50Tinha tá bem pago

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1088 palavras
Data: 13/05/2017 10:04:01

Bom dia, boa tarde e boa noite!!

Já tenho alguns contos escritos por aqui, e todos são reais! Hoje vou contar pra vocês uma saída com uma garota de programa.

Desde que fiquei solteiro a mais ou menos um ano, tenho usado bastante os serviços das "primas" da cidade. Isso pela falta de tempo de me relacionar mais sério com alguém, devido ao trabalho, ou da preguiça de ir pra balada, ficar chavecando e tal. Vou lá, esvazio o saco e tá tudo ótimo, não preciso ficar sendo legal, e blá blá blá. Aproveito que agora também tenho um salário bacana, então não me fará falta, não custa investir um pouquinho em mim mesmo.

A questão é que não gosto de ir nessas garotas de programa todas malhadas, que parecem panicats, e que cobram um valor mais alto, eu confesso que sempre procuro por coroas, gordinhas, usando um termo mais chulo, até as mais baranguinhas.

Já me meti em cada muquifo que vocês não tem ideia, quem é de Curitiba sabe que existem umas zonas disfarçadas de apartamentos. Foi numa dessas que conheci a Ellen. Já tinha saído com ela uns 8 meses atrás, mas então ela parou de atender no apartamento que ficava fácil pra mim, ali na rua Monsenhor Celso no centro (um baita de um muquifo, diga-se de passagem), sempre que vou lá fico cabreiro de ser assaltado, sou advogado, então estou sempre de terno e gravata, mas esse risco é mais um fator de excitação.

Bom, vamos ao encontro, vi num site de anunciantes que a Ellen tinha voltado a atender lá, e logo marquei com ela, como meu tempo anda curto, saia do escritório as 18, mas tinha compromisso as 19, então marquei com ela uma massagem de 30 minutos. Nas outras vezes em que a encontrei foi isso, ela me fazia uma massagem, e pagava um boquete.

O preço continuava o mesmo R$ 50,00 temers, mega justo! Saí do escritório, e percorrendo a Marechal Deodoro, sempre de olhos atentos pra ver se não tinha algum conhecido do escritório por perto, que se me visse entrando naquele prédio caindo aos pedaços, certamente me perguntaria. Por sorte, não havia ninguém ao meu redor, entrei na Monsenhor Celso, e logo entrei, fica um porteiro na entrada sentado, só avisei que estava indo em tal apartamento, e ele "vai lá Dr.", sim, usar terno é uma bosta rsrsrsrs.

Chegando no ap, toquei a campainha, e a Ellen abriu a porta pra mim. Tinha mais umas 5 meninas no ap, e uns caras tbm, como eu já disse anteriormente é um muquifinho, enquanto você está metendo no quarto, o pessoal fica na sala vendo tv e comendo pipoca! hahahahahaha bizarro!

A Ellen estava mais gorda do que quando saíamos anteriormente, ela é meio ruiva, branquinha, baixinha, deve ter 1.62cm mais ou menos, ela é meio gordinha, tem uma bundinha média, e seios de médios pra grandes, bicos rosados, sem dúvida são seu ponto forte, já o rosto é mais ou menos, cara de tiazona de bairro sabem? Ela me recebeu falando "quanto tempo!" e já me direcionou pro quarto, pediu pra esperar um pouquinho que iria tomar um banho, e pegar as coisas pra massagem.

Já aproveitei, fui tirando minha roupa, algo que dá um trabalho pra tirar a parafernalha toda, é terno, gravata, camisa, cinto. Quando ela chegou no quarto meia enrolada na toalha, eu já estava nú, com o pau meia bomba, ela veio e me deu um beijo, pegou no meu pau, falando que estava com saudade. Passei a mão na bundinha dela, é uma bunda gordinha, bem gostosinha!

Ela me falou pra deitar de bruços pra fazer a massagem, ela faz uma massagem deliciosa!! Derramou creme nas minhas costas e ficou massageando, enquanto com a mão eu alcançava a sua bucetinha que já estava molhadinha, ela massageou meus ombros, minhas costas, e chegou na minha bunda "posso massagear aqui tbm né?" falei pra ela que claro que sim, então ela derramou creme, e falou "que rabinho gostoso", enfiando um dedo no meu cuzinho, reparei que ela estava mais safada que antes, começou a fazer uma massagem prostática deliciosa, confesso que é uma sensação estranha, mas é gostosa!

Logo ela subiu, e começou a morder e beijar minha nuca, e logo enfiou a mão nas minhas bolas!! virei de frente e ela começou a mamar meu pau bem gostoso!! E logo voltou a colocar o dedo no meu cu, falei pra ela "Achava que eu era tarado por cú, mas você está me superando" demos risada e ela continuava mamando o pau e as bolas! Pedi pra ela esfregar a bucetinha no meu pau, ela subiu e pude mamar aqueles seios gostosos, e ela veio e me beijou! Senti aquele hálito etílico, estava explicado o porque dela estar tão safada! Ela me pediu pra comer ela, mas falei que não, era pra ela ficar esfregando a bucetinha no meu pau.

Ela falou no meu ouvido "vou ter que dar pra outro pensando em vc é?" disse que sim, e então ela saiu, e voltou a me mamar, pedi pra ela ficar mais um pouco esfregando a bucetinha, e ela disse "não, quero comer mais um pouco esse cuzinho", e logo foi enfiando os dedos enquanto me chupava, achei melhor não resistir, e curti a mamada deliciosa dela, ela babava no pau, e engolia o máximo que conseguia, meu pau não é grande, podem ver em outros contos, mas ela não conseguia engolir inteiro.

Sentindo aquela boca habilidosa na mamada, e aqueles dedinhos no meu cuzinho, senti que o leite estava querendo sair, e a avisei, e ela pediu "goza na boca da sua putinha goza", e começaram a vir os jatos, ela deixando eles escorrerem. Foi porra pra todo lado como de costume, minha gozada é mega farta, sendo que ela começou a rir quando os jatos foram pra todo lado!

Terminei de gozar e ela falou "continua gozando muito né??".

Pronto, objetivo concluído! Saco esvaziado, roupas vestidas, saída estratégica do prédio cabuloso, e rumando pro meu compromisso. Sempre acho engraçado, sou uma pessoa muito séria, até porque a profissão exige, então chego nos lugares, as vezes todo lambuzado de creme da massagem, com o saco vazio de gozar, e com cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido. Fico pensando que as pessoas nem imaginam as loucuras que fazemos. Essa vida dupla é uma maravilha!

Caso tenham interesse, principalmente se forem de Curitiba, entrem em contato por e-mail matochoel@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso gatas chamem no whats para novas amizades 9_6_9_9_7_3_6_9_9 bjs

0 0
Este comentário não está disponível