A TESTEMUNHA DE JEOVÁ DANIELA

Um conto erótico de Tigre Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 915 palavras
Data: 20/05/2017 22:23:54

Eu tinha 18 anos e 3 meses, eu nunca fui o protótipo de super homem, muito menos no momento em que apenas media 1.68 m e muito magro respectiva idade; Mas não era feio e, de uma forma ou de outra um pouco mais velho apelei para as mulheres.

Eu era um jovem um pouco inocente para a minha idade, embora as mulheres e me masturbava constantemente (por vezes várias vezes por dia) nunca tinha estado com uma mulher.

Um dia, uma amiga especial chamada que era 2 anos mais velha do que eu chamada Daniela que até então tinha 20 anos, loira, 1,65 verdes, quadris e seios salientes ligeiramente largas altas rollicita, e algo que eu pensei que era um problema Testemunha de Jeová.

Um dia ela apareceu em minha casa, e quando eu estava conversando com ela fora da minha casa a minha mãe sabia que ela foi muito simpática e convidou-à nossa fazenda, e ela aceitou.

No sábado seguinte estávamos na fazenda com meus 2 irmãos (Uma irmã e um irmão) a minha mãe, ela e eu. Até agora não foram só amigos e nunca tinha sido qualquer coisa, mesmo um beijinho, decidi convidá-la para um corrente que é cerca de 5 minutos a partir da exploração com cascata e incluído tudo em um lugar isolado e muito escondido, pode-se dizer que muito poucos as pessoas sabem, é muito bonito e o melhor que eu já mencionei é solitário.

Como ela vestiu as roupas da minha irmã que tinha apenas 14 anos que pouca estava super apertada e ainda que ficou espetacular.

Após a chegad aela me disse que não sabia nadar, e muito gentilmente me ofereceu para me ensinar, colocá-la de volta, dirigiu e colocar um dos meus braços em torno de sua volta e o outro em suas coxas abaixo água, que, aliás, é um pouco frio, onde após alguns minutos não poderia me ajudar mais e, aventurei-me a mover minhas pernas braço para suas nádegas, em que ela não reagiu, ao contrário começou a se envolver com as pernas o que produziu um movimento em suas nádegas e nas minhas mãos, eu tinha meus olhos fechados abordada com cautela e beijei-a nos lábios, a resposta foi positiva e elaEla correspondeu com um beijo doce.

Depois de alguns minutos, por isso, decidiu sair da água fria, paramos ao lado de uma grande rocha que era o único lugar veio um raio de sol, nós nos beijamos por um longo tempo com carinho, mas a qualquer momento em que ela começou a se mexer, seus lábios se movendo rapidamente e movendo freneticamente língua dentro da minha boca, a língua desempenhou avidamente ma minha, me levou para ela e apertou, esta situação me atingiu também e tornou-se incontrolável quando Daniela começou a fazer movimentos suaves e circular com seu quadril, então entendeu o que eu queria e não me negou.

Obviamente, eu era inexperiente, mas passava longas horas assistindo filmes pornográficos e imaginando uma situação semelhante, ela viu o quanto e com palavras suaves me disse que eu não me importo; movimentos luz transmitida para rápida e em todas as direcções a partir de cima para baixo, em círculos trás para a frente e vice-versa, em vez de beijos apaixonados contendo puro fogo e estava pronto, e ainda com muito cuidado para não nos tropeçamos em cima das rochas caminhamos para o fluxo, nós reclinar em uma pedra, a água veio até o umbigo, há movimentos cessou, tirou a camisola e sutiã, eles eram bonitos, um par de enorme seios brancos e redondos com mamilos um rosadinhos iniciados imediatamente beijá-los, brincar com eles, lamber e mordiscar, tocá-los, eu sob a shorts e calças quando ela beijou meu pescoço e me entrega. Eu segurei seu pênis e, embora a água era muito fria foi totalmente ereto, ele começou a mover-se suavemente para cima e para baixo, jogando minhas bolas e jogar com, uma mão acariciando meu pênis e minhas bolas com o outro ou a minha bunda, eu beijando seu pescoço, peito, também deu beijos apaixonados mim, quando disse para despi-la, que virou-se para a trás, baixar a curta calcinha, eu podia ver Coque subaquática exuberante, isso me excitou muito, eu dirigi uma das minhas mãos e começou a tocar esta coisa e embora houvesse visto e tocado alguns, ela nunca teve a oportunidade de sentir tais grande, foi dilatada quando ela pegou minha mão pressionado duramente contra ela.

Ela me disse para introduzir um dedo para movê-lo de dentro para fora. Nós continuamos por um tempo beijando o pescoço, peito, seios, beijando apaixonado como meu dedo picado em sua coisa, mas eu retirar minha mão e com as mãos cuidadosamente guiado meu pau para sua entrada. Ela enfiou a cabeça lentamente e em qualquer momento bateu duro e acabou de bater a minha virgindade, começou a se mover de volta desesperadamente para a frente para trás, enquanto suas mãos agarraram-me o falo e quando saiu, ela foi responsável pela introdução. Perguntei-lhe: que ele já não beijar seu pescoço, seus seios beijou, e acariciou suas nádegas.

Dou assim, um, dói, não pare, que rica ahaaaa que a dor, dói, ahaaaaaaa, ummmmm

Não pode parar, gemendo, pedindo mais, ela estremeceu profundamente como ele soltou um grito e me disse ternamente em seu ouvido Ele suspira que estava por cima, mas para sua surpresa e meu, eu não acabou ainda, e para o qual pensando em terminar a nossa tare fa na cachoeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível