A PRIMINHA EVANGÉLICA

Um conto erótico de Tigre Solitario
Categoria: Heterossexual
Contém 852 palavras
Data: 16/05/2017 23:02:11
Última revisão: 16/05/2017 23:18:36

ESTE CONTO TRADUZI DO ESPANHOL PARA O PORTUGUÊS. O CONTO É DA VENEZUELA.

Bem, esta história aconteceu há alguns meses com a minha prima e dezesseis anos. Eu tenho 20 anos, e tinha muita vontade de transar com ela, mas nunca tinha tido a oportunidade de atacar.

Eu sabia que seria difícil pois moramos um longe do outro, e além disso ela é evangélica, pois o sonho dos pais dela era casar a filha virgem.

Finalmente, um dia eu ouvi de minha mãe que meus primos evangélicos iriam nos visitar, e quando eu sabia que ela viria especialmente eu estava feliz .

Eu tinha comprado um mini câmera espiã e TV portátil de mão. A minha casa tem dois banheiros, então eu pensei de instalá-lo no banheiro que das minhas visitas. Minha prima ... é uma menina muito bem-educada, pele branca, tem um belo rosto, um seios rosados e tamanho regular, tem pernas longas e um bumbum muito redondinho e cheio visto através de suas saias ...

Finalmente os meus primos chegaram, eu já havia instalado a câmera no banheiro e a TV no meu laptop que estava no meu quarto. Depois das boas vindas, ela começou a falar sobre religião e igreja, conversa muito chata, eu imaginei que seria difícil de fazer alguma coisa, ela decidiu ir ao banheiro, eu corri para o meu quarto e liguei o computador, você não pode imaginar o corpo desta criança, de forma eficaz rica como a sua própria, com as pernas brancas e bem barbeado, eu consegui ver quando sentou sua boceta completamente cabeluda, mas muito bem aparada, claramente eu vi quando sua cuca limpo, e os meus lábios estavam água, eu tinha de se masturbarEla saiu rapidamente, voltou para o quarto naquela noite, minha mãe deitou, trancou a porta, não podia entrar a noite para vê-las e fomos dormir....

O meu quarto era perto do banheiro onde estava minha câmera .... eu ouvi a porta se abrir e alguém entrou no banheiro, liguei a câmera e foi ela! ... ela foi banhar-se, o que parecia estranho porque muito foi mais tarde, quando ela saiu do chuveiro eu poderia vê-la completamente nua, e que bunda branca e redondinha.

Para minha surpresa, ela sentou-se no banheiro e abriu as pernas! mesmo em frente de mim, eu podia ver seus lábios e para minha surpresa.

Então ela tirou do bolso um masturbador e começou a acariciar seu clitóris e, lentamente, começou a entrar, não havia escapatória, seus pais a matariam se eu falasse, por isso me propus para o banheiro!

Eu entrei no banheiro rapidamente, tranquei a porta, ela ficou chocada e puxou o pano, e.... Eu lhe disse que só quer ajudá-la a terminar o que está fazendo .... seu pai não vai gostar se eu falar, então eu disse cale a boca!

Levantei-me, eu estava tremendo como ela estava molhada, eu estava sentado no vaso sanitário e colocou a bunda linda na minha frente, branquinha e durinha .... Eu me inclinei para a frente e comecei a chupar o rabo. Eu tinha lavado e literalmente coloquei minha língua no cu, eu senti que eu estava vindo e eu ouvi um gemido de prazer com isso, com minhas mãos abri suas nádegas brancas e fofas, minha língua sem piedade entrou em seu cu ... .

Então eu disse:-

- Pode mamar meu pênis em sua boca e me mostrou experimentou o que era, eu não poderia estar lá e eu vim, eu disse,

- Bebe o meu semen-, e ele fez ...

Agora sentar no vaso sanitário, eu disse; e ela abriu as pernas expondo seu bela boceta dela. Eu comecei a lamber e chupar o grelo, começou a gemer e disse-lhe para ficar quieta, e coberto com um pano, se sentiu quando ela veio e eu podia sentir seus sucos ....

Elq estava tão interessada que eu entrei com a minha língua até que depois de um tempo, eu disse,

Ponha-se em quatro

Ela pensou que iria penetrar em sua xana, mas fui em seu ânus e enfiou-o por trás, que rabo pouco apertado senti, eu podia sentir sua estreiteza, a penetração suave, mas ao fundo, com a outra mão intruduzi um dedo na boceta dela, o que ela está sobrecarregado ....

Eu acabei dentro de seu cu, e até que saiu a última gota de meu leite. Eu não deixá-la, em seguida, comecei a chupar os seus peitos um por um, depois de alguns minutos, quando eu queria empurrá-la até em sua xana ela recusou porque ela estava medo de ficar grávida, era noite, e não tinha um preservativo maldito, então eu disse:

Teremos tempo para fazê-lo mais tarde ', e eu a agarrou por trás de novo ..

Desta vez, ele estava sentado no vaso sanitário e as costas, sentou-se no meu pau, eu vi quando entrando e saindo de sua bunda, que era lindo!, Suave e ao fundo, o que ela gostava imensamenteterminei mais uma vez dentro dela, ela lavou-se, beijou-me na boca e disse-me priminho verei amanhã ....

O meu blog de contos eróticos: https://estoriasgospel.blogspot.com.brhttps://estoriasgospel.blogspot.com.br

Minha página do facebook de contos: https://www.facebook.com/Estórias-eróticas-não-seculares-/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários