O Garotão e o quarentão - 2

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 955 palavras
Data: 26/05/2017 00:38:42

Alguns dias se passaram desde os acontecimentos do conto passado. Eu estava em meu escritório era hora de almoço quando Hercules bate na porta e entra.

_ Desculpa chegar assim sem avisar é que estou sem créditos no celular e eu vou fazer hora extra hoje então vou chegar bem mais tarde em casa, pois depois do trampo vou para a academia.

_ Tudo bem, trancou a porta?

_ Não só vim dizer isso vou almoçar e voltar para a loja.

_ Espera!

Me levantei fui ate a porta tranquei puxei meu jovem amásio e o beijei.

_Vamos almoçar juntos naquele restaurante que você gosta o que acha?

_ Valeu to brocado.

Disse meu mancebo com seu grande e iluminado sorriso. Durante o jantar começamos uma conversa que irritou um pouco Hercules.

_ Acho que você poderia voltar a estudar.

_ Po Otavio de novo com isso?

_ Você poderia fazer uma faculdade arrumar um trabalho que ganhasse mais, ganharia conhecimento, seria bom para você.

_ Ta me chamando de burro?

_ Não, só estou dizendo que seria bom para seu currículo e sim ampliaria seus conhecimentos, te daria mais conteúdo.

_ A galera da academia curte o conteúdo aqui.

Disse o rapaz exibindo seus belos e torneados bíceps dando ate beijinho em cada um.

_ Sim são lindos você todo, mas só isso não é o bastante para uma carreira talvez como modelo, ainda sim conhecimento alavancaria e lhe renderia melhores trabalhos. Poderia tentar a faculdade na área de educação física não gosta de esportes e musculação?

_ É pode ser...

Neste dia Hercules chegou tarde em nosso apartamento visivelmente cansado todo suado, estava serio me deu um selinho, mas de maneira seca e foi direto para o banheiro.

_ Aconteceu algo?

_ Não por quê?

_ Chegou serio, cara fechada. Você não é assim.

_ Cansado só isso. Você tem seus problemas no trampo e eu tenho os meus ou acha que só seu trabalho estressa e é cansativo?

Estava acontecendo algo, Hercules não era de dar má resposta assim, será que ainda estava zangado pela questão da faculdade? Mas parecia ter concordado, bom era melhor eu dar um pouco de espaço e tentar descobrir algo uma outra hora.

Os dias foram passando e Hercules cada dia mais estressado, também estava fazendo hora extra praticamente todos os dias ate deixado de ir a academia em alguns era nítido que estava cansado e preocupado com algo, mas desta vez ele não se abria comigo. Ate que sexta feira chegou com uma carinha de cachorro que caiu da mudança la estava Hercules sentado no sofá, me assustei e o questionei o que havia acontecido.

_ Fui demitido!

_ Mas como? Você estava trabalhando tanto ate fazendo hora extra, o que aconteceu?

_ A loja foi vendida estávamos fazendo hora extra para terminar com o estoque do antigo dono, sabíamos que algo estava acontecendo, mas não deixavam claro a situação por isso eu estava nervoso, sabe que não gosto de me sentir inseguro, no escuro. O novo dono assumiu disse que faria algumas mudanças e acabei “rodando” nessa, fui despedido.

_ Ei calma logo encontrara um novo emprego, quem não gostaria de ter em seu quadro de funcionários alguém esperto, jovem e bonito como você?

_ O brigado pelo apoio meu amor, por isso te amo tanto!

Hercules começou a me beijar mais e mais cada vez mais intensamente. Desfez o no de minha gravata, desabotoou minha camisa...

_ Estou suado acabei de chegar do trabalho e nem tomei banho ainda.

_ Esta perfeito cheirando a homem!

Disse Hercules cheirando e beijando meu peito, alisando meus pelos, chupando meus mamilos que logo ficaram duros e pontudos. Meu jovem amásio passava a língua sobre meus mamilos durinhos e depois mamava os como se fossem seios fartos de leite. Sentir aquela boca a pressão dela em meus peitos me enchia de tesão fazendo meu pau pulsar dentro da cueca. Vendo o volume entre minhas pernas aumentar, meu delicioso companheiro passou a alisar ainda por cima da calça social no lugar onde meu pau estava me deixando ainda mais louco, logo Hercules libertou meu cacete o abocanhou em cima da cueca onde já se formava uma mancha com meu pre gozo. Meu delicioso amado libertou meu cacete da cueca que o prendia e me levou a loucura abocanhando e mamando em minha mamadeira de carne, sugando forte e deliciosamente me arrancando suspiros e gemidos de tesão. Hercules depois de mamar muito em meu cacete levantou a cabeça alisou meu peito e me beijou compartilhando comigo o sabor do meu pau tirou sua roupa e eu também me despi então sentou em meu colo e começou a cavalgar em meu colo, subindo e descendo agasalhando totalmente meu cacete dando uma rebolada ao sentir ele todo dentro o que me dava muito prazer. Transamos muito e adormecemos um abraçado ao outro.

No outro dia acordei com Hercules me chamando para tomar café da manha tinha feito vitamina e me deu um copo para experimentar.

_ Esta faltando açúcar.

_ Não, não esta foi feita com banana, maçã e aveia já tem açúcar suficiente das próprias frutas! Não estava reclamando que esta gordinho? Então hora de começar a melhorar esses hábitos alimentares.

_ Ok mister saúde!

Fui tomar o café e cuspi tudo na pia.

_ Credo o café esta amargo!

_ Desculpa esqueci de avisar, toma aqui esta o adoçante.

_ Não tomo adoçante.

_ A partir de agora toma, sem esforço não tem resultado!

_ Há se eu não te amasse tanto!

Disse eu adoçando meu café com aquele adoçante que para mim tinha um gosto amargo horrível parecia mais remédio enquanto Hercules balançava a cabeça e ria.

Continua...

Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É, AS COISAS VÃO MUDAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONFLITO DE GERAÇÕES. O VELHO E O NOVO. PASSEI POR ISSO. TORÇO POR AMBOS.

0 0