O namorado não faz de puta...mas eu faço!

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 961 palavras
Data: 23/05/2017 13:23:35
Última revisão: 31/10/2018 21:51:39

Outro dia estava de bobeira em casa sem nada pra fazer. Sem rolê e nenhum esquema para dar uma boa foda num Sábado a noite, resolvi pedir uma pizza e então enquanto esperava, recebi um audio de uma colega minha que já não falava a um bom tempo (Ela tinha começado a namorar e deu uma parada na putaria!).

- Vi! O Júnior brigou comigo e me deixou na mão, to passando aí para resolver meu problema!

A princípio achei que ela tinha mandado zoando mas depois de uns minutos ela chegou em casa, usando um shortinho jeans e um topzinho que apertava e deixava saltando seus peitões. Tinha engordado um pouquinho de quando a vi da última vez, o que pra mim me fez achar ela ainda mais gostosa. Quando abri o portão para ela entrar ela logo colocou a mão em cima do meu pau pela bermuda e beijou a minha boca.

- Hoje você vai me foder daquele jeito que eu gosto, vou ser sua puta a noite toda! - Ela me disse me olhando e mordendo os lábios!

Entramos e ela foi logo me empurrando para o quarto e me jogando deitado na cama, subiu em cima de mim, montando e esfregando sua buceta no meu pau ainda com roupa, rebolando (Eh funkeira, então rebolar é o que ela mais sabe fazer de melhor!), tirando minha camisa e o top que ela usava, apertando meu gosto e me beijando como se estivesse no cio. Sem perder tempo, eu agarrei sua bunda, que também estava bem maior e mais gostosa que me lembrava e apertei, dando palmadas firmes que fazia ela gemer e rebolar mais. Foi descendo beijando meu peito, mordendo meus mamilos, abdome e arrancando a bermuda, tirando pra fora meu pau já duro, babando e pulsando com a cabeça num tom vermelho forte e já babando muito.

Segurou bem pela base apertando e punhetando, me olhando e esfregando ele em seu rosto todo, batendo e gemendo enquanto o fazia. Cuspiu na cabeça e foi engolindo ele todo devagar até os labios encostarem na virilha e segurou até quando engasgou e tirou devagar. A boca quente dela e a visão de toda aquela saliva escorrendo pelo meu pau quase me levou a loucura e me fez gozar instantaneamente, não lembrava de já te-la visto assim tão puta antes!

Voltou a me chupar faminta, engolindo, mordendo a cabeça e depois punhetando e batendo em seu rosto. Via a maquiagem dos olhos escorrendo, borradas de saliva da minha pica enquanto esfregava. Se virou para mim, esfregando a buceta no meu rosto, conseguia sentir ela quente mesmo por baixo do short, arranquei ele e começamos um delicioso 69. A buceta dela escorria seu melzinho na minha boca, já havia gozado antes mesmo de eu começar a chupa-la e eu sugava tudo. Metia a língua dentro e a fodia e depois alternava colocando os dedos e mamando o grelo, mas o que eu queria mesmo, era voltar a socar forte naquele cuzinho. Fui eu o primeiro a abrir o rabinho daquela safada, e ele me pertencia!

Deslizou sob meu corpo e começou a me cavalgar de costas, rebolando e apertando meu pau dentro da buceta melada, depilada e fervendo de tesao. A virilha batia forte na minha e me segurei para não gozar novamente, apertando seu quadril e controlando toda aquela fome de rola que estava, dando palmadas firmes na sua bunda deixando marcas, enquanto ela olhava para trás com um sorriso safado e rebolava, segurando apenas a cabeça da minha pica com a buceta, apertando e depois sentando de uma vez. Não consegui me segurar mais e acabei gozando dentro dela, urrando a cada jato de porra que despejava dentro!

Ela se preparava para sair de cima de mim quando agarrei seus cabelos pela nuca, fazendo ela me olhar surpresa:

- Disse que queria que eu te fodesse do jeito que você gosta, então ainda não acabou!

Bati com o pau em seu rosto e a coloquei para chupa-lo novamente até voltar a ficar duro, o que não demorou muito. Aquele jeito dela me pegou de surpresa e também estava louco de tesão. Coloquei de 4 na cama, empurrando seu rosto contra o colchão para empinar e abrir bem e comecei a chupar seu cuzinho, massageando com o polegar e depois enfiando um dedinho devagar até o final. Ela gemia e rebolava gostoso, piscando e mordendo meu dedo dentro dele. Pincelei a cabeça na sua bucetinha ainda escorrendo seu melzinho e a minha porra que acabei de dar para deixar bem meladinho e encaixei na entradinha de seu rabinho. Ela deu uma travada fazendo charme e logo depois começou a engolir ele todo, controlando com os musculos do esfincter, apertando, rebolando e gemendo manhosa, safada e bem puta!

Comecei a aumentar a velocidade dos movimentos dos quadris conforme seu cuzinho ia abrindo mais, eu tirava e o colocava inteiro de uma vez, fazendo ela soltar gritos e gemidos mais altos, com uma das mãos ela esfregava seu grelo insanamente, e então gozou mais uma vez, abafando o grito mordendo o travesseiro. Estava perto de gozar, quando a peguei novamente pelos cabelos, colocando ajoelhada no chão e sem eu pedir ela segurou meu pau e começou a chupa-lo com força, punhetando com a cabeça enfiada na boca até que gozasse novamente enchendo sua boquinha de leite, que ela fez questão de tomar todo, sem desperdiçar uma gota e me mostrando depois!

Caimos exaustos na cama, um do lado do outro recuperando as forças. Depois desse dia, ela passou a me visitar mais vezes, pois fazia questão de brigar com o Junior para depois virar a putinha do Victor!

Gostou? Dê sua nota! ;)

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Twitter: victorlionhear2

Skype: victorlionheart

Hangouts: victorlionheart1@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível