O GATO DO MEU CHEFE- CAP. 20

Um conto erótico de H. R. JACKSON
Categoria: Homossexual
Contém 2320 palavras
Data: 25/05/2017 11:44:53

Arthur Ribeiro.

Uma semana se passou e estamos vivendo um momento incrível em nossas vidas. Eu e Maurício estamos empenhados em saber sobre as origens de Miguel. Também está sendo muito difícil esconde-lo dos fotógrafos, praticamente não saímos de casa então nosso lazer basicamente se resume a piscina do segundo andar, mansão Miller e de vez em quando andamos a noite no Parque Ibirapuera.

Confesso que desde de que o tal Fernando chegou está sendo um pouco difícil ter um tempo com Maurício durante o dia, é claro que eu como um brasileiro nato comecei a sentir ciúmes. E não é a toa, pois o rapaz parece mais um modelo da Calvin Klein do que um cidadão comum como eu, aliás ele é um modelo de Calvin Klein.

Ontem Maurício pediu para nosso novo motorista me levar pra casa porque ele iria ficar na empresa fazendo sei lá o que. Claro que fui sem questionar estava morrendo de saudades do Miguel então não liguei muito para o trabalho extra. Mas o que me intrigou foi o fato dele chegar depois das 23:00 da noite e ainda cheirando a bebida, não questionei nada apenas fiquei recluso e com um pouco de receio.

E se ele tiver saído com outro? E se ele não me quiser mais? e se ele não querer mais miguel? Essas perguntas ficaram o dia todo martelando em minha mente. Mas a pergunta que não quer calar é porque ele está tão próximo desse Fernando?

Na última terça ele estava tão safado e animado comigo que achei que iria rolar algo a noite, mas não. Ele acabou esquecendo, ficou o resto da noite na casa do pai é claro na companhia do Fernando.

- Por que está assim?

- Assim como? respondo.

- Desse jeito, quieto, calado, nem mesmo me beijou hoje de manhã.

Então quer dizer que ele percebeu, mas também não percebeu o porque.

- Não é nada.

- Como não é nada, está escondendo alguma coisa de mim?- ele pergunta me encarando.

- Eu é quem pergunto. Está escondendo alguma coisa de mim?

Ele me olha confuso e não entende o que quero dizer. Fico ali em pé em seu escritório aguardando alguma ordem mas nada sai de sua boca. Nos encaramos por alguns longos segundos.

- Pode ir.- ele diz rígido.

Como ele pode dizer isso pra mim dessa forma. Me senti mais um de seus subordinados, e parece que o antigo Maurício ainda luta pra retomar a frente.

Saio sem dizer nada, apenas chateado por ele não perceber a minha insegurança. Ao sentar em meu lugar vejo que meu novo celular começa a tocar.- Maurício fez a proeza de me dar um novo, e ainda nem pra ser um modelo mais popular, tinha que ser logo o último lançamento da Apple.

- Alô?

- O que é o que é? Quando some não da notícias, e quando aparece quer saber de tudo.- a voz do outro lado da linha pergunta.

- Ah, o sol?- chuto.

- Errou, mais uma tentativa.- diz a voz feminina.

- Deixa eu ver,- faço uma pausa.- Bom pode ser minha única amiga, a olha negra da família que estava em um intercâmbio nos Eua, bom isso é o que ela disse para os pais mas aposto que estava esse tempo todo enroscada com um americano bonitão de olhos azuis bombado e dotado.

- Bom pode ser.

- Então eu acho que é você Emilly.

- Mas é claro que sou eu gato, e quero saber de tudo o que aconteceu enquanto tive fora, inclusive essa bafo bafônico de você estar namorando o boy magia mais magia dessa face da terra.

- Você quem disse que não queria ninguém te incomodando, pois não queria que sua experiência americana fosse interrompida.

- E que experiência heim, só de pensar já fico toda molhada.- ela diz me fazendo segurar o riso.

- Tá bom sua safada, amanhã na hora do almoço nós conversamos.

- Sim, estou morrendo de saudades.

- Eu também sua enferrujada.- digo fazendo menção ao seu cabelo ruivo e suas sardas que a deixam linda.

- Enferrujada é o buraco do seu...- não deixo ela terminar e desligo a ligação, ela vai ficar puta comigo mas vai me perdoar.

- Americano bombado e dotado?- Percebo que Maurício estava de pé na minha frente e pelo que parece ouviu toda a conversa.

- É que eu...- sou interrompido.

- Peça para que alguém do setor de cópias tire 60 cópias desses documentos e depois organize a sala de reuniões do quarto andar.

- Eu já fiz isso, eu mesmo tirei as cópias no período da manhã e a sala de reuniões já está organizada desde as 11:00.

Ele me observa e pega os documentos que tinha posto encima de minha mesa de qualquer jeito.

- Me traga um café- ele diz entrando em sua sala.

Sua completa falta de sensibilidade vem aumentando cada vez mais nessa semana, e eu já estou mais chateado que nunca.

Vou até a copa e do andar e pego o café, forte e com pouco açúcar. Mas antes de entrar em sua sala meu celular vibra. O pego rapidamente e vejo ser uma mensagem de Emilly.

Emilly: Você me paga viado.

Eu: Você quem me paga curupira.- respondo rapidamente.

Entro na sala e ele está la, em pé em frente a mesa me observando.

- Trouxe seu café.- falo ao me aproximar.

- Deixe-o ali.- ele aponta pra um balcão encostado na parede.

Levo até lá e volto ao meu lugar.

- Mais alguma coisa?- pergunto.

- Vai me dizer o que aconteceu ou não?

- Você quem deveria me dizer, não é mesmo?- o encaro.

- Mas o que eu fiz?

- O que você fez? Simplesmente me ignorou nos últimos dias e ainda por cima chegou ontem tarde da noite cheirando a bebida. Você deve saber que o Miguel ficou até tarde te esperando e só não ficou mais porque estava o sono o venceu. E ainda por cima não me disse nada do que aconteceu pra tudo isso acontecer.- coloco tudo pra fora.

Ficamos em silêncio novamente, ele parece me analisar.

- Você está com ciúmes.

- Sim, eu estou e não é pra menos.

Ele se aproxima de mim e me beija loucamente, meus lábios até chegam a doer.

- Você não existe sabia? Bom, ontem a noite tive uma reunião com alguns acionistas e eles optaram por fazer em um barzinho aqui perto, eu não via a hora de chegar em casa e colocar meu menino pra dormir mais acabou que a reunião se estendeu mais do que o normal.

- E a bebida, como me explica isso?

- Bom, teve uma louca que veio com aquela ideia fajuta de esbarrar sem querer em mim e acabou derramando um copo de Whisky em mim, ela me convidou pra ir na casa dela e eu disse que já estava muito bem com meu marido e que não precisava de buc...

- Tá bem eu já entendi.- digo interrompendo.

- Não acredito que pensou que eu tinha bebido, Arthur.

- Desculpe.

- Bom tem um jeito de você se desculpar. - ele aperta minha bunda me fazendo arfar.

- E como seria.- digo entre um gemido sentindo sua boca percorrer meu pescoço.

- Primeiro você começa tirando sua roupa.- Ele diz.

- Assim?- Retiro minha camisa.

- Um pouco mais.

Retiro meus sapatos e minha calça e ele morde os lábios.

- E agora?- pergunto só de cueca.

- Agora é por minha conta.- ele me beija, um beijo tão gostoso que me faz enrijecer de tanto tesão.

Ele me pega no colo e me leva até o sofá. Ele me põe sentado e começa e tira a roupas, enquanto tira a camisa eu desabotoo seu cinto e baixo suas calças e com os próprios pé ele retira seus sapatos ficando apenas de cueca e meia na minha frente.

Passo a mão pelo seu membro ainda coberto por sua cueca branca da Calvin Klein, por u instante a imagem de Fernando me vem a cabeça mas logo vai embora quando sinto aquele membro grande e grosso se enrijecer.

Fico de joelhos em sua frente e começo a cheirar seu pau, o cheiro de bom que emana dali me deixa louco de tesão. De imediato abaixo sua cueca e seu pau que já estava completamente rígido acerta meu rosto.

- Ah, isso é tão bom.- ele diz quando começo a chupá-lo.

Coloco o máximo que consigo em minha boca e chupo com vontade, ele geme alto e isso me deixa com mais tesão.

- Vai me fazer gozar se continuar.- ele diz.

Ele me põe novamente no sofá.

- Fica de quatro.- apenas obedeço e fico na posição.

Sinto sua língua me invadir e isso me faz ter espasmos, como isso é tão bom, ele morde minha bunda e me dá tapas alternando com chupadas que me levam a loucura.

- Ah, Maurício.- gemo.- Por favor me come.

- Você quer é?- ele pergunta num tom safado.

- Sim, muito. Me come agora.- digo.- Enterra esse pau em mim vai.

Ele cospe em meu cuzinho e coloca seu pau na entrada me fazendo arquear as costas, o sinto me invadir e uma dor toma conta de meu corpo.

A dor misturada com o prazer me embriaga e aos poucos a dor se dissipa, sinto seus pelos aparados tocarem minha bunda, sinal que aquele mastro entrou completamente em mim.

- Isso, agora vou tirar esse seu ciúme.- ele diz

- Vai, amor me mostra quem manda.- me surpreendo com o que digo.

Ele começa com estocadas leves e vai aumentando aos poucos até chegar ao ponto de dar investidas fortes e rápidas

- Ah, isso.- digo sentindo seu pau entrando e saindo numa velocidade fora do normal.

- Toma rola do seu macho,- ele diz.- Você me deixa louco, minha vontade é te comer em todo lugar.

