O Motorista da Vizinha me visitava escondido (Conto de Traição Interracial com Vídeo)

Um conto erótico de Amber (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 24/05/2017 17:33:41

Olá gente,

.

Meu nome é Amber e sou uma leitora dos vídeo contos da Secret sland, e dos contos da Casa dos Contos. Sou americana e meu marido foi transferido para o Brasil para trabalhar com empresa de petróleo. Aprendi a falar português e uma amiga me mostrou a Secret Island. Mesmo assim peço que vocês corrijam minha escrita aqui, ok ? Sempre fui bem capetinha quando era garota no Texas, e adoro literatura erótica.

.

Gostaria de contar o que me aconteceu pouco antes de virmos para o Brasil. A gente morava em Houston, Texas, numa casa muito bonita com piscina e um lindo jardim. Meu marido trabalhava no centro da cidade e eu cuidava da casa e aproveitava os dias quentes pra tomar banho de sol no jardim.

.

A casa do lado pertence a uma senhora idosa, que tem um motorista negro chamado Mike. O tal do Mike é um negro bem retinto mas com aparência super educada. É magro, alto e discreto. Uma vez nos falamos rapidamente pela mureta que separa nossas casas e pude sentir que ele também se perfuma. Está sempre de calça preta e camisa branca impecavelmente limpas e bem passadas.

.

Comecei a sonhar com ele e uma vez até deixei escapar um 'Mike' enquanto estava dormindo. Meu marido se chama John e me perguntou que diabos era aquilo e eu disfarcei dizendo que tinha gritado 'Ai que'.

.

Um dia eu estava tomando banho de sol na piscina quando senti uma mão aveludada me tocar o ombro. Uma voz macia me disse:

.

- Não se assuste Dona Amber. Resolvi vir lhe visitar pois noto que tem atração por mim.

- Ah.. oi Mike.. Pois é.. que calor né ?

- Até que não tá tão quente..

- É, ficou agora quando vi você..

- Eu tenho muita atração pela senhora, Dona Amber. Não gostaria que eu lhe mostrasse o tamanho dela ?

- Ahn.. sim.. talvez.. como ?

- Vamos lá pra dentro.

.

Então ele me puxou pela mão para dentro da casa e acabamos nos beijando. Os lábios deles são grossos, como um colchãozinho. Completamente diferente dos do meu marido que são fininhos e quase não se veem. Adorei a sensação e o beijo dele.

.

Eu queria muito ver o cacete dele e acabei puxando suas calças para baixo e desnudando o caralho negro mais lindo que já tinha visto em pessoa. Tirei rapidamente minha roupa e me pus a chupar aquela linda ferramenta. Que gosto gostoso... Quente, macio. De tão melado que ficou com a minha babinha, não resisti e me sentei primeiro de costas

pra ele, depois de frente para o Mike e enterrei-me completamente naquele poste de ébano. Afundou nas minhas carnes deliciosamente.

.

Fudemos em várias posições mas pedi a ele que não gozasse dentro pois eu queria uma vez experimentar o gosto de porra de um negro, pois meu marido não gostava de me esporrar na boca ou na cara e eu tinha uma fantasia antiga com isso. Mike gozou gostoso na minha boca.

.

Um pouco de pois ouvimos o barulho do carro do meu marido entrando na garagem e Mike pegou as roupas dele e saiu rápido pro jardim, pulando a cerca e sumindo do outro lado. Eu fui correndo pro banheiro e John me pegou já dentro da banheira cheia de sabão.. Uff foi por um triz, senão meu casamento já era.

.

Até hoje essa foi a minha única corneada que dei no John, mas realmente não sei se foi a última, pois trair e coçar.. é só começar, né ?

.

Beijos a todos da

Amber (Secret Island)

Email: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto e um questionário perguntando teus temas preferidos de contos, para o teu email, Dado

0 0
Foto de perfil genérica

Manda fotos sua vamos conversar meu email dadodadobelo@bol.com.br

0 0