Amansando Kzal de SP

Um conto erótico de Amansacornofrouxo
Categoria: Heterossexual
Contém 2016 palavras
Data: 30/05/2017 10:46:52

Bom dia a todos, como sabem me chamo Marcio e ando pelo Brasil todo humilhando, adestrando, amansando e mostrando a esses cornos frouxos como se trata, como se come e como se manda na esposinha putinha e safada. O que passo a contar aconteceu nesta tarde de domingo até a manha da segunda com um casal aqui de SP.

Ela tem 30 anos, branquinha, cerca de 1,65m, cabelos clarinhos, magrinha e toda rosadinha, nome: Célia. Ele tem 28 anos, moreno, 1,65m, cabelos bem escuros, meio barrigudo e uma cara de corno mesmo, nome: Reinaldo.

Ele me mandou um e-mail dizendo que tinha o sonho em ser corno e me passou o contato dela, entrei em contato e de forma um pouco ríspida fui atendido pela Célia que logo tratou de dizer que não aguentava mais os pedidos do marido (ainda não corno) para vê-la com outro e que já estava de estressada com isso. Fui direto e reto, se você gosta e ama ele ou realiza a fantasia dele ou então separa pois ele não vai parar até conseguir ver voce com outro e gozando com vontade e muito tesao chamando ele de corno com todas as letras.

Tenho uma proposta, eu disse. Ela já com a voz mais calma disse que estaria escutando, falei para ela que viesse aqui na minha casa que eu iria resolver a situação e amansar o frouxo que ele ficaria de 4 obedecendo ela em tudo. Ela riu e disse que mandão do jeito que ele era seria impossível. Falei, venha aqui que iremos tirar isso a limpo, TOPA ? e ela topou em tom de desafio. Eu disse, passe o telefone para o corno e assim foi feito.

Quando ele atendeu eu já falei de forma que todo frouxo gosta. Oh corno manso vou realizar sua fantasia, já passo as informações que voce e minha putinha terão que seguir, isso são ordens, então obedece, quando ele tentou falar eu disse, cala a boca e escuta, agora voce só obedece, entendido e ele respondeu SIM. Passe o whatsapp da puta que irei enviar as instruções para ela e será através dela que saberá e obedecerá. Desliguei e pronto. Passado o contato eu mandei para ele o seguinte:

Compre uma roupa de puta para sua esposa e é assim que ela virá me ver, vamos nos encontrar no shopping e darei uma volta com ela e voce poderá nos acompanhar porém a distancia, não esqueça de trazer roupa para dormirem. Na hora marcada fui para o shopping e nos encontramos, nos apresentamos ri da cara dele e disse voce que é corno mandão ? quando ele foi falar eu o interrompi e disse a partir de agora ela e minha e voce só olha e acompanha e saímos para passear. Ela estava com uma mega micro saia, um top e um sapato salta alto e saímos andando e ele atrás, via por vezes eu passar a mao na bunda dela enquanto conversávamos onde ela ficou surpresa em ver ele obedecendo pois durante a vinda deles até o shopping ele disse que apenas queria ve-la comigo porém não se submeteria a mim.

Paramos e tomamos um sorvete os três juntos na fila e quando chegou nossa vez eu disse: Oh manso paga o sorvete para minha mulher e para o dono de vocês, ele ficou vermelho, estático não acreditando no que eu falei e ela riu, neste momento eu peguei ele pelo braço e disse vamos seu frouxo ou quer que eu te chame de corno mesmo ???? ai pronto ele mais que imediatamente pegou e pagou para sair de lá.

Viemos para minha casa, ela comigo no carro e ele nos seguindo, ao chegar aqui e entrar eu tranquei a porta e coloquei a chave no meu bolso e liguei o som em um volume um pouco alto, abracei a Celia e dei um longo beijo nela e perguntei, trouxeram roupa para dormir ? a resposta foi sim, eu de uma só vez arranquei o top dela rasgando e deixando-a com os peitos de fora e o susto no rosto dos dois veio acompanhado de um grito baixo dela virei-me e disse tirem as roupas ficando somente com as intimas e podem ficar de 4 os dois, ele foi falar algo eu disse: da próxima vez vai levar um tapa sue corno manso, aqui quem manda sou eu e vocês só obedecem, então tirem a roupa e fiquem de 4. Ela já estava de quatro com uma calcinha atolada no rabo, peguei uma coleira de cachorro mesmo e coloquei nele com uma mordaça e disse a Célia, levante-se e veja seu corninho como esta bonito, de 4 na coleira e amordaçado, era assim que voce queria ver ele ?rimos e sentamos no sofá e mandei ele ficar em nossa frente mas de lado para nós e fiz dele uma mesa, coloquei os pés em cima dele e comecei a beija-la, ela já passando a mao em cima do meu pau disse, quero esse pau todo atolado em mim hoje.

Abri o zíper da calça e fiz ela começar a beijar e chupar meu pau, nos levantamos e ficamos em frente a ele, eu em pé e ela de joelhos me chupando, peguei ela pela nuca e empurrei meu pau até passar pela campainha da garganta e entrar todo, quando vi ela se debatendo e me empurrando eu tirei tudo e empurrei novamente de uma só vez e disse, engole que puta de corno frouxo e manso não tem querer e é tratada assim. Tirei e olhei para a cara da safada e ela estava lagrimando e com respiração ofegante, eu cuspi na cara dela e disse não olhe para o lado, esse bosta de corno para mim nem existe então para voce muito menos, ela riu e disse: Sim Senhor. Falei para ela levar o seu corninho para o quarto e me esperar de 4 na beira da cama onde ele estaria lambendo ela e deixando ela preparada levar muita rola. Quando cheguei no quarto lá estava ele lambendo ela e dizendo que a amava e que ela estava realizando um sonho dela e só ouvi ela dizendo para ele que agora ele seria manso em 100% do dia e que tudo o que quisesse fazer teria que antes me pedir autorização pois o DONO dela agora seria eu.

