Quando aprendi a gostar de me vestir de menina - Final

Um conto erótico de CDzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1043 palavras
Data: 28/05/2017 21:08:11

Como contei nos contos anteriores, estava passando férias na casa da minha tia no interior e passava o dia vestido de menina até encontrar um rapaz e chupá-lo na obra.

Acordei no dia seguinte, fui correr, na volta tomei meu banho coloquei o biquini e fui tomar café com minha tia, falei para ela a loucura que tinha feito, relatei o que aconteceu na noite anterior com o Mario.

Tia : Nossa, querida, que bom que ele aceitou e gostou.

Eu : Ele adorou, agora quer comer meu cuzinho, sou virgem, tenho medo que sinta muita dor mas já prometi comprar camisinha.

Tia : Não se preocupe, passarei na farmácia e comprarei camisinha e um creme para facilitar a penetração que também é anestesiante.

Eu : Não precisa tia, eu mesmo posso passar na farmácia

Tia : Não senhora, vai ficar tomando sol, agora que arranjou um namorado náo vai ficar saindo de roupa de menino, curta seu lado feminino o dia todo, a semana toda, até voltar para sua casa.

Eu : Obrigado tia

Ela saiu e eu fui ao quintal tomar sol de biquini, estava adorando a marquinha de sol no meu corpo, no peito e no bumbum, minha tia voltou da farmácia, deixou uma sacola da farmácia na mesa da sala e me avisou que tinha tudo dentro dela, foi trabalhar e falou para eu aproveitar muito à noite.

Perto do meio dia, quando o sol estava ficando muito forte, levantei, fui me molhar na mangueira quando ouvi o Mario em cima do muro me chamando de gostosa. perguntei a ele porque ele estava na obra a essa hora, ele respondeu que estava de férias, que gostou do que houve a noite e resolveu chegar cedo na obra para poder me ver com roupinhas de menina.

Eu: Gostou mesmo de ontem ?

Mario : adorei sua boquinha mágica, quero de novo

Eu : eu também adorei chupar você, seu pau é lindo

Mario : Vem aqui novamente

Eu : Vou tomar um banho, me trocar e já falo com você

Mario : ok, mas vem logo

Entrei para me trocar e liguei para minha tia, falei que o Mario estava na obra e me chamando para ir lá, falei que o lugar não é muito limpo, por ser obra, se eu poderia convidá-lo a vir em casa, minha tia falou que seria melhor, mais garantido, que poderia chamá-lo sim, que a casa era minha e que ela preferia que eu namorasse com ele em casa mesmo.

Da minha janela, já trocada, chamei o Mario para vir em casa

Mario : Sua tia não vai ficar puta da vida ?

Eu : Não, acabei de falar com ela e ela até prefere

Mario : Ela sabe da gente ?

Eu : Sabe, não escondo nada dela, não se preocupe, ela adorou saber que estou namorando, rsss

Mario : Safada você, estou indo.

Eu estava com um top branco, realçando as marquinhas de sol nos ombros, uma mini saia rodada bem curta preta, meias 7/8 pretas, cinta-liga, salto, peruca, batom, pulseiras e colar que tinha ganho da minha tia, estava muito menina e com tesão só de vestir isso. Quando ele estava na esquina, abri a porta e fui até o portão vestida assim, excitada por estar no meio do dia, na rua, com roupa de mulher, Ele me viu e falou, nossa, entra, pode passar algum conhecido da sua tia de carro e vai fazer muitas perguntas para ela. Eu falei, ela sabe responder a tudo não se preocupe, vem logo pra dentro.

Ele entrou, eu já pulei no pescoço dele beijando sua boca com meus braços no seu pescoço, como uma namoradinha cheia de saudades. ele foi apertando minha bunda e me elogiando, nunca tinha visto uma lingerie dessas a não ser em fotos. Levei ele pro meu quarto, tirei sua roupa, coloquei ele sentado em minha cama e comecei uma dança provocativa, tirando a saia e o top, ficando só de calcinha e cinta liga com meias, ele passava a mão na minha bunda, eu me ajoelhei, peguei no pau dele e comecei novamente a chupar aquele pau, ele gemia, falava para eu chupar, me chamava de viadinho gostoso, de boca de putinha, eu adorando tudo, com o pau dele bem duro, levantei, abri uma camisinha coloquei nele, passei o creme no pau dele, no meu cuzinho e falei, amor, faz devagar, vai ser minha primeira vez. fiquei de costas para ele, me apoiando na cama, ele passou mais creme com a mão aproveitando para colocar um dedo, eu arrepiei quando senti isso, ele colocou devagar mais um dedo, me abrindo, sentia um pouco de dor, mas queria sentir todo o pau dele e pedi, me come, me faz sua namorada. Ele colocou a cabecinha e começou a forçar para dentro, o creme ajudou mas ainda assim senti um ardor forte, gemi, ele foi colocando devagar até eu sentir que tinha sido arrombada e o saco dele tocando minha bunda, ele parou dentro para eu me acostumar e muito devagar ele foi fazendo movimentos de tirar e por até que acelerou e me fodia gostoso. Começou a me comer forte e me dar tapas na bunda, eu gozei pela primeira vez na minha vida sem me tocar, apanhando e sendo bem comida, até que ele avisou que ia gozar eu tirei o pau dele do meu cu, tirei a camisinha e notei que estava cheia de sangue, e pedi para ele gozar na minha cara

Ele gozou muito, eu engoli o que pude, pedi para ir ao banheiro, quando passei a mão no meu cuzinho, senti que estava arrombado e limpando notei sangue. Tinha perdido o cabaço com um pau delicioso. Tomamos banho juntos de mangueira, limpei ele, chupei mais uma vez e ele falou que estava tarado pela minha bunda e pela minha marquinha de sol, ele voltou para casa e disse que voltaria a noite para o turno dele, eu falei que esperaria ansiosa.

Durante todo restante das minhas férias ele me comeu, minha tia mesmo o chamava para almoçar nos finais de semana e falava para ele cuidar de mim e não me machucar, Infelizmente as férias acabaram e tive que retornar para casa na capital e para os estudos, esperando pelas próximas férias, onde seria novamente menina e namoraria meu macho negão.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive cdzinhasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não dava sem camisinha, mas bebia , a porra, não entendo essas criatura

0 0