o que é seu, volta8

Um conto erótico de Bibi
Categoria: Homossexual
Contém 5644 palavras
Data: 20/05/2017 13:50:37
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, jogador

Junho detapa no rosto sacudiu Colt para acordá-lo. Ele ficou lá em sua névoa induzida pelo álcool, uma dor surda começando a se formar em sua cabeça. O início de outro maldito dia, yippee! Colt se esforçou para limpar a neblina nublando seu cérebro.

Completamente acordado agora, ele precisava se levantar. Colt tentou virar para a direita. O corpo deitado em cima dele não permitiu o movimento. Ele lutou em vão para desalojar da prisão até que algo duro pressionou contra o seu estômago, quando a fêmea em cima dele caiu ao redor. Longos fios de cabelo caíram em seu rosto.

Colt afastou os fios ofensivas e abriu os olhos arenosos, esfregando o embaçado que os cobria.

Felizmente Deus teve misericórdia dele. Mesmo que os pequenos raios de sol espreitavam de todos os lados da cortina pesada, o quarto ainda estava escuro.

Maryia estava sobre ele, o braço dobrado em torno dele. Um movimento em seu outro lado chamou sua atenção.

Colt virou a cabeça, gemendo quando seus olhos pousaram em Clint, seu motorista, que estava roncando ao lado dele.

A dor atravessou a cabeça de Colt quando ele se sentou, a dor surda agora se tornando uma dor de cabeça em desenvolvimento. Ele olhou através da forma adormecida de Clint para ver outra mulher dormindo nua.

Porra, tiveram uma orgia de quatro novamente na noite passada? Ele não conseguia se lembrar. Só mais um em uma longa sequência de noites e dias que corriam juntos em uma grande e fodida bagunça gigante. Ele se perguntou se eles se lembraram de preservativos neste momento. Provavelmente não.

Colt baixou a cabeça de volta para o travesseiro, permanecendo lá por alguns minutos, tentando se recuperar. Sua cabeça latejava, mas não tão terrivelmente que não pudesse lidar com o latejante. Ele tinha bebido até o esquecimento da noite passada, o que não era muito diferente do que tinha feito nos últimos nove anos. Sua vida tornou-se nada mais do que um borrão induzido pelas drogas e álcool, com momentos de jogar futebol misturados no meio.

Lembrou-se obrigando-se a vomitar na noite passada. Isso pareceu ajudar a intensidade do próximo dia de ressaca. Esta manhã, o corpo já ansiava pelo seu Bloody Mary de todas as manhãs para ajudar a aliviar a dor. Qual era o velho ditado sobre ressacas... cabelo do cão?

Maryia murmurou e sua mão subiu. Algo o cortou no rosto. Ele ergueu a mão para sua bochecha ardendo e ficou manchada de sangue. O ferimento veio do anel de noivado de Maryia. A realidade desabou sobre ele.

Ele era um homem comprometido. Foda-se!

Ignorando seu corpo dolorido, Colt afastou Maryia e, aparentemente, Clint, que tinha as pernas entrelaçadas com Colt. Ele se levantou, se encaminhando para o final da cama. Colt colocou os pés no chão e levantou-se. Merda! O latejar em sua cabeça provocava náuseas, lutando para manter o conteúdo do estômago. Ele correu para o banheiro, determinado a que se fosse vomitar, ele estaria lá e não o seu quarto.

A bile agitou em sua barriga e não tinha nada a ver com o álcool que tinha consumido e tudo a ver com a situação que ele se deixou envolver e que Colt havia concordado, ou melhor, tinha sido coagido a se casar com uma vaca manipuladora conivente, que parecia ser uma metáfora para toda a sua vida adulta. Foda minha vida!

Colt se dobrou no vaso sanitário, purgando tudo em sua barriga. Ele não a combateu, permanecendo ali por todos os vômitos secos, nunca forçando-se para cima. Ele tinha se permitido ontem à noite ter a festa de piedade para terminar todas as lamúrias.

Ele sempre ouvi dizer que uma pessoa precisava experimentar todos os possíveis resultados ruins de sua trajetória em festas e chegar ao fundo do poço, antes de se submeterem à desintoxicação. Para Colt, o fundo do poço já aconteceu há nove anos.

Algo precisava seriamente acontecer. Ele ouviu que a reabilitação era traumática, mas para ele, nada poderia ser pior do que isto, sua fodida existência miserável que chamava de vida.

Colt não sabia em primeira mão, mas admitiu que seria difícil parar de beber. O álcool era algo que ele bebia todos os dias, desde a reunião no escritório de Johnny, onde ele tinha sido forçado a desistir de Jace. Se apenas o seu coração tivesse ido embora, também.

Na verdade, Colt tinha feito muito mais do que beber durante grande parte dos últimos nove anos, tentando preencher o vazio que Jace Montgomery deixou. Ele tinha ficado bêbado porque beber anestesiada a dor e o ajudava a esquecer. Suas poucas manchas de sobriedade estavam centradas nos jogos de futebol e quando estava trabalhando, mas, honestamente, ele parecia muito confuso para a maioria das pessoas, também.

O álcool era a segunda coisa mais importante em sua vida. Como sempre, quando pensava nessa situação, a primeira coisa mais importante vinha à mente. Colt desviou os olhos para a porta do armário. A cena do crime e a única razão para o impedimento de suas núpcias. Foda-se, a prova ainda estava por todo o chão.

Os conteúdos espalhados em seu armário eram a única coisa que seduziu Colt em sair do chão de azulejos em frente ao vaso sanitário e limpar-se. Ele abriu a porta do armário da pia, era a melhor maneira para ignorar sua imagem no espelho. Ele parecia o inferno, e quem queria ver isso? Em vez disso, ele escovou os dentes, lavou as mãos - porque cheirava a bunda - e jogou água em seu rosto. Depois de secar-se, ele finalmente fez uma tentativa de lidar com o caos em seu armário.

Colt não se preocupou em vestir-se; ele poderia fazer isso mais tarde. Ele se forçou a entrar no armário e limpar a bagunça que Maryia tinha feito. A amargura cresceu. Como ela pode? Ali estavam seus bens mais preciosos do mundo. Seu coração afundou quando ele olhou mais atentamente ao que essa puta tinha feito com elas. A raiva por Maryia cresceu, mas a dor e a mágoa de seu passado dobrou seus joelhos. Todo o valor de quase uma década de sua coleção estava despejado todo o chão. Muitas das fotos e artigos estavam amassados, alguns foram roubados, mas quando Colt os olhou, viu que alguns tinham conseguido sobreviver a ira dela. Ele sorriu. O alívio o atingiu forte quando olhou para a foto caída no chão na frente de seus joelhos, o doce rosto de Jace olhava para ele.

Colt lentamente pegou a foto, centrando seu olhar nos olhos de Jace. Ele gostava desta imagem mais porque Jace estava olhando diretamente para a câmera. Os olhos pareciam parecia atravessá-lo, enxergando diretamente sua alma. Se Colt deslocava para a direita, os olhos na imagem o seguiam. Deus, como ele desejava que sua vida fosse diferente agora. Ele desejou que nunca tivesse entrado no escritório de Johnny, um dia após as férias de primavera.

Colt começou metodicamente a fazer duas pilhas. Uma pilha coletando todas as imagens recuperáveis e artigos que Colt tinha encontrado sobre Jace ao longo dos anos. Ele os organizou a medida que sua vida seguia, começando com a faculdade e o seu desempenho nos últimos meses antes da graduação. Jace tinha feito bem com a vida. Ele abriu uma academia de torcida em Dallas que prosperou enormemente ao longo dos anos.

A próxima pilha possuía as fotos e notícias que ele teria que substituir. Os que a Maryia tinha rasgado em seu rosto quando ela o chantageou ontem. Colt não sabia o que o irritou mais. O fato de Maryia ousar tocar sua coleção secreta ou que ela tinha usado Jace para extorquir-lhe a se casar com ela.

Ambos atearam fogo à sua alma, somando-se à longa lista de nomes vis que lhe veio à mente, quando tentou qualificá-la, planejando prostituta russa, mais conhecida como sua noiva.

A batalha de ontem foi épica. Maryia era viciada em metanfetamina. Ele estava em seu estado de embriaguez normal e ele se chocou quando se absteve de colocar as mãos sobre ela. Ele nunca tinha batido em uma mulher antes, mas quando ele entrou e a encontrou vasculhando suas coisas, ameaçando denunciá-lo se ele não fizesse exatamente o que ela queria que ele fizesse... sim, ele quase deu um soco direito onde ela estava. Em vez disso, a porta do armário tirou o peso de sua raiva. E agora estava quebrado em pedaços a poucos metros de distância.

Como encontrou essas coisas? Ele mantinha escondido, escondido em uma caixa de sapatos no fundo do seu armário. Ninguém nunca o encontrou. Ela tinha que estar à procura de algo, algo para usar contra ele. Sua pequena supermodelo russa, que estava sempre em cima, era apenas uma doce companhia, nada mais. Ela bebia demais, usava muitas pílulas e havia se mudado para as drogas graves em algum momento do ano passado. Ele não dava a mínima para ela de uma forma ou de outra. Seu único benefício, a única razão verdadeira que ele a mantinha por perto, era que ela parecia gostar de vê-lo foder caras. E ele gostava de transar com homens também, mas ela não precisava saber disso.

Ao vê-lo com outros homens a excitava. Os caras sempre deixavam Colt fode-los a fim de obter as mãos sobre ela. Uma vantagem para todos. Ele sempre soube que ela o estava usando para a sua fama. Ele definitivamente a usava para se esconder, mas de alguma forma, ele havia perdido a parte cadela conivente de sua personalidade.

Colt era apenas o bilhete para se tornar uma residente dos Estados Unidos. Aparentemente, seus vistos foram todos negados por causa das várias acusações de drogas que tinha enfrentado ao longo dos últimos dois anos. Um casamento com ele resolveria esses problemas.

Colt se sentou em sua bunda e ergueu outra imagem de Jace. Esta era uma tomada lateral e ele correu um dedo ao longo do comprimento do corpo de Jace. Jace estava mais robusto agora, não era mais o cara magro que ele se lembrava. Seus braços e pernas eram volumosos, pesado pelo músculo, e seu cabelo loiro estava mais claro. Ele se transformou em um homem. Ter 32 anos de idade faz isso com você. Na foto, o queixo de Jace estava definido enquanto olhava para um de seus times vencedores, Jace ainda era o homem mais lindo que já tinha visto. Este era um dos favoritos de Colt. Maryia não conseguiu estragar de tudo. Graças a Deus! Colt cuidadosamente colocou a imagem de lado e entrou mais profundamente no armário para terminar de pegar tudo que havia sobre Jace.

Jace se levantou da cama e procurou no chão por seu shorts. Ele o encontrou em uma pilha de roupas, nem todos dele, e o vestiu antes de pegar seu antigo iPod de seu criado-mudo. O despertador de luz fraca mostrou três horas da manhã e sua companhia ainda dormia em sua cama. Isso era uma novidade.

Ele normalmente não trazia caras em sua casa, e se o fizesse, eles certamente não dormiam na sua cama durante a noite.

Jace se recusou a considerar o quanto ele não gostava de ter alguém em sua cama, ou como isso não tinha chegado remotamente perto ao sair ontem à noite. Esse pensamento não precisava de sua atenção imediata, então se levantou.

Distraidamente, Jace agarrou uma camisa do abajur e silenciosamente fechou a porta, se encaminhado para a cozinha enquanto vestia a camisa. Ele colocou os fones nos ouvidos e com rapidez e eficiência pegou uma das centenas de lista de reprodução no iPod. Esta era deste ano, a música das Nacionais, juntamente com suas principais misturas secretas para as Mundiais. Ele não tinha escutado um ou outro durante todo o tempo, mesmo tendo equipes atuando em todas as divisões.

Jace pegou uma lata de suco de goiaba do frigorífico. Escovou um pedaço perdido de seu longo cabelo atrás das orelhas, ele sentou-se à mesa da cozinha. A música em seu iPod soando, enquanto desenrolava as plantas e espalhava sobre a mesa. Um sorriso deslizou em seu rosto, a música quase esquecida quando olhou para a primeira página dos planos finais para o seu novo ginásio para animadores de torcida.

Ele não tinha ideia de quanto tempo passou estudando os projetos, página por página. Ele assistiu cada correção que haviam falado, felizmente todas estavam lá. Jace também tinha decidido sobre um empreiteiro geral. Ele não era da cidade, nem seria mais barato, em vez disso ele escolheu a Layne Construção de Chicago. Sua reputação foi a melhor, e os seus líderes de torcida mereciam o melhor que dinheiro poderia comprar.

— Bebê, volte para a cama. — Jace ficou tenso quando braços deslizaram ao redor de seus ombros e um hálito matinal soprou em seu rosto. Jace puxou automaticamente os fones de ouvido, quando o cara ousou levantar sua camiseta e puxar para cima e sobre a cabeça dele. — Você está construído como uma casa de tijolos. Não se cubra, bebê.

Em uma pontuação de um a dez, esse cara era um dez quando se tratava atração sexual. Sendo esse o principal motivo que Jace finalmente tinha saído com ele. Cerca de trinta minutos juntos, Jace se lembro de a atração sexual só durou um minuto e o cara não tinha mais nada para oferecer. Eles haviam caído quase imediatamente no sexo fácil e mesmo que houvesse falhado. Novamente, não era algo que gostaria de pensar agora.

Jace agarrou a camisa e segurou, saindo de debaixo do mau hálito. Ele caminhou ao redor da mesa, na direção oposta do cara, e puxou a camisa de volta.

— Eu estive esperando você acordar. Eu preciso ir ao ginásio. — Disse Jace, caminhando para o quarto. Ele examinou o chão e encontrou todas as roupas de acompanhante, colocando-as em cima da cama. O mau hálito veio por trás dele, evidentemente, não pegando a dica, e envolveu um braço ao redor dele, beijando suas costas.

— Não me mande embora ainda. Você foi incrível na noite passada. Eu quero que você faça de novo.

Jace se encolheu com o pensamento, estreitando sua testa. Era quase cômico a maneira como seu corpo fisicamente recuou da ideia de foder esse cara de novo. O mau hálito não era feio; provavelmente mais jovem, talvez em seus vinte e poucos anos, baixo e tinha um corpo rígido... mas o nariz dele parecia muito grande para o rosto dele. Jace rompeu com a espera.

— Eu ligo para você, mas eu tenho que ir. Eu vou chegar atrasado.

— Eu não acredito em você. — O mau hálito estava com as mãos nos quadris e um biquinho nos lábios.

É mesmo?

Jace não tinha ideia do que dizer, por isso, ele não se preocupou com as palavras. Ele contornou o cara, colocou seu fone de volta em seu ouvido e voltou ao seu lugar na mesa da cozinha, lendo sobre o relatório do contratante. O cara nunca proferiu outro som, mas a porta da frente de seu condomínio foi totalmente fechada. Um forte indício de que o mau hálito saiu com raiva.

Jace pegou o relatório e o suco e se sentou no sofá, rezando para que pudesse ter uma ou duas horas de sono antes de estar na academia. Alcançando o controle remoto, ele virou a televisão para ESPN, esperando pegar os destaques do jogo que perdeu no playoff de Dallas Mavericks na noite passada. Ele desejava ter ido ao jogo, em vez de ter saído com esse cara. O que isso dizia sobre ele? Jace ignorou essa pergunta também e olhou para o relatório na mão.

Tudo na proposta do empreiteiro parecia em ordem. Eles começariam a reforma em cerca de um mês, para a época do futebol, o ginásio deveria estar pronto para a inauguração. A Layne Construção era conhecida por ficar dentro do cronograma. O que seria fundamental para os seus planos. Um sinal sonoro chamou sua atenção quando um relatório de notícias de última hora apareceu na parte inferior da tela. Finalmente, algo sobre o jogo. Jace aumentou o volume, mas nada poderia tê-lo preparado para a imagem de Colton Michaels brilhando em toda a tela. Os pés descalços de Jace caíram com um baque no chão de madeira quando ele se inclinou para frente, tentando sentar mais próximo da televisão, como se fizesse a informação chegar mais rápido. Seu coração cambaleou antes de cair em seu peito enquanto observava as imagens de Colt e sua mais recente namorada na

cidade. A namorada balançava o anel na frente das câmeras. Os relatórios afirmavam que tinham acabado de ficar noivos na noite passada.

Jace ficou congelado no lugar. A realidade de Colt se casando foi com um soco em seu coração já fragmentado, rasgando velhas feridas abertas. Jace nunca superou a dor da rejeição de Colt, de seu completo abandono. Ainda hoje, ele queria saber por que Colt o tinha deixado sem nenhum adeus.

Como ele poderia ainda ter um coração quebrado devastadoramente por um cara com quem passou cinco dias? A raiva passou por ele, mas não o suficiente para impedi-lo de voltar as imagens em seu controle remoto e repetir as filmagens. Colt não parecia feliz. Na verdade, ele não parecia nada. Ele não participava da declaração, a menina executou toda a conversa e ela estava claramente bêbada ou em alguma coisa, talvez ambos.

Bem, bom para ele. Colt se uniu a uma garota de festa. Eles se encaixam perfeitamente.

Jace, por escolha própria, tinha se mantido inadvertidamente informado sobre a carreira de Colt. Todos os tabloides e revistas de fofocas mantinham sua imagem estampada em primeira página, todos reivindicando em grande negrito que Colt Michaels era o querido menino de festa da América.

O obstáculo veio em conciliar o Colt de hoje com o rapaz que tinha conhecido há tantos anos atrás.

O famoso baladeiro, vivendo todos os problemas próprios de caras de sua idade, não era o Colt agradável e autoconfiante que ele tinha visto na faculdade e, certamente, não era o homem com quem passou cinco dias no Havaí.

Mesmo quando a notícia começou a filtrar depreciativo sobre Colt há alguns anos atrás, nada dissuadiu Jace da bondade que ainda existia no fundo do jovem que tinha tido a breve oportunidade de conhecer. Sim, Colt o tinha machucado muito, mas o iPod na mão provava que ele também tinha um grande coração. E também provava que Jace ainda não havia terminado sua breve aventura há quase dez anos. Droga, ele pensou que tinha resolvido esses sentimentos há muito tempo.

Jace deu um soco para fora da televisão, jogando o controle remoto de volta para o lado antes de pegar o laptop da mesa de café. Seu ginásio tinha sido convidado para se apresentar na temporada de futebol, abrindo o jogo de Dallas Broncos contra New York Panthers. Ele não tinha respondido ao convite. Em vez disso, ele deixou o e-mail em reserva. Sua única preocupação sobre o convite se centrava em suas dúvidas pessoais sobre estar no mesmo círculo que Colt. Jace limpou a cabeça e resolveu encarar sobre uma perspectiva de negócio. Apresentar- se na abertura da temporada era um negócio muito grande para deixar passar. Jace puxou seu e-mail e respondeu à oferta. Ele ficaria feliz em preparar uma coreografia e enviar uma de suas equipes para o entretenimento do intervalo. A oportunidade seria legal e emocionante para as crianças em sua academia, mas Jace não iria estar presente com eles. Ele mandaria Haley, lhe daria um bônus ou comissão, ou algo como um incentivo por cuidar de muitas crianças em todo país por si mesma. Ele colocou a determinação firmemente de volta em seu coração. Embora claramente, ele sempre amou Colt e isso nunca iria mudar, sua relação aconteceu há quase dez anos. O homem que amava não era o homem Colt tinha se tornado. Fim da história.

Jace terminou seu e-mail e clicou enviar antes que pudesse mudar de ideia. Ele já tinha esperado muito tempo. Ele esperou um minuto e enviou a seus treinadores uma mensagem para adicionar esse compromisso ao seu calendário de eventos para o próximo ano. Quando terminou, Jace fechou o computador e empurrou para longe a dor louca que os poucos segundos de descuido assistindo à televisão tinha causado. Ele se concentrou em pensamentos produtivos e positivos para sua alma.

De jeito nenhum ele poderia dormir agora. Ele se levantou, esticando seu longo corpo. Colt sempre o machucava fortemente. Sendo um dos maiores motivos de sua academia participar em tantas competições durante a temporada de futebol.

Eles iriam manter Jace muito ocupado para pensar sobre o quarterback profissional.

Desde o seu plano estratégico ao longo da vida focado em ficar ocupado e ignorar suas lembranças, Jace decidiu que tinha chegado a hora de ir para o ginásio. Se apenas esta nova rodada de dor em seu coração pudesse aliviar um pouco. Com um suspiro, ele foi para o chuveiro.

***

Com a ressaca ainda o ferindo, Colt tomou um banho, vestiu-se e se forçou a deixar de lado seu desejo por bebidas alcoólicas.

Ele começou a andar com cuidado através do seu apartamento, jogando tudo no lixo relacionado com a festa. Ele não perdeu tempo drenando as garrafas de licor e liberando todas as drogas que encontrou no vaso sanitário. Todo mundo em sua cama estava dormindo enquanto ele ia do seu quarto ao banheiro, limpando tudo. Ele, pessoalmente, levou tudo o que encontrou no andar de baixo para o lixo, certificando-se que nada fosse deixado para trás dentro de seu apartamento para tentá-lo.

No caminho de volta lá para cima, Colt espalmou seu telefone e fez a primeira das três chamadas planejadas. Ele começou com o mais fácil, que apenas confirmou o quão complicado sua vida tinha se tornado.

O Dr. Knox, o chefe médico do Nova York Panthers, respondeu a sua chamada ao primeiro toque. — Ei, doutor, é Colt.

— Eu sei quem é, filho. A que devo este prazer? — O Dr. Knox era um homem mais velho, bem mais de setenta anos, e ele aconselhou Colt em mais de uma ocasião sobre as quantidades de bebidas que ele consumia.

— Eu estou pronto. — Disse Colt. As palavras não saíram tão forte como a determinação que imaginado sentir essa manhã.

— Estou aliviado, filho. É uma boa decisão. Vai ser difícil, mas eu vou estar lá com você a cada passo do caminho. Disse o Dr. Knox, o alívio evidente em sua voz.

— Obrigado. Eu faço os arranjos? — Perguntou Colt. Ele parou na porta da frente e encostou-se à parede. O melhor que ele poderia dizer, era que estava sozinho no corredor. Tão perigoso quanto essa conversa pode ser em um ambiente público, o resultado seria pior se todos estivesse acordados dentro de seu apartamento.

— Não, não se preocupe com isso, eu cuido de tudo. O lugar que eu planejei para você é em Utah, escondido nas montanhas. Você vai ficar por lá durante dez dias, sob um nome falso. Nós vamos tirar você de lá desintoxicado, limpo e de volta aqui para o resto dos tratamentos. O grupo de apoio aqui é muito discreto, mas você sabe de tudo isso. Nós conversamos sobre isso antes.

— Sim, senhor. E obrigado. Eu posso sair hoje. Eu quero começar de imediato. —Disse Colt.

— Bom. Eu vou levá-lo lá sozinho. Deixe-me ver os voos agendados agora.

— Obrigado mais uma vez. É melhor eu chamar o treinador Atkins e dizer a

ele.

— Colt, isso vai mudar a sua vida, filho. Eu estou orgulhoso de você. — Colt

acenou para ninguém. A emoção das palavras obstruiu sua garganta. Quanto tempo se passou desde que alguém tinha estado orgulhoso dele, inclusive a si mesmo?

― Eu vou chamá-lo de volta dentro de uma hora. ― O Dr. Knox assegurou.

― Obrigado. ― Colt estava verdadeiramente grato. A palavra pesou quando a disse. Dr. Knox desligou o telefone.

Colt não esperou. Ele discou para o treinador Atkins quando entrou em seu apartamento, aliviado pelo silencio que reinava no lugar. Quando o telefone chamou, ele foi até o quarto de hóspedes e fechou a porta silenciosamente. O treinador respondeu no quinto toque.

―É melhor que seja bom e faça isso rápido. Estou na aula de culinária. ― Colt sorriu. Em que mundo um treinador de um time de futebol profissional encontrava seu relaxamento, tomando aulas de culinária?

― Treinador, eu estarei fora do radar por cerca de dez dias. ― Disse Colt. Ele se sentou na cama e caiu com a cabeça entre os ombros, à espera de resposta do treinador.

― O Dr. Knox estará fora do radar, também?

― Sim, senhor, ele disse que vai me acompanhar. ― Depois de mais uma longa pausa, sem nada dito entre eles, Colt quase podia ver o treinador fazendo a matemática em sua mente. O campo de treinamento da Primavera estava a algumas semanas de distância.

― Eu quero relatórios regulares. ― Disse o treinador.

― Sim, senhor. ― Colt concordou e soltou a respiração reprimida que estava segurando.

― Aconteceu alguma coisa, Michaels? Eu preciso para das relações públicas no nisto? ― Perguntou o treinador.

― Eu vou me casar, mas vou anunciar eu mesmo quando voltar, se ainda não tenha sido dito. Eu honestamente não me lembro.

― Com quem? ― Desde o som da voz do treinador, o homem tinha problemas para pensar em alguém na vida de Colt adequado para se casar. Inferno, ele estava completamente de acordo.

― Senhor, eu não quero falar sobre isso. Vou dizer a Doc para mantê-lo atualizado. Volte para a sua aula. Eu te ligo quando estiver de volta.

― Colton, você precisa disso. Mantenha-se sóbrio. Faça o que for preciso para vencer este vício. Temos um campeonato para ganhar este ano.

― Sim, senhor. ― A chamada foi finalizada. Agora, sobre a sua terceira e última chamada. O que ele absolutamente não queria fazer. Ele lutou consigo mesmo. A necessidade de uma bebida fez que sua língua ficasse grossa e suas mãos suassem. Em vez de chamar seu pai, chamou seu agente. A decisão era covarde, mas falar com um era a mesma coisa que falar com o outro. Quando um sabia alguma coisa, o outro também sabia. Além disso, era sábado de manhã. Talvez estivessem no campo de golfe e cairia no correio de voz.

― Ei, Colt, como vai, amigo? ― Johnny respondeu ao primeiro toque. Droga!

― Johnny, eu estou indo para a reabilitação. Eu vou para Utah no próximo par de horas. Você informa ao meu pai? ― Ele disparou, se recusando a rodeios.

― O quê? Você não precisa de reabilitação! ― A preocupação financeira de Johnny o levou a dizer isso, certamente não se preocupando com Colt.

― Sim, eu preciso. Eu também vou me casar. Diga ao meu pai, também. ― Colt levantou-se. Seus nervos o impulsionaram a andar. Ele deixou o quarto de hóspedes, indo direto para a pequena sala de estar. Um ruído abafado veio de seu quarto e Colt desviou seus olhos naquela direção, olhando para a porta do quarto para ver se estava aberta, quando ele abaixou a voz. ― Eu tenho que ir. Eles estão vindo para me pegar. Eu estarei fora por dez dias.

― Espere! Não faça isso. Seu pai está aqui comigo. Fale com ele. ― Assim como Colt suspeitava, eles estavam juntos.

Por que Johnny atendeu o telefone?

― Não, diga a ele por mim. Estou saindo agora. ― Ele rezou para que isso impedisse o seu pai de vir. Colt não esperou, mas desligou o telefone e o deixou

cair na mesa de café. Ele ignorou o toque imediato do telefone. Ele tinha todas as suas fotos e artigos de Jace depositados em sua mesa. Ele precisava colocá-los em um lugar seguro. Colt, cuidadosamente os empilhou e os levou para o seu cofre na parede. Ele deveria tê-los mantido lá desde o início. Mas ele preferia ter um acesso mais rápido a eles.

Colt trabalhou rapidamente, mantendo um olho na porta do quarto. Maryia não sabia sobre o cofre de parede. E se o fizesse, não havia nenhuma maneira dela descobrir a sequência da combinação. Ele abriu o cofre e cuidadosamente colocou as fotos dentro. Ele fechou a porta, torceu o punho, e girou a combinação, antes de pendurar o quadro de volta no lugar. O alívio substituiu a necessidade irresistível de beber, que o havia atormentado desde que ele tinha falado com o seu agente. Suas memórias de Jace devem ficar seguras lá dentro. Colt sempre protegeu Jace de qualquer coisa no mundo dele que pudesse foder sua vida.

Jace foi a motivação por trás desse desejo de sobriedade. Maryia era uma cadela de coração frio. Ela tinha chantageado Colt, mas pior do que isso, ela tinha ameaçado Jace. Ela faria qualquer coisa para destruí-lo, e ele tinha dado a ela, inadvertidamente, um arsenal de informações sobre a vida de Jace. Ela prometeu espalhar rumores horríveis e vazar sua história juntos se ele não fizesse exatamente o que ela queria. É por isso que ele nunca iria pegar outra bebida novamente. Jace necessitava ser protegido. Colt tinha falhado uma vez, mas nunca mais.

Um acidente veio do quarto, em seguida, uma rodada de riso atraiu o olhar de Colt para a porta fechada.

Ele se encolheu. Não precisava ser dito o que estava acontecendo lá dentro. Ele lentamente se dirigiu para a porta, fazendo uma pausa antes de entrar. Ele precisava arrumar algumas coisas antes de ir embora, mas eles estavam todos acordados agora. Ele limpou o máximo de seu esconderijo que ele poderia encontrar. Todo o barulho provavelmente significava que eles estavam se divertindo na cama.

Colt se recompôs e abriu a porta.

O lugar o cumprimentou chocando sua mente quase sóbria. Ele recuou com o pensamento de ter estado no meio deles ontem à noite. Todos se viraram para olhar quando ele entrou no quarto. Maryia montava seu motorista. Seu cabelo pendurado em uma longa confusão de emaranhado e os seios de silicone saltavam no rosto de Clint. A outra mulher estava igualmente nua e ali fumando um baseado. Aparentemente, ele não tinha encontrado tudo.

― Junte-se a nós, homem. ― Disse Clint, agarrando a bunda de Maryia com as mãos, espalhando-a para sua apreciação. ― Ela gosta de você na bunda dela, enquanto eu estou transando com ela.

Maryia riu e agarrou o pau de Clint, afundando direito em cima dele. Toda a conversa parou quando a mulher na cama mexeu-se para se juntar a eles. Colt virou-se e foi direto para o banheiro, fechando a porta atrás de si. Maryia podia estar controlando ele agora, mas quando voltasse, nada disso jamais iria acontecer novamente. Ele era um homem determinado.

***

Trinta minutos depois, Colt abriu a porta do banheiro com sua mochila pendurada no ombro. Eles ainda estavam curtindo na cama. Não havia surpresa nisso, aquilo geralmente durava horas de sessão. Colt planejava estar muito longe antes que percebessem que não estava mais na casa. Uma nota devia ser o suficiente para sua noiva saber.

Ele certamente não esperava que ela fosse encerrar qualquer uma de suas atividades em sua ausência. Clint parecia ser o seu mais recente objeto de desejo, e o cara não tinha problema em realizar suas vontades, qualquer que fosse.

Colt entrou no quarto, mantendo a cabeça baixa e os olhos afastados até que ele havia registrado mais uma pessoa. Colt olhou para cima para ver Maryia e a outra fêmea que estavam cama. Seu pai estava sentado encantado ao lado da cama, olhando as duas mulheres nuas se beijar enquanto Clint movia-se para se juntar a eles. A mão de seu pai desapareceu dentro da cueca de golfe, um olhar de depravação em seus olhos enquanto ele olhava de soslaio para as mulheres. Seu pai era um pervertido de sessenta e oito anos de idade, observando sua futura nora foder uma mulher e outro homem. Seu pai sentou-se assim encantado com a cena diante dele, ele ainda não tinha notado a saída de Colt do banheiro.

Colt pesou suas opções e decidiu que tentaria passar despercebido. Seu pai o revoltava. Colt viveu a vida que seu pai planejou para ele. Como fodido foi isso? Demorou anos para Colt perceber que o pai não tinha feito tudo isso só para ele, mas para ele próprio. Larry Michaels viveu a sua vida à custa do dinheiro de Colt e nunca havia esquecido a surra que seu pai lhe tinha dado no escritório de Johnny há tantos anos atrás. Seu pai o controlava com isso e nunca o deixava esquecer o quão facilmente ele tinha chutado a bunda dele naquele dia.

Há alguns anos atrás, Colt tinha finalmente amadurecido e criado coragem e despedido seu pai e seu empresário. Demorou a descobrir que sua situação financeira estava à beira da falência, mesmo depois de assinar um contrato de vários milhões de dólares, pela segunda vez em sua carreira. Os hábitos de consumo de seu pai levaram Colt a quase falência. Nos últimos dois anos, ele se esforçou para se livrar do velho, mas ele grudava como uma sanguessuga, sugando a própria vida de Colt.

Certamente poderia haver restrições ao seu velho depois que ele voltasse de sua reabilitação. Graças a Deus, sua mãe não tinha vivido o suficiente para testemunhar aquele velho sujo batendo punheta por uma prostituta de vinte e cinco anos de idade.

Nesse momento, de alguma forma, a sua determinação cresceu. Ele estava limpando sua vida, para sempre. Ele nunca se permitiria ser como Larry Michaels.

Colt estava perto da parede e se moveu lentamente pelo quarto para não chamar a atenção; ele foi para o corredor sem ser detectado e deu um suspiro de alívio quando entrou na sala de estar. Colt pegou seu telefone da mesa e colocou-o no bolso. Ele verificou rapidamente sua carteira e as chaves antes de se dirigir para a porta. Esperaria pelo Dr. Knox no escritório do homem. Ele não podia suportar estar em qualquer lugar perto daqui ou dessas pessoas. Ele não queria essa vida um minuto mais.

======================================================================================================

oii

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEMOROU DEMAIS PRA COLT CHEGAR À FALÊNCIA. SÓ ESPERO DE FATO QUE JACE NÃO VOLTE PARA COLT. SE ISSO OCORRER PARO DE LER ESSE CONTO. FOI ULTRAJANTE DEMAIS. COLT MERECEU O QUE ACONTECEU COM ELE. DIFERENTE DE JACE QUE NÃO TEVE CULPA NENHUMA E PAGOU UM PREÇO ALTO DEMAIS. COLT MERECE TODO SOFRIMENTO DO MUNDO. MERECER SER CHANTAGEADO, CASAR COM UMA PROSTITUDA, TER UM AGENTE CORRUPTO, MERECE O ALCOOLISMO. POBRE JACE SE AINDA SENTIR ALGO POR COLT. VOU ODIAR TB.

0 0