Cheguei e coloquei meu pau bem pertinho da cara dele direcionado na bucetinha dela, bati com minha rola na cara dele e disse pode cuspir no meu pau sue frouxo, ele fez e em mandei ele afastar um pouco e comecei a meter na putinha que agora era minha propriedade. Ela gemia e dizia que nunca tinha sentido tamanho tesao e que já estava prestes a gozar, dei um forte tapa na bunda dela onde ela gemeu e eu disse que para gozar tinah que me pedir autorização e segurei no cabelo dela e com um bom puxão a trouxe par mais perto de mim e perguntei, entendeu ? ela Sim Senhor e assim seguimos nossa transa com força com ela de 4, não cansava de olhar para aquele cu piscando e me olhando. Tirei meu pau de dentro da buceta dela e bati e esfreguei na cara do corno e ele dizia meu Dono o Senhor é muito mau, coloquei a putinha de frango assado e fui forçando no rabinho dela e quando percebeu falou que nem tinha pedido quando dei um tapa na sua cara e disse para ela que em propriedade não se pede nada e a mandei calar a boca e disse para o corno, se ela espernear é voce quem vai apanhar, nesse instante ele começou a lamber o grelinho dela enquanto eu estava forçando a entrada do cu. Depois que passou eu fui fundo até sumir todo dentro e ela soltando o ar, mas nessa hora ela disse que já que era puta que fosse tratada como puta, porem tinha que tratar e amansar o corno mandão.

Nas estocadas que dava no rabo dessa delicia e o frouxo lambendo e chupando o grelinho dela para não espernear e não apanhar eu tirei tudo e meu pau foi direto na boca dele, dei um tapinha na cara dele e disse agora vai aprender a limpar pau, passa a língua no pau do teu Dono seu frouxo e assim foi feito, tirei e voltei a meter agora na buceta dela dava umas 10 bombadas e tirava e mandava limpar, depois metia no cu e fazia a mesma coisa e quando eu vi o corno já não era mais mandao, era um limpador de rola até que num determinado momento eu empurrei todo meu pau até as bolas baterem no queixo do mansinho lipador de rola e quando tirei estava todo babado e voltei a meter no rabinho dela. Lembrem-se que desde aquela hora ela já queria gozar e eu não deixava até que agora eu disse que estava liberada para gozar e ela tremendo de tanto tesao começou a gozar e mandei o frouxo sugar ela, empurrei a cara dele na buceta dela e quando puxei estava toda melada.

Eu voltei no cu dele e bombava sem parar, fundo, forte e rápido até que anunciei o gozo, tirei de dentro e gozei em cima da buceta e barriga da esposa puta, peguei ele pelo cabelo e fui esfregando a cara dele na minha porra e dizia, limpa seu corno tudo mas não engole tudo que quero ver um beijo caloroso do casal obediente. Depois de limpar tudo foi em direção a boca dela e começaram a se beijar o que foi bem lindo isso, depois descansamos um pouco pelo fato de tudo isso ter demorado bastante e já era por volta de 23:30 e tínhamos chegado em casa as 18:00, mandei os dois irem para o banheiro e fizeram isso andando de 4 e nus, falei para o frouxo entrar no box e ficar de joelhos, mijei na cara dele e ia escorrendo pelo corpo e dei um tempo, madei ele sair de la e a minha putinha entrou chupou meu pau e tomamos banho, acabado o banho ele estava la sentado fora do boxe, saímos, nos enxugamos eu e ela e fomos para a cozinha, e a todo momento ela de 4 nua pela casa. Mandei ela fazer um lanche para nós e comemos, coloquei em uma vasilha a dela e a dele, ela comeu no chão da cozinha enquanto ele aguardava no banheiro minhas ordens para sair de la, peguei e levei a vasilha dele e coloquei no chão e disse come frouxinho e ri.

Depois disso voltamos para o quarto eu e a putinha e quando estávamos deitados chamei o corno ele veio de 4 e eu disse, esta vendo este tapete ? puxe e durma aqui ao lado da cama, esta aqui seu cobertor pois estava fazendo um friozinho. Ele dormiu lá no tapete ao lado da cama e mijado e falei que durante a noite se me desse tesao eu iria comer minha puta novamente. Acordamos pela manha, mandei ela preparar nosso café da manha e depois de tomarmos todos juntos, eu a mesa e os dois no chão eu mandei ele ir embora e vir buscar ela mais tarde, então durante a segunda feira ela passou o dia chupando meu pau e tomando minha porra em esporradas alternadas, uma ela bebia tudo e outra guardávamos para o corno beber quando voltasse, o que aconteceu por volta das 19:00 que foi quando ele chegou com roupas de dormir para ela e mandei ele ir embora e ela foi embora de casa hoje pela manha e já marcamos o dia onde iremos fazer uma tatuagem de propriedade nela e nele.

Agora vamos ver como vai desenrolar isso tudo

Caso voce Casal, Esposa, Noiva, Namorada queira ter seu companheiro domado ficando inteiramente submisso a voce e a mim, entre em contato e caso o corno queira ver sua femea sendo bem tratada da forma que merece por mim entre em contato pelo e-mail:

amansacornofrouxo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amansacorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível