Verdades Secretas - Cap 08: Pra Tudo Na Vida Se Tem Uma Primeira Vez (Conto De Volta, Leiam os capítulos anteriores)

Um conto erótico de Vitinho'66
Categoria: Homossexual
Contém 1841 palavras
Data: 02/05/2017 23:04:18
Última revisão: 17/01/2018 18:45:16

Igor: Johnny?

Eu: o que amor?

Igor: eu quero sentir você aqui dentro - e abriu a bunda com uma das mãos - me come? - disse me puxando...

~ Mais cedo naquele mesmo dia:

"Fidelidade é um conceito antigo, antiquado, talvez até anacrônico. para muitos que ouvem essa pequena palavra nos dias de hoje talvez nunca tenham parado para pensar sobre seu enorme significado. Mas, falando sério afinal o que seria fidelidade? Não trair seu namorado? Não mentir para os pais ou enganar os amigos? Fidelidade seria assim algo tão simples?"

~ Narrado por Johnny ~

Não consigo mais mentir pra todo o mundo! Eu poderia jurar que dessa vez seria diferente, minha mãe no fim das contas ainda não gosta de mim, ainda não me aceita, apenas me usa para manter o emprego do meu padrasto - pensei enquanto corria para encontrar Igor com lagrimas nos olhos e a essa altura em todo o resto do rosto também - resolvi ligar para minha meia irmã precisava desabafar com alguém e não poderia pedir o Igor em namoro com essa cara de velório!

No telefone

Eu: Alô - com a voz embargada

Irmã: Oiiii que saudade lembrou de mim finalmente ne?

Eu: também estou com saudades, você nem imagina o quanto eu preciso de você - chorando

Irmã: Calma Johnny o que houve?

Eu: a minha mãe, ela é o que houve

Irmã: Ah não acredito então ela te contou? - disse animada enterrompendo

Eu: como assim? Você sabia?

Irmã: mas é claro ne?

Eu: como pôde fazer isso comigo? Todos vocês! Eu não acredito que ate você

Irmã: olha não é pra tanto ta bem? E aliás quem você acha que ajudaria ele a escolher as rosas, o terno e escrever um bom pedido?

Eu: O que? Do que você ta falando?

Irmã: Do casamento dos nossos país UE?

Eu: eles vão se casar? Quando? Como?

Irmã: assim que meu pai chegar ao Rio, ele estava esperando o emprego sair, mas agora já esta tudo certo e não para por ai, ta sentado?

Eu: não, é... Não - disse confuso

Irmã: eu e sua cunhadinha vamos com ele

Eu: AAAh que bom, nem acredito que vou ver vocês

Irmã: calma, não é só isso, nos vamos pra ficar! Vamos morar no Rio também. Meu pai quer toda a família reunida...

Depois dessa noticia me esqueci um pouco dos problemas, afinal minha meia irmã era o mais próximo de uma mãe de verdade que eu já tive e tê-la por perto seria a melhor coisa do mundo! Mas, e o Igor? O que eu devia fazer? Como decidir entre um amor e uma família? Minha mãe é uma pessoa horrível, mas meu padrasto ainda assim a ama, e conta comigo para seu emprego! Peguei o telefone e liguei para minha mãe

Eu: mãe?

Mãe: Jonathan? Graças a Deus meu filho você esta bem? Eu morri de preocupação quando você saiu daqui correndo daquele jeito, você não fez nenhuma besteira não ne? Eu estou no carro te procurando, onde você está?

Eu: calma, eu tô bem - pelo menos fisicamente estava - você vai se casar? Porque não disse nada?

Mãe: Eu não vou mais, ele não tem mais um emprego aqui, mas isso não importa! Não quero que pense que eu estava te usando, não quero mais que se sinta obrigado a namorar o Caio, eu te amo filho

Eu: mas mãe, eu já me decidi eu acho

Mãe: não Jonathan, não precisa dizer nada! Vai, encontra o Igor e aproveite com ele seus últimos dias no Rio, vamos voltar para Florianópolis em 1 semana. Me desculpe por tudo filho, só quero que seja feliz nem que seja por um instante.

Desliguei o telefone sem chão, afinal quem seria essa mulher para quem liguei? Sera que disquei errado? Essa não pode ser a mãe, pelo menos não a minha mãe. Ela entenderia eu querer estar com o Igor mesmo sabendo que não iria se casar? Porque afinal meus avós estão muito velinhos para ir a Florianópolis e ela não poderia se casar sem a nossa tradição de família que é passar uma semana com eles antes da data, para conhecer melhor o noivo e depois do casamento terem sua lua de mel de um mês na fazenda deles onde ficariam romanticamente sozinhos... Ela abriu mão de tudo isso por mim?

Caminhei enquanto pensava e cheguei a esquina do parque, ele estava lá sentando, perto da roda gigante, mas e agora? Como eu posso ferrar com minha mãe, meu padrasto, minha irmã, minha cunhada, com toda a minha familia em troca de uma semana apenas ao lado dele? Eu não consigo, teria que dizer Adeus de qualquer forma, então decidi fazê-lo de vez.

Igor: Você! - disse abrindo um sorriso e se levantando pra me abraçar

Eu: Claro! Esperando mais alguém? - respondi enquanto o abraçava. Seu cheiro sempre foi como um tipo de droga pra mim, algo que vicia rápido e encanta apesar dos riscos.

Igor: ai, ta apertando muito - e se soltou um pouco. Eu não fazia a menor ideia de Como iria resistir a isso mas, ao mesmo tempo iludir alguem tão especial assim seria um crime.

Eu: a gente precisa conversar...

Igor: depois disso!

Ele me agarrou ali mesmo e me beijou de uma forma quente e amável. Não podia negar, algo ruim estava acontecendo comigo: Minhas pernas estavam bambas, meu estômago enjoado, minhas mãos suavam e uma lembrança me veio a memória

~ Lembrança ~

Eu: Pai, como foi que o senhor sabia que era a mamãe a pessoa certa?

Pai: fácil filho, certo dia eu fui beija-la e parecia que eu ia morrer se continuasse

Eu: mas pai, então porque não parou e nunca mais a beijou?

Pai: porque foi nesse dia que eu soube que era amor filho! O amor é como achar que a qualquer momento se vai morrer sempre que se esta junto e morrer de verdade quando não se está.

~ fim da lembrança ~

Eu não podia me controlar, se isso era o amor do qual meu pai falava, o amor que o fez entrar ma frente de um tiro para salvar minha mãe eu não podia me conter. então agarrei Igor com toda a força e o beijei como se fosse o seu beijo o meu oxigênio. Ele suspirou e pos a mão sobre o meu pau que já estava duro e babando por dentro da cueca. Eu agarrei sua bunda e comecei a massagear, ele beijou meu pescoço e sem querer gemi. Peguei sua mão e fomos para o fundo do parque, atrás de umas árvores e onde era bem escuro

Eu: tem certeza?

Igor: não...

Eu: então é melhor n... - ele me interrompeu abaixando minha valsa

Igor: cala a boca, aproveita e cala a minha

Entendi o recado e o fiz engolir meu pau, com as mãos em sua cabeça. Acariciava seus cabelos e forçava sua cabeça enquanto ele sugava cada gota do meu lubrificante natural. Eu gemi como nunca e ele também gemia engasgado com a minha pica na garganta. Quando ele começou uma sessão de gargantas profundas eu não resisti

Eu: eu vou...

E gozei enchendo sua boca com meu leitinho quente, ele foi parando bem lentamente o boquete e deixou meu pau limpinho com sua lingua enquanto me olhava, mas não parariamos por ai. Ele se levantou e tirou minha camisa, beijou meu peito, meu pescoço e foi se virando ate estar totalmente de costas pra mim. Entendi o recado e não vacilei! Abri sua calça, e abaxei sua bunda grande e lisinha me deixava louco, abri seu cuzinho que era tão apertado que parecia virgem e começei a lamber, ele gemia e me deixava louco. Não aguentava mais então ele se enclinou em uma das árvores e me chamou

Igor: Johnny?

