Realizando a fantasia dele.

Um conto erótico de Mary Putinha
Categoria: Grupal
Contém 839 palavras
Data: 06/06/2017 15:45:42

Eu sempre fui desafiada pelo meu "amante" a ficar com outra mulher, mas sempre fiquei receosa pois nunca senti vontade. Depois de muitos anos resolvi então realizar sua fantasia, que na verdade não era a única, mas isso conto depois.

Enfim, foi difícil encontrar alguém que topasse a aventura mas no fim, consegui convencer uma amiga minha que sempre teve curiosidade de "testar" uma mulher.

Enfim o dia chegou, e fomos os três para um motel. Nos preparamos eu e ela. E com tudo já combinado antecipadamente, fomos do banheiro para o quarto.

Ele estava sentado numa cadeira próxima a cama, sem camiseta. Somente de calça.

Então nós duas começamos a nos acariciar. Passando as mãos pelos nossos corpos, devagar, sempre nos olhando, pelo canto do olho conseguia vê-lo vidrado nos olhando e mexendo no seu pau ainda por cima da calça. Então resolvi apimentar as coisas e passei a mão por trás da nuca dela é a beijei. Virei ela de costas pra ele enquanto eu o via com os olhos semicerrados, querendo entrar na brincadeira. Enquanto a beijava apalpava a bunda dela, a apertava contra mim. E ela já bem envolvida começou a se entregar. Fui a guiando em direção da cama, ela me virou e me jogou na cama. Retirou meu sutiã e começou a acariciar meus seios, delicadamente, subindo em cima de mim, beijando todo meu corpo. Aos poucos chegando cada vez mais perto, vindo com sua respiração próxima aos bicos dos meus seios, me atiçando e deixando os meus bicos eriçados. Até realmente encostar a boca neles. Começando por um, rodeando com a língua, brincando e chupando, e cada vez mais eu me contorcendo e sentindo minha buceta cada vez mais ensopada.

Olhei para observar meu "amante" e ele vidrado em nossa brincadeira, com aquele olhar bem safado que eu adoro, já tinha aberto a calça e tirado seu pau pra fora da cueca se masturbava bem lentamente.

Minha amiga então começou a me masturbar por cima da calcinha, enquanto me beijava intensamente, senti que ela perdia o controle. Resolvi inverter a posição, e subi em cima dela, repetindo o mesmo processo que ela fez comigo. Brinquei bastante com seus seios, chupei, mordi e belisquei. Sentindo um tesão que nunca imaginei sentir. Olhei para meu parceiro e ele estava em chamas com aquela cena, percebi que ele ficava mais tenso é seu pau estourando em sua mão quando eu estava no comando. Então resolvi fazer diferente de minha amiga, e desci até o meio de suas pernas. Retirei devagar sua calcinha e joguei pra ele, que a pegou imediatamente e cheirou até se inebriar com o cheiro de sexo que de lá despertava. Passei minha mão sobre a buceta de minha amiga que estava ensopada e comecei a masturba-la devagar, pegando com o dedo seu líquido que escorria de sua buceta. Levava o líquido até seu clitóris que estava inchado e louco por atenção. Resolvi então colocar a ponta de minha língua naquele ponto tão delicado...e fazia movimentos leves, e circulares envolta dele. Enquanto com o dedo a penetrava devagar...tudo de forma lenta e excitante. Comecei então a chupar o seu clitóris, com mais intensidade e fui aumentando o ritmo do meu dedo a penetrando. Ela gemia alto e se contorcia toda. E meu amante sentado e observando tudo de boca aberta. Aumentei a intensidade até sentir sua buceta se contrair. Seu corpo começou a tremer e ela começou a gemer mais e mais alto até anunciar seu gozo. Quando finalmente gozou veio até mim e beijou minha boca sentindo seu gosto em mim. Me jogando na cama, e subindo em cima de mim, recomeçou as carícias pelo meu corpo. Me chupava intensamente, e metia seu dedo em mim enquanto sua língua trabalhava intensamente. Eu me contorcia e gemia pedindo por mais. Meu amante sentado emitia sons roucos e seus olhos vidrados em nós. Quando meu gozo finalmente veio ele puxou minha amiga pela cintura a levantou e a beijou a boca, chupando e sentindo todo o meu gosto em sua boca. Quando finalmente se saciou, retirou enfim sua calça e cueca e com seu pau em ponto de bala me penetrou forte, de uma só vez. Ele metia com força, me penetrava com fúria. Enquanto me beijava e me chamava do seu apelido favorito, "minha putinha". Metia forte, e me fazia gemer alto. Me pediu pra ficar de quatro e a minha amiga para se enfiar debaixo de nós e me chupar enquanto ele me penetrava, as vezes tirava e colocava o pau na boca dela pra ela chupar.

Eu gemia alto e sem tempo pra entender aquela loucura acontecendo logo voltava a ser penetrada. Quando enfim ele sentiu que ia gozar, pediu para minha amiga ficar por cima novamente e enfim gozou direcionando toda a porra para sua boca. Então nós duas compartilhamos de sua porra em um beijo quente. E terminamos por limpar todo o seu pau com a língua.

Bom, o resto, eu conto em um próximo relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mary Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei! !delicia de conto. Vaí dar una olhada nos meus. Meu correio sebasod13@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

ele podia pedir pra vc dar pra outro na frente dele e vc me dar bem gostoso me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia... a sensação de estar com duas gatas é mesmo muito boa e seu conto está bem detalhado gostei....

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Mary. Continue essa trama sem demora. Muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Bakana seu conto! Preciso trocar umas ideias com vc. e-mail: jfmf1000@hotmail.com

0 0