Subindo Na Vida E No Morro II (Por Lívia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2303 palavras
Data: 13/05/2017 03:17:54

Subindo Na Vida E No Morro II (Por Lívia)

Oi gatos e gatas. Continuação do conto anterior, lá estão minha descrição e o início de tudo. Leiam antes para não perder nenhum detalhe. Ah, o conto é sobre minha vida sexual, não só sacanagens, então coloquei muitos detalhes. Eu dormi como um anjinho, suja e aberta, de bruços, com a bunda de fora e a porra escorrendo por todos os meus buracos. Acordei as 13:00, com dois dos seguranças da comunidade entregando um pacote na minha casa, eu abri e me animei, um conjunto preto com uma saia apenas, tão curta que as popas da minha bunda apareciam, um perfume delicioso e um bilhete escrito “venha somente com isso”. Tomei um delicioso banho, meus avós viajaram pela manhã, e estava louca de tesão, a dor de uma foda bem dada não tem preço. Lavei bem minha xana, me depilei inteira e coloquei o vestido, não sabia como sairia assim na rua, mas faltando 15 minutos para as 15:00 um carro lindo preto todo insulfilmado apareceu na porta da minha casa, deu dois toques na buzina, eu entrei pela porta de trás, era o motorista do Hugo, ele me disse que fora encarregado de me levar até a tal mansão dele. Subimos o morro íngreme, até a última casa, com muros altos e homens armados no portão. Eles abriram sérios, e adentramos até uma garagem de onde saí do carro e fui com o motorista até a sala, onde ele almoçava com dois outros gerentes dos negócios e a Bianca e a Raquel, esposas do Gustavo e Fabio, do primeiro conto. O Hugo me admirou dos pés a cabeça, elas me olharam com recalque, e os dois outros homens, brancos, grandes e fortes, pareceram me comer olhando, eu apenas dei um boa tarde e sentei, com o motorista sendo agradecido pelo Hugo e dispensado, ele perguntou se eu já havia almoçado, disse que não, me serviram tudo, tive um almoço farto e com comidas caras, a conversa foi demorada e nós, mulheres, já conversávamos tentando quebrar o gelo, a Bianca uma negra forte e gostosa, com 35 anos, cabelos bem encaracolados e seios muito grandes, com aquelas auréolas pretas inexplicáveis fazendo volume por baixo de um top branco apertado, saia curta e sem calcinha, ela tem 1,70 e 50 kg, uma delícia, e a Raquel uma morena de 30 anos com lábios carnudos e cara de sacana, típica marombada, com coxas desproporcionais e belos seios, eu descobrindo coisas senti tesão naquela bela delícia de 1,65 e 54 kg, corpo perfeito... As horas passaram e o Hugo finalmente se despediu dos homens, que pelo jeito dormiriam ali, pois dariam uma resposta a ele no dia seguinte, indo embora... Nós já estávamos altas de tanto que bebíamos, tinha vodka, cerveja e um pote com coca e outro com baseados, desses elas só mexeram no pote dos baseados, eu acabei experimentando e quase caía por cima da Raquel de propósito, que dada hora, já tinha sacado a minha, quando ouvimos o Hugo dar algumas ordens e mandou os seguranças ficarem no quintal, voltou feliz e nos olhando, apenas eu parecia sem noção, continuando rindo, ele sério falou com as duas:

- Vocês sabem que vacilaram... Sabem muito bem o que fizeram... E me devem essa!!! Vamos, subindo, a loira pode tudo, vocês estão fodidas... Levem os potes, viciadas... Elas pegaram os potes, e subimos mais um andar, esse privado, parecia um mundo particular, me levou de mãos dadas e as duas vieram por trás de nós, tinha um sofá enorme que pegava um canto inteiro de uma sala muito grande, por trás apenas o quarto do Hugo, depois conheci bem ele e dormi muito ali, também espaçoso, com hidromassagem e mais umas coisinhas interessantes, vocês vão lendo o conto e entenderão... O Hugo me levou para a varanda, com uma piscina média e um jardim bonito, e da sacada víamos a Bahia de Guanabara, onde ele foi bem direto comigo, acendendo um baseado e me dando um, pedindo que fumasse com calma, pois conversaríamos sérias ali... Ele explicou, enquanto eu doida via seu pinto enorme, de que já ouvira lendas, ficando duro por baixo da bermuda:

- Você pode ser uma das rainhas da comunidade...

- Sua esposa??? Eu ri, como se não levasse a sério o que ele falava...

- Não!!! Minha fêmea e minha funcionária, eu não tenho esposas não...

Seu jeito rude de falar me deixou molhada, moreno forte e da minha altura, com uma pica colossal e como que tratando negócios, eu apenas fiz uma pergunta:

- Mas o que eu tenho que fazer??? E meu namorado???

- Você diz sim e eu vou te chamar às vezes, quando eu quiser, e você vai subir aqui e me satisfazer... Ou a um cliente... E seu namorado é seu namorado, ele não tem nada a ver com isso aqui!!! Dê muito a xoxota para ele, se você agüentar...

- Eu respondo SIM!!!

- Está bem certa disso???

- Sim, Hugo!!!

- Lá para dentro, Lívia!!! Vamos!!! Ele levantou meu vestidinho e apertou forte minha bunda, quase gritei e me molhei por um macho daqueles estar me amassando a bunda, que ficou marcada, ele parou em frente as duas e disse rindo pouco:

- Ela disse sim!!! Preparam ela!!! Depois discutimos suas situações!!! Dêem as boas vindas à menina, e sejam muito educadas...

A Bianca levantou e me deu um beijo consentido, eu e ela lambemos nossas línguas, ele assistiu e quando ela parou ele me fez tirar sua roupa, seu pinto tinha 23 cm roliços e com uma cabeça que parecia um cogumelo, saltou na minha cara, eu passei a língua e dei uma mamada quase sufocada, ele deu um suspiro e me afastou, gemendo:

- Sua puta safada!!!

A Raquel nua em pêlo, ali vi que toparia mulheres, que tesão de corpo, ela me sentou no sofá tirando antes toda a minha roupa, me deu um beijo suculento e começou a mamar um dos meus seios, a Bianca encheu o copo de vodka e me entregou, se encarregando do outro seio, eu comecei a gemer e a Bianca me segurava de tanto que eu me mexia, pedindo com tesão:

- Bebe tudo, gatinha!!!

Eu bebi rápido, gozando sem tocar a xana, quando a Raquel acendeu um baseado grande, que ficou me dando na boca, a Bianca cheirou um pouco do pó que estava no pote, e depois molhou o dedo e enfiou no pote, ficando com bastante na mão, vindo em minha direção, o Hugo, que assistia tudo sem mexer muito no seu pinto, que estava enorme, fumando um tranqüilo afundado no outro sofá, falou:

- Ela não!!! Coloca só na bucetinha que eu quero bem dormente!!!

Ela veio e deu umas lambidas gostosas na minha buceta, e enfiou o dedo, colocando todo dentro, deixando minha buceta dormente e eu com um tesão que escorria por ela, sendo tudo bebido pela língua da Bianca, que fumou um poço conosco, mas a Raquel cuidava do meu cigarro e meus seios, eu gemia e lambia os seus quando conseguia, realmente tesudos demais, enormes, soltando leite, a Bianca começou a passar os bicos dos seios no meu grelo, eu berrando desmaiava gozando, minha xana estava dormente, mas meu grelo não, ela pegou um pouco mais de pó e esfregou nos meus seios, então a Raquel limpou, as duas estavam elétricas, e meu tesão também... Depois de muito gozar, eu pedi para lamber a buceta da Bianca, nunca me diverti tanto, quando o Hugo interrompeu e me chamou, se ajeitando no sofá e como um namorado, antes pedindo que eu amarrasse as mãos das duas, o que estranhei, mas elas logo sem uma palavra ficaram de costas, com as mãos por onde amarrei, com fitas fortes que elas mesmas me entregaram, suas mãos, fiz isso e fui até ele, que me sentou como uma namorada, me dando um beijo de macho proprietário, eu já estava molhada e gozando, suas pernas estavam sujas com meus líquidos, ele mamou meus seios e me deu o telefone, eu não entendi nada, apenas me pediu:

- Disca o primeiro aí e fala que podem subir os quatro...

Eu disquei, e ele falou para as duas:

- De joelhos, debruçadas no sofá e com as bundas para fora, vamos!!!

- Que está fazendo, Hugo???

- Calma, gatinha, agora somos nós dois... Encosta e fica brincando de gangorra, daqui a pouco entra...

Vi quatro homens entrando, eram do movimento, fortes e com picas enormes, o Hugo falou:

- Só nas bundas!!! Vamos meninos, noite de brincadeiras hoje...

Os caras passaram óleo nos pintos e começaram a meter na Raquel e na Bianca, que rebolavam bonito e gemiam baixinho, dois machos comiam suas bundas e dois ficavam nas suas bocas, assim revezando, quando senti entrando a cabeça do Hugo... Entrou arranhando a buceta, preenchendo, eu virei olhando para ele, que com a mão na minha cintura esperava meu olhar, eu falei arfando:

- Coloca devagar e... Tudo!!! Não pára!!!

