Meu jeito, novo em folha.

Um conto erótico de Fah
Categoria: Homossexual
Contém 1309 palavras
Data: 02/05/2017 00:48:00

Ola olha a gente ai de novo rsrs, resolvi escrever mais uma historia espero que gostem, nesta vou contar a historia de Cayo um jovem como qualquer outro com sonhos e ambições e que esta sempre em busca de melhoria(fiz da personalidade e gostos de Cayo os meus escritor), leiam, comentem e critiquem criticas também são bem vindas pois nos ajuda a melhorarBoa leitura e si divirtam.

Meu jeito, novo em folha.

Eu estava preste a terminar minha faculdade de Medicina Veterinária, falta apenas mais um ano de estudo, amo os animais são tão confiáveis né não? Faculdade não é nada fácil, mas eu ate que estava indo muito bem, notas

boas, me dedicando o máximo que possível em fim estava dando tudo certo e eu esta muito feliz.

Chamo-me Cayo Santiago, tenho 24 anos, branco, loiro, olhos verdes claros e com um corpo definido nada exagerado só para manter a forma mesmo, pois não gosto de nada de mais, acho tudo que é de mais para mim estraga, pelo menos para mim, venho de uma família boa financeiramente, meu pai com muito trabalho e suor conseguiu montar a tão sonhada empresa, uma transportadora no inicio nada muito grande começou com um caminhão hoje nossa frota já esta com mais de cinqüenta caminhões.

Tenho os melhores pais do mundo, são super amáveis e presentes em minha vida, meu pai Eduardo Santiago 50 anos em ótimo estado de conservação rsrs, passa parte do dia na empresa e o resto do dia fica em casa para poder curtir a família assim diz ele, já minha mãe Heloisa Santiago na casa dos 45 com um corpo invejável para quem teve 2 filhos, é aquela típica dona de casa sempre cuidando de tudo e da família que ela tanto ama e por ultimo minha louquinha Irma Paula Santiago com 22 anos, muito linda puxou minha linda mãe.

Agora estou eu no meu lindo carro uma sw4 preta, quando ganhei do meu pai achei desnecessário um carro tão caro, mas não tive escolha a não ser aceitar pois meu pai já tinha comprado ela. Estava à caminho da faculdade ouvindo minhas maravilhosas musicas (amo musica, serio amo mesmo), assim que entrei no campus da universidade avistei meus amigos Carini e Willian estacionei o carro e fui me encontrar com eles.

Carini- oi amigo- disse ela me abraçando- como você esta?

Cayo - estou bem Carina e você?- disse retribuindo o abraço na mesma intencidade- e você willi como esta?

Willian: eai cara vou bem, pegando geral sabe como é né?- convencido esse meu amigo não.

Carini- menos willi bem menos né.

Cayo - a já vão começar hoje não né, ainda e segunda-feira deixa as briguinhas de vocês para mais tarde please- os dois riram- vamos entrar ta quase na hora da primeira aula, a e ainda acho que vocês ainda vão acabar juntos- falei andando

Willian- eu nunca ela é muito chata.

Carini- chata eu, meu bem si toca ta, eu me garanto- pronto e lá vamos nos para mais uma cessão de briguinhas, é sempre assim já ate me acostumei.

Depois de mais uma noite puxada de aula saímos nós três para curtir um pouco da noite de segunda, saímos sem rumo pelas ruas Cuiabá ate pararmos em barzinho bem tranqüilo que fica no centro, descemos e fizemos os nossos pedidos, nós três concordamos em tomar uma cerveja e bater um bom papo estávamos muito animados falando sobre planos e o nosso futuro ate que Carini me interrompe.

Carina- amigo não olha agora não mas tem uma cara outra mesa que não para de olhar para cá.

Cayo - bom no mínimo ele deve estar querendo você.

Willian- só pode né, pois só tem você de mulher aqui.

Carini- é obvio que não, ele esta encarando você Cayo- quase cuspi a cerveja que tinha acabado de por na boca.

Cayo - oi - dei uma grande gargalhada, é a cerveja já estava fazendo efeito- só que não né linda- falei irônico- pois sou homem também, o que ele iria querer comigo, alem do mais não sou gay- disse uma meia verdade, eu tinha sim interesse por homens, mas reprimi e reprimo este sentimento o Maximo que posso, os dois começaram a dar risada de mim.

Carini- amigo você e lindo e claro que atrai olhares tanto das mulheres quanto dos homens, por falar em mulher cadê a vaca Letícia vocês já terminaram, diga que sim- disse minha amiga batendo palminha, ela detestava a Letícia.

Cayo - ate hoje nunca consegui entender o porquê vocês nunca si deram bem, e bom eu já não sei se estamos mais juntos ou não ela não quer mais falar comigo.

FLESHBACK.

Eu estava sozinho na sala da faculdade quando Ellen entra já me agarrando e me roubando um beijo.

Cayo - Ellen porque você fez isso, ficou louca eu tenho namorada- não vou negar ela era muito gostosa, mas não dava pois levo confiança a serio e não gosto de traições.

Ellen- sim, fiquei louca, mas louca por você faz tempo que venho tentando falar com você mas você vive rodeado pelos seus amiguinhos- e ela avançou em mi, de novo só que a impedi de me agarrar- eu quero você Cayo fica comigo e larga aquela sonsa que você chama de namorada.

Cayo - você realmente e doida mesmo eu em- falei bufando, sorte minha ninguém ter visto- eu não vou ficar com você, gosto de outra pessoa- falei me virando e terminando de arrumar minhas coisas na minha mochila, e por um descuido meu ela me agarrou de novo beijando meu pescoço e tentando a todo custo alcançar minha boca e justamente nessa hora Letícia entra na sala.

Letícia- mas que porra é esta Cayo- pronto fudeu pensei.

Cayo - Letícia amor eu posso explicar- ela não me deixou terminar.

Letícia- olha palmas pra você pra quem disse que não suporta e não permite traição esta de parabéns- ela falou e se virou e andou ate a porta, mas antes de sair falou- nunca mais me procure ok- desse dia em diante ela nunca mais me respondeu mais nada nem quis me atender quando fui em sua casa tentar me explicar

FIM DO FLESHBACK.

Willian- meu amigo, sinceramente você precisa de coisa melhor.

Carini- também acho, ela não te merece.- quando ela ia terminar de falar foi interrompida por uma voz grave e forte.

Cara- boa noite- era ele o cara que minha amiga falou estar me encarando.

Falamos em couro- boa noite.

Cayo - deseja algo.

Cara- desejar ate que desejo sim, mas acho que não vou conseguir- nesta hora Carini me chutou por baixo da mesa.

Cayo - auuu- olhei serio para minha amiga.

Cara- olha eu posso falar com você a sós é por pouco tempo eu garanto- falou olhando para mim, Carini me olhou com aquela cara que diz “vil eu não te falei”.

Cayo - ta bom- falei me levantando e seguindo ele ate a sua mesa, assim que nos sentamos já perguntei de uma vez- o que você quer comigo?

Cara- calma é só uma conversa não irei te morder- disse ele com uma cara estranha e eu podia jurar que era uma cara de safado- primeiro me chamo Daniel.

Cayo- olhando-o com cara de poucos amigos.

Daniel- desde que você e seus amigos chegaram que não consigo parar de te olhar, cara você é bonito, me interessei por você- tentei cortar o assunto, mas ele nem me deixou falar si quer uma só palavra- vou ser bem direto, gostaria de saber si você quer ficar comigo- nessa hora comecei a dar risada, foi involuntário.

Daniel- o que a de engraçado, estou falando serio, me interessei muito por vocêEaii oque sera que vai acontecer?

Sera que Cayo vai ceder aos encantos de Daniel?

Ou vai dar um fora nele?

O que vocês acham?

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Briih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É ASSUSTADOR, MAS PREFIRO ASSIM. DANIEL É BEM DIRETO. CORAJOSO, SEM MUITOS RODEIOS. SE TODOS FOSSEM ASSIM...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O cara quase se formando em Medicina Veterinária, dona da SW4, escreve "si divirtam", "si acha", "cessão" (quando o correto seria sessão) e FLESHBACK.Pior que isso vai ter "continuação". Se não aprendeu o básico do português, não sabe que um conto é umanarrativa breve e concisa, contendo um só conflito, uma única ação (com espaço ger. limitado a um ambiente), unidade de tempo, e número restrito de personagens.

0 0
Foto de perfil genérica

Me diga, quem não se interessaria por um loiro, de olhos verdes e porte físico???? Todo mundo né kkkk continua...

0 0

Listas em que este conto está presente