Minha iniciaçao crossdresser Parte 2

Um conto erótico de Taninha
Categoria: Homossexual
Contém 609 palavras
Data: 10/05/2017 22:02:40

Voltando a ativa crossdresser .

Bom , após um período de abstinência , volte a sentir desejos de vestir as roupas, só que elas já estavam fora de moda e como eu morava sozinho, agora podia fazer meu guarda-roupa feminino , fiz uma lista do que iniciaria comprando , calcinha tanguinha , meias 7/8 pretas e cor da pele , pois eu tenho pelo nas pernas somente e como tenho que usar short nas aulas de educação física , não posso depilar. Acrescentando na lista , sandália salto 10 e sapato , saia curtinha e justa , vestido justo Peri guete e por fim uma peruca loira, amo cabelo loiro , as maquiagem também estão na lista.

No sábado sai pelas lojas iniciando minhas escolhas e compras , passei 4 hrs batendo pernas ficava com vergonha para pedir as roupas , eu falava que era pra minha namorada tamanho médio. Numa loja de sapatos tive a sorte de ser atendido por um rapaz simpático que já tinha atendido crossdresser e me deixou a vontade numa sala pra eu experimentar as sandálias e sapatos também ofereceu roupa interior que vendia na mesma loja , trouxe varias calcinhas , camisolas e meias pra eu experimentar , eu experimentava tudo e olhava meu corpo no espelho. Vesti as meias , calcinha a camisola curtinha e a sandália , me senti linda, estava concentrado olhando no espelho e não percebi o vendedor olhando eu vestido de menina e falou você esta linda , tem um corpo lindo e muito sexy , logo saiu do provador. Eu fiquei feliz de encontrar ele que me deixou a vontade pra escolher e experimentar e também seus elogios.

Levei tudo ate ele que fez a conta pra eu pagar , foi me despedir e agradecer sua atenção , ele diz que gostou muito de mim e gostaria de me ver outra vez pra conversar e também ver como ficaram as outras roupas no meu corpo desejável , deu seu cartão e telefone e voltou ao trabalho , arrepie ao pegar na sua mão e nos despedir.

Peguei um ônibus pra meu apartamento , totalmente lotado , tive que ficar em pé e a cada ponto era mais gente entrando e o aperto começava. Fiquei em pe junto a um banco onde tinha um senhor que se propus a segurar meus pacotes. Iniciamos um papo quando de repente senti um empurrão ao ônibus dar uma freada, algo duro encostou na minha bunda, arrepie e pensei brigo ou aproveito o momento, opte por aproveitar , olhe pra trás e vi um mulato de terno trás de mim, ele deu um sorriso e falou desculpa eu diz , não foi nada.

Foi um sinal pra ele encostar mais ainda e ficar grudado esfregando e me matando de tesao. Ate meu pau começou a ficar duro , minha calça era de moletom fino mostrando minha excitação, eu tentei esconder , mais o senhor que segurava meus pacotes percebeu e deu um sorriso pra mim, logo encostou seu ombro no meu pau fazendo pressão , eu foi ao delírio por trás sendo encoxado e pela frente masturbado. O senhor por trás esfregava muito senti ele pegando no elástico do meu moletom e abaixar um pouco , ele tirou seu pau e colocou no meu rego esfregando gostoso ate que senti o liquido quente escorrendo no meu cu, que delicia , guardou seu pau e colocou seu cartão na minha mão deu um obrigado no meu ouvido e desceu. Por entanto na minha frente o senhor deu um jeito de colocar a cabeça encostando no meu pau e logo a boca dele encostava soltando um bafo quente, não aguentando molhe meu moletom gozando muito. Chegou minha vez de descer , o senhor também deu seu cartão e diz si precisar qualquer coisa me liga , agradeci e desci.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Taninha crossdresser a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTaninha crossdresserContos: 6Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários