Foi delicioso ser mulher para meu homem

Um conto erótico de PAULA
Categoria: Homossexual
Contém 3173 palavras
Data: 10/05/2017 11:35:04

Foi delicioso ser mulher para meu homem

Sempre gostei de observar homens disfarçadamente, porém nunca tinha tido tendências a ter algo com um macho, mas um dia estava em um shopping em São Paulo, e ao passar por uma loja de caça e pesca, olhei por olhar as vitrines e vi um homem másculo fazendo compras, era um belo espécime de homem, 1,90 alt. Moreno, cabelos negros, forte, bem vestido com calça social e camisa social, tudo preto, barba por fazer, fiquei admirando aquele macho tão delicioso, e acho que chamei a atenção dele, quando acordei do devaneio, sai mais que depressa de perto da loja.

Mais tarde estava na praça de alimentação sentado aguardando ser servido, quando vejo o tal homem tão divino pedir para sentar-se a meu lado, eu autorizei e fiquei sem saber o que dizer, ele falou vc gosta de caça também, ou somente pesca. Eu sorri e falei nunca tive oportunidade de pescar ou caçar, mas sou curioso, ele disse por que vc estava me olhando na loja, eu disse não estava apenas vendo vitrines, me desculpe, ele falou gostaria de levar vc para pescar no final de semana aceita? Eu disse posso responder outra hora, onde será a pescaria, ouvi, pode ser no apartamento do litoral norte ou no mar, vc escolhe sorriu me olhando fixamente nos olhos. Conversamos por algum tempo falei acho que vc esta se enganando comigo amigo, ele se apresentou como Roberto e eu disse Paulo, e passou um cartão com o fone pedindo para eu ligar até quinta feira, se quiser ir seria para sair na sexta à tarde, eu disse te ligo Roberto.

No outro dia era uma quarta feira liguei para Roberto devia ser umas duas horas da tarde, e ele atendeu falando Paula, que bom que vc ligou, eu disse é o Paulo, ele falou sei a Paula que conheci no shopping para mim será sempre Paula, e falei quero ir com vc para o litoral para ver vc pescar, ele falou quer que pesque peixe ou que pesque a Paula que vive escondida em vc linda. Fiquei sem fala e disse acho melhor parar por aqui Roberto acha que vc não entendeu direito sou Paulo, um rapaz de 21 anos, com 1,75 alt. Que aceitou um convite para ir ver vc pescar no litoral norte, entendeu agora, ele disse calma Paula, vc não sabe, mas dentro de vc tem uma mulher linda e maravilhosa, e vou fazer esta mulher sair de dentro de vc e te fazer completamente feliz, completamente femea, completamente mulher. E emendou onde te pego gostosa, e que horas vc pode sair, eu falei na porta daquele shopping a partir das 16 horas, ele falou estarei lá mais cedo, pois vou comprar algumas roupas para a Paula usar para eu ver, e vc vai adorar.

Na sexta feira às 16 horas estava eu na porta do shopping quando ele encostou o carro e abrindo a porta convidando-me para entrar eu entrei e ele sem dizer nada me deu um beijo no rosto, fiquei sem saber o que fazer, afinal é homem e ele me trata como mulher, mas relaxei e pensei vou aproveitar ao menos o passeio. Durante o trajeto senti sua mão sobre minha coxa alisando e apertando-a não sabia o que fazer, mas senti um prazer enorme de ser acariciado por aquele homem delicioso, quando o transito ficou mais livre ele colocou a mão dentro de minha camiseta através do decote, e acariciou os biquinhos de minhas tetas, fiquei arrepiado. Mas não tinha coragem nem de olhar para ele, que apertava meus bicos, e depois voltou a acariciar minhas coxas e apertava, eu não sabia o que iria acontecer, mas estava morrendo de prazer, afinal um homem me acariciando desta maneira nunca tinha sentido isso, mas resolvi relaxar e ver no que iria dar. Olhei para ele firme e ele correspondeu com um sorriso encantador, dizendo esta gostando Paula, eu nem respondi, e continuei olhando para frente com sua mão apertando minhas cochas que delicia, não entendia porque, mas estava adorando aquelas caricias.

Vou falar sobre mim para melhor compreensão, sou tímido, e nunca tive muito a ver com mulheres e nunca pensei em ter um homem em minha vida, levava uma vida normal na minha, sem sexo, pois devido a minha timidez nunca me aproximei muito de mulheres, mas Roberto mexeu comigo e acabei aceitando viajar com ele, minha família estranhou, pois nunca viajei sem eles e agora iria viajar com um estranho, mas não sei bem porque estava no carro ao lado do macho que me tratava como mulher, e a curiosidade bateram fortes e resolvi ver até onde iria, caso não desse certo voltaria de ônibus, levava algum dinheiro para isso. Ao chegar ao apto. Era noite entramos e não vimos o porteiro, no apto ele me ofereceu um banho e fui primeiro, ele ficou mexendo em sacolas que tinha comprado no shopping, quando sai do banho em cima da cama tinha lindos lingeries, de todas as cores e modelos, biquínis, shorts femininos, blusas e camisetas tudo feminino, e ele me vendo coberto pela toalha de banho disse estas são suas roupas para o final de semana, espero que goste. Eu falei não vou vestir lingeries Roberto ele disse vai sim gostosa, e tirou a toalha que cobria meu corpo, fiquei nu, ele falou, qual vai vestir eu disse nenhuma e tomei uma tapa no rosto que ficou vermelho na hora, ele falou se vista ou apanha na bunda sua putinha. Eu com medo vesti um conjunto preto e um short bem justo branco por cima ai ele me deu uma blusa de alcinhas para eu vestir. E ficou olhando dizendo ficaram lindos em vc gostosa, acertei no tamanho não é mesmo. E vindo por trás ajeitou meu cabelo que era comprido e disse faça uma escova para ficar bem feminina Paula. Eu fiquei parada ele falou vou tomar banho quando sair quero estes cabelos bem femininos e ajeitados, e aproveita e coloca maquiagem. Comecei a chorar e ouvi não chore vai adorar ser mulher neste final de semana vamos sair encontrar com amigos, e quero te apresentar a eles, também estão com mulheres como vc, que eram hominhos, agora são putinha deles. E me explicou que ele e seus dois amigos, adoravam crossdresser iniciantes como eu e ficavam disputando quem arrumava femeas mais gostosa do que a do outro, e que nesta semana eles tinha encontrado duas louras, e estariam com elas no litoral e eu morena iria abafar, elas também eram iniciantes como eu, e iria gostar de me exibir, e a noite ele me faria sua mulher. Eu era o pescado dele neste final de semana, mas disse que se gostar pode continuar como um casal constante, enquanto durar o tesão um pelo outro.

Pensei já que estou aqui e estou me achando gostosa e parecida com mulher, vou relaxar e aproveitar, e ser sua femea esta noite, se não gostar amanhã corro de volta para São Paulo, afinal ele não me usou ainda e continuo virgem, olhei no espelho e maquiei meu rosto me achei linda, minhas pernas são grossas e longas, e o soutiens parecia que tenho seios de verdade, fiquei um tesão de menina. Quando ele chegou apenas com a toalha no corpo, disse que linda vc esta Paula, vai fazer sucesso com meus dois amigos, mas vc é minha nada de trocar com eles, vc vai ficar comigo, estou adorando te ver de menina, e tirando a toalha vi seu pau, Ai merece um capitulo a parte, não tem barriga, tem um pau grande e grosso deve ter uns 20 a 22 cm de comprimento, cabeça grande e vermelha, um pau de impressionar qualquer pessoa, fiquei olhando e ele falou este vai ser seu dono de hoje em diante, vai tirar sua virgindade, e fazer vc mulher completa. Não sabia o que dizer e fiquei paralisada vendo aquele pau delicioso apontando para mim, ele falou venha Paula chupa seu dono vem, eu disse nunca fiz isso, ele me puxou e levou minha cabeça até seu pau e disse chupa putinha, cuidado com os dentes, mas chupa bem gostoso, eu obedeci de medo de ele me bater, e abri a boca enfiando aquele pau na boca, tinha de abrir muito, pois a cabeça era enorme, parecia um tomate dos grandes, e engoli a cabeça ele falou passa a língua na cabeça amor, eu obedeci, e senti o gosto delicioso de um pau pela primeira vez, estava adorando nunca pensei que fosse gostar tanto de chupar um pau, ai ele de repente tirou o pau de minha boca e gozou na toalha de banho que estava enrolado antes, e falou obrigada linda, outras vezes vc vai engolir todo o meu leite amor, hoje não quis, pois vc já esta arrumada para sair, mas nas próximas toda a porra será sua.

Saímos logo após ele de camiseta e uma linda bermuda, tem muito gosto para roupas, e eu toda de menina, inclusive maquiada, mas sem esmero, pois não tinha experiência com isto, ao chegar ao restaurante, encontramos seus amigos e duas lindas louras, muito bem arrumadas e me apresentou como Paula, e elas se apresentaram como Sheila e Mayara estavam lindíssimas, muito bem maquiadas e depiladas e com lindos cabelos esvoaçantes, a conversa foi ficando quente, à medida que os homens bebiam, ai me chamaram para retocar a maquiagem, e no local me perguntaram é sua primeira vez linda, eu disse sim, contei tudo elas ficaram contentes e disseram se quiser te ajudamos a melhorar esta maquiagem vc quer, eu disse sim eu nunca havia me maquiado antes, e elas falaram amanhã podemos te ajudar a depilar todo seu corpo, e vc vai ficar deliciosa para seu macho, vc quer amor, eu disse vou adorar, obrigado pela força, Sheila falou vc já deu para ele amor, eu disse não ela então falou vou te dar este tubo de ky é um lubrificante, vc passa no pau dele e no seu cuzinho para não machucar tanto amor, depois nas outras vezes vai amar dar o cu para ele querida.

Sabe nos finais de semana sempre estamos com eles aqui e o Roberto sempre sozinho até que avisou que iria trazer uma menina linda e gostosa ficamos curiosas pensamos que fosse trazer alguma travesti experiente e adoramos saber que vc é uma iniciante como nos, tudo que for possível vamos ajudar se vc quiser amor. E enquanto falavam me arrumaram um pouco, Mayara disse amanha vou dar um corte mais feminino no seu cabelo vc vai poder fazer isso, eu disse vou sim e vou adorar. Obrigado meninas. Voltamos para a mesa e Roberto disse nossa vc ficou mais linda ainda, eu agradeci e ele me beijou na boca pela primeira vez na frente dos quatro, fiquei vermelha adorei o carinho. Dançamos no restaurante tinha pista de dança, eu me senti nas nuvens nos braços dele, e minhas amigas torciam por mim, saímos e elas nos desejaram felicidades, e logo de manha iriam me buscar para cuidar de mim, conforme o combinado.

No carro Roberto disse o que achou das meninas eu disse maravilhosa, são lindas e ele falou vc é muito mais amor, o que vão fazer com vc amanhã eu contei que vão me depilar e me ajudar a ser bem feminina, ao chegar a casa ele me deu um baby doll branco transparente com uma calcinha lindíssima rendada também branca, disse que era para ser a lua de mel da Paula, e me vesti e fiquei esperando desesperada de medo do que iria acontecer, ele chegou deitou-se a meu lado apenas de zorba e beijou minha boca com carinho e tesão, depois chupou minhas tetas, e falou se ficar comigo estas tetas vão crescer amor, viu das meninas como estão crescendo, e chupou meu corpo todo eu estava arrepiada de tesão, ai me virou de bruços, ficou nu, e tirando minha roupa, beijou meu pescoço por trás e mordiscava minhas orelhas, eu estava toda arrepiada de tesão, ai ele beijou minhas costas, e foi descendo, quando chegou à bunda, passou a língua pelo meu rego, eu gemi de prazer, e foi enfiando a língua pelo meu rego da bunda, ai abriu a bunda em duas partes e enfiou a língua no meu cu, eu pulei de tesão, ele continuou enfiando a sua língua deliciosa no buraco do cu, eu quase fui à loucura, ai ele falou amor, vou te fazer mulher, eu falei sabe a Sheila me deu uma pomada, vc pode usar, ele sorriu e disse logico menina, não te quero com traumas, e passou o ky no pau e na porta do meu cu, era geladinho e delicioso, seu carinho foi delicioso, ai colocou a ponta do pau na porta do cu, e eu senti o calor que emanava daquele cacete enorme, ele falou no meu ouvido, amor vai doer um pouco somente no inicio, mas aguenta que depois será somente prazer, e colocou parte da cabeça, eu senti uma dor insuportável, mas fiquei quieta, meus olhos se encheram de lagrimas, a dor era insuportável, mas aguentei a cabeça toda, eu gemia e chorava de dor, mas o prazer de sentir um pau daqueles no cu somente quem já deu sabe como é maravilhoso, ele falou quer que eu pare eu disse não amor, preciso saber se sou ou não uma. Femea perfeita para vc, e ele continuou, eu chorava, gemia de dores, mas pedi continua meu macho usa sua puta, e ele enfiou quando estava no fundo do meu cu, senti seu saco batendo na minha bunda, estava quase desfalecida, e ele parou e disse relaxo amor, agora vou apenas te foder como vc merece, e fodeu e como fodeu, por mais de dez minutos tirava e punha, eu gozei sem me tocar e ele continuava foder, até que disse vou encher seu cu de porra minha Paula querida, e cumpriu o prometido, senti a porra ser despejada no fundo do meu cu, foi a melhor coisa que já me acontecerá na vida.

Deixou o pau dentro do meu cu até sair sozinho, foi delicioso, e ai me beijou a boca enfiando sua língua e brigando com a minha dentro de nossas bocas, foi muito bom mesmo, ai ele falou amor, saiu muito sangue de suas pregas que romperam, mas doravante não vai mais doer vc vai ver, vou te fazer uma mulher realizada e feliz. Ai fui ao banho ele me amparou e me ajudou a tomar o banho, e falou não me lembrei de comprar pomadas cicatrizantes, desculpe linda, eu disse amanha cuidamos disso amor, o importante e que te fiz feliz não fiz? Ele disse estou me apaixonando por vc Paula, pensei que fosse apenas uma brincadeira, mas estou me apaixonando por vc, eu disse e eu estou te amando Roberto meu homem, meu único homem. Trocamos a cama e deitamos novamente, perguntei a ele como será nossa vida daqui para frente? Ele falou se vc quiser podemos namorar, depois noivar e depois até nos casar, basta ter certeza que vc quer mesmo ser apenas mulher. Eu o beijava e ele também, ficamos assim quase a noite toda, ai pequei no seu pau e acariciava, falei sabe Roberto me apaixonei pelo seu pau quando o conheci pensei agora não tem mais volta vou ser mulher deste pau pelo tempo que ele quiser. Dormi com a cabeça entre seus braços sendo beijada a noite toda. Pela manha ele falou vamos tomar café com nossos amigos eu disse vamos sim elas vão me ajudar hoje, e ao chegar foi somente festas, elas estavam felizes por mim também, e os amigos ficaram felizes por saber que Roberto estava aceitando a vida com uma cross dresser como eles já faziam há tempos.

As meninas me levaram ao seu quarto e perguntaram tudo, como foi se estava doendo, se aguentei tudo e coisas assim, respondi a elas e Sheila foi à sala e falou Roberto vamos depilar a Paula, vai demorar, eles três falaram vamos andar na praia fiquem a vontade amores, e saíram, eu fiquei nua e elas depilaram tudo pernas, braços, saco, bunda, cuzinho que disseram estar muito vermelho e passaram pomadas inclusive com aplicadores, e quando fiquei pronta me senti mais feminina, cortaram meu cabelo bem feminino, ficou lindo, ai falaram que eu teria se fosse assumir que seria mulher, hormônios femininos como elas tomam, para crescer os seios e ficar com corpo de mulher, eu disse que vou ver com o Roberto se ele vai querer, mas elas falaram se Roberto um dia não te quiser mais, mesmo assim vc nunca mais vai querer ser homem menina será sempre mulher de hoje em diante, eu pensei elas tem razão, agora não tem volta, nasceu a Paula a femea, a mulher.

Cada uma delas tem uma historia, mas as duas adoram ser mulher agora que assumiram ser sempre cross dresser, e se um dia o amor entre eles terminarem vão viver talvez sozinhas, mas sempre como mulher, as duas tem os seios médios para grandes e disseram que os meus vão crescer mais, pois sou maior que elas, ai colocamos biquínis, e fomos as três para a praia a procura de nossos homens, quando Roberto me viu de biquíni disse nossa vc esta linda amor, seus cabelos parecem outros o que fizeram com vc, eu disse assumi que sou mulher, a sua mulher amor. Ficamos o dia todo na praia a tarde voltamos para o apto. e Roberto disse preciso te comer novamente mas o cu esta todo machucado, vou respeitar, eu pegando seu pau cai de boca e o chupei, lambi, me deliciei com ele e quando ele ia gozar segurei forte e não deixei-o tirar da minha boca e engoli todo o leite que saiu daquele pau que era meu, naquele momento somente meu, o pau da minha defloração, amava aquele cacete. Ele se realizou com minha chupada e eu falei amor, se eu pedir e insistir vc me possui novamente estou louca para sentir o pau no cu de novo, ele sorriu e disse sim tarada se vc aguentar eu vou adorar.fiz alguns carinhos no pau, demos um tempo e quando ele ficou duro eu virei de bruços e implorei me come meu macho, vc me fez, vc me inventou agora me usa por favor, preciso de seu pau no meu cu, ele não se fez de rogado e colocando ky no pau e no cu, enfiou novamente aquela delicia no meu cu, eu gemia de prazer e dores, mas aguentei toda aquela ferramenta no cu sem reclamar e ele disse estou cada momento mais apaixonado por vc Paula, minha mulher e gozou enchendo meu reto de porra, ai que delicia.

Na segunda voltamos para São Paulo, e temos uma vida deliciosa, inclusive com outras fodas e parceiros, mas isto é outro conto que se pedirem eu conto tudo para vcs.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li cheia de tesão com um consolo no meu cusinho...aí que delícia...

0 0

Listas em que este conto está presente

Transformaçao
Male to female