Como se fosse a primeira vez

Um conto erótico de Queen
Categoria: Heterossexual
Contém 1870 palavras
Data: 27/05/2017 05:08:36

Olá galera, tudo bem? Senti falta de vocês. Eu até entrei no site durante os últimos anos, mas nunca mais publiquei nada devido a correria do dia a dia, o desgaste, mais...

Genteeeeeee vou contar o que me aconteceu. Eu fiquei 1 ano sem sentir vontade de transar com ninguém. Claro que transei com meu marido durante este tempo. Mas fiz sem muita vontade. Não sei o que aconteceu, fui a ginecologista, conversei, fiz exames e etc... Ela disse que isso era normal e que eu precisava me estimular com o que me dá prazer.

O meu marido me dá muito prazer, muito tesão e eu não estava conseguindo gozar, não estava conseguindo nem me estimular com o toque dele, com o toque de ninguém. Eu não sabia o que estava acontecendo. Todas as noites quando o meu marido começava a passar a mão no meu corpo debaixo do lençol, eu levantava da cama e inventava alguma coisa pra fazer na cozinha ou inventava uma desculpa qualquer para não fazer amor com ele. Eu adorava quando tinha que trabalhar a noite porque não sabia mais o que fazer com essa falta de apetite sexual, não sabia mais o que dizer pro meu marido. Eu conversava com ele e ele mandava eu procurar um médico, perguntava se o problema era com ele , se eu não o amava mais e etc... Mas o problema era comigo e eu não estava sabendo lidar.

Enfim, conversei com uma amiga psicologa e ela me deu uns conselhos, e disse pra eu esquecer de tudo e focar no meu marido, no meu casamento, no nosso prazer.

Fiz isso mais de 500 vezes mas não resolveu. Certo dia recebi um video porno no meu whatsapp , percebi que fiquei excitada com aquilo. Então nesta mesma noite me preparei e aguardei o meu marido chegar em casa. Mandei umas mensagens pra ele e umas fotos nua no zap. Ele enlouqueceu, mandou uns audios uma foto da pica gostosa.

Voltei a assistir os videos e minha buceta ficou latejando, logo senti a calcinha molhar. Adorei.

Quando Carlos chegou fui correndo pra casa abraçar ele. Peguei a sua maleta e o conduzi até o quarto, as crianças foram correndo lá pro quarto atrás dele (aff.. que saco!) e eu fui na cozinha beber agua enquanto isso. Ao retornar pro meu quarto meus 3 filhos estavam lá na nossa cama bagunçando tudo. Me deu uma vontade de gritaaaaaaaaar saaaaaiiiiaaaammm daquiiiiiiiiiii. Mas são os meus bebês e eu não poderia fazer isso, eles sentem a nossa falta.

Eles ficaram mais um pouquinho e logo fiz sinal pro Carlos levar eles pro quarto deles, afinal a babá estava lá e eu não queria mais perder tempo. Quando eles saíram do quarto tranquei a porta e pulei no meu marido que estava ainda de terno, e beijei muito ele. Carlos me virou e beijava meu pescoço enquanto roçava a pica ainda de calça na minha bunda, ele passava a mão no meu corpo, e quando ele apertava a minha buceta eu ficava louca, ela estava pulsando. Ficamos assim uns 10 minutos e ele foi tomar banho, não aguentei esperar até o fim do banho, estava demorando ou parecia estar demorando. Tirei a roupa e entrei no box, agachei e comecei a chupar a pica do meu homem, que delícia aquela pica molhada na minha boca, eu chupava tanto que meu marido quase gozou na minha boca. Levantei e beijei a boca do meu marido que apertou o meu corpo contra a parede e me carregou, prendendo minhas pernas em sua cintura e me fodia com maestria e tesão. Foi tão gostoso, o meu corpo parecia explodir de prazer e após uns 20 minutos no banheiro fomos pra cama, nos enxugamos com a toalha e ele me deitou na cama, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta molhada, logo na primeira pincelada que ele deu com a lingua, senti o meu corpo tremer. Eu comecei a gemer, e ele mue chupava mais, enquanto enfiava o dedo na minha buceta sugava o meu clítoris e não demorou para eu começar a rebolar na cara do meu macho e pedir pica, Carlos não parava de me chupar, travou seus braços em minhas coxas e quando percebeu que eu ia gozar acerelou no oral, eu tremia e gozava e gemia sem poder fazer muito barulho por causa das crianças. Empurrava a cabeça dele pra ele parar de me chupar porque estava intocável. Ele levantou e colocou a mão na minha boca pra eu não gritar e meteu de uma só vez aquela pica todinha na minha buceta. Que dor deliciosa, foi muito gostoso, eu gemia baixinho e mordia o meu marido, pedia pra ele ir devagar, mas ele não ouviu. Continuava a me foder com força total e abria minhas pernas toda. Ele me mandou ficar de quatro, e eu pedi que ele fizesse devagar e ele fez, mas mesmo devagar eu estava sentindo dor pois o pau dele é muito grande, ele não parou, continuou me fodendo até gozarmos juntos. Foi extremamente gostoso. Deitamos exaustos na cama e ficamos conversando até ele se recuperar pra fazer de novo, não demorou nem meia hora. Carlos estava pronto novamente e agora era a vez do meu cuzinho. Começamos com os beijos, e eu pedia: - Amor vai devagar viu? Sério!

Carlos: - Vou sim, relaxe, vem sentar na pica do paizinho vem amor!

Eu:- Devagar, senão eu vou gritar, Pai.

Carlos: - Tá bom mãe, vou devagar. Mas não grita, não esquece das crianças.

Eu: - Ok.

Carlos foi devagar no comecinho, e logo enfiou de vez aquela pica enorme no meu cuzinho apertado, apertadissimo. Cada estocada eu ia no inferno, com aquela pica no meu cu. Juro, desta vez senti mais dor do que prazer. Parece que meu cu tinha esquecido o tamanho da pica do Carlos. Parecia um cu virgem, aliás parecia tudo virgem.

Quando ele anunciou o gozo eu quase chorei de felicidade. Pronto, gozou.

Tomamos outro banho ele fomos jantar. Meu bem, passou por mim na cozinha enquanto eu lavava os pratos e me disse que mais tarde teria mais. Fui no quarto e peguei na bolsa um remédio pra dormir que minha mãe me deu quando eu estava com insonia. Coloquei no suco e dei a ele. Alguns minutos depois ele foi pro quarto e eu fui em seguida achando que o remédio já estava fazendo efeito. Quem disse? O remédio fez o efeito contrário. Carlos estava escovando os dentes e eu procurando os cremes que uso a noite no rosto. Assim que abri o pote do creme, ele me agarrou, o susto foi tão grande de caiu o pote no chão e quebrou pois era de vidro. Pensei: - QUE PORRAAAAAAA!

Carlos disse: - Nem comece com seus palavrões, foi um acidente. Amanhã você compra outro creme, eu pago!

Eu: - Não ia dizer nada não amor. Fique tranquilo, um creminho desse de quase 400 reais, é bobagem.Amanhã você vai me dar outro, tá tudo certo. Vou só limpar isso aqui e vamos dormir.

Carlos: - Dormir? Você? Mas não vai mesmo! Vamos fazer amor minha nêga.

Eu:- De novo?

Carlos:- São quase 2 anos fazendo mal feito. Sem ofensa, mas amor, você nunca mais fez assim gostoso.

Eu:- Porra, você nunca está satisfeito. Tô cansada, hoje rolou incursão numa favela, fiquei mais de 2 horas com os policiais subindo e descendo escadrias, entrando em vielas, cada beco mais estreito do que o outro, entrando nas casas das pessoas procurando integrantes de uma quadrilha, estou extremamente cansada. Eu sei que você não tem nada a ver com isso, mas estou cansada fisicamente. Podemos fazer amor mais tarde, depois que eu descansar um pouco, só um pouquinho.

Carlos: - Ok. Quando você quiser e como você quiser. Vá descansar.

Eu: - Tá bom, me desculpa coração. Vamos deitar.

Eu estava mesmo cansada, o dia foi estressante, exaustivo e também a vontade de transar já estava acabando. Deitamos, liguei o ar e ele me abraçou, dormimos de conchinha. Umas 4 da manhã Carlos dormia ainda e eu acordei com um tesão da porra, com a mão dele em meu seio. Cheguei mais perto dele, e percebi que ele estava de pau duro. Observei ele dormindo, e o quanto ele é lindo. Sentei no pau dele ainda na cueca, e comecei a beijar o pescoço dele e sussurrando no ouvido dele safadezas, enquanto roçava no pau dele. Logo senti a mão dele nos meus cabelos. Ele prendeu com força e me puxou pra beijá-lo, em seguida afastei a minha calcinha e tirei o pau dele da cueca, e comecei a sentar, gemendo baixinho, ele adorou, e apertava minha bunda enquanto isso. Ele disse vem amor, vamos de lado. E eu fui. Fodemos de lado, de frente de quatro e tudo sem fazer barulho pra não acordar as crianças e a babá. Gemidos baixos, e sussurros gostosos não faltaram. Lembrei que tinha um gel para sexo anal que eu havia comprado no sexshop a um tempo. dei um pulo da cama e passei o gel no cuzinho, e logo ficou anestesiado, então pedi pro meu maridão me foder gostoso e assim ele fez. Carlos enfiou aquela pica cabeçuda e enorme no meu cu, e eu rebolava naquela pica, ele dava uns tapinhas na minha bunda pra não acordar os meninos bem devagar e bem baixinho, e então trocamos a posição, ele ficou deitado e eu agachando na pica dele, minha buceta latejando de tesão e aquela pica no meu cu, arregaçando meu cuzinho inteiro enquanto eu sentava naquela vara gostosa. Ele gozou e a pica pulsava no meu cu. Levantei e fui no banheiro tirar aquela porra toda do meu cu, voltei e deitei na cama, ficamos nos olhando, nos beijando e ele foi se lavar, quando voltou caiu de boca na minha buceta, me chupou gostoso, e enfiava os dedos na minha xota e no meu cu, ele chupava tão gostoso , enfiava acara na minha buceta, passava a língua, o nariz no meu pinguelo, meu clítoris estava inchado, não demorou pra eu gozar gostoso e soltar um gemido alto. Ele pincelou o pau na minha buceta me fazendo pedir pica, e implorava pica, implorava pra ele me comer, ele fez sinal de silencio e enfiou a pica de uma só vez na minha buceta molhada, que delícia, ele bombava com força , e falava:- Toma puta, você não pediu pica? Toma ai sua cachorra, toma essa pica toda sua safada, cachorra, sua sacana sem vergonha gostosa. Tá gostoso?

Eu:- Ai amor, fode essa puta vai gostoso, seu cachorro, roludo, safado. Enfia essa pica toda, me arregaça, acaba comigo.

Ele:- Toma puta, toma cachorra surra de pica. Fica de 4.

Eu fiquei e ele enfiou tudo, tudão eu gritei e ele dava tapas na minha bunda e o barulho dele batendo em minha bunda, e puxando meus cabelos, fiquei louca, e pedia mais e mais e gritava, xingava, estava muito gostoso, gozei muito, muito mesmo e ele continuava, depois que me fudeu muito, muito mesmo e me deixou toda assada, ele gozou, e gozou gostoso. Caímos na cama arrasados, e dormimos.

Aguardo vocês no próximo conto, beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mano eu não acredito q vc voltou a escrever 💟

Eu amo seus contos,estava com sdds.Leia os meus tbm,e se achar q falta alguma coisa me dá algumas dicas 😊

0 0