O TODO PODEROSO-7

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 07/06/2017 01:51:06
Última revisão: 07/06/2017 11:23:26
Assuntos: Gay, Homossexual

BOA NOITE CRIATURAS AMADAS, ME DIVIRTO MUITO COM OS COMENTÁRIOS E AS OPINIÕES CONSTRUTIVAS DE VOCÊS, VAMOS PRA MAIS UM EPISÓDIO.

Estava saindo quando resolvi voltar.

EU:gui dei uma arrumada na casa,volto assim que eu puder.

O carro com motorista dele ja estava me esperando, entrei no carro de óculos escuros e com cara de poucos amigos em pouco tempo chegamos em um prédio comercial fui acompanhado por um segurança ate o 9 andar,eu so conseguia pensar no que ele queria dessa vez, entrei numa grande sala e la estava ele sentado com um copo de uísque na mão.

EU:pronto aqui estou infelizmente vamos acabar com isso logo que hoje é Natal tenho pessoas me esperando, que tipo de homem é tu que não passa o natal com a família.

RALF:cala a boca garoto tu não sabe de nada, minha família esta aqui na cidade em um hotel, eu estou aqui por mim, por você e principalmente pelo regis,quando tu saiu do Rio o regis meio que entrou de novo em depressão, volto a usar drogas e álcool eu perguntei porque daquilo,ele me respondeu que estava preocupado com você com seu desaparecimento, que sente falta das conversas de vocês, meu filho está apaixonado por você os olhos dele brilham quando ele fala teu nome eu nunca vi o regis assim ele iria te pedir em namoro naquela noite do jantar ja tinha comprado as alianças.

EU:no dia que eu sai do rio?tu fala isso como se tivesse me dado escolha e que história é essa de depressão, drogas e álcool.

RALF:quando o regis era mais novo ele viu o irmão gêmeo ser assassinado na saída de um shopping ele entrou em depressão depois disso, eu tenho medo do regis ficar sozinho por ai, meu filho te ama Rodrigo.

EU:ralf tu já parou pra olhar o que tu está me pedindo depois de eu ser teu amante,agora tu quer ser meu sogro,é certas coisas não mudam,compra um garoto parecido comigo e da de presente de Natal pra ele, se ele fosse homem mesmo teria vindo me procurar,por favor ralf me deixa viver minha vida em paz.

RALF:o regis ta vindo de Porto Alegre pra cá, ele foi pra lá te procurar, ele ainda não sabe que nós conhecemos.

EU:por favor tu não seja louco de dizer isso pra ele, tu sabe o impacto, o sofrimento que isso pode causar nele.

RALF:pelo visto tu também te preocupa com ele, tu também ama meu filho so espero que tu consiga dizer ao meu filho o que nunca disse a mim,vou deixar o destino fazer o seu trabalho.

EU:feliz natal ralf e a propósito eu não namoro com o Guilherme trabalho com ele e moro com ele.

RALF:eu sei disso, teu apartamento do Rio está aqui o papai noel mandou te entregar.

EU:65 mil reais ótimo, mais eu não quero teu dinheiro e se eu voltar pro rio é pro meu apartamento, passar bem.

Dispensei o motorista dele e resolvi andar um pouco, tinha um pouco de razão no que o ralf falou, eu sentia saudades do regis, do sorriso malicioso,do olhar sedutor, das tatuagens, do cheiro do perfume, lembrei dos beijos do toque das suas mãos e de como meu dia ficava melhor so em ouvir sua voz, tinha que aceitar eu tava GOSTANDO DO REGIS, passei por uma loja de bonés e comprei dois,fui pra casa louco por um banho.

GUILHERME:demorou querida, vou na padaria buscar o peru as meninas estão na cozinha fazendo o arroz a grega e a salada ja volto vem Jefferson.

Ele passou por mim e me deu um beijo na boca de língua.

VANESSA:oxi vocês estão juntos quando iam contar.

EU:Vanessa o gui ta de brincadeira agente não está juntos, vou tomar um banho e já venho ajudar vocês.

Minha nova turma é assim um de cada canto do Brasil, eu gaúcho, Guilherme do parana,Vanessa da paraiba,o Jefferson baiano,a tatiane de Belém e o ale de Natal, nossa noite de Natal foi regada a muita comida e bebida, tanto que uns ficaram pela sala eu so me lembro do Guilherme me carregando foi assim meu primeiro porre,acordei prensado pelo corpo do Guilherme.

EU:Deus que dor de cabeça infernal, Guilherme te aproveito da situação né.

GUILHERME:ainda se fosse, te trouxe pra ca depois que tu deu a idéia de nós fazer uma SURUBA todo mundo, cala a boca e volta a dormir.

Voltei a dormir mesmo, acordei as 3 da tarde ainda de ressaca, tomei um banho gelado e uma cerveja bem gelada pra curar,não é que funciona, seguimos bebendo e arrumando a bagunça e todo mundo folgando em mim sobre a idéia da SURUBA, depois fomos pra frente da casa bebemos horrores...

Dia 30 de dezembro o restaurante fechou antes das 5 da tarde além de nossos salários ganhamos um bônus pelo bom faturamento de fim de ano, eu tinha bons motivos pra comemorar o ano novo, to vivo e sobrevivendo sozinho mais minha passagem de ano seria sozinho, todos meus amigos iriam passar com suas famílias inclusive o Guilherme que iria pro parana passar com a irmã, sai do trabalho e fui pra um parque que tem ali perto, me sentei na beira do lago pra pensar vi uma família de patos nadando feliz despreocupados com o que acontecia ao redor, o movimento era pequeno mais não deserto.

REGIS:de todos os lugares que eu pensei em te procurar esse seria o menos possível, esses tempos sem você, sem uma explicação me provocou uma confusão dentro de mim, agora nada mais importa não quero saber como nem porque, tô aqui e quero você.

Eu nem precisei olhar o vento trouxe o perfume e a voz dele pra mim, meu coração disparou e ao olhar pra ele o sorriso pelo qual me encantei, não contive a emoção e pulei nos seus braços, caímos e rolamos pela grama do parque e lentamente nossos lábios se encontram.

EU:tava com saudade de ti,da tua voz, do teu perfume,.

REGIS:quase enlouqueci longe de você, porque sumiu assim.

EU:foi preciso, precisava resolver uns problemas, me desculpe.

REGIS:só se você passar o ano novo comigo, so eu e você mais ninguém.

EU:jura que é só nós dois.

Ele concordou saímos do parque de mãos dadas e fomos pra casa eu tinha que pegar umas coisas, o regis é alto e não tem uma cara de quem é muito sociável eu mesmo quando olhei pra ele a primeira vez não quis olhar mais sabe aqueles pitboy mau encarado ele é assim, quando cheguei no meu quarto tinha um presente e um cartão do Guilherme ele ja tinha ido pro Paraná, deixei o presente dele no quarto dele fiz minha mala e sai com o regis.

E AI BEBÊS, COMO VAI SER DE AGORA EM DIANTE SÓ NÓS PRÓXIMOS CAPÍTULOS, VOLTAMOS AMANHÃ E TEM ALGUÉM DE PORTO ALEGRE ACOMPANHANDO A HISTÓRIA, TO DE OLHO NOS COMENTÁRIOS, BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito shoow amando, espero que os dois fiquem juntos agora

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso de ler,parabéns.A propósito eu sou de POA kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Aiii, foi curtinho mesmo né? Mas gostei do Regia surgir, gosto da integridade do Rodrigo

0 0