Meu Jeito Novo em Folha capt11

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 2380 palavras
Data: 15/05/2017 00:32:04

Olaaa. ontem infelizmente não deu para eu postar porque cheguei muito tarde em casa rsrs, e como eu já avia dito a vocês eu sempre leio o capitulo que irei postar para poder fazer algumas correções (vários erros kkkkk), ou acrescentar outras coisas, as vezes mesmo depois de revisado e postado eu leio novamente e acabo encontrando um ou outro erro. com relação a lera " I " eu não avia reparado que usava muito o "SI" ou o " I " só notei quando me cobraram, mas assim, já estou revendo isso também. Se você acharem que é preciso mudar mais alguma coisa sintam-se a vontade e comentar.

Espero que gostem do Capitulo de hoje boa leitura.

ANTES....

Cayo – é sempre bom prevenir - Cayo puxou Arthur para mais outro apaixonante beijo, ambos estavam muito contentes com o inicio de seu relacionamento.

AGORA....

A recuperação de Cayo foi ate rápida e Arthur praticamente passou a morar com ele para poder ajudar a cuidar dele, ele só ia a sua casa para poder pegar mais roupas para usar, se Cayo estava gostando disso? Ele estava amando, Arthur mostrou-se muito atencioso e carinhoso esse tempo todo, Carini estava dando o seu melhor para poder dar conta das duas clinicas já não via a hora de Cayo voltar logo para tudo voltar ao normal e ela poder descansar, as buscas para contratar mais colaboradores ainda continuava mas não encontravam alguém que se encaixava no perfil que queriam. Todas as vezes que Arthur ia em casa buscar mais algum pertence seu era uma discussão diferente coma mãe, ela queria saber onde o filho estava e o que estava fazendo, mas Arthur sabia que ainda não era hora de contar nada para sua mãe.

Em algum outro lugar da cidade Samara estava pensando em como ter Arthur de volta, ela o queria novamente a todo custo.

NARRADO POR CAYO.....

Era madrugada e o celular de Arthur não parava de tocar, a pessoa que estava ligando insistia muito pois já era a quinta vez que o celular dele tocava, Arthur com muito custo acordou resmungou algo que não entendi direito e atendeu.

Arthur – quem é? – educado né rs.

Samara – oi Arthur desculpa hora que estou te ligando – Arthur não respondeu o que a pessoa falou, eu estava de olhos fechados, mas ouvindo tudo, ele levantou e verificou se eu estava dormindo e saiu do quarto, logo em seguida fui atrás dele sem que ele me visse.

Arthur – o que você quer, eu já avia te falado que não quero mais nada com você, será que tão difícil assim de entender – pelo jeito que ele falou só pode ser a sua ex.

Samara – Arthur eu só quero conversar, não é possível que o que você dizia sentir por mim tenha morrido assim tão rápido, amor vamos voltar.

Arthur – não me chame mais assim, você perdeu todo o direito para isso, hoje existe outra pessoa que possa me tratar assim, outra pessoa que tem meu coração, resumindo só para você entender que existe outra pessoa que me tem e só ela e mais ninguém será que agora da para entender.

Samara – quem é essa qualquer, garanto que sou melhor que ela.

Arthur – aah si você soubesse ficaria muito surpresa, agora eu tenho mais o que fazer ate nunca mais – Arthur parecia que estava estressado com ela - ele se virou e me vil escorado na parede olhando para ele.

Cayo – era ela não era?

Arthur – Cay o que você esta fazendo acordado, volte a dormir.

Cayo – me responde Arthur.

Arthur – era ela sim amor, mas não si preocupe eu deixei bem claro que já tenho quem me ama e tenho certeza que vai cuidar melhor que ninguém – Arthur pegou na minha mão e saiu me puxando rumo ao quarto, eu deitei primeiro e logo em seguida Arthur fez o mesmo me puxando para deitar em seu peito.

Cayo – mas e se ela ficar te perturbando o tempo todo, olha a hora que ela te ligou, eu não quero mais você falando com ela, e caso for preciso troque de numero.

Arthur – ciúmes é.

Cayo – eu não tenho isso - sorri, pois estava mentindo para nós dois, eu tenho muito ciumes do que é meu - a só não quero ninguém atrapalhando nós dois, porque vocês terminaram mesmo?

Arthur – vamos conversar sobre isso depois, é tão gostoso sentir seu corpo assim tão junto ao meu sua pela na minha, você me trás uma paz tão grande, e você esta me deixando tão mal acostumado – eu já estava bem recuperado e ficava fazendo mimos para agradar Arthur, e Arthur por sua vez ficava fazendo desses mimos motivos para não ir embora – nem somos casados ainda – uma interrogação se fez presente na minha mente – não sei se vou conseguir voltar a dormir sozinho de novo sem te sentir, sentir teu cheiro.

Cayo – e você pretende se casar – queria muito saber qual era a sua resposta.

