Minha vizinha vagabunda parte 1

Um conto erótico de Negro
Categoria: Heterossexual
Contém 484 palavras
Data: 22/05/2017 21:29:49

Olá

Meu nome é Pereira e esse o primeiro conto.

Tudo começa quando ainda morava em Francisco Morato-SP. Morava com minha mãe quando se mudou uma Negra (baixinha, seios grandes, bunda empinada,buceta sem nenhum pêlo) toda gostosa (com seus 40 anos dá um baile em muita menina de 20) para a mesma rua.Ela quase não olhava na minha cara, e eu adorava ficar olhando aquela bunda em uma bermuda bem curta que mostrava a parte da bunda redondinha que ela usava para ficar na rua falando no celular com o idiota do namorado dela (obs. ele era ex de uma amiga minha e não gostava de mim).

Depois de anos só olhando aquela Negra gostosa a vida tomou seu rumo, me casei, mudei de cidade. Mais uma coisa chamada Facebook aproxima as pessoas. Uma tarde sem fazer nada acabei enviando daquela delícia, procurei pelos contatos e acabei encontrando, mandei convite para amizade é ela acabou aceitando. Conversa vai, conversa vem e acaba indo para o lado da sacanagem aquela Negra deliciosa se mostrou uma verdadeira VAGABUNDA e aí acabei pensando com a cabeça de baixo. Marcamos um primeiro encontro onde ela contou que estava namorando um cara casado que banca ela em tudo,de uma bala que ela queira até a conta do cartão de crédito. Nesse primeiro encontro ficamos só na conversa mais aqueles seios deliciosos me deixaram com um tesão enorme. Logo marcamos um segundo encontro, iria dar uma carona até sua casa. Mais antes tivemos uma parada no Drive In. Quando aquela delícia começou a tirar a roupa eu pirei. Com um corpo lindo toda lisinha (inclusive uma buceta linda e cheirosa) não resisti, cai de boca chupando ela todinha e para minha felicidade a Negra sabe chupar um pau como profissional. Ela peladinha dentro do carro ficou d4 e rebolou muito no meu pau. Chupou até o talo, deitou banco de trás do carro meti muito ficou d4 e meti mais ainda. Depois desse dia todo vez que ia na casa da minha mãe arrumamos um jeito de se encontrar. Em um desses encontro fomos para uma área deserta do bairro. Fiquei tão viciado em chupar aquela buceta lisinha que queria chupar em qualquer lugar.

Saí do carro, com a desculpa que ela iria dirigir, fiquei do lado de fora no lado do motorista é fiz com que ela se abrisse toda. Que visão, uma buceta lisinha, cheirosa. Chupei muito, queria chupar até ela ficar toda molhadinha na minha boca e foi quando um carro veio em nossa direção, fizemos que eu estava dando alguma dica de motorista para ela até o carro passar. Assim que se foi voltei a chupar escutando aqueles gemidos e chamado ela do nome preferido dela VAGABUNDA GOSTOSA.

Eu queria mais, queria passar algumas horas metendo naquela Negra e foi aí que marcamos nossa primeira ida ao motel.

Essa fica para a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive negroMorato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários