Meu Jeito Novo em Folha capt23

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 1174 palavras
Data: 29/05/2017 14:19:05

Olaa... o que estão achando? estou dando uma adiantada na historia, mas já adiante que ainda tem muito pela frente e muitas confusões também, leiam e comentem ;)

BOA LEITURA.....

ANTES....

Arthur – esse cara desde a primeira vez que te vil que não fala em outra coisa a não ser você, sai de propósito para ver se ele teria coragem de dar em cima de você, isso só foi mais um motivo para acabar logo com a minha sociedade com ele.

AGORA....

Cayo – mas amor você desfazendo a sociedade com ele como vai ficar.

Arthur – eu não sei, posso trabalhar dando aulas só não quero ter mais que olhar na cara daquele moleque.

Cayo – compra a parte dele.

Arthur – bem que eu queria poder fazer isso mais por agora não tenho condições para isso.

Cayo – bom eu posso fazer isso.

Arthur – não.

Cayo – amor pensa, eu comprando a parte dele a academia ficaria para nós – no caso ficaria para ele pois não entendo nada de academia a não ser em malhar fora isso sou leigo neste quesito – e eu seria o seu sócio, é só você negociar com ele e ele nem precisa ficar sabendo de nada.

Arthur – neste caso pode dar certo, basta saber se ele vai querer vender a parte dele.

Cayo – eu acho que ele vai querer sim.

Terminamos de tomar o nosso café e fomos ate a casa dos meus pais para buscar minha pequena, acabamos que ficamos o dia todo lá o dia foi muito agradável.

Os meses foram passando sem nenhum acontecimento fora do comum, Arthur e eu estávamos indo muito bom como casal as vezes tinha aquelas briguinhas por coisas fúteis ou algumas crises de ciúmes da minha parte e as vezes da dele, Julio acabou que aceitou a proposta que Arthur fizera a ele e com isso Arthur assumiu todo o controle do estabelecimento, quase todas as noites eu ia lá para malhar e claro para cuidar do que é meu, bom se vocês pensam que estou falando da academia estão enganados me referia a Arthur, pois aquela garota chata ainda frequenta o lugar no inicio ela ate quis se aproximar dele mas ele simplesmente não ligou mais para ela o que era muito melhor para ele né, todas as vezes que ela tentava ele colocava o outro personal para atender ela e sempre ficava ao meu lado foi indo ate que ela desistiu para seu próprio bem.

Meu problema com o Danilo também foi resolvido, expliquei a ele que nós não poderíamos ser nada alem de bons amigos, o que acabou acontecendo de verdade já ate saímos juntos Arthur ele e eu. Arthur e eu nos casamos no civil para que futuramente ajudasse quando decidíssemos adotar uma criança e foi muito lindo, alugamos uma chácara muito linda e pagamos para que uma juiz de paz pudesse realizar a cerimônia lá.

Juiz de paz – cayo e de livre e espontânea vontade estar aqui hoje – ate que fim chegamos na parte final, ela já havia feito um discurso enorme.

Cayo – sim.

Juiz de paz – Arthur e de livre e espontânea verdade estar aqui hoje.

Arthur – sim.

Juiz de paz – agora podemos fazer a troca de alianças e se caso quiserem dizer alguma coisa uma para o outro sintam-se a vontade.

Cayo – Arthur receba esta aliança como prova e símbolo do meu amor por você, eu prometo te amar e respeitar, prometo estar sempre ao seu lado nos momentos bons e ruins e sempre zelar para que este sentimento que nutrimos um pelo outro seja longo e duradouro.

Arthur – Cay – poxa tinha que ser logo pelo apelido – receba esta aliança como prova e símbolo do meu amor por você, eu prometo te amar e respeitar, prometo estar sempre ao seu lado nos momentos bons e ruins e sempre zelar para que este sentimento que nutrimos um pelo outro seja longo e duradouro.

Juiz de paz – pelo poder que há investido em mim eu vos declaro casados – e todos aplaudiram.

Nem preciso dizer que depois disso a noite foi longo né, bebemos muito e pulamos feito loucos.

Tudo o que eu sempre sonhei e quis aos poucos estavam acontecendo, eu estava definitivamente casado, tinha a minha empresa que só crescia e tinha minha própria casa, tudo estava caminhando bem, bem de mais eu ate poderia dizer e finalmente as coisas começavam a fazer sentido e tudo estavam se encaixando e eu estava feliz com meu jeito novo em folha e eu tenho uma musica que diz muito sobre isso (Brand New Me/ Eu nova em folha, vela muito a pena vocês olharem), é sempre bom mudar, assumir uma nova postura ser mais maduro.

Cayo – como esta indo as coisas na academia – tínhamos acabado de deitar na cama.

Arthur – indo muito bem, apesar do meu sócio não ser muito presente.

Cayo – mas eu não entendo nada sobre a academia.

Arthur – mas você nem se preocupa.

Cayo – para isso eu tenho você para cuidar de lá eu confio em você e sei que vai estar sempre fazendo o melhor para a sua empresa.

Arthur – corrigindo, a nossa empresa.

Cayo – exatamente – meu celular começa a tocar.

Arthur – quem é?

Cayo – como vou saber se nem peguei meu celular ainda – peguei ele e olhei o visor – é a advogada da clinica lembra dela.

Arthur – sim, o que será que ela quer?

Cayo – iremos descobrir – disse atendendo o celular – oi Sandra.

Sandra – oi Cayo, tudo bem com vocês?

Cayo – sim e com você?

Sandra – bem na medida do possível, tenho noticias para te dar sobre o menino que vocês encontraram – nesse momento me sentei na cama me escorando nela.

Cayo – como ele esta?

Sandra – agora bem.

Cayo – como assim?

Sandra – ele estava sofrendo maus tratos e com a investigação foi descoberto que o pai dele foi quem o deixou na rua.

Cayo – mas eles não estavam procurando por ele?

Sandra – sim estavam, mas era só por medo de serem descobertos e irem presos e é esta a situação deles agora, perderam a guarda e a família dele tios e avos tanto materno quanto paterno não querem o Gabriel, ele vai ser encaminhado para adoção.

Cayo – meu deus.

Sandra – como vocês que o encontraram e cuidaram dele, o delegado me disse que pode ajudar a adiantar caso vocês tenham interesse em adotá-lo – Gabriel tinha mexido muito comigo.

Cayo – bom Sandra eu preciso falar com Arthur antes de te responder.

Sandra – tudo bem, só não demore muito a responder.

Cayo – pode deixar – desligamos.

Arthur – o que ouve?

Cayo – a Sandra me ligou para dizer que o Gabriel estava sofrendo maus tratos e que foi o pai dele que o jogou na rua – Arthur mudou a feição do rosto – é eu sei isso me deixa com muita raiva também, a Sandra me disse que se quisermos adotá-lo o delegado pode nos ajudar para que consigamos com um pouco mais de facilidade.

Arthur – eu não vejo problema e adotá-lo acho que é só o que nos falta.

Cayo – amanha falo com Sandra e aviso ela que vamos querer.

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

UAU. QUANTA FELICIDADE. CASADOS E COM CONDIÇÕES DE ADOTAR UMA CRIANÇA. SENSACIONAL. MAS ESTÁ TUDO MUITO ROSA.

0 0