Serviço profissional para uma cdzinha

Um conto erótico de Sandy Akemi Cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1139 palavras
Data: 03/05/2017 02:34:06

Olá a todos, dias atrás, em uma sala de bate-papo, eu relatei essa experiência a uma pessoa e percebi que ele ficou com muito tesão. Resolvi compartilhar com vocês, pois sempre me lembro desses eventos com carinho.

O relato trata da única experiência como cdzinha que eu tive. Eu tinha 24 anos quando tudo aconteceu. Sempre que tinha uma oportunidade eu me vestia como menina, fazia isso desde criança. Ocorre que a um bom tempo eu fantasiava em ir além disso, queria que alguém me visse daquele jeito, pois eu realmente ficava deliciosa. Eu ainda não mencionei, mas sou japinha, tenho feições delicadas, magro, pouquíssimos pelos e desde pequeno algumas pessoas chegavam a me confundir com uma menina (certa vez uma mulher que conversava com meus pais disse a eles que eu era linda, eles a corrigiram na hora, mas confesso que fiquei muito lisonjeado).

O fato é que desde cedo eu me masturbava com meus dedos, ou canetas, desodorantes, até legumes... Não aguentava mais, cheguei a comprar consolos de silicone, mas não era só isso que eu queria. Eu queria ser uma mulher, nem que fosse por um instante. Queria me sentir como uma garota se sentia, mas não podia simplesmente deixar alguém conhecido me enrabar. Então um dia eu comprei uma revista que continha anúncios de acompanhantes da minha cidade, tanto mulheres, quanto homens. Dentre os homens, dois me chamaram a atenção, pois os pintos deles eram muito grossos mesmo. Imaginei como seria perder o cabaço do meu cuzinho com um daqueles caralhos enormes. Definitivamente eu precisava saber, precisava ter essa experiência, então comecei a preparar meu figurino. Comprei um conjunto de lingerie preto, com calcinha fio-dental, uma camisola preta transparente e meias arrastão 7/8. Eu tinha outras roupas em casa, mas queria impressionar meu primeiro macho, aliás, meu único até hoje.

Um dia criei coragem e telefonei para um deles, para saber como funcionava o negócio. O problema desse é que ele tinha uma voz meio afeminada e eu não gostei disso (precisava de um macho de verdade). Liguei para o segundo cara, e esse me deu os detalhes de onde o encontrar e o horário. Marquei o programa! Me depilei todo, passei um creme hidratante no corpo, pus as roupas numa mochila e fui de encontro a ele. Ficava em um prédio em um bairro bem longe do meu.

Ao chegar lá ele me recebeu e fomos para um quarto. Eu não gostei muito da aparência dele, pois era um pouco gordinho e baixo, devia ter uns 30 anos. Não dei bola pra isso, pois já que eu estava lá, eu tinha certeza que ficaria com tesão quando visse aquele pau maravilhoso que aparecia na foto do anúncio. Pedi para ele mostrar pra mim, ele pediu para eu esperar e me mostrou onde era o banheiro. Perguntou se eu precisava usar antes dele, pois ele pra Isa a fazer algo lá antes de poder começar. Eu disse a ele que não, que já estava limpinho e perguntei se ele se incomodaria se eu me vestisse como uma garota. Ele disse que não, e que adoraria me ver daquele jeito. Pediu que eu ficasse à vontade e me trocasse enquanto ele ía ao banheiro. E foi isso que eu fiz. Quando ele voltou do banheiro ele estava só de cueca e aí pude ver o volume que estava por debaixo dela. Quando ele me viu ele disse que eu estava linda e perfeita. Perguntou o que eu queria que ele fizesse. Eu disse que queria chupar antes de tudo e ele concordou.

A partir daí eu me transformei em uma putinha. Quando abaixei a cueca dele, vi que aquela foto realmente era verdadeira. O pau dele já estava duro e era muito grande e grosso. Eu não tinha certeza se caberia no meu cuzinho, pois nunca havia tentado com algo tão grande. Pus uma camisinha naquele cacetão e caí de boca, meio sem jeito, enquanto ele lubrificava meu rabinho com seus dedos. Eu pedi para ele não tirar a minha calcinha, pois não queria mostrar meu pênis, então ele só a puxou para o lado. Depois de um tempo ele mandou eu ficar de quatro pra ele. Claro que eu obedeci, rsrsrs. Pedi pra ir com calma e expliquei que era a primeira vez, pois percebi que ele estava muito excitado, achei que fosse me arrombar! Então ele começou a forçar, mas não entrava. Tentou várias vezes, mas disse que eu estava tenso e era apertado demais. Aí ele mandou eu sentar no pau dele. Eu me posicionei, e com todo o cuidado e muito lubrificante comecei a me abaixar. Eu estava de costas pra ele e sentando naquele monstro. Quando começou a entrar eu comecei a gemer, então ele me segurou pela cintura e pediu pra eu não desistir. Eu insisti, e confesso que adoro essa dorzinha. Aquele pau enorme me rasgando, abrindo meu cuzinho, me penetrando totalmente. Quando ele não entrava mais eu comecei a rebolar um pouco, e percebi que desse jeito o meu rabinho cedia pouco a pouco, até que coube tudo. Depois disso fiquei uns instantes desse jeito até acostumar, e quando isso aconteceu eu comecei a subir e descer, do jeito que eu sempre sonhei. Quando percebi eu já estava cavalgando com vontade, totalmente arrombado e querendo mais. Meu homem me segurava firme e gemia, até que uma hora mandou eu ficar de quatro de novo... Eu obedeci. Aí ele me arregaçou de verdade. Metia com força e puxava meu quadril pra trás. Eu me sentia como uma cadela no cio. Era incrível, finalmente ser possuído como se fosse uma mulher. Totalmente dominado por um homem bem dotado e com tesão. Ele sabia o que estava fazendo mesmo. Após me comer muito de quatro ele me pôs de ladinho e voltou a socar com vontade no meu rabinho enquanto beijava o meu pescoço. Ele gozou e pediu um tempo para poder continuar. Trocou a camisinha e me mandou chupar. Eu chupei até sentir aquele pinto enorme endurecer de novo. Aí ele sentou na cama e pediu para que eu me sentasse sobre suas pernas. Ele me agarrou por trás enquanto eu sentava naquele caralho maravilhoso. Gozei muito nessa hora, mas ele não. Então ele perguntou se eu ía deixar ele daquele jeito, pois eu disse que não aguentava mais dar o cú (quando ele trocou a camisinha havia um pouco de sangue que saiu do meu rabinho). Eu fiz o que podia, e chupei até ele gozar de novo.

Depois disso eu fui pagá-lo, mas ele me fez uma outra proposta. Ele sugeriu não receber, desde que eu fosse encontrá-lo outras vezes. Eu recusei, insisti pra que ele ficasse com o dinheiro e não dei meu contato para ele. Eu disse que voltaria a procurá-lo, mas isso nunca aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Sandy Akemi Cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto. ... amo uma cdzinha fogosa e gostosa ...

0 0