Gio e Bia V

Um conto erótico de Gio
Categoria: Homossexual
Contém 1169 palavras
Data: 30/05/2017 01:23:09

Sai do carro com um sorriso de orelha a orelha, minha mãe não estava com uma cara muito boa quando entrei em casa.

Eu – Oi Mãe.

Mãe – Oi Mãe? Posso saber onde passou a noite Giovanna?

Eu – Eu dormi na casa da Duda. O carro dela quebrou e eu dei uma carona para ela, depois da faculdade ficamos conversando já estava tarde e achei melhor dormir por lá.

Mãe – E custava avisar?

Eu – Desculpa mãe eu acabei esquecendo.

Mãe – Okay. Mais da próxima vez avisa, e vai se arrumar logo porque vocês têm reunião agora cedo.

Eu – Nossa já tinha me esquecido, mais já estou indo me arrumar. Ó mãe será que o pai me espera? Vou precisar de carona porque deixei o carro com a Duda.

Mãe – Vai se arrumar que eu falo para seu pai te esperar.

Dei um beijo em minha mãe e fui me arrumar, quando desci meu pai não estava com uma cara muito boa, estava nervoso por conta da reunião e mais nervoso ainda por não ter avisado que não ia dormir em casa. Meus pais sempre foram muito protetores, mais não ligavam de sairmos e dormir fora desde que avisássemos, até com meu irmão eram assim.

Pai – Vamos logo Giovanna, ou vamos nos atrasar.

Eu – Já estou pronta pai, vamos.

Peguei uma maçã e fui comendo no carro, no caminho meu pai fez várias perguntas sobre a reunião, meu pai sempre foi muito organizado e puxei isso dele rsrsrs. A reunião durou a manhã toda nem tive tempo de pegar no celular, como meu pai foi almoçar com os executivos e eu tive que acompanhar ele, nem conseguir falar com a Bia. Quando cheguei na faculdade fui procurar pela Bia, a encontrei na cantina sentada em uma das mesas com suas amigas, fiquei um pouco atrás dela, então liguei para ela.

Bia – Oi gata.

Eu – Oi delicia, sabia que fica linda nesse vestido!

Bia – Onde está?

Eu – Bem atrás de você.

Fui a seu encontro e dei um beijo em seu rosto, ela não gostou muito mais não falou nada, conversamos um pouco e fomos a aula. Quando a aula terminou ela me pediu uma carona disse que estava sem carro. A Duda veio com meu carro para faculdade para poder me entregar, então teria que deixar ela em casa antes, estávamos as três no carro e as duas não paravam de falar como pode ter tanto assunto gente, isso porque as duas viviam brigando e agora não paravam de falar, eu já estava ficando louca rsrsrs. Deixei a Duda na casa dela e fui levar a Bia.

Eu – Fico feliz em saber que você e a Duda estão se entendendo.

Bia – Sim, as vezes competimos na faculdade mais ela parece ser legal.

Eu – Ela é sim, é que vocês duas são muito teimosas mais vão se entender, vai ver. Até porque vão conviver bem mais agora.

Bia – Como assim?

Eu – Bom vocês vão se ver mais, já que nós estamos saindo é normal a Duda estar junto uma vez ou outra já que ela é minha melhor amiga.

Bia – Se for para ficar com você posso aguentar a Duda rsrsrs

Chegamos a sua casa e ela queria que eu entrasse e por mais que eu quisesse estava morrendo de sono e ainda tinha que trabalhar no outro dia, e tinha uns relatórios para entregar ao meu pai. Ele é gente boa mais é muito sério com trabalho e não da moleza para ninguém menos ainda para os filhos ele diz que temos que dar o exemplo. Namoramos um pouco dentro do carro, umas mãos bobas aqui outra ali, até ela entrar e eu ir para casa.

Na sexta meus pais iam para o sitio meu irmão ia com eles e a casa estaria liberada. Pensei em convidar a Bia para passar o fim de semana comigo, a chamei para ir ao parque comigo e com a Duda. Mostrei a ela o slackline, ela não levava muito jeito para coisa, hoje ela já está muito melhor e me acompanha, a Duda e a Bia já não brigavam mais Graças a Deus. O dia passou e a noite saímos para dançar e foi aí que os problemas começaram. Resolvemos ir a uma baladinha a Duda foi com a gente e levou um carinha que ela estava de rolo, a Bia estava com um vestido curtinho, não ligo para isso desde que a roupa não seja vulgar para mim não tem problema, eu estava com um shorts e uma camisa regatinha de seda, assim que chegamos na balada os problemas começaram. Um cara ficou de olho na Bia aquilo estava me irritando mais resolvi deixar para lá afinal ela estava comigo, estávamos dançando quando esse cara se aproximou tentando puxar a Bia pela cintura.

Bia - me solta.

- Fala sério vocês estão se insinuando para mim a noite toda sei que querem provar minha rola, sim ele usou esse linguajar. Eu fui pra cima dele e acabei e dei um soco na sua boca, as pessoas que estavam próximos a nos tiraram ele de lá, eu estava com tanta raiva.

Bia – Amor, quer ir para casa?

Eu – Não, não vou deixar isso estragar nossa noite, estávamos nos divertindo não é.

Bia – Sim amor, rsrsrs me dando um beijo

Continuamos ali dançando e a Bia me provocava o tempo todo, já era quase 04:00 hs da manhã então resolvemos ir para casa. Assim que chegamos fomos para o quarto. A abracei por trás beijando seu pescoço, a virei de frente para mim.

Eu – Você é tão linda.

Bia – Você é que é.

Passei a mão em seus cabelos os tirando-os de seu rosto, e a beijei um beijo calmo. Fui tirando seu vestido e a levando para um banho. Liguei o chuveiro e ela foi tirando a minha roupa, tomamos banho juntas e sempre com muito carinho. Assim que terminamos fomos ao quarto a deitei na cama.

Bia – É tão bom estar assim, com você.

Eu – É mesmo meu amor, dormir assim juntinho de você é muito bom.

Nos beijamos e logo estávamos nos amando, cada dia a nossa química aumentava, a Bia realmente sabia como me dar prazer, a boca dela parecia mágica, rsrsrs ela me chupava, acariciando meu seio eu não demorei muito para gozar. Ela subiu me beijando, e claro que eu retribui, comecei a chupar sua menina, ela estava quase gozando então coloquei dois dedos e continuei chupando e logo ela gozou mais eu não parei de chupar. Até ela pedir.

Bia – Amor por favor para.

Subi a beijando olhando-a nos olhos, aqueles olhos que me encantam. Passando a mão em seu rosto.

Eu – Bia quer namorar comigo?

Ela não respondeu apenas me olhava profundamente. E agora será que ela vai aceitar?

Desculpa a demora mais estou com muito trabalho, e claro tenho que dar atenção a Bia se não ela me larga e arruma alguém que de atenção a ela. Rsrsrsrs

Esse conto ficou meio curtinho mais espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GioGio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada, pelos comentários fico muito feliz que estejam gostando. Essa minha historia de amor começou em 2010.

0 0
Foto de perfil genérica

Ela vai aceitar sim!

Continua, está muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai sim com certeza!! Eu estou amando sua história, muito rica em detalhes. Estou ansiosa para a continuação.

0 0