Ele contínua o movimento. Os telefones começa a tocar mas estamos em um momento em que nada parece atrapalhar.

ele senta no sofá e eu sento em cima dele ficando frente para ele, eu começo a controlar o movimento e sinto que nesse posição seu pau entra cada vez mais fundo em mim.

Não demora muito e ele novamente inicia seus movimentos, ele a todo momento me beija, arranho seu peitoral e ele solta um gemido alto. Tapas em minha bunda são distribuídos a todo momento e a sinto latejar. Ele me masturba com uma de suas mãos.

- Eu vou gozar.- anuncio.

- Goza vai,- ele diz.- goza pra mim.

Sinto suas estocadas aumentarem de ritmo e ficarem mais fortes e isso me faz chegar ao meu ápice. Acabo gozando em seu peito uma quantidade maior do que o normal, acabei de ter um orgasmo, minha bunda contrai, sinto todos meus vasos sanguíneos pulsarem.

- Ah,- ele gemo e sinto seu pau inchar.- isso, nossa.

Um, dois, três... sinto meu interior sendo banhado por vários jatos de porra, e segundos depois começa a escorrer.

- Arthur, você me deixa louco cara.- ele diz

Nos beijamos por longos segundos e ele me pega no colo e vamos até seu banheiro. Tomamos banho e só depois vejo que minha bunda está completamente vermelha devido aos tapas que me deu.

- Você disse pra eu mostrar quem manda.- ele diz se aproximando por trás enquanto olho no espelho do banheiro.

Rimos e nos trocamos, ele veste um de seus ternos caros que mantém guardados ali no escritório para quando tiver uma reunião.

- Vamos temos uma reunião a 15 minutos atrás.- digo.

- Calma,- ele diz terminando de pentear o cabelo.- onde deixei meu perfume?

- Acabou.- digo.- Mas eu já comprei outro.

Saímos da sala e vou até a gaveta de minha mesa e pego o perfume, borrifo atrás de suas orelhas e em seus pulsos.

- Pronto. Agora vamos.- digo o puxando pelo braço.

Entramos no elevador, ele sem nada e eu com uma prancheta, uma ata e os documentos que ele usará na reunião.

Antes de chegar no 4º andar ele me dá um breve beijo.

- Agora sim estou pronto.

Saímos do elevador e vamos em direção a sala de reunião. No corredor as secretárias dos acionistas, e advogados estão conversando e quando nos vê nos cumprimenta e entram na sala.

- Senhores, desculpem-me pelo atraso, estava resolvendo algumas questões importantes.

- Mais importantes do que a abertura da filial no Rio de Janeiro?- pergunta José Roberto, um dos acionistas.- Posso saber que assuntos são tão importantes

- Acredito que não sejam do seu interesse, já que a única coisa que sabe fazer é assinar papéis e seguir o lado que lhe seja mais rentável.

Toma distraído, de fato Maurício está certo, José Roberto é um homem que sempre viveu na barra do pai e nunca quis saber dos negócios, e só pensa no dinheiro que os contratos trarão. Bom é uma pena que o legado que seu pai deixou esteja tão mal cuidado.

O restante da reunião transcorreu tranquilamente todos votaram de acordo e com a abertura da nova filial no Rio. Foram apresentados nomes para a filial e Maurício optou por escolher Miller Marketing, Propaganda e Consultoria Empresarial Ltda.

A nova filial será uma unidade onde atenderá as grandes empresas do Rio a inauguração ficará para o final do próximo mês.

- Então aqui se encerra a nossa reunião, boa tarde a todos.- Diz Maurício e sai da sala. Eu fico cumprimentando os presentes na reunião e conhecendo suas secretários e assistentes pessoais.

Termino de arrumar a sala por volta das 18:15 e subo até o 25º e lá encontro meu homem me esperando com minhas coisas arrumadas.

- Demorou.

- Eu estava arrumando a sala.- digo

- Então vamos, temos que pegar nosso menino.

Saímos da sede da Miller e fomos direto para o Alphaville, buscar Miguel.

Hoje o dia foi corrido e cansativo, e bota cansativo nisso.

____________________________________________________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brunoromagna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo adoro esse conto, por favor, posta o outro em breve... Dá uma olhadinha no meu também lapidando o amor 😘❤️😘❤️ Bjs seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc postou, comecei a ler o seu conto a pouco tempo e já estou amando, não demore muito a postar 😙

0 0
Foto de perfil genérica

Affz mata essa fernando kkk, perfeitooo só deveria postar mais vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI NÃO. AS DESCULPAS DE MAURÍCIO NÃO ME CONVENCERAM. MAS SE ARTHUR ENGOLIU TUDO BEM. FERNANDO COMO FICA???

0 0
Foto de perfil genérica

PPPPOOOOORRRRRAAAAAAA! Eu estou possuido de ódio com você! Essa demora em postar deixa a gente doido!!!!! Valeu cara.... show de bola.... Um grande abraço

0 0