Insistindo com a gordinha pt2

Um conto erótico de Magrelo
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 27/05/2017 19:19:48

Depois de muito tempo volto a falar sobre Gabriela, e neste conto vou falar de como consegui ir mais além com ela.

Pra quem não leu é só procurar "Insistindo com a gordinha", boa leitura.

Deste o ultimo conto, continuei mantendo relações com Gabriela, ela vinha como um sede de transar todas as vezes e transavamos bastante, mas faltava uma coisa, comer aquele cuzinho que eu sempre olhava e desejava quando a comia de quatro, quando pedia ela dizia que não porque iria doer, mas eu insistia e ela dizia não.

Quando então no carnaval estávamos nos divertindo naquelas festas de rua eu ela e a prima dela Pâmela(que se mostrou bem safada e consegui comer, mas é historia pra outro conto), * Pâmela faz academia e tem o corpo muito lindo e gostoso, bunda empinada e seios bem durinho e é bronzeada o que a deixa mais gostosa ainda*, foi então que começamos a beber e ficávamos cada vez mais "alterados" rss, até que ela veio e começou a me beijar com muita vontade e no meio da multidão ela falou que queria tentar anal, porra, nessa hora fiquei de pau duro na hora, ela percebendo pegou no meu pau e apertou e falou no meu ouvido, - "agora não, fique calmo"- fiquei muito ansioso querendo logo sair dali.

Depois de uma 2 horas de muita diversão, fomos pra casa da prima da Gabriela, chegando la Gabriela meu deu um beijo e foi tomar um banho e disse -" me espera um pouco e se prepara"-

Aquelas palavras me deixaram duro na hora, Gabriela entrou no banho e Pâmela apareceu levemente zonza por causa da bebida olhou pra mim e viu que eu estava de pau duro, chegou perto de mim, deu um leve sorriso e apertou meu pau e falou -" humm, do jeito que eu gosto"- e depois foi pro quarto dela.

Fique mais excitado do que já estava, minha vontade foi de ir atrás dela e foder logo ela também. O tesão foi tanto que entrei no banheiro com Gabriela e a peguei e a beijei com muita vontade, fui apertando seus peitos deliciosos e pressionando ela contra a parede, ela deu um suspiro forte e o tesão dela foi aumentando, eu ainda estava de roupa e todo molhado ela se abaixou e foi tirando minha bermuda e minha cueca, quando ela viu meu pau duro como pedra soltou um "nossa" e foi logo abocanhando, que boca deliciosa, ela chupava com muita vontade, ela acariciava meu saco e batia um punheta pra mim, ela disse -"Vamos terminar na cama"-

Saímos do banheiro e já fui jogando ela na cama, fui abrindo as pernas dela meti minha língua naquela buceta, nossa como tava gostosa, passava a linguá em toda a buceta e ficava brincando com o grelhinho. Comecei a enfiar um dedo dentro dela e ela ia a loucura, coloquei mais outro e ia sentindo ela ficar mais molhada enquanto ela gemia gostoso dizendo: -" vai assim, que ta gostoso, aaaiiii delicia"- ela puxava minha cabeça e forçava contra sua buceta.

Ela me tirou de lá e já foi subindo em cima de mim, encaixou meu pau na sua buceta e foi descendo, ela engoliu meu pau com sua buceta e começou uma cavalgada espetacular, ela tava com muito tesão que gemia bastante enquanto cavalgava. não demorou muito e ela gozou e que gozada gostosa, ela tremeu e caiu do meu lado.

Mas eu ainda não tinha gozado e estava com muita vontade ainda de fuder ela, comecei mamar naqueles seios grandes e deliciosos, ela gemendo e eu apertava aqueles peitões com vontade, quando ela se recuperou coloquei ela de quatro e fui logo metendo fundo e soltou um gritinho e eu fui bombando com força dava uns tapas naquela bunda deliciosa e grande, e xingava a chamando de puta e minha safada, ela ia a loucura, até que comecei a olhar pro cuzinho rosa piscando pra mim, puxei o cabelo dela e fui no ouvido dela e disse: -" ta na hora de fuder esse cuzinho"- ela falou -" vai devagar"- fui a loucura e meu tesão só aumentava.

Tirou meu pau de dentro da buceta dela enfiei o dedo, e aproveitei o melzinho dela e fui lambuzando aquele cuzinho, meu dedo entrou fácil, ela deu uma tremidinha, comecei a brincar com meu dedo indo e voltando, decidi enfiar dois e ela só mordia os lábios e gemia, fiquei mais um tempinho brincando e resolvir fuder logo aquele cu gostoso.

Me posicionei atras de Gabriela e coloquei meu pau na entrada do cuzinho, fui forçando e ela forçando e entrada também e a cabeça entrou devagar, ela deu um grito de dor e pediu pra parar, minha vontade foi de empurrar logo tudo, mas fiquei esperando um pouco e ela continuou indo pra trás, ia entrando, até que entrou tudo, ela dou um suspiro e ficou para, não demorou muito e ela começou no vai vem, deixei ela fazendo devagar pra ela acostumar, depois de pouco tempo segurei na cintura dela e comecei a bombar e ia aumentado a velocidade, ela gemia e dizia: -"fode esse cu safado, não era isso que tu queria? vai fundo agora que esse cuzinho é só teu"- bombava com muito tesão, e comecei a alternar entre o cu e a buceta, ela ia a loucura. Coloquei ela na posição de frango assado e meti na buceta dela, bombava com força até que ela gozou de novo, com meu pau todo melado de gozo dela tirei da buceta e coloquei no cuzinho e fudia com força até que gozei bastante inundando aquele cuzinho, nossa parecia que era a minha primeira gozada da vida. Me sentia muito realizado de ter feito anal pela primeira vez.

Ficamos abraçados e acabamos dormindo. Depois dessa toda vez que transamos ela libera o cuzinho pra mim. o que meu deixa com mais tesão a cada foda.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wes92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível