Levei duas para o motel.

Um conto erótico de Moreno77
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 29/05/2017 15:24:18

Oi estou de volta.

Meu nome é Higor tenho 20 anos, tenho um corpo razoável e bonito pelas práticas de esportes. Sou estudante de engenharia civil e adoro aventuras.

Vi contar para vocês uma história que acontece a um mês atras com duas colegas de faculdade. Uma chamada Brena, uma loira bonita e gostosa, peitos grandes e bunda perfeita, outra chama Viviane uma mulher mais velha de uns 27 anos de idade, uma morena bem gostosa e bonita também. Na universidade além de estudar muito, rola muita putaria e festas e umas dessas festas encontrei Brena, que já vinha conversando ao um tempo e já tava afim de ficar com ela, ela estava acompanhando com Viviane fui lá falar com as duas e em primeiro momento achei a Viviane bem atraente mais logo depois de uma conversa a gente se afastou um pouco do pessoal e somos se pegar lá atrás da festa onde tinha um beco escuro. Como a banda era boa só dois casais estavam lá e comecei a beijar a Brena com aquela vontade, beijando, chupando o pescoço dela, ela pegando no meu membro por cima da calça, eu passando meus dedos na sua buceta ( por isso que adoro ficar com mulheres que vão de saia) eu estava quase comendo ela ali mesmo, ela já tinha abrido meu zíper e meu membro já estava pra fora da calça. Quando vejo alguém cutucar meu ombro. Era Viviane.

- Higor e Brena, melhor vocês irem a um motel.

E começou a rir

Brena com meu pau na mão respondeu:

- Já já Viviane, enquanto isso vou logo me aquecendo com ele.

As duas riram e então Viviane soltou:

- Higor? Deixa eu ir com vocês para o motel, adoro ir assistir pessoal se comendo

Eu não pensei duas vezes, levei as duas para o carro e no caminho, a Brena já ia me pagando um boquete e Viviane lá atrás só assistindo. Chegamos no motel, pedimos um quarto e lá fomos se beijando sem parar e Viviane nos olhando pegando no seios. Entrei no quarto e fui logo tirando a roupa de brena, Viviane pegou uma cadeira e sentou na nossa frente. Subir em cima da brena e coloquei meu membro em sua boca e ela chupava delicadamente com uma cara de puta safada.

Enquanto Viviane se tocava e olhava pro meu membro entrando e saindo da boca de brena. Sair de cima dela e fui logo chupar sua linda buceta que estava molhadinha, dei umas chupadas, sugadas bem forte e logo logo tava gemendo igual uma louca. Quando olho para o lado Viviane está pelada toda molhada também.

Coloquei Brena de quatro e fui metendo meu pau que foi entrando devagar e lisinho por ela está toda molhada. Várias estocadas em brena, batia na bunda, puxava o cabelo, batia no rosto dela e ela repetia várias vezes que queria ser minha vadia. Depois a virei e enquanto eu penetrava meu pau nela, Viviane veio e começou a mama os peitos grande de Brena. Fiquei com os olhos brilhando ao ver isso. Meu pau já estava estourando de tesao e eu comendo brena sem parar e sem dó.

Viviane olhou pra me e falou:

- que belo pau que você tem Higor.

Estávamos em uma sintonia incríveil, Brena subiu em cima de me e começou a rebolar, e me batia e eu batia nela de volta. A deitei e comecei a socar tudo bem forte, ela começou a tremer avisando que eu ia gozar, ela gozou no meu pau e logo depois tirei meu pau de dentro dela e pedir pra ela ficar de quatro e chupar Viviane. Mentir mais um pouco vendo aquela cena incrível e gozei muito na bunda de Brena.

Brena deitou e disse que tava cansada e eu ainda cheio de tesao, fui pra cima de Viviane querendo a comer, só que ela recursou e disse que não poderia e quem sabe outro dia. Fiquei meio chateado mais logo vim a cena das duas peladas na cama e eu no meio. Ainda quis tocar a Viviane. Mais ela não cedeu. Ainda vou tentar comer essa safada.

Conto com foto, só deixar o email. Obrigado e prometo que venho com mais frequência contar minhas aventuras. Abraço, mulheres se quiserem se comunicar também é só deixar o email. Abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto gostoso. Qual seu email ? Entre em contato comigo pra publicar seus contos (e ler os nossos com vídeo) na Secret Island. Beijoka da Carla Zéfira (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível