Um gostoso amor de familia

Um conto erótico de Karina e Gui
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 09/05/2017 18:44:06

Meu nome é Igor e vou estar deste conto para desabafar alguns segredos da minha família. Minha família é como todas que existem mas mesmo quando estamos brigados Cont nuamos a nos amar. Sabe como é não existe uma família perfeita,mesmo assim vamos lá. Como disse me chamou Ygor sou engenheiro civil tenho 26 anos. Tenho duas irmãs Minha noiva se chama Kellen e estamos prestes a casar por isso resolvi contar a ela tudo que se passou comigo e minha família a dez anos atrás. Ainda morava com meus pais. Os dois pessoas muito importantes e lindos. Negros altos, meu pai com Black e minha mãe de cabelos longos lisos. Ele tinha sua construtora e ela era professora de educação física.

Quando fiz 16 anos pela primeira vez eles me deram permissão para ficar até tarde num barzinho comemorando com alguns amigos. Só que como sempre fui um cara caseiro resolvi chegar um pouco mais cedo em casa. Sabia que meus pais tinha uma relacao sexual muito saudável mas quando cheguei em casa vi que tinha um carro diferente em frente nossa casa. Então entrei devagar passando por quarto dos meus pais e quando ouvi sons eróticos não resisti e vi que havia uma fresta pela porta. Vi uma mulher de cabelos vermelhos sentada no sofá enfrente a cama dos meus pais. Ela usava uma lingerie negra que contrastava com sua pele branca

Então ela viu que eu olhava.

Isso Magnus vai levanta a bunda dela e mete bem gostoso na xana maravilhosa . Vai Ana levanta essa bunda gostosa vai safada. Dizia pedia a mulher enquanto usa deslizando devagar a mão pelo seu corpo até chegar na sua vagina. Ela sorria pra mim olhando para o volume que crescia entre minhas pernas. Foi então que minha mãe se levantou e avançou contra a mulher e começou a chupa lá de uma forma qual nunca vi antes e também foi a primeira vez que vi minha mãe nua. Uma mão me puxou para trás . Era Stephanie minha irmã mais velha me puxando até chegarmos no nosso quarto.

Garoto louco. Por que tava ali? Ia atrapalhar o barato do papai e da mamãe.

Foi, foi sem querer e fala baixo a Sueli tá dormindo. Pedi para Stephanie que era mais velha que eu. A garota sorriu e foi em direção a sua cama e eu para minha. Eu sempre me despi sem medo ou vergonha das minhas irmãs mas naquele dia esperei que Stephanie estive na cama para eu poder tirar minhas roupas. Mas assim que deitei senti um peso adicional na cama.

Eita irmão nossa,bem que a mamãe disse que você era bem generoso. Olha como é seu aniversário vou te dar um presente.

Entao a minha irmã fez algo que nunca esperei ela passou a mao em minha barriga e desceu até meu pau que estava quase babando. Ela baixava e subia sua mão de uma forma viril e vagarosa e uns dez minutos depois eu havia gozado tanto que deixei a mão e meus lençóis todos molhados. Stephanie me olhou sorrindo e levou a mao em sua boca.

Olha maninho seja sempre carinhoso com as meninas tá e não torne esse hábito em vicio hein. Disse a garota me dando um selinho e indo para sua cama.

Amanhã você vai mudar de quarto viu. Disse ela mas eu mal a escutava. Onque aconteceu foi anormal e bom demais e já naquela hora já está a pensando que era um sonho.

Se quiserem saber mais sobre o que aconteceu na minha família esperem ok. Por que vou contar como como eu Stephanie e a Sueli transamos juntos. E fizemos um plano para poder transar com nossos pais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Igor.k a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários