QUANDO TUDO COMEÇOU CAP. 07 A PRIMEIRA VEZ

Um conto erótico de Lanzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1106 palavras
Data: 10/05/2017 13:08:14

Eu estava muito feliz pena que não podia demonstrar para ninguém, ele me proibiu de contar até mesmo pra minha melhor amiga a Fernanda, aquilo me deixava um pouco pra baixo. Quando estávamos apenas nos dois ele era a melhor pessoa do mundo, amoroso, carinhoso o namorado perfeito, mas diante de todos éramos apenas brothers e não era isso que eu queria.

Cheguei a falar para ele se tinha vergonha de mim e ele sempre falava que não era de mim e sim da situação, pra Alexandre ele não era gay ele apenas gostava de mim eu seria o único menino que ele gostaria na vida. Chegou a um ponto que ele ficava com meninas para "disfarçar" e eu via e ficava destruído não conseguia entender o porquê daquilo. Um dia eu disse que não queria mais se fosse daquele jeito, que achava melhor terminar ele ficou muito chateado e disse que iria mudar e sim ele mudou as coisas mudaram ficaram ainda melhores.

Éramos inseparáveis tomávamos banhos de represa quase todos os dias, andávamos a cavalo pescavamos era bom demais ele me ensinava tudo que ele mais gostava e eu adorava fazer com ele.

Estávamos a mais de uma ano juntos a gente se pegava dava uns amasso umas chupadas ele me roçava o pau mas até ali não havia rolado penetração. Ele estava muito afim e eu tbm e mais uma vez ele preparou uma noite incrível pra gente no celeiro, parecia que a gente esquecia de tudo quando estávamos lá nem tínhamos medo de sermos pegos.

Ele levou um colchão de solteiro velas e fez uma ambiente muito lindo tinha flores, Alexandre desde sempre demonstrou ser um garoto extremamente romântico.

No celeiro assim que cheguei eu estava muito nervoso pois sabia o que iria acontecer e mesmo estando muito a fim eu estava morrendo de medo. Alexandre agora estava com quinze anos e eu com treze e era a primeira vez de ambos mas ele tinha uma experiência que parecia que sabia o que estava fazendo muito bem.

- Tá nervoso? Ele me perguntou preocupado enquanto acariciava meu rosto beijando meu pescoço. Apenas balancei a cabeça.

- Tem certeza que quer fazer isso hoje. - Sim apesar de estar morrendo de medo estou muito a fim de fazer amor com você, eu amo você demais e quero muito que seja com você. Ele me beijou e disse:

- Eu também quero muito que seja com você, hoje você vai se sentir a pessoa mais amada do mundo, porque eu te amo demais Alan. Ele disse isso e me deitou no colchão e deitou sobre mim tirou minha roupa e em seguida a dele. Ficamos os dois nus ele beijava meu pescoço descia até meus mamilos por ser gordinho eram bem salientes mordia, lambia aquilo me levava a loucura eu gemia de prazer. Ele descia me mordendo ia até meu pau chupava e voltava mordendo até minha boca, deitou de lado e pediu para que eu repetisse aquilo com ele eu o fiz, demorando um pouco mais no seu pau que soltava um líquido incolor mas de gosto inigualável, líquido esse que não saia do meu pau aquilo me levava as nuvem. Ele voltou a ficar sobre mim e abriu mais minhas pernas dessa vez eu estava de barriga para baixo ele mordia minha nuca dava leves puxadas em meu cabelo que me fazia ficar todo arrepiado de tesão que na época eu nem sabia o que era aquilo. Foi descendo até meu bumbum ele dava leves mordidas e brincava com o dedo na pontinha do meu cu me fazendo delirar a sensação era muito boa mas iria melhorar ainda mais. Quando Alexandre passou a língua no meu cu eu urrei ele foi forte passava, tentava enfiar e eu gemia, eu ansiava pelo pau do meu amor como dois garotos poderiam fazer um sexo daquele jeito, apenas uma coisa poderia explicar isso o amor que ambos sentia e que lhes proporcionava tanto prazer.

Ele passou bastante creme de cabelo na portinha do meu cu passou na cabaça do pau dele que para idade dele era de um tamanho mediano e forçou eu quase gritei mas me contive ele foi muito carinhoso e cuidadoso, claro que doeu mas foi bem pouco mas na maior parte eu senti apenas prazer. Ele estava dentro de mim quando me perguntou.

- Amor e aí tá doendo quer que eu pare que eu tire. Dizia ele com uma voz rouca nitidamente perdido de tesão.

- Pelo amor de Deus amor não para, eu senti muita dor sim, mas está tão bom, está bom demais. Naquela hora eu tinha certeza que eu nasci pra aquilo eu nasci pra ser passivo e passivo do Alexandre. Ele então começou um vai e vem que me levava a loucura como aquilo poderia ser tão gostoso e provocar sensações que eu nunca havia sentindo era bom demais sentir ele dentro de mim.Em seguida ele anunciou que iria gozar.

- Amor eu vou gozar posso gozar dentro de você?. Ele perguntou beijando meu pescoço.

- Amor comigo você pode tudo que quiser você é tudo pra mim eu amor você. Ele não demorou muito e me inundou de porra senti os jatos quentes da porra do meu homem dentro de mim. Eu ainda não tinha tido minha primeira ejaculação e então para minha supresa enquanto ele terminava de gozar ele tocava pra mim e eu tive a minha primeira gozada com Alexandre me comendo eu estava me sentido a pessoa mais feliz desse mundo, tudo na minha vida estava perfeito. Passamos a ter relações frequentes depois daquele dia e não paramos mais. Meus pais tinha conseguido comprar um pedaço de terra do nosso vizinho e cada dia progrediram mais,meu irmão se casou e morávamos todos juntos. Nessa época o Alê não saia lá de casa a gente construiu uma casa na árvore que era nosso ninho de amor e tínhamos o celeiro também, ele não estava mais ficando com meninas na escola e estávamos muito bem. Um belo dia chaga meus tios em minha casa eles tinham deixado tudo e voltando para uma temporada sem data de volta, conseguira a casa que um dia foi nossa com os pais do Alexandre e ficaram trabalhado com meus pais, assim sendo Alexandre e David tinha mais tempo juntos pois moravam mais perto. Muitas vezes chegava na casa do David o Alexandre já estava lá. Aquilo estava me incomodando e eu resolvi perguntar para o Alexandre o porquê daquela aproximação, não estava gostando nadinha daquilo...

E aí galera oq será que está rolando com esses dois? Será que o Alexandre está traindo o Alan?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lanzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DE FATO NÃO CONFIO MUITO EM ALEXANDRE AINDA. MUITO MENOS NO FDP DO DAVID. GRANDE BABACA.

0 0
Foto de perfil genérica

Sacanagem do Alexandre com o David, ah se ele estiver traindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que está havendo traição sim, o David não presta e o Alexandre não é de confiança... Mas o Alexandre vai se arrepender de ter traído o Alan..

0 0