Virando jogo parte 2

Um conto erótico de Luizao92
Categoria: Heterossexual
Contém 587 palavras
Data: 23/05/2017 19:36:47

Meu namoro estava mesmo fadado a terminar,eu nao queria mais , pois passava a ser comedor tambem e ficar levando galha , nao era bom pra minha reputacao , mais aquilo me dava um tesao do caralho.

A essa altura conheci uma moça em um curso que comecei no centro da cidade , apelidada de jenny , branquinha , cabelo bem preto , liso , linda!

Comecamos a fazer amizades e depois , ja na segunda semana eu estava comendo ela , que tambem era casada .

Jenny , se apaixonou. , terminou o casamento , e comecamos a ir em baladas , onde ela ficava com todo mundo, e depois cheia de tesao , iamos pra casa dela , onde fodiamos muito.

So que ela nao aceitava o fato de eu nao terminar com a negona, entao ela decidiu dar um basta na relacao , nao sem antes, fazer uma dp , comigo e com o seguranca da balada onde iamos.

Ela me ligou dizendo que estava na casa de um colega e que queria uma despedida .

Chegando la , ela ja. Estava com a cara coberta de porra!!!

A vagabunda tava levando uma esfolada , o cara ja tava morto e ela pedindo mais, eu como estava louco do tesao meti na vadia sem dó, ele gozou no rabo e eu na cara dela , foi a ultima foda com aquela morena.

Enfim , ja a negona recebeu um convite de uma formatura ,de um cara que conheceu no chat , e me convidou , eu sem saber de nada aceitei.

Chegamos la , fomos super bem recebidos, so que comecei a perceber que o cara, um rapaz de presenca ate, tinha convidado ela com outras intencoes.

Foi entao que ao chegarmos ao baile, eu vi que ele saiu uma hora para fumar , no clube onde foi a formatura , a muitas arvores , e a negona , nao sei se sabendo disso , estacionou o carro embaixo de uma arvore , em um canto .

Quando ele saiu para fumar embaixo das arvores percebi que ele foi na direcao do carro , a safada viu , olhou para min na cara de pal e disse, amor vou ao banheiro .

Eu fiz de conta que nao sabia de nada, dei um beijo nela e passei a mao de leve no vestido dela ( bem colado , bordo , bem chamativo).,e percebi que a safada estava sem calcinha .

Deixei dar uns 10 minutos e fui conferir , quando cheguei la, no carro , com os vidros abertos eu ja escutei ela gemendo de longe,

E nao era um gemido baixo , ela estava quase que gritando,ao chegar perto , vi que o banco estava abaixado e ele sentado no banco e ela cavalgando, voltei pra festa , dentro de uns 15 minutos eles voltaram , ela chegou em min e pediu para ir embora, nos despedimos de todos , ele com um sorriso sarcastico na cara.

Quando chegamos no carro , ela me deu um beijo de lingua, pude sentir o gosto do caralho de outro na boca daquela safada, olhei para o pescoço dela , e ainda havia vestigios de porra, eu entao falei , nossa devia tar bom ,entao ela me olha e diz, vai ser bem melhor agora.

Ela começou a me boquetiar no carro mesmo, parei o carro em um terreno , deitei meu banco , ela ja veio por cima de min , levantou o vestido , e começou a sentar na minha vara, mesmo toda gozada , e com cheiro de porra de outro homen, aquilo me deu muito prazer , gozei depois de 10 minutos com os gemidos dela em meus ouvidos, mais uma loucura que aquela vagabunda estava fazendo eu perder a noçao, de tanto prazer que sentiamos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizao92 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível