hetero até conhece-lo 1

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 7275 palavras
Data: 20/05/2017 14:06:20

Tentar - verbo: fazer uma tentativa ou esforço por algo, neste caso... por alguém.

Aviões - Logan não era um fã.

Embora, a vagina quente onde seu pênis estava atualmente enterrado profundamente até as bolas era uma melhoria definitiva para o frio couro azul do assento da classe executiva 1D, onde ele estava sentado sozinho antes. Felizmente para ele, pouco antes de o avião manobrar para fora do asfalto, o lugar vago, que ele pensou que iria permanecer vazio, tinha sido ocupado.

E então isso mudou o meu plano de dormir para...

— Shh, querida. Se você for gemer, eu vou ter que te calar. — Logan levou a mão até a xícara sobre seus lábios rosados entreabertos.

No primeiro momento, ele tinha presumido de que este seria o mesmo voo velho e chato de LA a Chicago. Ele recostou-se com o seu gin tônico habitual e desabotoou o paletó, cruzando os pés, enquanto esperava com impaciência que a viagem seguisse seu curso. Ele imaginou que se ele tivesse sorte, ele poderia ter mais alguns drinques e dormir a metade da viagem.

E que bastardo de sorte eu sou.

Enquanto ele estava drenando seu pequeno copo de plástico, ele ouviu uma voz de mulher se movendo cada vez mais perto da porta da cabine, gritando: — Espere! Espere! Mais um!

E foi então que ele viu - Oh foda, sim, mais uma - Jessica.

Ela era uma loira de pernas longas em uma minissaia rosa, que tinha atravessado a porta, essencialmente à sua direita.

A aeromoça lhe deu um sorriso rápido. — Você tem sorte. Estávamos prestes a fechar a porta da cabine. — Jessica riu.

E foi isso que fez seu pau acordar.

— Bem, eu estou feliz que eu corri então.

— Vamos acomodá-la. Qual é o seu número do assento?

— Parece que é 1C.

É isso, como eles dizem, é isso.

Atualmente, a bunda nua de Jessica estava sentada em cima da pia no banheiro minúsculo do Virgin America, Flight 201, e - bem, não havia absolutamente nada virginal sobre a maneira como a saia estava levantada para cima em volta da cintura. Na verdade, Logan apostaria que ela não conseguia sequer lembrar o que essa palavra, virgem, significava, especialmente considerando como as coxas cremosas estavam espalhadas afastadas com seu pau deslizando dentro e fora de sua vagina molhada. E isso estava muito bem por ele.

Quando ela parou pela primeira vez perto de seu assento, ele deixou o seu olhar vagar de seus saltos pretos até as lisas pernas longas. Ele não pediu desculpas e não ofereceu nenhuma desculpa para o olhar que a comia, enquanto a avaliava como um potencial - ou a partir de agora – corpo para foder.

Ela não parecia se importar - obviamente - porque quando ele finalmente encontrou o olhar verde paquerador, a mulher estava sorrindo quando ela indicou o assento ao lado dele.

— Parece que você está preso a mim.

— Sim, tudo indica que sim. — Reconheceu.

Depois que ela tinha arrumadas sua bolsa no compartimento de bagagem, ela deslizou lentamente para o assento ao lado dele e virou-se, estendendo a mão.

Essa mesma mão pequena que está agarrando minha lapela do terno, agora. Logan pensou enquanto socava seus quadris para frente, afundando dentro dela, tanto quanto a posição apertada e desconfortável permitia.

— Eu sou Jessica. — Ela lhe disse com um olhar ousado e avaliador, bem como o seu próprio.

Ele olhou para os pequenos dedos decorados com unhas cor de rosa bem cuidadas e, de repente, o voo tinha-se tornado muito mais interessante.

Tomando-lhe a mão, ele piscou. — Sou Logan.

— Mais duro, Logan! — Ela gemeu, agora colocando seu nome para uma boa utilização.

Bem, eu não vou dizer não a isso, era só esse o pensamento de Logan enquanto apoiava seus pés, o que era difícil de fazer quando os dedos de seus sapatos estavam dobrados contra pia de plástico ocupando a maior parte da porra da área, ele ficou de pé. Mas, como um bom soldado, Logan se firmou, apertando bunda de Jessica com a palma da mão esquerda e segurando o balcão com a direita, quando ele começou a bater na mulher assim como ela havia pedido. Ele foi empurrando-os para mais perto desse momento indescritível, direcionando-os para aquele lugar celestial.

Ele realmente nunca pensou sobre ter uma foda em um avião até que a aeronave

tinha retumbou contra o asfalto e se movido para fora da pista de embarque e se encaminhado para a decolagem. Mas isso tinha sido tudo o que podia pensar depois que Jessica tinha feito um show de cruzar as pernas, e piscar muito mais do que suas coxas.

— Bem, Logan, tenho a sensação de que esta viagem ficou interessante. Obrigada por isso.

Ele deu a ela um olhar complacente que era tão depravado quanto os pensamentos agora correndo por sua cabeça.

À medida que o avião havia derrubado a passarela com toda a força de dois motores a jato, Logan tinha afivelado o cinto, preparando-se para o passeio. Enquanto a frente do avião inclinava para cima, muito parecido com seu pau latejante, ele finalmente respondeu:

— Eu tento. Então, você vai voltar para casa com o marido e as crianças?

Quando Jessica tinha lambido os lábios brilhantes, Logan tinha imediatamente imaginado essa língua deslizando para baixo em suas pernas.

— Sem filhos e sem marido.

Com isso, Logan sabia que ele iria se juntar ao clube exclusivo, que não tinha nada a ver com virgens.

— Sim. — Ele assobiou quando as suas bolas incharam e suas nádegas se apertaram.

Envolvido firmemente em torno de sua cintura, a perna de Jessica puxou contra ele, puxando-o para mais perto, quando seus olhos se arregalaram acima de sua palma cobrindo a boca. Então, seus doces músculos suculentos agarraram seu pênis como um vício maldito, e ambos gozaram.

Para o preço de entrada de $ 543,90, que eram empossados no exclusivo Mile High Club, valeu a pena cada centavo.

xxxxx

Segunda-feira, nove e quinze e, previsivelmente, eu ainda estou no trabalho.

Sentado em sua cadeira, Logan empurrou para cima os óculos e esfregou a ponta do seu nariz. O escritório estava tranquilo agora, e ele sabia que ele era o único que restava no andar.

Esta era a melhor parte do dia. Esta era a sua parte do dia. Era o momento em que ele poderia relaxar, deixar cair todos os títulos, propriedades e aparências, e apenas ser ele mesmo.

De pé, ele estralou o pescoço de um lado para outro enquanto afrouxava o nó perfeito de sua gravata azul na base de sua garganta. Era hora de dar uma batida em seu lugar de sempre para uma bebida rápida antes de ir para casa.

Pegando sua pasta, ele caminhou até a porta de seu escritório, apagou a luz e se encaminhou até o elevador. Esperando pelo elevador até seu andar na Mitchell & Madison, ele olhou em volta para seu local de trabalho.

Huh, quem teria pensado?

Ele e Cole tinham realmente algo grande. Era algo chocante, considerando-se seus dias de faculdade selvagens, mas, no que lhe dizia respeito, era para isso que servia a faculdade - tentar um pouco de tudo e de todos - e depois... bem, ele, Logan se certificou de tentar tudo.

Cole estava sempre no seu pé para ele pensar em se estabelecer com alguém. Isso provavelmente seria uma ideia estelar de merda, mas ele não era como Cole, que estava bem em seu terceiro ano de casamento.

Logan não tinha vontade de ligar-se a qualquer pessoa, homem ou mulher, especialmente quando era muito mais emocionante tomar exatamente o que era oferecido. Esta cidade grande oferecia muitas opções, e nesse momento seu galo já estava duro por alguém, ele planejava usá-lo para o seu pleno potencial.

Quando as portas do elevador se abriram, Logan estava com um único objetivo em mente - tomar uma bebida. Um gim-tônica, e então a vida seria toda fina e elegante.

Ele tinha um trabalho bem sucedido, um condomínio no centro da cidade, e um escritório localizado ao lado do seu bar favorito.

Se ele fosse um homem arrogante...

Bem, inferno, será que eu estou brincando? Eu sou um sortudo filho da puta.

* * *

Empurrando a porta dupla do After Hours, Logan deixou o ar fresco da noite e entrou no ambiente acolhedor do seu ponto de encontro favorito. Quando o mal iluminado interior familiarizado convidou-o para dentro, ele se lembrou de por que ele adorava vir aqui. Era o lugar perfeito para sentar, observar e se ele quisesse, caçar, podendo realizar tudo isso sem o assédio constante tipicamente encontrada nesses lugares de azaração.

Salve esses pontos específicos para os fins de semana.

Ele ansiava tranquila depois do trabalho, e talvez...

Oh sim. Pensou quando uma morena voluptuosa esbarrou por ele, seus seios pastando seu braço.

Talvez um pedaço disso também.

As cabines isoladas e escuras, que revestiam a parede lateral estavam chamando por ele, mas no último minuto, ele mudou de ideia e ignorou as diversas ações enquanto se encaminhava até o bar onde encontrou um banquinho vago no final. Ele colocou o telefone celular zumbindo na barra superior e ignorou o texto - Ah, sim, Jessica de L.A a Chicago.

Depois de colocar a maleta no chão, sentou-se e o moveu entre seus pés, prendendo- o lá, enquanto esperava pelo barman. Olhando em volta, para algumas das pessoas que se misturavam, Logan viu uma mulher atraente, de pé mais abaixo do bar. Ele supunha que ela estava em seus trinta e poucos anos. Ela era uma ruiva pequena, vestida com uma jaqueta preta confortável e uma saia que abraçava sua bunda redonda, bem como suas mãos.

Quando ela inclinou a cabeça em sua direção, Logan espiou a bebida na mão e decidiu que iria enviar-lhe uma segunda assim que o barman maldito aparecesse. Depois disso, talvez ele a levasse até seu escritório e apresentasse o rosto em cima de sua mesa e sua bunda alegre ao seu...

— O que eu posso oferecer para beber esta noite?

Finalmente.

Logan virou a cabeça para o barítono profundo que tinha acabado de se dirigir a ele, e pela maneira como seu corpo reagiu, ele era grato por estar sentado. O cara olhando para ele, à espera de uma resposta, era gostoso.

Limpando a garganta, Logan lembrou-se de manter isto amigável. — Um gim- tônica. Abra um guia para mim? Obrigado.

— Claro que sim. A caminho. — Disse a Logan antes de se virar para fazer a

bebida.

Logan rapidamente avaliou os cachos castanhos soltos, ombros largos, cintura bem delineada, e...

Falando de traseiro...

Voltando-se para ele, o barman quente deslizou o copo na parte superior de madeira do bar e deu-lhe um largo sorriso amigável. Ele então colocou suas mãos grandes na superfície e inclinou para mais perto, como se ele estivesse prestes a divulgar um segredo. Logan sentiu seu pênis reagir às faíscas nos olhos do cara, e ele se viu avançando um pouco mais perto, decidindo que essa opção era muito mais interessante do que a primeira.

Isso foi, até o barman virar a cabeça, olhando para baixo do comprimento do balcão.

— Então, e quanto a ela?

Logan olhou na direção da ruiva, que ainda estava de frente para ele. Era uma pena, porque realmente, até cerca de dois minutos atrás, isso teria sido uma coisa certa esta noite.

Olhando para trás em frente ao bar para um rosto cheio de humor, Logan já estava pensando sobre como conseguir esse cara sozinho e de joelhos. Esse colete pomposo e gravata, que faziam parte do uniforme do After Hours, ficariam ainda melhor se ele estivesse olhando para ele de cima, enquanto as pernas naquela calça estivessem ajoelhadas no chão.

— O que tem ela? — Logan finalmente respondeu, tomando a bebida e levantando o copo aos lábios.

Quando o garçom riu, Logan focou em seu pomo de Adão balançando em sua garganta bronzeada.

— Jogando com calma, eu vejo. — Brincou ele, quando ele levantou uma toalha branca e colocou-a sobre o ombro.

— Tenho certeza que você não entende. — Se você entendesse, você mais do que provavelmente se afastaria para longe.

— O que é então?

— Nada. Eu acho que eu mudei de ideia.

— Jesus, o homem, por que você faria isso? Ela é sexy como o inferno.

Logan tomou outro gole rápido, drenando o conteúdo do copo, quando seu corpo

ficou tenso, reagindo à palavra sexy vindo daquela voz suave. Era como se o garçom tivesse acabado de correr a mão sobre a virilha de Logan.

Normalmente, os funcionários do After Hours não eram exatamente tagarelas, e se fossem, as conversas eram sempre educadas. Este lugar era de alta classe, não como um pub local, e o fato de que esse cara estava de pé aqui, descaradamente verificando a clientela, fez Logan dar um olhar duas vezes para a mulher.

— Concordo. Ela é quente.

— Quer outro? — Ele fez um gesto em direção ao copo alto vazio.

— Claro. Então... você é novo aqui.

O barman balançou a cabeça, seu cabelo escuro mudando com o movimento de sua cabeça, quando ele olhou para Logan. —Você obviamente não, já que você sabe disso. Comecei ontem.

— Bem, eu acho que você poderia dizer que eu sou um regular. Eu trabalho ao lado.

A nova bebida foi empurrada em sua direção e Logan pegou-a sem tirar os olhos do homem. Ele estava recebendo algum tipo de vibração dele, mas ele tinha certeza que não era o que ele estava esperando.

Provavelmente apenas um novo funcionário apreciando um cliente decente.

Mas cada pensamento que atravessa a cabeça de Logan agora, especialmente uma em particular, definitivamente não era decente.

Foi quando o barman deu outro sorriso branco-pérola quando ele fez sinal com a cabeça ao longo do balcão. — Bem, tenho que voltar para os meus fãs. Deixe-me saber se você quiser comprar para a ruiva sexy uma bebida. Parece que você precisa relaxar, se você sabe o que quero dizer.

Antes que Logan pudesse até mesmo dizer uma palavra - muito menos: não, eu porra não. O que você quer dizer? - O cara tinha se afastado, e agora ele estava flertando com uma mulher loira. Ela estava lhe dando uma vista exclusiva de seus amplos seios, e Logan não conseguia parar de observar o mais novo funcionário do After Hours enquanto esvaziava a segunda bebida.

Foda-se, as coisas ficaram um pouco mais complicadas.

Justamente quando ele pensou que a vida ia ser fácil e entregar-lhe uma mulher para curvar em sua mesa, ela lhe atirou uma curva muito mais agradável.

Pare aí mesmo! Eu quero jogar com algumas bolas.

* * *

De pé em frente a uma loira curvilínea, Tate se concentrou em misturar o coquetel. Esta era apenas a sua segunda noite trabalhando no After Hours, mas ele tinha sido um barman por anos.

Apenas uma das muitas coisas que Diana odiava.

Não importa o que ele tinha feito durante o casamento, nada a havia feito feliz. Eles tinham sido inseparáveis quando eles começaram a namorar. Se ela estivesse em uma sala com ele, ele provavelmente acabava dentro dela. Eles não tinham sido capazes de manter suas mãos longe um do outro, e apesar de que tinham uma cama quente à noite, com certeza não tinha evitado que o ciúme gelado escorresse por entre as fendas de sua fundação com defeito.

Sua vida ou o amor ou o que diabos isso foi, tinha sido construído sobre a luxúria, e quando a luxúria tinha se transformado no monstro de olhos verdes, seu casamento tinha se transformado em lixo tóxico.

Agora, a mera visão dela fazia Tate querer socar alguma coisa.

Depois que ele terminou de agitar a mistura frutada, ele derramou a bebida vermelha brilhante em um copo alto e acrescentou uma fatia de abacaxi, uma palha e um guarda-chuva de papel minúsculo. Em seguida, ele deslizou ao longo do balcão para a loira.

— Isso vai ser doze. — Ele piscou e deu-lhe um sorriso sexy, sabendo que isso iria lhe dar uma gorjeta.

Era a mesma expressão que tinha oferecido a poucos minutos atrás, para o cara no final do bar - o mesmo cara que Tate podia sentir que ainda olhava para ele.

A senhora escorregou uma nota de vinte por toda a superfície lisa, e ela não pediu desculpas enquanto olhava seu corpo. Quando seu olhar voltou-se e encontrou o seu, ela sacudiu a língua para fora e deslizou como se estivesse lambendo a ponta de seu pênis.

— Fique com o troco. — Ela ofereceu em um tom provocativo.

Tate pegou a conta e pegou um pequeno guardanapo preto. Quando ela se inclinou mais perto, ele fez questão de admirar seus seios impressionantes, e então ele colocou o guardanapo em frente dela para seu copo.

— Obrigado. — Ele aceitou.

Sem pensar duas vezes, a mulher colocou a mão fria sobre a dele. — O prazer é

meu.

Tate sabia que isso era tudo parte de seu trabalho. Seja flertar com as mulheres e ser amigável com os homens e, obviamente, nunca cruzar longe demais por cima da linha. Ele também sabia que a maioria dos empresários e mulheres na área geralmente frequentavam o bar depois do trabalho a caminho de casa... ou talvez eles viessem para evitar ir para casa. Quem sabe, e quem se importava? De qualquer forma, seu trabalho era ser um ouvido amigo, conseguir o que eles queriam, e fazê-los querer voltar, de modo que isso é o que ele fazia. Se ele jogasse um pouco de flerte na mistura, era apenas porque ele tinha se aperfeiçoado nessa arte. Além disso, ele sempre conseguia as melhores gorjetas dessa maneira.

— O meu também, mas eu preciso voltar para meus outros clientes. — Ele gentilmente tirou a mão e endireitou-se de onde ele estava encostado no bar.

— Que horas você termina hoje à noite?

Tate passou a mão para baixo sobre seu colete preto. — Tarde. Que horas você começa a trabalhar amanhã?

— Logo cedo. — A loira falou. Ela chupou o fim do canudo entre seus brilhantes lábios vermelhos.

— Ah, agora, isso é uma pena, não é? — Tate lamentou e descobriu que ele realmente quis dizer isso quando seu pênis mostrou sinais de interesse pela primeira vez em muito tempo. — Acho que nós somos apenas dois navios na noite.

Corajosamente, ela passou a olhar para baixo de seu corpo mais uma vez. — Você estará aqui amanhã à noite?

Tate balançou a cabeça quando puxou a toalha do bar de seu ombro. — Estou aqui de terça a sábado à noite. Você não ouviu? Eu sou o novo entretenimento. — Afirmou, se encaminhando em direção ao cara do outro lado.

Encostado no bar, Tate olhou para o Sr. gin tônica e notou que o copo estava vazio, mais uma vez. — Quer outro?

— Não.

Os olhos de Tate se moveram do copo alto para os azuis olhando para ele por trás dos estreitos óculos pretos modernos. Esse cara gritava sofisticação, do seu estiloso cabelo preto, elegantemente penteado para a esquerda, até a perfeita quantidade de barba rala. Ele levava claramente a sua imagem a sério.

Tate, uma vez tinha ouvido Diana se referir a um homem como geek chic1. Esse cara tinha que ser desse tipo, exceto pelos olhos. Tate não conseguia identificar qual era a diferença, mas com o silêncio entre eles, e o olhar intenso, tornou-se um pouco desconfortável. Ele também observou que o interesse pela loira que tinha mexido em seu

1 Roupas ou acessórios que são muito geeky / nerd e ainda, ao mesmo tempo, diz: "Eu sou legal porque eu estou orgulhoso do fato de que eu sou um nerd, e não tenho medo de vestir a parte"."Por que está usando uma caneta com protetor de bolso? Isso é tão nerd!"

pênis não estava cedendo, mas ele rapidamente empurrou esse pensamento de lado.

— Qualquer outra coisa que eu possa fazer por você? — Perguntou Tate.

— Por que você não pegou o número dela?

Tomado de surpresa pela mudança completa do assunto, tudo o que Tate conseguiu foi: — Hein?

— Seu número? — O sr. Gin Tônica repetiu, olhando através do bar na direção da loira. — Será que você não entendeu? Ela estava obviamente interessada.

Ainda segurando a pequena toalha na mão esquerda, Tate começou a limpar a superfície do bar. Já estava bastante limpo, mas ele precisava da distração.

— Não confraternizo com os clientes. — Levantando seu olhar, Tate deu um encolher de ombros acompanhado por aquilo que ele esperava fosse um sorriso descontraído, enquanto ele continuava limpando o bar.

O homem olhando para ele não retribuiu. — Isso é uma pena.

Tate parou de mover a toalha e segurou-a entre as mãos. O que diabos isso significa?

Olhando ao redor, ele notou que Amélia e Stacy, suas colegas de trabalho, não estavam à vista, por isso ele estava confundido por exatamente a quem o homem estava se referindo. Quando Tate se virou, o olhar firme por trás dos óculos estava agora vincado nas laterais com o que ele jurou ser diversão em direção a ele.

— É uma pena, porque ela é... como é que você descreveu a ruiva mais cedo? Sexy como o inferno?

Em estado de choque, Tate ficou ali, em silêncio. Ele não conseguia pensar em uma coisa a dizer. Por um breve momento, ele tinha chegado à conclusão errada, e havia pensado que o homem queria dizer que era uma pena que ele não pudesse confraternizar com ele. Em vez de responder, Tate permaneceu mudo com a toalha em suas mãos, contemplando o homem do outro lado do bar.

O sr. Gin Tonic levantou-se e pegou sua mala do chão. Ele pegou o telefone vibrando em cima do balcão e olhou para ele. Obviamente decidindo que não era importante, ele olhou para Tate enquanto puxava a carteira do bolso da calça. Ele tirou algum dinheiro e deslizou ao longo do bar.

Por alguma razão desconhecida, Tate sentiu que era importante marcar seu território, por isso ele não olhou para baixo, para o dinheiro. Em vez disso, ele ofereceu o seu a prova de falhas - sorriso descontraído que normalmente o deixava escapar de tudo.

— Você deve conseguir esse número dela. Você parece um pouco tenso, portanto

você precisa relaxar, se você sabe o que quero dizer.

Com essas suas palavras arremessadas para ele, Tate viu o homem fazer uma chamada em seu telefone antes de se virar e sair do bar.

Não foi até que Stacy veio e disse seu nome que ele percebeu que ele ainda estava de pé onde tinha estado durante os últimos minutos, e sua ereção não tinha totalmente relaxado.

Olhando para o bar, ele viu uma nota de cinquenta sobre a superfície, e ele balançou a cabeça.

Porra, isso é um inferno de uma gorjeta. Eu não me importo o quão estranho essa interação foi. Se ele é um regular, eu o estou fazendo meu.

xxx

Sim, segunda noite consecutiva, e eu estou de volta no bar.

Desta vez, porém, Logan veio mais cedo. Ele olhou para o relógio, vendo que era apenas cinco e quinze. Ele nunca saía do escritório cedo a menos que tivesse algum lugar para ir ou alguém para encontrar. Este não era definitivamente um desses momentos. No entanto, tudo o que ele sentiu depois daquele encontro inicial o obrigou a voltar para o bar hoje à noite. Ele era persistente em sua cabeça pervertida.

Então, melhor não deixar isso se prolongar. Melhor ir e dar uma segunda olhada.

Atravessando a multidão que ocupava o lugar depois do trabalho, Logan fez questão de manter sua cabeça para baixo. Ele não queria distrações, e ele não queria atenção. Ele queria sentar-se no final do bar e observar.

Hoje à noite, Logan só havia chegado armado com seu celular e carteira. Ele fez questão de deixar a pasta no escritório. Ele não queria se preocupar com o que estava entre suas pernas. Bem, entre meus tornozelos de qualquer maneira.

Ele examinou por trás do bar, mas ele não viu o homem da noite anterior. Hmm, talvez ele não estivesse trabalhando hoje à noite. Ele tinha certeza de que tinha ouvido o cara dizer de terça a sábado. Sim... Olá perseguidor.

Tomando um lugar na extremidade do bar, Logan desabotoou o paletó preto e afrouxou a gravata.

Stacy, uma das garçonetes, veio com um sorriso. — O de sempre esta noite? Ou você pretende agitar as coisas?

Logan estava prestes a responder, mas antes que uma palavra pudesse sair de sua boca, ele ouviu essa voz barítono profunda por trás dele.

— Acho que ele quer um gin tônico. Por que se afastar do habitual?

Virando a cabeça, Logan viu o barman da noite anterior. Ele veio andando até a beira do bar, vestido com o mesmo uniforme preto. Isso não deveria ter surpreendido Logan quando sentiu sua calça apertar em resposta, especialmente quando ele baixou o olhar e viu que o cara carregava uma jaqueta de couro preta em uma mão, e segurava um capacete de motocicleta vermelha na outra. O pênis de Logan se contraiu com interesse.

O cabelo do homem parecia que tinha acabado de retirar o capacete. Seus cachos

castanhos estavam em todo o lugar. Ele moveu-se através da passagem e se virou para encarar Logan. Quando o cara lançou aquele mesmo sorriso descontraído de ontem, a ereção de Logan passou de interessado para fodidamente duro como pedra.

Cristo, é oficial. Tenho um tesão por um cara hetero. Isso é simplesmente fantástico.

— Esse é o seu veneno, certo?

— Certo. — Logan concordou.

Stacy rapidamente deu a Logan uma piscadela.

Eu realmente preciso obter o seu nome.

— Eu vou deixar você com ele, então. — Ela disse ao colega de trabalho, andando mais para baixo do bar em direção a um cliente recém chegado.

Quando o cara em frente a ele se virou, pegando uma toalha de bar, e enfiou-a na cintura de suas calças, Logan teve a oportunidade de ter uma boa e longa olhada na forma que o tecido preto do cara moldava a sua bunda. Desejando que ele já tivesse uma bebida para acalmar os impulsos que o montavam, Logan se certificou de que seu rosto fosse neutro quando o garçom voltou para ele.

— Dê-me um minuto. Eu tenho que colocar meu equipamento lá trás e bater meu

ponto.

Enquanto ele caminhava ao longo do bar, Logan notou vários clientes, e ele teve de se perguntar por que o cara tinha saído do seu caminho para interromper Stacy antes mesmo de começar o trabalho.

Interessado? Não, seu idiota. É por causa da gorjeta de ontem à noite. Ele está de volta por mais.

Logan disse isso a seu corpo para acalmar o inferno disso. Este era um cenário agradável, mas isso era tudo o que sempre seria. O cara estava, obviamente, apenas fazendo seu trabalho, e aqui estava Logan, fixando-se nele, como a porra de um esquisitão. Logan não tinha sido capaz de parar de pensar sobre o homem durante toda a noite maldita, para não falar no trabalho hoje.

Finalmente fazendo seu corpo cooperar, Logan sentiu seu celular vibrar, e ele virou- o para ver um texto de Jessica.

Jessica: Então, você está livre no próximo mês?

Claro. Por que não? A buceta dessa mulher era apertada e quente, e ele não se importaria de revisitar isso. Mas agora, neste exato momento, seus interesses se concentravam em um corpo que era completamente diferente fisicamente.

Ele pegou o telefone, abriu a mensagem e respondeu.

No próximo mês soa fantástico. Mal posso esperar para ver você - inteira.

Quando ele colocou o telefone para baixo, ele ficou surpreso ao encontrar o barman agora de pé em frente a ele.

Ah, então o cara é furtivo, também.

— Aqui está a sua bebida. — Ele empurrou o copo sobre o balcão.

Logan viu aqueles olhos castanhos quase sorrindo para ele quando o barman esperou, e Logan se perguntou o que exatamente ele estava esperando. — Gostaria de agradecer a você, mas eu não sei o seu nome.

O cara estendeu o braço para trás das costas e pegou a toalha dobrada em suas calças, e ele puxou-a na frente dele e começou a movê-la sobre a barra superior. Logan estava curioso para saber se era um hábito seu, ou talvez fosse apenas algo que ele fizesse quando se sentia nervoso ou inseguro.

— Você não pode agradecer a um estranho? Eu apenas servi uma bebida.

— Isso é verdade. — Logan ergueu o copo aos lábios.

Ele não desviou o olhar quando ele tomou um gole, e ele ficou curioso quando o outro homem não se afastou muito. Abaixando a bebida de volta para o bar, Logan manteve os dedos em torno dele quando rodou o copo ao redor.

— Sou Logan.

Um sorriso confiante cruzou os lábios do barman, e ele moveu suas mãos para dobrar a toalha de volta em suas calças, imediatamente Logan deslizou o olhar até a cintura.

— Bem, é bom conhecer você, Logan. Eu estarei de volta quando você precisar de uma recarga.

Bem jogado. Logan observou a parte de trás do cara ainda sem nome se afastar dele.

Uma bela jogada de merda.

* * *

Tate não podia evitar, mas se sentiu um pouco arrogante enquanto se afastava do Sr. Gin e... Logan. Ontem à noite, quando ele estava finalmente em casa relaxando, ele encontrou-se repassando toda a conversa com o Logan, tentando identificar por que isso parecia tão incomum. Finalmente, ele tinha encontrado a resposta.

Foi porque o cara o tinha avaliado.

Esse cara, Logan, estava flertando com ele.

Tinha sido sutil, mas quando Tate pensava sobre as palavras trocadas, elas definitivamente tinham um tom de flerte, e foi quando ele chegou à sua conclusão final. Logan era gay. Ele tinha que ser.

Tate não podia acreditar que ele não tinha percebido isso antes. Em sua profissão, não era como se ele fosse indiferente para homens e mulheres que davam em cima dele, mas por alguma razão, ele não tinha visto isso imediatamente com esse cara.

Talvez ele tivesse perdido isso, porque ele havia testemunhado o olhar entre Logan e a ruiva. Ou talvez ele estivesse delirando e totalmente fora da base, e que o cara era um pouco estranho.

Por que mais ele diria não para a ruiva? A menos que ele fosse casado? Mas a maneira como ele me olhou diretamente ... era como se ele me achasse - quente?

Bem, não importa o que era, agora que Tate tinha levantado sua teoria, ele percebeu que não havia mal nenhum em flertar de volta. Normalmente, ele mantinha o charme para as mulheres, mas se ele fizesse esse cara, Logan, um cliente regular, Tate não via mal nenhum nisso. Ele era suficientemente confortável com sua sexualidade.

— Ei, Tate, parece que você chamou a atenção de um dos nossos regulares.

Tate virou a cabeça em direção a Stacy, que estava de pé ao lado dele, derramando alguns ingredientes em um liquidificador com gelo.

Escolhendo bancar o ignorante, ele perguntou: — Ah, é? Quem seria esse?

— Logan, o cara no final do bar. Terno, óculos, olhos azuis lindos. Flerta cada vez que sua boca está aberta. — Ela soltou um suspiro dramático.

Quando Tate olhou por cima do ombro, ele viu que Logan estava realmente olhando para os dois. Ele não estava sorrindo, e Tate fez questão de ter uma expressão neutra em seu rosto enquanto ele olhava para o homem.

Dando a volta, ele pegou uma garrafa de água, abriu-a e levou-a aos lábios, em seguida, voltou sua atenção para Stacy. — Você sabe alguma coisa sobre ele?

— Exceto que ele exala sexo e já namorou metade das mulheres que trabalham aqui? Embora, eu não tenha certeza se você pode chamar isso de namoro.

Tate se engasgou com a água na boca. Ele se recuperou tão rapidamente quanto podia quando Stacy riu e colocou a tampa no liquidificador.

— Você está chocado? Eu tenho certeza que ele poderia marcar um encontro com o

gerente se ele pedisse a Pete delicadamente. Esse aí vem com um inferno de uma reputação.

Ok, então cancele a teoria gay. O cara tem que jogar para ambas equipes. Bem, eu ainda posso trabalhar com isso.

* * *

Stacy e o homem que tem toda a minha atenção estão definitivamente falando de

mim.

Logan levou o copo de volta até seus lábios. Depois de tomar um gole, ele o colocou no bar. Ele tinha ficado tentado a piscar para o barman quente quando ele olhou em sua direção. Era mais da natureza de Logan, mas ele não tinha certeza de como isso teria sido recebido, de modo que ele se absteve.

Ele tinha quase certeza de que o homem tinha flertado com ele apenas alguns minutos mais cedo. Talvez tenha sido apenas algum pensamento otimista, porque, agora, o cara não estava dando nenhuma emoção à distância. Ele se voltou para a sua colega de trabalho, fazendo com que Logan acreditasse que ele provavelmente estava imaginando coisas.

Antes que Logan pudesse pensar qualquer outra coisa sobre isso, seu telefone começou a tocar. Ele o pegou e aceitou a chamada recebida.

— Jessica. Você está impaciente, não?

Como uma risada descontraída filtrando através do telefone, Logan imaginou suas suaves pernas longas abertas para ele quando eles tinham se encontrado a um par de semanas atrás.

— Bem, depois de seu último texto, eu queria ouvir a sua voz.

— Então, devo apenas começar a recitar o alfabeto? — Perguntou Logan, baixando a voz para um tom intimista.

— Você poderia, ou você poderia me dizer o quanto você sente falta de estar dentro de mim e como você está morrendo de vontade de voltar lá.

Logan riu e seus lábios se curvaram enquanto deixava suas palavras afundarem. Embora ele tivesse que esperar mais um mês, ele estava ansioso para correr o pau de volta dentro dela.

— Bem, isso não seria uma mentira. — Ele concordou apenas quando sentiu alguém parar na frente dele. Ele levantou o olhar para encontrar o atual objeto de seu

desejo, e ele sentiu o diabo em seu ombro enquanto ele lambia seu lábio inferior. — Eu não me importaria de você ficar fora de suas roupas. Quando é que podemos arranjar isso?

Para quem ele realmente estava falando era uma incógnita. Logan notou a sobrancelha do barmen se arquear enquanto ouvia a risada rouca de Jessica. Ele imaginou o homem na frente dele e dizendo: Agora mesmo, e removendo todas as suas roupas, começando com aquele colete preto.

Isso não durou muito, porque e o cara inclinou a cabeça como se estivesse prestes a sair, mas Logan não queria que ele fosse a qualquer lugar.

Ele ergueu um dedo, e contemplou o homem na frente dele quando ele disse ao telefone: — Eu estou fora agora, Jess. Você acha que poderíamos ter esta conversa um pouco mais tarde?

O barman quente estendeu a mão para a sempre presente toalha com a mão esquerda, e começou a limpar mais uma vez o balcão. Suas ações repetidas chegaram perto de confirmar as suspeitas anteriores de Logan.

Isso é um hábito nervoso. Tinha que ser.

— Sim, esta noite está bem. Eu vou falar com você depois. Tchau, doce.

Quando ele terminou a chamada e colocou o telefone no bar, ele esperou que o homem de frente para ele falasse. Quando nada aconteceu, Logan se inclinou e decidiu parar de ser educado. Que porra é essa, certo?

— Eu acho que o balcão está limpo. Você pode parar limpá-lo agora.

Imediatamente, a toalha parou de se mover, e o cara estava novamente a colocando em suas calças. — Me desculpe se eu o faço se sentir desconfortável... — Logan começou, mas foi cortado rapidamente.

— Não, você não faz.

Logan mofou-se disso e começou a dedilhar a borda do copo. — Ok, você está certo. Eu não faço. Achei que merecia depois de falar sobre mim com a sua colega de trabalho. Isso não é desaprovado ou algo assim? Fofocar sobre seus clientes?

Seu barman - Sim, é assim que eu vou pensar sobre ele - inclinou-se com as mãos sobre o balcão.

— Eu suponho que seria. Ter encontro com clientes também é desaprovado, mas você não parece se importar com essa regra. — Ele respondeu com firmeza.

— Ah. — Disse Logan. Era a fofoca típica de trabalho. — O novo cara finalmente foi informado.

— Informado?

Logan não sabia o que lhe tinha provocado, mas a tampa que ele normalmente mantinha em sua personalidade foi finalmente retirada.

Ele empurrou um pouco sobre os degraus no banco do bar e descansou as mãos na barra superior quando se inclinou sobre a superfície. — Que eu gosto de foder, e que eu dormi com quase todas as mulheres e alguns rapazes que trabalham com você. Mas você não deve se preocupar com eles, todos eles me agradeceram depois.

Sentando no banquinho, ele estava orgulhoso de ver que sua pequena admissão havia chocado o barman. A boca do homem se abriu enquanto ele continuava olhando para Logan.

— Não é isso que você estava discutindo com Stacy? Oh, vamos lá, não somos estranhos mais. Você sabe meu nome, lembra? Mas eu ainda não sei o seu. Devo apenas continuar pensando em você como o barman quente? Ou talvez isso seja ofensivo. Você deveria me dar o seu nome, assim que eu paro de rotular você da mesma forma que você está tentando desesperadamente me rotular.

* * *

Quem é esse cara? Tate ficou ali, completamente atordoado com as palavras que tinha acabado de sair daquela boca perfeitamente em forma... Espere. Por que eu me preocupo com sua boca? Maldita Stacy, falando sobre sua bela aparência.

— Você gostaria de outra bebida? — Ele precisava colocar rapidamente a conversa de volta aos trilhos. Esse cara poderia fazê-lo ser demitido no seu terceiro dia de emprego.

— Oh, eu choquei e assustei o homem por trás do bar. Isso é incrível, realmente, considerando-se apenas... — Ele parou e olhou para o relógio na parede. — Quinze minutos atrás, você saltou para pegar o meu pedido.

Tate estava tentando entender o que diabos estava acontecendo enquanto olhava para o homem, que o olhava por trás dos óculos de armação escura, mas ele não conseguia entender absolutamente nada.

— Está tudo bem. — Garantiu Logan, deixando o sarcasmo. Ele deu um sorriso relaxado. — Eu sou apenas inadequado quando estou sóbrio.

Isso finalmente fez Tate rir. De alguma forma, ele duvidava disso.

— Então, eu só tenho que deixá-lo bêbado para fechar sua boca? — Assim que ele disse as palavras, ele sabia que eram as erradas, considerando-se a conversa atual.

— Bem, isso é definitivamente um caminho, mas eu posso pensar de uma forma mais preferível, para não mencionar mais prazerosa. — Logan respondeu.

Tate reconheceu a mesma voz que tinha ouvido Logan usar no telefone com Jess quando ele disse que a queria nua. Ou talvez Jess fosse ele?

— Você dá em cima de todos que encontra? — Tate ouviu-se perguntar enquanto ele se levantava, congelado no local por curiosidade perversa.

Sim, ele tinha sido o objeto de afeto ao longo dos anos, mas havia algo diferente por trás dos comentários de Logan. O escrutínio de Logan era muito mais intenso do que um casual flerte. Logan estava olhando para ele como se ele quisesse vê-lo sem suas roupas, o mais breve possível.

— Você não? — Logan respondeu, olhando diretamente para ele.

Bem, ele tinha razão. Tate estava flertando com ele antes, quando ele achava que o cara era gay e interessado o suficiente para dar-lhe uma boa gorjeta. Sim, riam de mim. Agora que Tate sabia que Logan o achava quente, Tate estava pensando que flertar não tinha sido uma grande ideia. Ele estava realmente pensando que seria muito perigosa, se ele continuasse.

— É parte do meu trabalho, eu acho. — Tate tentou explicar.

Assim que aquela expressão eu-não-acredito-em-você atravessou o rosto de Logan, Tate sabia que o que estava para vir em seguida seria altamente inapropriado.

Assim, Tate o interrompeu. — Você quer outra bebida? Logan inclinou a cabeça para frente. — Sim, por favor.

Tate estava aliviado que Logan tinha deixado a conversa esfriar e afastou-se rapidamente. Ele se concentrou em fazer a bebida, o tempo todo dizendo a si mesmo para se controlar. O cara era apenas confiante e ia atrás do que queria.

Agora, ele está brincando comigo porque ele acha que eu estava falando merda sobre ele. Eu não vou deixá-lo chegar até mim. Pelo menos ele não sabe o meu nome.

Tate voltou para o bar e deslizou a bebida sobre o balcão. Ele viu quando a grande mão de Logan parou o copo.

Ele levantou-a em uma saudação dissimulada. — Obrigado pela bebida, Tate.

Tate estreitou seus olhos sobre os olhos sorrindo olhando para ele, e ele não pôde evitar o aborrecimento borbulhando dentro dele. Logan sabia o meu nome o tempo todo.

— A propósito, Stacy estava certa sobre você atrair a minha atenção, mas a próxima vez que você fofocar, você deve fazê-lo baixinho.

Tate não tinha nada a dizer sobre isso. Em vez de tentar chegar a alguma coisa, ele virou-se e deslizou pelo bar para os outros clientes esperando, ficando tão longe de Logan o quanto ele pudesse.

* * *

Logan tomou outro gole de sua bebida, se divertindo imensamente.

Tate. Ele agora tinha um nome para aplicar ao cara atualmente desnorteado. Pobre rapaz. Logan sabia que ele estava enviando sinais mistos mais do que um indeciso semáforo, mas porra, ele estava se divertindo.

Com cada comentário enigmático que ele tinha jogado, Logan podia ver as perguntas trabalhando na mente do homem.

Bem, deixe-o se perguntando, e enquanto ele está se perguntando, eu vou me concentrar em assistir.

Tate não tinha lhe dado um soco ainda, de modo que era um plus. Não, Tate tinha quase flertado. Não foi até que ele percebeu como Logan estava interessado era que as coisas tinham mudado. Foi quando Tate tinha recuado.

Mas Logan sempre foi atrás do que ele queria. Essa era a metade do seu problema. Ele não tinha limites. Obrigado, mãe. Ao longo de sua vida, sua mãe tinha estado tão ocupada pedindo desculpas a ele por seu doador de esperma sem valor como pai, que Logan tinha praticamente feito tudo o que ele quis.

Mas querer esse cara? Essa era uma escolha estúpida em todos os sentidos.

Primeiro, Logan não tinha ideia se o cara era solteiro. Em segundo lugar, todos os indícios, até agora, provavam que Tate era cem por cento hetero.

Então, o que diabos eu estou fazendo?

Ele se levantou, se preparando para sair, quando Tate se virou e começou a caminhar em direção a ele. Logan parou o que estava fazendo e tomou um momento para admirar a maneira como ele se movia. Pernas longas envoltas em calça preta com confiança atravessando o espaço com um passo puramente masculino, mas a expressão em seu rosto não era nem um pouco confiante. Ele parecia preocupado.

Ele parou na frente de Logan. — Espero não ter ofendido você de alguma maneira esta noite, senhor.

Ah, ele acha que fodeu com um cliente.

Era uma pena que ele não podia simplesmente dizer: Relaxe, Tate. Eu quero ver você nu, não demitido.

Em vez disso, Logan pegou a carteira do bolso de trás e tirou algum dinheiro. Colocou-o no bar, e disse: — A única coisa ofensiva que você fez esta noite foi esquecer o meu nome. É Logan, não senhor. Bem, pelo menos é nesse cenário. — Ele empurrou sua carteira de volta no bolso.

Tate balançou a cabeça. — Lá vai você de novo.

— Desculpe?

— Sendo inapropriado. — Ressaltou.

Logan não tinha percebido. — Ah, sim, é uma maldição.

— Sim, eu notei isso também.

Essa resposta intrigou Logan mais do que deveria permitir. — O que mais você já reparou?

Tate pegou o copo vazio. — Eu não sei o que você quer dizer com isso.

— Tudo bem... — Logan ergueu o celular e rapidamente discou um número. — Continue dizendo isso a si mesmo.

Levando o telefone ao ouvido, Logan piscou para o homem silencioso de pé em frente a ele.

Eu não me importo se eu tenho que estar aqui todos as malditas noites. Eu vou tê-lo.

======================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bibi, vc ñ está me devendo nada não? Rs. Abraço.

0 0