Arthur – mas claro, quem não quer – isso me animou – casar ter filhos – filhos a gente pode adotar depois de curtimos muito um ao outro – só estou esperando a pessoa certa – mas como assim e eu aqui, isso sim me irritou, sai dos seus braços ficando de costas para ele – ainda bem que a pessoa eu já tenho, acho que agora é questão de tempo.

Disse ele me abraçando e beijando minha nuca me fazendo arrepiar, me virei de frente e o beijei um beijo apaixonante acho que já amava Arthur queria ser dele por completo mais tinha medo, dentro desse um mês que ele esta comigo ele não tentou forçar nada entre a gente, porem era muito fácil saber que ele queria isso todas as vezes que trocávamos caricias era nítida sua ereção como a de agora, pelo jeito ia ser difícil nossa primeira vez Arthur pelo que eu sentia e ainda sem ver parecia ser bem dotado, ele estava só de cueca boxe e eu de camiseta e uma cueca, Arthur tirou minha camiseta e me abraçou forte beijando meu pescoço.

Cayo – Arthur ainda não.

Arthur – mas porque não Cayo eu quero e também sinto que você quer – ele disse isso se referindo a minha ereção, é a primeira vez que ele me questiona isso.

Cayo – é que é meio complicado de explicar.

Arthur – complicado como amor – ele sempre carinhoso comigo amo isso – olha como você me deixa, só de pensar em você eu piro, o que mais você quer que eu faça para te mostrar que sou só seu.

Cayo – você não precisa me mostrar mais nada Arthur.

Arthur – então o que é.

Cayo – é que eu nunca fiz – disse escondendo meu rosto no seu pescoço, eu realmente estava envergonhado.

Arthur – como assim nunca fez, já teve outro namorado que eu sei, o que tem de diferente agora? – meu amor é lerdo só pode, esse meu pensamento me fez rir – ta rindo do que?

Cayo – rindo de você, Arthur eu nunca fiz passivo antes nunca senti essa vontade, mas quero muito com você só estou inseguro entende.

Arthur – então você é virgem inda.

Cayo – sim, mas não por muito tempo, quero ser por completo só seu, o único problema é que estou inseguro.

Arthur – por um lado isso é bom – como assim bom? – você é o meu primeiro e ultimo homem e eu serei também o seu primeiro – eu não tinha pensado ainda por esse lado – isso vai ser melhor ainda.

Ele voltou a me beijar forte me apertando, mordendo meu lábio inferior eu já estava em sua mãos e isso era tão bom, ele deitou por cima de mim e foi beijando meu pescoço mas não parou ai desceu para meu peito chupou e mordeu meu mamilo direito e depois o esquerdo, desceu um pouco mais beijou e mordeu minha barriga ele estava deitado no meio das minha pernas meu pênis estava no seu peito eu estava muito duro chegava a doer um pouco, Arthur tirou minha cueca.

Cayo – Arthur você não precisa fazer isso – mas eu queria muito que fizesse.

Arthur – mas eu quero fazer, eu só nunca fiz antes então não sei se vai ser bom.

Cayo – é só você cuidar com os dentes – antes de eu terminar de falar ele já tinha posto a cabeça do meu pênis na boca me fazendo gemer auto, ele estava um pouco sem jeito no começo, mas foi melhorando pouco a pouco, Arthur me chupou bastante e eu estava louco para retribuir, deu um pouco de trabalho fazê-lo parar eu puxava ele e chamava, mas ele não vinha, com um pouco mais de insistência minha ele parou.

Arthur – nossa depois que pega o jeito fica muito gostoso, Cay você é gostoso.

Cayo – agora é a minha vez, só deita e curte – Arthur deitou na cama de pernas aberta eu deitei por cima dele o beijando muito, depois desci pouca a pouco beijando, mordendo e lambendo seu corpo Arthur era muito grande cheio de músculos duro mas não exagerado ele era muito lindo, um sonho de consumo para qualquer um, mas era só meu e eu amava saber isso.

Arthur – amor anda logo – Arthur estava já impaciente e eu só curtindo seu corpo, quando cheguei onde queria notei que em sua cueca tinha um pequeno sinal molhado mostro que alguém já não estava aguentando mais, mordi o pênis do Arthur por cima da cueca e ele gemeu fiquei de joelho na cama e tirei ela deixando ele completamente nu na minha cama, fiquei um tempo o admirando cada mínimo detalhe dele queria registrar tudo aquilo e guardar para sempre comigo, deitei no meio de sua pernas beijei e lambi seu saco e fui subindo com a língua ate chegar na cabeça do seu pênis que em seguida coloquei toda na boca fazendo Arthur urrar de prazer e tenho quase certeza de que ouvi ele falar um palavrão, mas não entendi direito, chupei Arthur por bastante tempo como eu já imaginava Arthur tinha um pênis grande e cheio de veias e eu achava lindo na verdade o conjunto todo era, ( não sei para alguns mas eu gosto de homens que tenham as veias mais amostra tipo nos braços e tals, as vezes acho estranho, mas isso me atrai muito ),deixei o pênis de Arthur bem molhado e subi me encaixando em cima dele, ele colocou as suas duas mãos na minha bunda uma de cada lado e apertou forte, coloquei o pênis do Arthur onde queria e fui forçando ate que sua cabeça passou na hora pensei em desistir doía de mais Arthur vendo minha feição no rosto me beijou.

Arthur – Cay a gente não precisa continuar se estiver desconfortável para você.

Cayo – não eu quero, logo a dor deve passar – era o que eu mais queria, quando a dor melhorou um pouco eu fiz com que entrasse mais e a dor voltou mas eu não iria parar o queria todo dentro de mim, quando finalmente estava todo dentro eu fechei meus olhos e respirei fundo Arthur se levantou ficando sentado na cama eu o abracei passando meu braços por cima do seu ombro e entrelaçando minhas pernas em sua cintura ele me abraçou apertado mordendo meu ombro forte me fazendo gemer alto abri meus olhos e olhei para ele os olhos dele brilhavam eu estava em êxtase nunca tinha me sentido tão completo como agora – amor eu te amo – e pela primeira vez chamei Arthur de amor.

Arthur – repete.

Cayo – eu te amo.

Arthur – eu também te amo Cayo como jamais amarei alguém.

Nesse exato momento estava descobrindo o que era fazer amor, colocando o sentimento a cima de tudo e é tão mais gostoso e intenso, nossos movimentos eram calmos e lentos, ficamos assim por muito tempo depois que a dor foi embora eu e Arthur só sentíamos muito prazer, Arthur me deitou na cama e deitou por cima de mim (tipo frango assado), ele passou a fazer os movimentos um pouco mais rápido, sua respiração estava mais pesada seguramos o máximo que podíamos ate Arthur anuncia que iria gozar, ele ate quis tirar mas não deixei e ele gozou dentro de mim, e logo em seguida foi minha vez enquanto Arthur gozava ele começou a me masturbar me levando ao ápice do tesão gozei em toda a minha barriga, Arthur deitou-se por cima de mim se melando também me beijou e ficou me olhando.

Arthur – eu nunca vou esquecer nossa primeira vez.

Cayo – eu te amo – Arthur deitou do meu lado e pegamos no sono.

No dia seguinte se é que posso falar assim depois de ficar altas horas da madrugada fazer amor, acordei primeiro Arthur ainda dormia profundamente do meu lado e nu, fiquei um tempo olhando para ele e pensando em como a noite avia sido ótima, fui para o banheiro e tomei um bom banho depois fui para a cozinha preparar nosso café da manhã como sempre coloquei tudo o que mais gostava na mesa, quando estava quase terminando Arthur me aparece de banho tomado e só de cueca.

Cayo – bom dia – disse beijando sua boca.

Arthur – bom dia lindo – ele fez um carinho no meu rosto – o que achou da noite de ontem, já te adianto que foi a melhor da minha vida, Cayo nunca tinha sentido nada parecido como o que senti ontem, obrigado.

Cayo – amor não precisa agradecer, agora sou seu por inteiro e quero te agradar de todas as formas possíveis, e sim a noite foi maravilhosa com exceção de um pequeno detalhe.

Arthur – qual?

Cayo – Arthur nos fizemos sem camisinha.

Arthur – olha eu confio muito em você e eu estou limpo, se você se sentir melhor a gente pode fazer exames, depois dos exames a gente não vai mais precisar se preocupar com camisinha certo?

Cayo – certo, e eu também confio em você.

Arthur – eu te amo sabia.

Cayo – sabia, todos me amam - quis descontrair eu estava muito feliz.

Arthur – convencido nada em, bom todos ate podem te amar, mas é comigo que você dorme todas as noites, é comigo que você faz amor, é a mim que você ama e sou eu teu dono, não me sinto nem um pouco ameaçado pois tudo que você precisa esta aqui bem na sua frente.

CONTINUAO que acharam do capitulo de hoje?

Sera que Arthur vai cumprir todas as promessas feita para Cayo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de M@yan

fizeram sem camisinha e sem chuca também. Mas esqueci que nesses contos todo mundo é limpinho... Sobre a discussão dos dois vale abrir um parêntese: Nem todo sexo envolve penetração. Na verdade é uma tremenda falta de imaginação pensar isso. Tenho um casal de amigos que confessaram que nenhum dos dois curte ser penetrado. Estão juntos há doze anos e não tem problemas na cama.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITOS ERROS NA ESCRITA. LAMENTÁVEL. MAS... SE ARTHUR NÃO CUMPRIR O PROMETIDO MERECE LEVAR UMA BALA NA CABEÇA. IMAGINO QUE A MÃE E A EX DE ARTHUR VÃO FAZER PRESSÃO SOBRE ELE. SERÁ QUE ELE VAI RESISTIR A ESSAS PRESSÕES? POR OUTRO LADO ME ADMIRA MUITO UM HOMEM NA IDADE DELE AINDA DAR OUVIDOS A MÃE. ISSO É MUITO INFANTIL. ELE NEMD EVERIA PERMITIR ESSA MÃE SEQUER ABRIR A BOCA.

0 0