No banheiro...

Um conto erótico de Luis
Categoria: Heterossexual
Contém 482 palavras
Data: 16/05/2017 10:19:32

Ah aquela mulher gostosa do banheiro… sei que pode parecer bastante clichê a ideia de uma transa no banheiro, mas foi uma coisa tão gostosa que só de pensar meu pau começa a latejar com vontade de voltar naquele dia várias vezes e gozar cada vez mais.

Eu estava em uma balada com amigos, dançando e bebendo, quando algumas garotas chegaram chamando atenção de todos, mas eu só conseguia pensar naquela mulher maravilhosa que estava entre elas, aqueles lábios finos e definidos, aqueles olhos sedutores e safados, seios grandes e empinados… Passaram horas de festa e eu não conseguia parar de olhar para o corpo escultural daquela mulher, sua bunda balançando enquanto dançava me enchia de tesao toda vez que eu olhava. Tudo que eu queria naquela noite é fazer aquela puta se render a mim e fazer uma transa gostosa com a safada. Quando resolvi chegar e sussurrar em seu ouvido putarias que de certo a deixaram bastante excitada e molhada. Não aguentava de tesao e ela distante com as amigas, resolvi ir no banheiro para me satisfazer sozinho, quando estava lá percebi que alguém abrira a porta e depois a trancou. quando me dei conta a safada já estava na minha frente admirando meu pau duro por ela. Eu me levantei e a coloquei na parede com pegada e comecei a chupar seu pescoço e beijar seus lábios logo antes de sussurrar em seus ouvido “agora você é minha gostosa” o que a fez ficar molhada na hora pois senti minha mão ficar molhada em sua buceta apertada e gostosa. Logo ela tirou minha calça e se ajoelhou pra me chupar feito a putinha que era, ela ia até o talo e depois voltava com uma garganta profunda maravilhosa e depois batia meu pau em seu rosto me olhando com desejo de ser fodida enquanto eu segurava seu cabelo. peguei ela no meu colo e a elevei na parede, tirei sua calcinha e comecei a chupa-la ali mesmo, minha língua entrava na sua buceta com uma suavidade gostosa e dançava dentro dela fazendo ela se contorcer de tesao e arranhar minhas costas. a chupei com vontade e fiz ela pedir mais e mais até querer ser fodida de 4 bem gostoso. E a transa foi rolando em

uma harmonia gostosa e excitante, até que ela pediu uns tapas gostosos pra deixar marcada sua bunda gostosa. a bati com jeito que deixou marcas de minha mão nela, várias vezes até ela pedir pra gozar em sua boquinha quando a fiz ajoelhar novamente e ela me chupou e bateu uma punheta pra mim até que eu gozasse em sua boca pra ela continuar chupando com minha porra na boca deixando meu pau todo molhado e depois o usou pra bater novamente em seu rosto safado e sedutor que me olhava com jeito de que com certeza ia acontecer tudo denovo outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive elluis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Este comentário não está disponível