SALVO NA PROSTITUIÇÃO.CAP.13

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1677 palavras
Data: 02/05/2017 01:57:05

A noite no aniversario Anderson e Robson ficaram por bom tempo conversando, eu na mesa com minha mãe só ficava observando os dois tentando imaginar o que tanto conversavam até que minha resposta veio numa atitude de Anderson, não sei o que Robson falou para ele que ele olhou para mim deu uma risada e logo em seguida alisou o cacete, com certeza foi sobre mim e era sacanagem.

A festa acabou e na saída Robson veio se despedir de nós e minha mãe muito da cortesã convidou Robson para ir num final de semana almoçar em casa e ele aceitou de imediato era só Anderson marcar que ele iria com prazer, entramos no carro e fomos embora, no dia seguinte inventei uma desculpa para minha mãe e sai fui para a praça e logo que chego encontro Jorge que ao me ver vem ao meu encontro e me leva para sua casa onde transamos muito gostoso, depois desse dia Jorge passou se meu cliente fixo o que foi bom por um lado e ruim por outro.

Passei a sentir por Jorge o que sentia por Roger era tudo que eu não queria mas não comentei nada com ele só que uma vez eu estava esperando ele na praça e um senhor se aproximou de mim e começamos a conversar, ele queria de todo jeito me levar para seu apartamento e eu falando que estava esperando uma pessoa que se ela não viesse eu iria com ele para seu apartamento mas Jorge apareceu e ao me ver conversando com o senhor demonstrou não ter gostado nenhum pouco, despedi do senhor e fui com o Jorge que ao chegarmos em sua casa colocou para fora sua raiva.

_ Não combinamos de ser só eu que fica com você garoto?

_ Sim Jorge.

_ Então o que você estava combinando com o velho, ia dar pra ele se eu não aparecesse é isso?

_ Só estava conversando Jorge só isso.

_ Se tem uma coisa que não curto é traição JC, não divido o que é meu entendeu.

_ Seu como assim seu?

_ Isso mesmo que você escutou meu você é meu garoto.

_ Fiquei olhando para ele sem entender nada.

_ Tá assustado, vou te explicar para você entender, gostei de você logo no primeiro encontro moleque e com os outros encontros passei a gostar mais de você ao ponto de me apaixonar por você JC independente da diferença de idade.

Fiquei sem saber o que falar mesmo estando gostando dele não soube o que dizer.

_ É isso garoto estou apaixonado por você, um garoto de 14 anos e eu com 39 não sei o que fazer.

Não queria falar nada sobre o que sentia por ele mas a porra da boca não soube ficar fechada mais uma vez para variar.

_ Jorge eu também estou gostando de você cara mas tenho medo de você ser mais um que só quer me foder e depois sair fora.

_ Seu eu quisesse só te foder não traria você aqui todas essas vezes e outra o que não falta ali na praça e moleque que adora me dar só porque eu trato com carinho diferente da maioria que só sabe foder para arrombar o cu de vocês.

Senti que ele estava sendo verdadeiro, pela primeira vez alguém estava gostando de mim de verdade.

_ E como a gente fica de agora em diante Jorge, como vai ser ?

_ Vai ser que se você aceitar nós passamos de clientes para namorados, mas para isso acontecer você tem que sair da prostituição JC.

_ Eu topo Jorge.

Ele me abraçou apertando-me contra seu corpo forte em seguida beijou-me carinhosamente depois pegou-me no colo e levou-me para seu quarto deitando-me na sua cama.

_ O que você viu numa cara feio como eu para se apaixonar garoto?

_ Primeiro a maneira como você me trata na cama e fora dela Jorge e segundo sua pessoa você é o único que me levou para cama e teve cuidado em não me machucar.

_ Outros já violentaram você JC?

_ Sim mas não quero falar sobre isso.

_ Te entendo, quando achar que deve falar vou estar aqui.

Voltamos nos beijar eu franzino em baixo daquela montanha de músculos que se resumia em puro carinho e cuidado, com medo de machucar-me mudamos de posição passei a ficar por cima dele e vagarosamente fui torando sua roupa, depois de deixa-lo nu fui beijando seu corpo começando por seus pés onde descobri que ele tinha muito tesão, fui até chegar em sua boca novamente depois de trocarmos muitos beijos comecei tirar minha roupa e assim que fiquei nu Jorge mandou-me por minha bunda em sua boca então ele começou lamber meu cu como só ele sabia fazer levando-me a loucura, eu queria mamar seu caralho mas ele não deixava, só depois de muito lamber meu cu ele resolveu fazer um 69 comigo por baixo, assim ele fodia minha boca e dedava meu cu e chupava meu caralho fazendo-me gemer sem parar.

_ Isso meu garotinho geme bastante, quero deixar você louco por minha rola no seu cu, lambe atrás dos ovos lambe, ai caralho que delicia JC, que língua gostosa da porra moleque.

Cada lambida minha o cu dele contraia pensei em lamber mas preferi não arriscar afinal ele nunca demonstrou que gostasse que tocasse em seu cu, finalmente ele resolveu foder-me, fui posto de 4 então lentamente sua tora foi entrando e lentamente ele me fodeu e como Jorge sabia foder gostoso mostrando-me coisas que não conhecia uma delas foi ficar em pé pegando-me em seu braços comigo abraçado em seu pescoço e me foder enquanto nos beijávamos achei aquilo maravilhoso, outra coisa foi ensinar-me segurar o gozo para prolongar o tesão, enfim gozamos e muito ficando exaustos caídos na cama, eu deitado em seu peito e ele de olhos fechados respirando fundo.

_ Posso fazer uma pergunta garoto?

_ Pode Jorge.

_ Já teve outra paixão ou sou o primeiro?

_ Tive sim, mas não rolou nada.

_ Era mais velho também?

_ Sim, era o treinador do time que jogava.

_ Mas ele sabia da sua paixão?

_ Sabia.

_ Ele ou você que não quis que rolasse nada.

_ O que aconteceu que num dia eu tive um problema na minha casa e sai para refrescar a cabeça e no caminho ele me encontrou por acaso, vendo como eu estava me chamou para ir na casa dele para conversar só que na verdade ele queria aproveitar da situação para me foder e quando falei que não ele falou que eu estava com frescura que sempre quis dar para ele e estava fazendo charme aí eu vi quem realmente ele era e depois disso nunca mais vi ele.

_ Cara babaca, JC você não me falou mas pela maneira que você fala da para perceber que você passou por sérios problemas né.

_ É verdade Jorge, um dia te conto tudo agora quero curtir esse momento gostoso aqui com você.

_ Vamos ter muitos momentos como esse meu garoto, agora você arrumou quem realmente gosta de você.

Viramos de lado frente a frente, nos abraçamos e ficamos trocando caricias e nos beijando, o tesão voltou e novamente transamos, depois tive que ir embora, Jorge foi pegar o dinheiro para me pagar.

_ Não Jorge.

_ Porque não garoto?

_ Se somos namorados não tem porque você me pagar.

_ Desculpa garoto e força do abito.

_ Tchau até o próximo final de semana.

_ Tchau nada vou com você até o ponto de ônibus de agora em diante vai ser assim.

Fomos até o ponto, quando veio meu ônibus nos despedimos e fui embora, quando chego em casa minha mãe e Anderson estão no quarto conversando e percebo que estão falando de mim, então fico parado no corredor escutando a conversa.

_ Eu já tinha te falado que o JC é gay mas você não acreditou em mim.

_ A gente não tem provas de nada Anderson é apenas desconfiança.

_ Tenho certeza que essas saídas dele é para encontrar algum cara pode acreditar.

_ Espero que a gente esteja errados, não quero nem imaginar meu único filho um veado vai ser de mais para minha cabeça.

_ Juntas as peças , primeiro foge de casa e não falou onde e com quem estava, depois resolve jogar futebol coisa que antes nunca fez, venerava o treinador do time só vivia falando o nome dele.

_ Se eu descobrir que aquele cara comeu o JC eu ponho ele na cadeia, tem idade para ser pai do menino.

_ Se comeu não sei mas que o JC amava ou ama ele disso tenho certeza, mas vamos deixar para o tempo mostrar isso.

_ Tomara que não seja nada disso porque se for vai ser uma vergonha para toda família.

_ Vergonha porque a culpa não é sua seu filho que escolheu ser se é que ele é gay mesmo.

Entrei pro meu quarto sem que eles me visse, mas para não deixar suspeita que escutei a conversa voltei para a sala e bati a porta com se tivesse entrado naquele momento, então minha mãe perguntou se era eu respondi que sim e fui novamente para o quarto onde deitei e fiquei pensando.

_ Se eu for gay vou ser vergonha para família, pois então vou mostrar que gay é capaz de muita coisa inclusive ser orgulho da família, vou estudar para entrar na melhor faculdade coisa que ninguém da família ainda fez e vou esfregar o diploma na cara de todos podem me aguardar.

Fui na hora do jantar para a sala e comentei com minha mãe sobre quando tiver idade iria entrar na faculdade e fazer engenharia ou direito que era a profissão do meu pai ela deu-me todo apoio e aproveitei para dizer que seria o orgulho da família iria fazer de tudo para passar em primeiro lugar, depois que jantamos voltei para meu quarto e lá fiquei até pegar no sono.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Jc vai morrer no fim desse conto ,tenho quase certeza kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE JC É INGÊNUO DEMAIS. CONFIA DEMAIS. SOFRE DEMAIS. É USADO DEMAIS. PROSTITUIÇÃO REALMENTE É A PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO. É MILENAR. VAI LÁ JC ESFREGA UM DIPLOMA NA CARA DE TODOS. MAS FAÇA ISSO POR VC E NÃO PELOS OUTROS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Burro desse jeito amiguinho? Engenharia não é a sua área. Ahhh e vai se foder de novo exatamente por isso, pq é burro e não ingenuo é burro mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Onde vejo o começo da saga? Só achei a partir da sexta parte

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o JC de a volta por cima e cale a boca de todos.....

0 0
Foto de perfil genérica

Jc acreditou outra vem em outro cara. Acho q não é uma pessoa q vai salvar ele da prostituição.

0 0
Foto de perfil genérica

Prostituição não é o fim do mundo, pode ser prazeroso e lucrativo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Vamos esperar o desenrolar dos fatos.

0 0
Foto de perfil genérica

O JC é inocente demais, eu super entendo que é um menino de 14 anos, mas, pela experiência dele era pra estar mais esperto. Esse Jorge não acredito que será a salvação da prostituição.mas vamos ver o que acontece...

0 0

Listas em que este conto está presente

SALVO NA PROSTITUIÇÃO
CASADO BI, Nao tem cap. 01 ao 06