Ele me deu um beijo e foi baixando minha cintura, como eu pedi, eu fiquei empalada, estufada e satisfeita... O pinto dele não saia da entrada do meu útero, apenas ficava mais colado ou não conforme ele pulsava dentro de mim, isso quando ele não levantou meu corpo e tirou o pinto quase inteiro e me baixou lentamente de novo, eu gritava e pedia mais, como se fosse possível... As duas lá rebolavam e gemiam gostando da coisa, o que me deixou mais tesuda ainda, o Hugo me comeu um bom tempo, quando travou dentro de mim, sua pica estava pulsando muito e senti jatos e mais jatos me inundando por dentro, ele me acariciou e perguntou:

- Está gostando???

- Quero mais!!! Quero tudo, Hugo!!!

- Pode dar para dois então??? Vai me dar mais moral com a rapaziada...

Me sentindo a prostituta e tomando ciência da minha função, disse que queria... Ele chamou dois dos caras e esse tiraram as camisinhas com que comiam as outras putinhas, o primeiro veio e me colocou de frente, deitada no sofá, e ficou esfregando o pinto enorme, mas não como o do Hugo, até entrar, eu sentia prazer pois estava larga, e ver aquela pica azul de negra na minha pele branquinha me deixou doida, ele não me comeu cinco minutos e gozou muito, eu não parava de gozar um minuto, nunca tinha visto tanto leite como naquele dia, então o outro me colocou de bruços e meteu fundo, mas não agüentou muito também, gozando litros dentro da minha xana, que estava inchada e vermelha, tomou uma surra de pica que foi uma delícia... Os dois foram embora agradecidos e o Hugo me mandou pegar um cinto de couro no seu quarto, deu três cintadas na Bianca, e me entregou o cinto, eu não entendendo fui dando e ela contando, ele começou a me falar:

- As duas, sabe, Lívia... Me traíram com dois moleques do movimento... As cintadas na Bianca foram até 20, ele dava a pica na boca dela, que mamava contando... Depois foi com a Raquel, que levou 25 cintadas dele e as duas limpavam minha buceta a seu comando, me fazendo gozar muito... Ele terminou e mandou soltar as duas e escolher uma, fiquei com a Raquel, ele mandou a Bianca embora, perguntando se ela precisava de alguma coisa, ela disse não e saiu agradecendo, então descobri algumas tramas da comunidade ali: Ele começou a tratar bem a Raquel, apenas nos levando para o seu quarto, onde tomou banho e nos chamou, a Raquel disse que gostava daquele tipo de fantasia, e eu ia mijar, gente, quem não gostar... Me deu um tesão danado, o Hugo pediu que eu esperasse, abriu minha xana por trás e a Raquel ficou de joelhos, bebendo todo meu líquido quente que ia pela sua garganta, depois emendando em uma deliciosa mamada na minha xana, o Hugo melou os dedos com xampu e meteu um dedo na minha bunda, eu fiquei nervosa, ele me acalmou sem ser autoritário:

- Você disse SIM, lembra???

E foi colocando logo o segundo dedo dentro de mim, a Raquel ensopava seu pinto com mais xampu, desligando a ducha e só gemidos, fomos assim para a cama redonda no quarto, ele duro ligou a hidromassagem e a Raquel me colocou de quatro, me dando mais um baseado inteiro, pois eu tremia de medo... Ele fumou e ensaboou a pica mais um pouco, vindo por trás de mim e a Raquel abrindo minha bunda com dois dedos, eu berrei de dor, e a cabeça passou, ela me deu a buceta para mamar e acariciou meus seios, ele foi entrando e logo sentia seus pelos tocando minha bunda, eu gritava, ela me acariciava pedindo calma, o pior, minha xana encharcada dizia tudo, ele meteu e falou, gemendo:

- Que mulher, Raquel!!! Deliciosa!!!

A Raquel, como se nada tivesse acontecendo, falou:

- Você é muito duro com a Bianca!!! Não tem necessidade!!!

- Essa loira vai ser nosso segredo, pode falar...

- Lívia, eu e o Hugo somos irmãos... Mas só você sabe disso hoje, tudo bem???

Eu me remexia de tesão, ouvindo e mamando seus seios, nem quis saber da história naquele momento... Ele gozou tudo em mim, e depois tomou um viagra, eu e a Raquel já éramos namoradas... Ele voltou e deu uma foda na buceta dela deliciosa, depois dividimos sua pica e recebemos muito leite naquela noite... Sempre nos beijando, nos limpando e nos amando... Minha xana ficou muito dolorida, dormimos juntinhos, eu e ele, a Raquel foi dormir em outro quarto por ser minha primeira noite lá... Fiquei até domingo, quando ele me entregou R$ 5000,00 em dois envelopes grandes e vi que eu era mesmo funcionária, da mais alta confiança, ele disse... Me deu um beijo e falou:

- Tenho trabalho para você na quarta-feira!!! Começamos as 18:00!!! Vou enviar a roupa!!!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível