O Garotão e o quarentão.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1641 palavras
Data: 26/05/2017 00:33:24

Me chamo Otavio, tenho 46 anos advogado corpo um pouco acima do peso, peito peludo, sempre de terno, barba bem aparada morando com Hercules há três anos e meio, 25 anos, fortinho de academia, totalmente depilado, vendedor de loja na época.

Chateado cheguei em casa, era sexta feira estava cansado, cabeça cheia, exausto. Coloquei a pasta com as coisas do trabalho em uma cadeira tirei os sapatos e sentei no sofá praticamente deitado inclinando a cabeça no encosto.

_ Boa noite para você também e ai como foi o trampo?

_ O trabalho? Exaustivo. Me desculpa estou cansado não é sua culpa.

Disse puxando a cabeça de Hercules para trás e dando um beijo em sua testa.

Hercules pausou o vídeo game que estava jogando sentado no chão da sala, vestindo apenas uma bermuda, sem camisa com um boné virado para trás veio ate mim me deu um beijo quente chupando minha língua dizendo que era assim que gostava de ser recebido pelo seu macho, saiu e voltou com um copo de água, afrouxou minha gravata, tirou minha camisa, sentou no sofá com as pernas abertas e disse para eu sentar no chão entre suas pernas para fazer uma massagem em minhas costas e falar sobre meu dia.

_ Hercules...

Um aperto forte em meu ombro mostrava que ele não tinha gostado.

_ Amor hoje não estou afim, você compreende?

_ È so uma massagem para relaxar seu corpo, tirar essa tensão.

Me calei pensei que tinha se chateado já ia tentar contornar e me explicar melhor, mas meu amor ligou o som em uma coleção de musica de minha preferência voltou para a posição inicial e continuou a massagem. Nossa como estava bom suas mãos em meus ombros na pressão certa, quentes, macias, percorrendo minhas costas, realmente relaxante.

_ Quer me contar o que houve?

_ Esta semana toda foi um verdadeiro calvário, muitos clientes exigentes casos complexos, estou precisando de férias.

_ Amanhã você vai ao escritório?

_ Sim apenas alguns papeis que precisam ser verificados volto antes do almoço.

_ Talvez eu me atrase um pouco, sábado sabe como é?

_ Sem problemas, compro uma jantinha com carne e linguiça assada e depois passo na loja para te pegar.

_ Há não! Você prometeu que iriamos sair para comer no parque. Sabe que curto demais aquele sanduiche de la.

_Desculpe tinha me esquecido, além do mais acho que você esta querendo mesmo é me arrastar para uma caminhada por eu estar um pouco gordi...

_ Nem mais uma palavra! Você esta perfeito um grande e enorme urso lindo que amo muito, mas eu te apoio em uma caminhada que tal todos os dias após o trabalho hem?

_ Você não existe!

_ Existo e te amo!

Inclinei a cabeça para trás e recebi um delicioso beijo de Hercules. Me levantei e fui tomar banho depois um jantar preparado por meu jovem companheiro e enfim dormirmos agarradinho. Percebi que Hercules queria sexo ficava sempre esfregando sua bunda em meu pau, mas eu estava cansado e fingi não perceber ele nada disse e acabamos dormindo.

No sábado cheguei em casa e fiquei esperando Hercules assistindo a um documentário na tv. Já eram duas da tarde e Hercules não chegava decidi ir a loja onde ele trabalhava de longe o vi ele estava de costas conversando com um rapaz, parecia estar gostando da conversa ambos riam, o rapaz era forte como Hercules mesma faixa etária a loja estava fechada resolvi aproximar o carro e buzinei, Hercules olhou para mim fez um sinal para eu esperar um pouco e continuou a conversar com o rapaz, que não parava de olhar para sua boca com olhar de desejo. Novamente buzinei.

_ Vai la cara seu pai esta chamando e parece com pressa.

_ Não este não é...

O telefone celular do rapaz tocou interrompendo Hercules, ele atendeu e se despediu do meu namorado.

_ Vou la depois a gente se fala.

_ Filho?

_ Ele não sabe de nos, bom sabe que sou homo e que moro com um companheiro, mas não sabe que é você. Eu ia explicar, mas...

Neste momento Hercules para de falar olha para minha cara fechada e pergunta:

_ Que cara é essa? Ciúmes? Kkkkkk

Gargalhou Hercules.

_ Eu de um franguinho desses? Você deve estar de brincadeira ne?

_ Temos a mesma idade e você sabe que ele não é meu tipo.

_ Sei? Me refresque a memória qual é seu tipo?

_ Prefiro homens mais velhos, estilo paizão, ursão, de preferência grandes e peludos assim como você, meu papai urso!

Terminou Hercules com um selinho em mim antes do sinal abrir.

_ Não fiquei com ciúmes apenas achei que vocês muito íntimos, o que mais estão compartilhando?

_ Iiiiii pó para! O cara é meu brother, treinamos juntos na academia super gente boa e eu estou contigo sou fiel, firmeza ou não me conhece? Já dei motivos para desconfiar de mim?

_ Ate agora não.

_ Então chega dessa historia que para mim já deu!

Eu estaria exagerando? Afinal o cara era atraente, jovem, e para mim parecia querer mais que amizade com Hercules, mas realmente meu namorado nunca havia me dado motivos para desconfiar.

_ Quer comer algo?

Perguntei tentando desfazer um pouco do clima.

Hercules com os braços cruzados e cara fechada respondeu sem olhar para mim olhando para fora.

_ Sim estou brocado!

Pensei então em fazer algo para agradar meu companheiro já estava indo em sentido nosso apartamento quando decidi mudar de rota e ir direto para o parque.

Hercules é muito fácil de agradar ao ver a entrada do parque já abriu seu lindo sorriso. Para uma felicidade completa um enorme sanduiche e ele parecia a criança mais feliz do mundo se deliciando, se sujando, todo lambuzado de ketchup e maionese.

_ Pensei que tinha trago outra roupa no porta mala para se trocar, social no parque?

_ Poderia ser pior, poderia ter trago o paletó do terno. Queria fazer uma surpresa e para você não desconfiar vim assim, mas acabei me esquecendo da muda de roupa, me perdoa?

_ kkk você é de mais! Claro que perdoo, mas pare de desconfiar de mim!

Na verdade tinha mudado de ideia no caminho, quando fui busca lo nem me lembrava que tinha me pedido o lanche no parque por sorte procurando em minha mente algo para reparar a discussão acabei me lembrando o que saiu melhor que a encomenda como se diz.

Como eu não estava com roupa adequada para um corrida demos apenas uma pequena volta no parque todo iluminado cheio de gente nos quiosques, com família, casais de namorados, caminhando, pessoas sozinhas se exercitando, correndo aquele parque fervia de gente naquele horário já no inicio da noite após o trabalho muitos se reuniam ali para aproveitar um momento afastado do dia a dia do trabalho. Hercules por onde passava chamava atenção pelo seu corpo torneado. Paramos para beber agua.

_ Aproveita e lava a boca ainda esta suja.

Hercules lavou a boca na agua e secou levantando a camisa deixando a mostra seu abdômen de tanquinho o cara que tinha parado para beber agua quase caiu de boca na barriga do meu namorado que ou não percebeu ou fez de desentendido, mas sei que ele gostava dos olhares.

_ Da próxima vamos dar aquela corridinha, vou te comprar um tênis e um short.

_ Não preciso de um novo eu já tenho um.

_ Não tem não, já joguei aquela velharia fora.

_ Como assim? Você jogou meu tênis fora?

_ Há muito tempo, aquilo só servia para deixar o guarda roupa fedendo chulé.

_ Deveria ter me consultado antes.

_ Me esqueci foi mal.

Terminamos a volta entramos no carro e Hercules mudo apenas ouvindo suas musicas ele não era de ficar assim.

_ O que foi? Chateado por causa do tênis?

_ Não gosto que fique contrariado, não fiz por mal, mas você já não usava aquilo a tanto tempo pensei que não o quisesse mais, sei que errei e não voltarei a mexer em suas coisas sem permissão.

_Desculpe meu jeito, eu não deveria ter falado com você daquela forma afinal você é meu companheiro não uma criança.

Dei um beijinho em Hercules e ele me retribuiu com um beijão quente como ele. Entramos em casa e Hercules foi direto para a cozinha fazer uma vitamina para nos, tirei os sapatos desabotoei a camisa e la veio meu garotão com um copo duplo de vitamina para mim, apesar de sua gentileza ela ainda estava serio, sem aquele sorriso de sol que ele sempre ostentava. Liguei enquanto via tv ele voltou para a cozinha escutei ele lavando o liquidificador e quando acabou passou direto para o banheiro aguardei uns instantes e fui atrás. Entrei e la estava ele só o vulto dele no box me excitava tirei minha roupa abri o box ele parou debaixo do chuveiro e enquanto a agua caia pelo seu corpo eu o alisava. Minhas mãos chegaram a seu pau, fiz movimentos de masturbação e logo ele endureceu me ajoelhei e passei a chupar aquele cacete maravilhoso enquanto meu garoto gemia sentindo minha boca sugar seu pau. Hercules me levantou me deu um beijo quente sugando minha língua e então se abaixou em minha frente abocanhando meus 17 centímetros fazendo meu pau endurecer de vez em sua boca, se levantou virou de costas para mim empinando sua bunda firme e torneada por exercícios dando a deixa para eu o penetrar. Eu bombava gostoso gemendo e ouvindo meu jovem companheiro com sua voz grave gemer também me deixando ainda mais excitado passei a bater uma punheta para ele e logo gozei em seguida Hercules também começou a gozar apertando meu cacete ainda dentro do seu cu gozando fartamente na parede do banheiro.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NÃO TEM POR ONDE, QUARENTÃO, ADVOGADO ADORA SER MANDÃO. DONO DE SI, GOSTA DE DAR ORDENS, ESQUECE QUE EXISTE UMA OUTRA PESSOA AO SEU LADO. SÓ PENSA EM SI. UMA PENA.

0 0