Eu: o que amor?

Igor: eu quero sentir você aqui dentro - e abriu a bunda com uma das mãos - me come? - disse me puxando

Eu lubrifiquei meu pau com saliva mesmo, e aproveitei que sua bundinha estava aberta e fui logo encaixando a cabeça. Não é pra me gabar, mas ter 18cms de pau e ainda uma cabeça grande e rosada faz o delírio de muitos passivos! Ele trancou um pouco o cu quando tentei enfiar pela primeira vez, então eu pedi para que ele relaxasse e fui encaixando de novo, era mesmo muito apertado e aquilo estava me fazendo delirar, demorou ate conseguir entrar tudo e eu parei para que ele se acostumasse com a dor pois via seu rosto um pouco franzido.

Eu: ta doendo muito?

Igor: sim, mas não para. Logo vai passar, eu sei

Eu: eu te amo garoto - disse e pegeui no seu pau

Igor: eu também te amo - e pulsou o pau piscando o cuzinho.

Esse foi o sinal verde e então comecei a socar devarinho e bem fundo, ele logo soltou um gemido alto e arrebitou mais a bunda pra mim, fui metendo mais rápido enquanto acariciava sua nádega com uma das mãos e segurava firme sua cintura com a outra. Ele levantou o corpo ficando de pe e olhou para mim fazendo biquinho com uma cara cheia de tesão

Igor: posso rebolar no seu pau um pouco amor?

Eu: mais é claro meu bebê - empurrei a cintura pra frente ficando levemente inclinado para trás e ele começou a rebolar, aquilo era com certeza o melhor anal da minha vida! Fui comendo ele rebolando no sentido oposto ao que ele estava, com os corpos colados agora e ele gemia muito ate que contraiu o cuzinho apertado se deitando no meu peito ainda e me beijando, vi que ele gozou muito e não fiquei pra trás enchendo ele de leite.

Nos desencaixamos e vi um pouco de sangue no meu pau, afinal era bem grosso então tudo bem. Igor pós a roupa com um lindo sorriso no rosto e voltou a me agarrar, eu o beijei e ele foi saindo em direção aos banheiros do parque.

Eu: Te amo meu iguinho - Gritei ao vê-lo ir e quanto mais distante ele ficava, menos minhas mãos suavam, menos rápido meu coração batia, menos vivo eu me sentia e finalmente pude perceber o que era esse tal amor do qual meu pai me falava

"Talvez o verdadeiro significado de fidelidade seja não desistir de suas convicções, de seus sonhos, não desistir do amor, nunca deixar de ser fiel a si mesmo. saber fazer escolhas difíceis todos sabemos, ou pelo menos acreditamos saber. Agora lidar com as concequencias e que sempre nos parece complicado."

Continua...

Olá casa dos contos tudo bem com vocês? Faz muito tempo que não nos vemos por aqui, eu sei. Mas, estou de volta e espero que ainda queiram a continuação de verdades secretas, mais histórias de os cariocas e claro, o fim de verdade ou consequência. Comentem por favor pra eu saber se continuo ou não, e aos novos leitores sejam muito bem vindos e espero que gostem. Qualquer critica, elogio ou reclamação é bem vinda e caso queiram se comunicar mais diretamente: Gustavoboeck221@gmail.com

Boa noite e não exagerem nas punhetas. Beijinhos G-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vitinho'66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que o Johnny é o mocinho da historia. Ele não tem culpa e ta sofrendo muito

0 0
Foto de perfil genérica

Ta tudo perfeito mas quando volta o verdade ou consequência?

0 0
Foto de perfil genérica

Aguenta coração! Eu amo esse conto 💚💚💚 volta com tudo

0 0
Foto de perfil genérica

Gente para tudo que conto maravilhoso pqp 😍CONTÍNUA LOGO bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que volte com tudoo, boa volta meu lindo bjo❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Assim que eu puder eu venho ler :) Abraçoss

0 0