Sempre te quis...Cap 11

Um conto erótico de Grazy ❤
Categoria: Heterossexual
Contém 1624 palavras
Data: 24/05/2017 23:15:06

Cheguei em casa e já fui direto pro meu quarto.Vou pro banheiro tomar um banho bem caprichado.Termino e vou escolher uma roupa bem sensual e bonita,mas é claro sem ser vulgar,opto por um vestido não mto curto (um pouco a cima do joelho),ele tem um decote rendado e as costas nua da cor preto,coloco um salto não mto alto,faço uma maquiagem pra noite com detalhes marcantes,pego uma bolsa pequena,coloco meu celular,minha carteira e um baton néh rs.E pra finalizar borifo um pouco do meu perfume favorito.Modéstia parte,eu estava linda.

Estava arrumando meu cabelo q iria deixar solto, quando ouço a campainha tocar,e depois meu pai falando com alguém.Termino de arrumar meu cabelo e desço as escadas,vejo o Ricardo sentado no sofá conversando com meu pai.Vou até ele e lhe dou um selinho.

RICARDO:Nossa amor!!! Vc está linda.-Diz ele me olhando dos pés a cabeça.

EU:Obrigada amor.-Falo sem graça pelo olhar q ele dava pra mim.-Pai eu vou sair com o Ricardo e como nós vamos chegar tarde,eu acho melhor dormir na casa dele,tabom?.

PAI:Tabom,mais tomem cuidado hein,volante e bebida não combinam.

EU:Tabom pai,eu sei.-Digo abraçando ele

RICARDO:Tchau sogrão.-Diz ele zoando

PAI:Tchau,e cuida da minha filha hein.-Diz ele protetor como sempre.

RICARDO:Pode deixar.-Diz ele me abraçando.-Vamos amor?

EU:Vamos.Tchau pai.-Falo beijando ele

PAI:Tchau filha.

Saímos da minha casa e entramos no carro.Quando eu estava colocando o cinto de segurança,sinto ele me puxar com brutalidade e avança na minha boca com urgência.Depois do susto inicial,eu me entreguei pra aquele beijo.Já estava toda molhada e louca pra transar com ele alí mesmo,eu sentei no colo dele de pernas abertas e pude sentir aquele pau delicioso cutucando a minha vagina,louco pra entrar dentro de mim.Mais uma gota de consciência bateu na minha mente.Eu estava preste a transar com ele em frente a casa dos meus pais,isso não pode acontecer.

EU:Amor,para aqui não.-Falo me afastando dele e sentando no banco do passageiro,tentando recuperar o fôlego.

RICARDO:Vc tem razão amor.Mais é q vc ta mto gostosa com esse vestido,eu quase te agarrei na frente do seu pai quando te vi descendo as escadas.-Diz ele me olhando e sorrindo.-E tem outra coisa,esse seu cheiro é coisa de louco,estou hipnotizado.-Fala chegando perto e cheirando meu pescoço,me fazendo arrepiar.-Amor,oq vc acha da gente da uma passadinha em um motel e depois ir na boate hein.-Diz me beijando outra vez.

EU:Não,nem pensar.Vamos pra boate e se mais tarde vc merecer nois fazemos um amor bem gostoso.Tabom?-Digo dando um selinho nele.Ele apenas acena um sim com a cabeça.

Seguimos pra boate,e ainda conseguimos chegar na hora marcada.Já na frente dela,vejo a Valéria com um rapaz do seu lado,q cogitei ser seu boy.Estacionamos e fomos ao encontro deles.

EU:Oi amiga.-Digo beijando ela

VALÉRIA:Oi miga.Deixa eu apresentar pra vcs,esse é o Fernando.Fernando essa é a Cristina minha melhor amiga,e esse do lado dela é o Ricardo,namorado dela.

FERNANDO:Prazer Cristina.-Diz me cumprimentando.

EU:Prazer,mais pode me chamar de Cris,todos me chamam assim.-Falo sendo educada.

Ele comprimento o Kado com um aperto de mão.Depois das apresentações,entramos na boate.De imediato já percebemos q estava cheia talvez por ser uma sexta a noite héh.

Fomos pro camarote e sentamos.Olho ao redor e vejo q tanto lá em cima quanto lá em baixo tem bastante gente beijando,bebendo e dançando.Depois de um tempinho o Ricardo e o Fernando foram comprar bebidas,pq nessa noite eu queria ficar louca.Estava concentrada conversando com a Valéria,quando percebo q chega um grupo de rapazes e sentam na mesa ao lado da nossa.Mais nem demos importância,e continuamos conversando.Estávamos falando de como ela tinha conhecido o Fernando quando alguém chega na nossa mesa,achamos q era os meninos com as bebidas mais não.Era ele,o cara q quase bate o carto no meu na garagem do condomínio onde o Kado mora.

EDUARDO:Oi td bem.-Diz ele sentando do meu lado.

EU:Oi e Tchau,se vc não se importar,esse lugar já tem dono.-Falo tentando despachar ele,antes do Ricardo chegar.

EDUARDO:Calma gata,pq vc é tão nervosa hein?

EU:Eu não sou nervosa,só não gosto q fique me cercando.

EDUARDO:Ok eu saio daqui,mais antes vc tem q falar seu nome pra mim.-Diz me olhando com um sorriso de canto de boca

RICARDO:Posso saber o pq de vc querer q minha namorada fale o nome dela pra vc Eduardo.-Diz ele com os olhos vermelhos de raiva.

Quando eu ouvi a voz dele,fiquei com mto medo,pq eu sei q o Ricardo é mto ciumento e explosivo.E pelo jeito eles se conhecem.

EDUARDO:Eae Ricardão,blz?-Diz ele saindo de perto de mim e indo cumprimentar o Kado q estava com um olhar nada amigável.-Foi mal ai mano,ela não me falou q tinha namorado,desculpa ae.-Fala saindo e voltando pra sua mesa.

RICARDO:Da onde vc conhece esse otário?-Fala sentando do meu lado e me entregando a bebida.

EU:O conheci hj de manhã.Quando estava saindo da garagem do prédio,ele quase bateu o carro dele no meu,pediu desculpas e eu aceitei,foi isso.-Digo olhando pra ele.

RICARDO:E pq agora vc não falou pra ele q tem namorado hein.-Diz olhando sério pra mim.

EU:Pq achei q não tinha necessidade.-Respondo com sinceridade.

RICARDO:Hum...-Fala com a cara fechada ainda.

Começo beber a bebida q ele me trouxe q era um pouco forte,e como eu sou beeem fraca pra bebida,rapidamente fiquei alegrinha rs.Estava bebendo quando toca minha música preferida,chamo ele pra dançar cmg mais como ainda ele estava um pouco emburrado pelo q aconteceu antes,não quis,então eu chamei a Valéria.Descemos pra pista e começamos a dançar uma de frente pra outra,e da onde nois estávamos dava pra ver lá do camarote.Continuamos a dançar,quando senti duas mãos me agarrar pela cintura,com o susto eu tiro na hora.Vejo q é um moreno alto e estava bêbado.

CARA:Nossa q morena gostosa.Oque vc acha de irmos pro meu carro e fazer um sexo selvagem hein.-Diz se aproximando de mim.

EU:Não toca em mim seu nojento.-Falo pegando no braço da Valéria pra voltarmos pro camarote,mais o cara me segura outra vez.

CARA:Ah não delícia, vamos sair daqui vai..-Diz falando embolado.

Só vejo ele caindo no chão com o soco q o Kado deu nele.

RICARDO:Seu bêbado filho da puta,isso é pra vc aprender a não tocar na namorada dos outros.-Diz transtornado.

EU:Amor calma,eu to bem.-Falo tentando acalmar ele.

CARA:Se eu tivesse uma namorada gostosa dessa,nunca q deixaria ela dançar sozinha.-Diz rindo,jogado no chão.

RICARDO:Ah seu desgraçado agora eu te mato.-Diz avançando em cima do cara de novo

Ele só parou de bater nele quando chegou uns seguranças pra separar.Quase fomos expulsos da boate,mais como o dono dela é amigo do Fernando,deixou ficarmos.

EU:Amor,vc agora ta mais calmo?-Pergunto alisando seu braço.

RICARDO:To sim amor,obrigado por tentar me acalmar.Mais eu não vou pedir desculpas pelo q eu fiz na cara daquele filho da puta,agora ele vai pensar mto bem antes de dar em cima de mulher comprometida.

EU:Td bem amor,eu te entendo.Se fosse ao contrário eu faria o mesmo.-Digo beijando ele.

Depois desse episódio,ficou td bem,aproveitamos o resto da noite com bastante bebida,menos o Ricardo pq ele iria dirigir então ele só estava no suco mesmo.Quando resolvemos ir embora iria dar umas 4 da manhã,e eu e a Valéria já tínhamos dado pt,estávamos mto bêbadas.Nos despedimos deles q entraram em um táxi.Eu estava tão chapada q o Ricardo teve q me ajudar a colocar o cinto de segurança kkk.Nem sei quantos minutos demoramos pra chegar no apartamento dele,pq o percurso todo eu vim dormindo.Pra descer do carro ele me pegou no colo pq eu estava cambaleando.Quando chegamos na porta e ele abriu,me ajudou a sentar no sofá.Derrepente foi me dando um enjôo mto forte,e mais uma vez ele me ajudou a chegar ao banheiro,lá eu soltei toda a bebida q tinha ingerido naquela noite.Depois q eu passei mal,ele foi tirando minha roupa.

EU:Hum...vai abusar de mim é?-Falo td embolado.

RICARDO:Claro q não amor,eu vou te dar um banho gelado pra ver se cura essa bebedeira ai.-Diz já ligando o chuveiro e me colocando dentro.

EU:Amor ta mto fria.-Digo batendo os dentes

RICARDO:Só mais um pouquinho amor,daqui a pouco vc vai melhorar.-Diz me entregando a escova de dente com o creme dental.

Escovo os dentes,e aos poucos vou voltando ao normal.Ele me seca e coloca uma camisa sua em mim.Me ajuda a deitar e coloca o edredon em cima de mim.Só vejo ele deitar do meu lado de cueca,e antes de dormir ouço ele dizer:TE AMO.Depois disso só me lembro de deitar no peito dele e dormir profundamente.

CONTINUA...

*******************************************

Votem e Comentem ❤😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Grazy ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários