cabelo, olho, nariz, bochechas, escorria, era muito esperma, acho que o prof não gozava faz tempo.

Bem ele terminou de gozar, se apoiou na porta do carro continuando a dizer "nossa, nossa" kkk. bem, fiquei assitindo o prof ali acabado e com minha mao fui limpando meu rosto e passava na boca, "hum prof que porra gostosa o senhor tem", o cheio estava impregnado em mim. Mas nessa hora vi que uma ultima gota estava formando na cabeca de seu pau, fui la e passei minha lingua. Ele deu uma tremida nessa hora e eu falei pra ele ter calma, que ali era so uma amostra do que a aluninha, ou melhor a ex aluninha nerd iria querer naquela semana.

Entramos no carro, ele foi falando nossa ate minha casa, kkkk, cheguei em casa e eu intimei ele: vamos ver se o senhor vai aguentar uma nerd no sexo tambem".

Bom foi isso.

Precisando de reforço escolar me chamem: aprendafisica@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nerd.gostosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nossa que delícia, uma pena que vc não escreveu mais. Pelo visto se foi real não ficou só nisso, rolou muita coisa gostosa rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto manda fotos gata adorei seu conto.deu vontade de mostra a vc como deve se tratada.fabioj_d@hotmail.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou professor também.. Eu faria de tudo pra ter uma aluninha safada assim, gemendo de tesão e rebolando na minha rola.. Parabéns pelo conto. Beijos nessa bocetinha melada..

0 0
Este comentário não está disponível