Subindo Na Vida No Morro I (Por Lívia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1374 palavras
Data: 12/05/2017 03:33:40

Subindo Na Vida No Morro I (Por Lívia)

Oi gatos e gatas. Vou contar aqui um conto que envolve de tudo, tudo mesmo, sobre minha vida sexual, que de normal não tem nada. Sou loira, tenho 1,80 e 60 kg, com seios grandes e firmes, coxa e bunda grandes, e xana grande e greluda, costumam dizer que sou uma loira no corpo de uma mulata, com 25 anos e agora garota de programa. O conto é real, e vamos aos fatos, com meus 18 anos. Morávamos na rua de uma famosa comunidade do samba aqui no RJ, eu e meu namorado, o Roberto, 19 anos, com quem perdi a virgindade e virei mulher, nos amávamos muito, tanto que somos casados hoje. Eu era louca por samba, e o Roberto ia muito aos ensaios comigo, eu poderia ser até madrinha da bateria, o que causou muita inveja nas mulheres da comunidade. Elas são bem safadas, e comentavam do tamanho dos pintos dos caras, e também os boatos de que eles adoravam as loiras, com certo desdém me observando, e eu comecei a ficar curiosa com esses boatos... Em um ensaio, fui com o Roberto, e logo depois eu ficaria um tempo com os meninos da bateria, dois negros fortes e gostosos de 30 anos, e eu tinha um tesão secreto por homens mais velhos... Eu só tinha tido um macho na vida, e era apenas curiosidade mesmo... Então ficamos lá e o Roberto, cansado do meu ensaio particular, me disse que esperaria no carro, então os meninos começaram a passar as mãos em mim com mais ousadia, vi que ia ficar ruim, afinal apesar de excitada eu não queria bem trair meu namorado, e senti que a coisa passava da curiosidade, sai rápido me despedindo deles, e meu namorado estava me esperando no carro, mas o filha da puta dormia, eu fiquei batendo no vidro até ele acordar, e demorou, entrei xingando ele, de tão ensopada que estava, tirei minha calcinha, ele viu minha xana pingando e ficou tesudo, mas eu fiquei mais puta porque esqueci minha bolsa na pressa, tinha ficado no vestiário feminino da escola de samba, que fica junto com as duchas, assim como no masculino... Na pressa e na raiva, entrei no vestiário errado, e vi o que simplesmente me deixou louca, os dois negros, casados e muito bem por sinal, estavam de olhos fechados tocando uma punheta gostosa e lenta, um em cada chuveiro, distantes um do outro, o Gustavo e o Fabio, com picas cabeçudas coberta por uma espessa pele, parecendo o dobro do meu namorado, ensaboadas, e comentando:

- Ah, Lívia... Se você está aqui eu por trás de você...

E o Fabio completando:

- Puta loira gostosa e cavala!!! Imagina o grelo dela!!!

Quando o Gustavo abre os olhos e me vê parada ali, boquiaberta, com a xana escorrendo nas coxas... Ele não se intimidou, e falou rindo:

- Ae, Fabio, a cachorra gostosa voltou... E está assistindo!!!

O Fabio veio e me deu um beijo, eu enfiei a língua dentro da sua boca, e levei já uma dedada na xana com seus dedos ásperos e calejados, parecia o pinto do Roberto... Me entreguei e o Gustavo veio e me ajudou a tirar com pressa (minha) o resto da minha roupa, a água quente corria nos chuveiros, e eles me levaram para lá, os dois mamando meus seios e mordendo minha nuca e orelhas, eu comecei a gemer... Me colocaram de joelhos, eu me molhando toda, e me ensaboavam, enquanto eu tentava mamar as picas enormes dos dois, hoje sei, o Gustavo com 22 cm de pinto e o Fabio, putos 23 cm de prazer... Roliços, eu mamava me melecando toda, eles mexiam nos meus seios, eram apenas gemidos no vestiário... Quando acabamos o banho, e eles estavam escorrendo pré-gozo como água, já, o Fabio me puxou, me enxugando e me abrindo por trás, sem educação, como eu adoro, e pincelou um pouco, minha xana estava bem molhada, e ele falou tesudamente:

- Avisa quando for para colocar, Lívia...

Eu rouca, tesuda e escorrendo, pedi com medo:

- Coloca devagar...

Ele foi cavalheiro, o que não adiantou muito, e eu dei um berro tesudo como uma loba sendo penetrada, vi estrelas e fogos, ele colocava inteiro, lentamente, e tirando até o fim, depois metendo de novo, perguntando se estava bom, eu berrando alto:

- Não pára, tesudo!!! Puta que pariu!!! Me come!!!

Eu falava tão alto que o Gustavo me virou e me colocou o pinto na minha boca, nisso o Fabio batia na minha bunda:

- Gostoso, cadela??? Vou te deixar bem marcada para o seu namoradinho ver!!!

Eu nem conseguia falar, e o Gustavo quase fodia minha boca, eu consegui bater na minha bunda e nos meus seios e ele entendeu, me dando uma surra na bunda, e depois pegando meus seios e dando fortes e gostosos apertões nos meus bicos, e gemeu, inchando seu pinto dentro de mim como um verdadeiro cão cruzando, ele soltou gritando:

- Eu não agüento mais... Não... Toma, Lívia... Sempre quis isso...

Senti um caldo fervendo escorrer dentro da minha xana, seu pinto pulsava dentro de mim, encostado no meu útero, eu nunca tinha sentido aquilo, meu corpo perdeu os sentidos, me agarrei nas pernas do Gustavo e continuei mamando, quando de olhos fechados vi que o Roberto boquiaberto olhava a nossa foda, dei um grito de raiva mandando ele de volta para o carro, e que me esperasse, ele saiu chorando, o Gustavo se espantou por eu continuar mamando ele e limpando o pinto do Fabio com meu gosto como se nada tivesse acontecido, eu de joelhos fazendo isso, depois sentei na pia e abri minhas pernas, arreganhando tudo, com os pés no mármore, e chamei:

- Vem, Gustavo, me fode com carinho!!!

- Está tudo bem, gata???

- Vem amor, me fode!!!

Falei melosa enfiando um dedo na minha xana e lambendo o que saiu de lá, ele encostou e começou a meter enquanto mamava meus seios, ele demorou uns dez minutos e gozou, minha xana já estava esfolada, sua pele era mais áspera que a do Fabio, e ele me encheu de esperma dentro, o outro macho já duro, eu ofereci os seios aos dois, cada um mamou um e eu os punhetei até o Gustavo ficar duro também, o que não demorou, mas disse que não agüentava na xana mais, levei uma dedada do Gustavo e gozei, então o Fabio queria me pegar de frente, e meteu, quando apareceu o Hugo, o chefe da comunidade, com arma na cintura e fumando um baseado, falou:

- Bonito, rapazes!!! Amanhã a branquinha aí, a Bianca e a Raquel na mansão as 15:00!!! Sem reclamar!!! Gozem nos peitos dessa cadela enorme!!!

Ele era mal, o que me deu mais tesão, e as duas eram esposas deles, mas que trepavam com o Hugo quando ele quisesse, isso era quase geral ali, sabíamos que faziam bacanais direto... Mas pelo menos não comigo, que moro na rua da comunidade... O Fabio falou um “sim chefe” e continuou metendo fundo em mim, me virando e jorrando litros de esperma nos meus peitos, o Hugo observava coçando o pinto por cima da calça, e o Gustavo me pegou por trás, acariciando meus seios, que foram então lambidos pelo Fabio, o Hugo olhando e falando:

- Isso... Ensinem ela como se faz direito... Deixem ela louca de pinto para amanhã!!!

O Gustavo parou pressionando meus seios e meu corpo em sua direção, encostado no mármore da pia e eu com a bunda encostada na sua virilha, um pouco arqueada, e senti um vulcão inchando dentro de mim, eu me virei rápido e meus seios foram banhados com mais de dez jatos longos de esperma, eles me beijaram e o Hugo mandou eu me vestir sem me limpar, disse que entraria em contato... Meu namorado me deixou em casa e não falou nada, me virou de quatro na minha cama, pois morava com meus avós e eles eram bem liberais, e meteu gostoso,chorando, eu ainda pensei que ele só ia conseguir me fazer sentir alguma coisa na bunda agora, ele gozou e foi embora, calado e chorando, só conversamos no outro dia... Eu dormi como um anjinho, e no dia seguinte, as 15:00...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicioso seu conto, parabéns, história excitante e relato bem feito. Merece um 10. Estou louco pra ler a continuação.

0 0