❤ 🍃Além do tempo🍃 ❤ ( sinopse )

Um conto erótico de 《~¤ Edu ¤~》
Categoria: Homossexual
Contém 998 palavras
Data: 17/05/2017 02:10:47
Assuntos: Gay, Homossexual

❤ SINOPSE ❤

_______________________________________________________________________________________________________

Além do tempo é uma história baseada em amor entre dois caras de mundos totalmente opostos, regada a inveja, preconceitos, e tudo que se possa tentar para separar esse casal tao apaixonado.

nosso primeiro protagonista chama-se ARTHUR TRANNTAR um garoto muito lindo ( galego, olhos verdes, 1,70 de altura, corpo definido sem malhação, mas possuía uma genética boa e se cuidava) de uma família muito rica porém nunca se deslumbrou com a fortuna que possuía, pelo contrário ARTHUR sempre foi muito gentil, amigável, e com um caráter sem igual. filho de : Anna TRANNTAR, ALBERTO TRANNTAR, ainda possuia uma irmã pouco mais nova a ALINNE TRANNTAR. Apesar de amar sua família a convivência com seu pai não era das melhores, ALBERTO sempre foi um cara muito difícil, muito arrogante, caráter duvidoso, e um preconceito sem igual, sempre batia de frente com ARTHUR que nunca concordava com suas atitudes. Por sempre conhecer muito bem seu pai, nosso protagonista nunca teve coragem de assumir que gostava de garotos, pra falar a verdade essa ideia nem passava por sua cabeça pois sabia que seu pai não reagiria bem. Poucas pessoas sabiam de sua orientação, na verdade só suas duas amigas: MARINA e JULIANA, essa segunda sempre foi muito próxima de ARTHUR, não que MARINA não fosse, mas JULIANA era quase como uma segunda irmã de ARTHUR.

JOÃO CARLOS SILVA mais conhecido como JOCA é o nosso segundo protagonista, vindo de uma família muito humilde sempre teve que ralar cedo pra ajudar sua mãe JUCILEIA SILVA, doméstica que foi abandonada por seu marido LUCIO SANTOS SILVA que foi arrumar trabalho fora da cidade e nunca mais voltou. JOCA cresceu sem pai vendo a luta de sua mãe para cria-lo e sempre fez o possível pra ajuda-la. Muito estudioso, sempre fez muito sucesso com a mulherada, por ser bonito (Moreno claro, corpo definido mesmo sem frequentar academia, olhos castanhos, Alto, cabelo baixo na máquina dois) um tipão realmente, mas sempre foi muito respeitoso e sempre foi de namorar sério. Sua vida começou a mudar quando ele conseguiu uma bolsa em um dos maiores e melhores Colégio particular da cidade, mesmo Colégio em que estudava ARTHUR.

O primeiro encontro foi eletrizante, no primeiro dia de aula ARTHUR entrou na sala, o terceiro ano do ensino médio, e deu de cara com um lindo rosto que ele jamais havia visto desde que entrou no Colégio la no fundamental. Por sua vez JOCA não entendia porque não conseguia parar de admirar àquele loirinho. Foram segundos trocando olhares que mais parecia horas, a partir daquele momento a vida de ambos não foi mais a mesma. ARTHUR a cada dia se encantava mais por aquele menino tão inteligente, muito intenso não demorou muito pra esse encantamento mudar para paixão. Já JOCA vivia uma guerra interna, não entendia porque admirava tanto aquele menino, nunca tinha sentido aquilo por ninguém. Era um sentimento muito forte que o obrigava a manter seus olhos naquela criatura, e com o passar do tempo não bastava só olhar, ele precisava falar, tocar, até que começou a se aproximar virando amigo de ARTHUR. Viraram o quarteto fantástico da escola: MARINA, JULIANA, ARTHUR, JOCA começaram a fazer tudo juntos. Essa aproximação só fazia o que ambos sentia crescer ainda mais, e com o tempo já não conseguiam esconder esse sentimento e assim veio o primeiro beijo, seguido do namoro. Mesmo sem entender porque sentia esse sentimento por um homem JOCA se deixou levar pelo coração, e conheceu o que é amar e ser amado.

Foram meses de felicidade até que aconteceu o que ARTHUR mais temia, seu pai descobriu seu romance. Foi ai que começou o pesadelo na vida do garoto, além de ser agredido por seu pai, foi obrigado a mudar de escola ficando assim longe de seu amor e suas amigas. Foram dias entediantes no novo Colégio, mas logo Joca deu um jeito de reencontrar seu amado com a ajuda de suas amigas. Já não aguentavam mais se verem escondidos uma vez que precisavam fazer loucuras pra ficarem juntos, até que decidiram fugir. Combinaram tudo nos mínimos detalhes, até que no dia da fuga o pai de Arthur descobre seu plano e o impede tendo a ideia de manda-lo pra Suíça onde tem casa deixando-o de vez longe de Joca. Esse por sua vez passou horas a espera de ARTHUR, ansioso, fazendo mil planos, só que a cada hora que passava diminuía um pouco até que decidiu ir embora crente que seu amado tinha desistido. Foram dias sem saber o que tinha acontecido até que recebeu a terrível notícia que seu amado estava na Suíça. De mãos atadas ambos tiveram que seguir com suas vidas mas sempre na esperança de se reencontrar. Alberto pensou em tudo, deixou o filho isolado sem dinheiro algum aos cuidados de uma governanta barra pesada que ele contratou para essa tarefa, ARTHUR pensou várias vezes em fugir mais sem dinheiro algum e sem entender aquela língua ficava muito difícil. E a cada ano que se passava a esperança que ambos nutriam ia diminuindo e acabou de vez quando Arthur recebeu a triste notícia que Joca tinha começado a namorar Marina sua amiga. ARTHUR mergulhou numa tristeza, não entendendo porque Joca tinha feito aquilo e assim depois de algum tempo decidiu não mais voltar ao Brasil, esquecer Joca, e fazer sua vida na Suíça. E assim fez: se formou, assumiu a filial da empresa de seu pai no país, virou um exemplo de empresário, depois de alguns anos conheceu REMBRI THUESWK (brasileiro com descendentes suiço, personal trainer, dono de várias academias espalhadas pela Suíça) com quem se envolveu. Já Joca realizou seu sonho de se tornar advogado, virou um dos melhores no Brasil, conseguiu dar uma vida melhor par sua mãe, casou com MARINA e teve um filho.

❤ NOSSA HISTÓRIA COMEÇA A PARTIR DAÍ, E IREMOS APRENDER QUE NEM O TEMPO CONSEGUE DESTRUIR UM AMOR DE VERDADE !❤

" ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA HISTÓRIA ASSIM COMO EU ESTOU AMANDO CRIA-LA! "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive 《~¤ Edu ¤~》 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aposto que foi Marina que aprontou td para os 2 se afastarem e conquistar Joca!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito interessante! Vamos vê oque vem por aí.

0 0