Fui preso em Curitiba na Lava a Jato (Conto Gay forçado com Vídeo)

Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 24/05/2017 20:26:00

Pra começar, já quero ir logo dizendo que sou hétero, e macho pra caralho. Só gosto mesmo é de mulher. Mas tive um azar de cair nessa situação e vou contar minha estória.

.

Sou um político até razoavelmente conhecido da mídia, e como a maioria da nossa classe, gosto mesmo é de dinheiro e sempre atuei na política visando benefício próprio. Sei muito bem disfarçar e parecer sério e correto, mas a bufunfa é o que me atrai.

.

Durante um tempo servi de 'mula' para um político mais influente e acabei sendo monitorado pela polícia federal e de um dia pro outro via a PF chegando na minha casa quando eu ainda estava tomando o café da manhã. Resultado.. fui parar na frente do pessoal da Lava a Jato e condenado em primeira instância.

.

Em vez de ficar quieto aguardando fora da prisão o resultado do recurso do meu advogado, inventei de fugir pelo Paraguai de carro, mas na fronteira tinham o meu nome e fui pego. Como tentei fugir, tenho que aguardar o julgamento da 2a. instância na prisão mesmo.

.

Como tenho nível superior, caí numa prisão melhorzinha e com outros políticos, mas tinha gente formada de tudo que é profissão e sem ser político. O cara que ficou na cela comigo era o tal do Marcão, que havia sido condenado por pedofilia. Ela já estava lá há 5 anos e tocava punheta 3-4 vezes ao dia. Eu tinha que assistir aquilo, e não podia falar nada, mas um dia me emputeci e falei:

.

- Aí cara.. Tô afim de ficar vendo você tocar punheta não.

- Ah não ? Ah não ? Agora vai regular minha punheta é ?

Tu num sabe que eu tô sem sexo aqui na prisão há 5 anos ?

Não vejo uma buceta, num vejo um cu há tanto tempo que nem sei mais a forma.

- Tô nem aí...

.

Rapaaaz, o tal do Marcão é o dobro de mim. Seus olhos se injetaram de sangue.. Ele se levantou.. me segurou pela gola

do uniforme e me elevou uns 3 palmos acima do chão. Eu gelado de medo..

.

- Aqui ó o bostinha.. Hoje eu vou comer teu cu pra você não ter mais que me ver tocando punheta.

.

E me deu 2 safanões ameaçando me dar um socão se eu reagisse. Fiquei quieto e deixei ele tirar minha roupa (e a dele) e me deitar na cama. Aí subiu em cima de mim, deu uma cusparada no meu cu e outro na chapeleta do cacete dele, encostou a rola no meu cu comigo protestando e acelerou.

.

Ca-rá-le-o !!!! Doeu, ardeu pra caramba, e tive que aguentar. Senti dali a pouco o caralho do cara inchar e vazar porra farta dentro dos meus intestinos enquanto ele falava que de agora em diante eu ia ser a noivinha dele...

.

Levei no cu por mais uns 5 meses, até que meu advogado conseguiu me tirar sob tornozeleira. Pelo menos melhor assim, pois me cu já tava parecendo uma moeda de um real, mesmo eu tentando fechar.

.

Mas repito. Sou macho pra caralho...

.

Abraço do

Político Flagrado (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email aqui em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de informar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já mandei o vídeo deste conto pro email de todos que deixaram o email aqui nos comentários, ou que me mandaram um email pedindo este conto. Abraço do Político Flagrado - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário TommyPE. Pena que não deixou o email pra gente te enviar o vídeo deste conto. Se quiser, nos contacte diretamente pedindo, pelo nosso email: modfant@gmail.com

0 0