Sina de um Corno: Mulher sai de casa para ir ao motel dar para amigo do corno

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 15/05/2017 17:31:08

Hoje é uma segunda-feira, estamos em casa, eu e minha amada esposa. Acordamos cedo, minha mulher foi preparar o café, colocou uma blusa e um short, ficando sem calcinha em casa. Enquanto preparava o café, eu realizava algumas atividades, reorganizava meu escritório, a fim de iniciar mais uma semana de trabalho [No momento trabalho em casa]. Um amigo nosso, que já comeu minha esposa em outras oportunidades, e vive doido para transar com ela, apareceu em nossa casa. Cumprimentou-me como sempre faz, mas ficou naquela, de andar pra lá e pra cá. Depois de tomarmos café, e ele ir embora, minha esposa com cara de safada disse que nosso amigo ficou louco quando descobriu que ela estava sem calcinha. Que ele chegou e já foi passando a mão e percebeu que ela estava sem nada por baixo.

Em outras oportunidades, ele já enconchou minha esposa em nossa própria casa, enquanto eu estou no escritório desenvolvendo algum atividade. Esses dias ele chegou em nossa casa, sentou e ficamos conversando, porém recebi uma ligação e tive que sair. Foi coisa rápida, mas quando voltei, tive que avisar que estava chegando, acelerei a moto, parei ela e demorei um pouco para entrar, pois imaginava que os dois estavam fazendo algo. Depois minha esposa revelou que estava fazendo um boquete para nosso amigo. Ele por sua vez e doido por minha esposa, e minha esposa adora dar pra ele, e eu como sou um bom corninho e ainda mais manso, estou acostumado a tudo isso. Por isso nem me preocupei em andar rápido, demorei de propósito para que ele pudesse se recompor, e fazer de conta que nada havia acontecido.

Acontece, que hoje, depois que ele viu minha esposa sem calcinha em casa, ficou doido, foi embora mas mandou mensagem para ela, ficaram conversando pelo Whats App, depois, por volta das 11hs, ela troca de roupa, chega em mim e fala com aquela voz de puta safada. To indo ali no motel dar bem gostoso. Eu apenas perguntei quem seria, e então ela revelou que seria com nosso amigo. Depois disse, pegou o carro e foi. Fiquei em casa como sempre, de pau duro, imaginando minha adorada esposa no motel com nosso amigo. Depois de quase duas horas ela chega em casa, perguntando se não esta com cara de sexo. Me da um beijo e ainda fala, esta sentindo o gostinho de porra meu corninho.

Só dela falar, já fiquei de pau duro, ela senta e me conta que foi uma transa rápida, mas deliciosa, e que quando nosso amigo pegou ela de quatro, ela gemeu muito, e falou pra ele que vai arrumar um jeito dele vir em casa comer ela qualquer dia desses. Ela disse que ele gozou muitoooooo.

Essa é mais uma história das várias da minha esposa. Eu fico apenas em casa, esperando ela voltar de suas aventuras, muitas das vezes ainda ajudo ela a arrumar desculpas. Agora me respondam, sou ou não sou um bom marido. Já estou aqui pensando, revelamos tudo para nosso amigo, revelando que sou um corno manso, e que minha esposinha é uma puta e adora dar, para ele poder comer minha esposa em casa, na minha cama, comigo trabalhando, ou deixamos como está, ele pensando que não sei de nada e que sou apenas um corno. Mas que na verdade sou um corno manso, que sabe de todos os passos da esposa puta. O que vcs me dissem ???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo. Isso não é conto. Não tem pé nem cabeça. Nota ZEROS á direita da vírgula.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fica assim, é mais gostoso, e olha que tenho experiência nisso....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oiii, alguém do Tocantins, meu zap é 6-3-9-9-2-0-5-2-6-1-3

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0