Meu Jeito Novo em Folha capt2

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 1481 palavras
Data: 03/05/2017 02:11:45
Última revisão: 03/05/2017 02:27:22

olaa, como eu avia dito criticas também são bem vindas, pois nos ajuda a melhorar.

O que eu posso dizer?

por mais que eu releio o conto algo sempre acaba passando por despercebido, como por exemplo: a troca de nomes dos personagens por mais que eu revise o conto todo sempre fica algum erro, e me diz quem nunca errou antes não é mesmo? eu não sou nenhum profissional só estou compartilhando ideias que tive, si nem Jesus conseguiu agradar a todos não serei eu a conseguir esta façanha.

Pra quem gostou do que leu, continue lendo e comentando......Boa leitura.

Antes..

Daniel - o que a de engraçado, estou falando serio me interessei muito por você.

Agora....

Cayo - olha Daniel não me leve a mal, mas acho que você percebeu que sou homem certo?

Daniel- sim percebi sim, qual o problema, não vejo nada de errado nisso.

Cayo - eu também não vejo, mas tem um pequeno problema nisso tudo, não curto homens- disse já me levantando e saindo, isso me irritou muito, cheguei na minha mesa- galera vamos em borá por que já esta muito tarde- e realmente estava já era 2:30hs da manha.

Willian- o que ele queria Cayo.

Cayo - o que vocês acham- falei já puto de raiva.

Carina- eu não falei que era você que o bonitão queria.

Cayo - ta vai sonhando- fomos em borá deixei meus amigos em suas casas e parti para a minha, assim que entrei dei de cara com minha Irma- ainda acordada mana?- perguntei para ela.

Paula- pois é irmão to sem sono, mas não e só eu que estou acordada não- disse minha Irma rindo quando de repente escuto.

Mãe- muito bonito- quase enfartei com o susto dei um pulo e levei a mão ao coração- né Sr. Cayo isso são horas de chegar em casa.

Cayo - nossa mãe quase me mata do coração- ela não aguentou e caiu na risada- muito bonito pra sua cara né dona Heloísa, me assusta e depois fica tirando onda da minha cara.

Mãe- moleque vê lá como fala comigo em, eu te coloquei no mundo e posso tirar você dele (ela me ama, né não),já para o seu quarto.

Cayo - já vou sargento Heloísa- falei rindo, dei um abraço e um beija nela e fui para meu quarto.

Depois de um banho bem tomado deitei na minha cama do jeito que eu gosto só de cueca, fique pensando em como seria meu futuro depois da faculdade, claro eu queria abrir meu próprio negocio uma clinica veterinária e fazer dela a melhor da cidade,me casar talvez ter filhos eram tantas as possibilidades e eu sei que Deus iria me ajudar a realizar meus sonhos. E assim eu peguei no sono pensando e planejando meu futuro pós faculdade.

4 ANOS DEPOIS....

Eu já estava com meus 28 anos, é o tempo passa rápido, me dediquei totalmente a faculdade e a mim mesmo, hoje já tenho minha própria clinica com atendimento 24 horas. Minha formatura foi um grande sonho e eu posso dizer “venci mais uma etapa” clinica PEQUENOS AMIGOS este era o nome, comigo trabalha minha amiga para todas as horas Camila éramos sócios no negocio, nosso amigo Willians se mudou de estado com isso perdemos contato com ele. Estávamos caminhando para ficar dentre as melhores da região. Com isso acabei deixando minha vida pessoal em segundo plano, não namorei mais as vezes saia e ficava com uma e outra mas nada serio.

Emilli- Dr. Cayo já esta tudo pronto para iniciarmos a cirurgia, o paciente Thor já esta sedado e aguardando, e a Dr. Camila já terminou o tratamento da paciente Lessie- amo minha profissão, e o mais legal é que somos realmente considerados médicos ou doutores paras os nossos pacientes ou nossos pequenos companheiros (animais).

Cayo - obrigado Emilli já estou indo- estava caminhando para mais uma das varias cirurgia que realizávamos, mas esta era diferente o paciente Thor estava com um tumor na região estomacal de difícil remoção, e doenças em animais é muito mais difícil a recuperação quando si trata de tumor, sempre que extraímos um, aparece outro em lugares diferentes. Antes de ir para a sala de cirurgia passei na sala de espera- donos do paciente Thor- um casal se levantou e se aproximou, olhei a ficha e estava em nome de Carlos.

Carlos- sim doutor somos nós- a mulher já chorava, é incrível o quanto podemos amar um animal assim, para alguns chega ate ser como um filho(a).

Cayo - olha, estou me encaminhando para a cirurgia agora mas antes queria falar com vocês, bem como qualquer cirurgia a riscos, mas tenho certeza que no final tudo ficara bem, mas tenho que deixar-los avisados de que pode ter complicações e é possível que depois de extraído pode ser que apareça outros tumores no Thor- falei com uma olhar que queria passar conforto a eles- só queria deixá-los ciente da situação.

Carlos- tudo bem, andei pesquisando na internet e já estávamos cientes que isso poderia acontecer, mas de qualquer forma faça o que for possível para que ele fique bem, o trouxemos para cá por que um amigo nosso nos falou que é uma das melhores clinica veterinária ele só traz o cachorro dele aqui- fiquei muito feliz em ouvir aquilo.

Cayo - pode deixar que farei.

Sai da sala e fui fazer a cirurgia, nosso paciente é muito forte si manteve estável o tempo todo e isso para nos veterinários é muito importante, conseguimos fazer a remoção do nódulo, por sorte ainda não tinha criado nenhuma raiz e isso era ótimo, como qualquer medico e qualquer cirurgia eu estava cansado a beça,tinha dado tudo certo, fui dar a noticia ao casal donos do paciente.

Cayo - senhor Carlos dona Diana, a cirurgia foi um sucesso e tenho boas noticias.

Diana- ai que alivio meu Deus, obrigado doutor Cayo.

Carlos- deixa ele terminar amor, fala doutor qual a boa noticia.

Cayo - bom o nódulo foi descoberto cedo ele ainda estava sem força para criar raiz.

Diana- e isso quer dizer que?

Cayo - que vai ser muito improvável que apareça outro tumor no Thor, ele deve ficar mais alguns dias aqui em observação e tomando alguns medicamentos para sua recuperação, logo ele já poderá receber alta- vi alivio no olhar dos dois- se quiserem podem ir velo, é só acompanhar esta moça aqui- falei me referindo a Emilli- fui para minha sala descansar, bom era o que eu pensei que iria fazer quando Carini entra na minha sala.

Carini- amigo atende o meu ultimo paciente de hoje por favor tenho um compromisso e não posso faltar.

Cayo - mas de novo Carini eu acabei de me sentar estou exausto.

Carini- por favor Cayo fico te devendo essa, anda vai é só uma consulta.

Cayo - ta bom Carini, manda ele entrar, você já fez a ficha do cliente e do paciente?

Carini- não deu tempo, já eu volto- ela falou já saindo me deixando puto com a situação um minuto depois ela voltou- Daniel este é Dr. Cayo é ele quem vai te atender ok- ela mal falou e já saiu escorregadia como um sabonete molhado.

Cayo - por favor sente-se, tudo bem Daniel- ele se sentou e ficou me encarando aquele rosto não me era estranho eu o conhecia de algum lugar- preciso dos dados e sintomas do seu animal- disse me posicionando em frente a o computador.

Daniel- o nome dela é Dani, raça shih-tzu ela esta atualmente com 5 anos.

Cayo - quais os sintomas Daniel.

Daniel- então Dr ela anda muito triste não brinca e também não come estou muito preocupado com ela, pois é minha única companhia em casa- anotei tudo e fiz a ficha da mais nova paciente da nossa clinica.

Cayo - vejamos, traz ela e põem ela na mesa ali do canto- ele a colocou na mesa e fui examiná-la, ele ficou do meu lado o tempo todo ele é moreno forte tipo esses caras que não fazem nada a não ser malhar, olhos na cor mel um cara até presença sabe, não tinha cara de ter mas que a minha idade. Terminei de examiná-la e me virei esbarrando em seu ombro, na hora senti algo diferente sabe, mas achei melhor ignorar. Voltei para a minha mesa e me sentei- olha Daniel ela não tem nada de grave, só uma anemia, vou receitar alguns remédios e logo ela vai ficar melhor, mas qualquer novidade você me fala, tudo bem?

Daniel- sim pode deixar- fiquei olhando para ele, tinha que admitir ele era muito bonito, sorriso sedutor, espera o que eu estou pensando meu Deus, nada a ver eu sou homem e ele também isso só pode ser carência. Quando dou por mim ele estava segurando no meu braço- Dr....Dr, ta tudo bem.

Continua......

O que acharam do capitulo de hoje?

O que será que vem por ai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

JESUS ME ABANA. COMO SE HOMEM NÃO PUDESSE SENTIR NADA POR OUTRO HOMEM. HOMOFOBIA? PRECONCEITO? HIPOCRISIA? VOU ANALISAR O NOME. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, ta de parabéns pelo conto e pela sua atitude perante as criticas! Assim você só tem a crescer mesmo. Nota 10 se puder da uma lida no meu tbm *-* voltei a publicar

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Daniel é gostoso kkk Não poderia sumir, que bom que estas aí...

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito

Eu até tinha colocado "capt2" na primeira vez que tentei enviar a segunda parte do conto mas não deu certo é quando tentei de novo acabei esquecendo de por, desculpa ae terei mais cuidado dá próxima vez

0 0